Multa para vingar filho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Em Curso Multa para vingar filho

Mensagem por Almeida Pinto Qua 11 maio 2016, 12:30

GNR queria que o filho fosse titular. Autuou os treinadores.
Multa para vingar filho   Img_905x603$2016_05_10_01_00_35_534671
O Tribunal de Penafiel está a julgar um cabo da GNR de Marco de Canaveses, de 42 anos, por abuso de poder e falsificação. Segundo a acusação, delineou "um plano para se vingar" de um anterior superior hierárquico e também do facto de o seu filho não ser titular nas camadas jovens do Futebol Clube de Penafiel. Para tal, começou a levantar autos de contraordenação aos treinadores e até ao pai do jogador que ganhou o lugar ao filho. Armindo Miranda tinha sido alvo de processos disciplinares, movidos pelo anterior comandante, agora na reserva. Em 2013, levantou a este um auto por não dar prioridade a um peão na passadeira. Coima: 120 euros. Da mesma forma, vingou-se dos treinadores dos sub-15 do FC Penafiel. Um deles por estacionamento proibido. 
A mulher do segundo técnico foi multada por conduzir sem cinto de segurança. Ao pai do atleta titular outras duas infrações. Tudo falso, diz a acusação. Para maior credibilidade, solicitou a um GNR – Hugo Almeida, também arguido – que assinasse três dos autos. Armindo chamou a testemunhar outros colegas que atestassem a veracidade do que fez, mas estes viram ser extraídas certidões por falsas declarações. Na segunda-feira, o cabo voltou a garantir que as infrações existiram.

Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/multa_para_vingar_filho.html
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Multa para vingar filho

Mensagem por Helder1980 Qua 11 maio 2016, 15:27

Com agentes de autoridade destes quem precisa de bandidos.
Metam o filho titular que acaba a saga do zorro de Marco de Canaveses paz
Helder1980
Helder1980
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda Prisional
Nº de Mensagens : 127
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Multa para vingar filho

Mensagem por carlos ferreira Qua 11 maio 2016, 19:26

Custa-me a acreditar que isto seja verdade!! E se realmente as infrações existiram? E os senhores não gostaram de ser autuados e agora estão a entalar o guarda?
carlos ferreira
carlos ferreira
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 46
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 106
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Multa para vingar filho

Mensagem por Helder1980 Qua 11 maio 2016, 20:02

carlos ferreira escreveu:Custa-me a acreditar que isto seja verdade!! E se realmente as infrações existiram? E os senhores não gostaram de ser autuados e agora estão a entalar o guarda?
" Armindo chamou a testemunhar outros colegas que atestassem a veracidade do que fez, mas estes viram ser extraídas certidões por falsas declarações. "


Até poderia ser como disse mas a não ser que o Juiz/a o quiser entalar também e aos outros, já que falsas declarações em tribunal é crime.
Helder1980
Helder1980
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda Prisional
Nº de Mensagens : 127
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Multa para vingar filho

Mensagem por DNS Qui 12 maio 2016, 09:15

Como pode haver falsas declarações se é a palavra de uns contra a dos outros. Será que o juiz e procurador estavam lá? Será que antipatizam com os Guardas? Seram que simpatizam com os multados?
DNS
DNS
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 112
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 760
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Multa para vingar filho

Mensagem por Helder1980 Qui 12 maio 2016, 11:37

DNS escreveu:Como pode haver falsas declarações se é a palavra de uns contra a dos outros. Será que o juiz e procurador estavam lá? Será que antipatizam com os Guardas? Seram que simpatizam com os multados?
"Para maior credibilidade, solicitou a um GNR – Hugo Almeida, também arguido – que assinasse três dos autos."

A ser verdade todas as infracções e as pessoas as cometeram mesmo, esta parte é que não percebo, porque pedir a outro que assina-se os autos. Mas os tribunais que decidam.


23 Maio aproxima-se  militar
Helder1980
Helder1980
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda Prisional
Nº de Mensagens : 127
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Multa para vingar filho

Mensagem por altf4 Qui 12 maio 2016, 15:44

Por mera prevenção já enviei cópia da noticia ao treinador do meu filho. risota de ti
altf4
altf4
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 51
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 631
Mensagem : Quando você morre, você não sabe que está morto. Quem sofre são os outros.
É a mesma coisa quando você é idiota.

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Multa para vingar filho

Mensagem por Helder1980 Sex 13 maio 2016, 09:13

Como não passo multas, o meu coitado, banco ou nem convocado é.

Futebol
Helder1980
Helder1980
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda Prisional
Nº de Mensagens : 127
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Multa para vingar filho

Mensagem por carlos ferreira Sex 13 maio 2016, 23:20

Helder1980 escreveu:
DNS escreveu:Como pode haver falsas declarações se é a palavra de uns contra a dos outros. Será que o juiz e procurador estavam lá? Será que antipatizam com os Guardas? Seram que simpatizam com os multados?
"Para maior credibilidade, solicitou a um GNR – Hugo Almeida, também arguido – que assinasse três dos autos."

A ser verdade todas as infracções e as pessoas as cometeram mesmo, esta parte é que não percebo, porque pedir a outro que assina-se os autos. Mas os tribunais que decidam.


23 Maio aproxima-se  militar
Será que solicitou? então e o camarada assinava os autos se não estivesse presente? eu não o faria, como tal custa-me acreditar que isso seja verdade.
carlos ferreira
carlos ferreira
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 46
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 106
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Multa para vingar filho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes