Encerramento de Postos com efectivo reduzido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Encerramento de Postos com efectivo reduzido Empty Encerramento de Postos com efectivo reduzido

Mensagem por Lince Dom 09 Dez 2007, 09:51

Para quando esta previsto, o dito encerramento dos Postos da GNR, com efectivo reduzido, alguém sabe?
Lince
Lince
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : Guarda da GNR
Nº de Mensagens : 591
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento de Postos com efectivo reduzido Empty Re: Encerramento de Postos com efectivo reduzido

Mensagem por VaN_dRaCk Qua 12 Dez 2007, 19:59

Não sei, eu tenho transferência para o grupo de Beja, onde está previsto o encerramento d'alguns postos, vamos lá ver se isso não vai prejudicar-me... Neutral
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento de Postos com efectivo reduzido Empty Re: Encerramento de Postos com efectivo reduzido

Mensagem por trecarrico Seg 31 Dez 2007, 15:25

ha pco tempo tive noticia, que há uma directiva k diz k por enquanto até novas ordens se mantinha tudo como estava, ou seja não fecha nenhum Posto e os efectivos mantem-se, desconhece-se até qdo.
trecarrico
trecarrico
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 304
Meu alistamento : 1.º de 1996 (Grande curso)

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento de Postos com efectivo reduzido Empty Re: Encerramento de Postos com efectivo reduzido

Mensagem por Amarra Ter 22 Jan 2008, 16:12

Venha de lá essa reorganização e fechem o que devem fechar, pois não se admite estar a trabalhar com meia dúzia de homens, a fazer-se ainda plantão, e termos de gozar as férias que saíram de um sorteio. Será que estamos a ser penalizados por sermos poucos? Que culpa tem o "mexilhão"? Ficarem abertos nestas condições e noutras situações é como taparem o sol com uma peneira. Será que a moral e vontade dos militares estará em alta? desorientado
Amarra
Amarra
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 60
Profissão : Cabo de Inf.ª /Sem curso
Nº de Mensagens : 227
Mensagem : Com o que vem aí...., vão ter de se unir.
Meu alistamento : 12SET88

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento de Postos com efectivo reduzido Empty Re: Encerramento de Postos com efectivo reduzido

Mensagem por Amarra Seg 19 maio 2008, 14:05

Por estas bandas de Trás os Montes, parece que para já não vão fechar os Pter´s (se calhar para evitar qualquer tipo de contestação ...) vão passar a Pter de Atendimento (Tipo CTT) 09 - 17, passando o efectivo para o Pter/Sede do Dter e indo uma Pat para esses Pter para fazer o atendimento, havendo outras alíneas e/ou situações que ainda estão a determinar. Continuamos a aguardar que alguém se digne a informar .....
Amarra
Amarra
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 60
Profissão : Cabo de Inf.ª /Sem curso
Nº de Mensagens : 227
Mensagem : Com o que vem aí...., vão ter de se unir.
Meu alistamento : 12SET88

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento de Postos com efectivo reduzido Empty Re: Encerramento de Postos com efectivo reduzido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes