Nep que estipula idade para andar de mota até aos 45 anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Nep que estipula idade para andar de mota até aos 45 anos Empty Nep que estipula idade para andar de mota até aos 45 anos

Mensagem por Gingo Qua 28 Jan 2009, 20:51

Ola camaradas, é verdade que existe uma nep, que diz que a partir dos 45 anos os militares podem deixar de fazer serviço de mota?
Gingo
Gingo
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 17
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Nep que estipula idade para andar de mota até aos 45 anos Empty Re: Nep que estipula idade para andar de mota até aos 45 anos

Mensagem por xpheere Sex 30 Jan 2009, 18:00

Se existe, desconheço! Por exemplo eu quando entrei para a G.N.R. já era portador de c.c. que me habilitava a conduzir qualquer veículo de duas rodas, ora passado uns tempos fui à E.G. tirar o que chamam adaptaçãoa viaturas militares e estava lá um camarada nosso, que estava a cerca de 6 meses de ir para o "banco de suplentes", a tirar a dita adaptação, por isso digo que não deve existir! mas se existe é mais uma à G.N.R.
xpheere
xpheere
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : O.P.C.
Nº de Mensagens : 373
Mensagem : Unidos venceremos
Divididos,
Cairemos
Meu alistamento : O melhor do Sec XX

Ir para o topo Ir para baixo

Nep que estipula idade para andar de mota até aos 45 anos Empty Re: Nep que estipula idade para andar de mota até aos 45 anos

Mensagem por DEZ Sex 30 Jan 2009, 18:03

Posso-vos dizer que existe, não sei é qual o número dessa NEP, mas na EX-BT havia pessoal que não andava de mota porque tinha mais de 45 anos e meteram requerimento para não andarem mais de mota.

PS- Só quem meter o requerimento é que deixa de andar de mota.
DEZ
DEZ
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 46
Profissão : Militar da (invencivel) Brigada de Trânsito
Nº de Mensagens : 45
Mensagem : Podem querer acabar connosco, mas juntos seremos INVENCIVEIS. Viva a Brigada de Trânsito.
Meu alistamento : 1998

Ir para o topo Ir para baixo

Nep que estipula idade para andar de mota até aos 45 anos Empty Re: Nep que estipula idade para andar de mota até aos 45 anos

Mensagem por иuησ Sex 30 Jan 2009, 20:48

Conheço militares com mais de 45 anos que ainda fazem serviço de mota em Lisboa, alem disso, desconheço essa tal nep...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Nep que estipula idade para andar de mota até aos 45 anos Empty Re: Nep que estipula idade para andar de mota até aos 45 anos

Mensagem por Nero Sex 30 Jan 2009, 22:50

Eu na Guarda de mota nem aos 20...
Então eu pa andar na minha menina gastei 1000€ em equipamento de protecção, e na Guarda dão um capacete... not ok
Nero
Nero
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1681
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Nep que estipula idade para andar de mota até aos 45 anos Empty Re: Nep que estipula idade para andar de mota até aos 45 anos

Mensagem por BMLG81 Sáb 31 Jan 2009, 18:49

Nero - Dão um capacete? É que eu estou no trânsito e não me deram nada! E muitos como eu!
No Fixe
É a lei do desenrrasca!
Haja sorte e saúde!
BMLG81
BMLG81
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : Agente Autoridade (GNR)
Nº de Mensagens : 1240
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Nep que estipula idade para andar de mota até aos 45 anos Empty Re: Nep que estipula idade para andar de mota até aos 45 anos

Mensagem por Sagitário Qua 04 Fev 2009, 11:05

DEZ escreveu:PS- Só quem meter o requerimento é que deixa de andar de mota.

Tens a certeza? Não é o contrário, quem quizer andar de mota a partir dos 45 é que mete o papel?
Sagitário
Sagitário
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : Guarda Republicano
Nº de Mensagens : 396
Mensagem : Brigadeiro de profissão, GNR por imposição

Ir para o topo Ir para baixo

Nep que estipula idade para andar de mota até aos 45 anos Empty Re: Nep que estipula idade para andar de mota até aos 45 anos

Mensagem por carlioni Qua 04 Fev 2009, 12:46

secalhar para acabar com as dúvidas é melhor perguntar na secretaria onde estao a prestar serviço. mas disseram-me que se tinha que meter um requerimento para deixar de fazer serviço de mota.
(porque se não se pedir pra deixar de fazer o serviço de mota a guarda não nos vem dizer pra deixarmos fazer o serviço de mota.) eles querem-nos é com muito serviço no lombo.
carlioni
carlioni
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 732
Mensagem : O militar da Guarda deve zelar pelos interesses dos seus subordinados e dar conhecimento, através da via hierárquica, dos problemas de que tenha conhecimento e que àqueles digam respeito.
Meu alistamento : 1 de Junho de 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Nep que estipula idade para andar de mota até aos 45 anos Empty Re: Nep que estipula idade para andar de mota até aos 45 anos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes