Subsidio Investigação Criminal

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 3 Empty Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por investigador Qui 12 Ago 2010, 20:22

Relembrando a primeira mensagem :

Desde Janeiro que deveriamos estar a receber 149 euros por mês de Subsídio de Investigação Criminal e ainda nada.
A falta de respeito do Comando Geral da GNR pelos militares da IC não me pára de supreender.
Pelo resto do efectivo já vi que não tem nenhum á muito tempo, principalmente pelo patrulheiro.
O não pagamaneto aops poucos é para pagarem tudo junto para levarmos uma talhada de IRS, quando pagarem.
Alguém sabe quando vai ser pago??????

Força e Honra
investigador
investigador
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : A Sorte Protege os Audazes.
Odiado por uns, Amado por Outros, mas Respeitado por Todos.
Meu alistamento : 2º Curso de 1996

Ir para o topo Ir para baixo


Subsidio Investigação Criminal - Página 3 Empty comentario

Mensagem por SADINO75 Ter 24 Ago 2010, 17:54

Santos-Pika escreveu:
MaxiRodrigues escreveu:De escala recebem todos os militares que façam serviço que implique entrar numa escala... Os restantes subsídios não são acumuláveis.

É certo que os de Tms, recebm o de Escala, então vejamos, creio que o pessoal das Lanchas tem um subsidio qualquer?? O pessoal do Batalhão também tem, os da IC, têem, os do SEPNA, não deve faltar muito, os do trânsito têem, ou por assim dizer antes tinham.

Só o patrulheiro é que tem o de patrulha, os outros todos acumulam com a patrulha

Os do SEPNA não deve faltar muito?

Qual será os deles...sabes?

Obrigado.
SADINO75
SADINO75
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 3 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por moralez Ter 24 Ago 2010, 18:24

Subsídio ambiental!!! LOL
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7053
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 3 Empty comentario

Mensagem por SADINO75 Ter 24 Ago 2010, 19:08

moralez escreveu:Subsídio ambiental!!! LOL

Santa Ignorancia,

Lê...mas lê bem o que é, e para quem é destinado o Suplemento Especial de Serviço....

Sim porque não se lê...nem se deve dizer...Suplemento da IC....

É mais do que isso....e AS QUESTÕES DE SALUBRIDADE ESTÃO LÁ ESCRITAS.....

Mas quando pergunto...estou a referir-me ao seguinte:

Os militares SEPNA que integrarem as futuras NICCOA's nos Comandos Territoriais mais os Oficiais SEPNA, E SÓ ESTES, do SEPNA, claro, é que vão ter direito a este Suplemento!

È INCRIVEL E VAI FRACCIONAR O SEPNA....

Estes militares (dois) sabemos que na realidade apenas vão fazer inquéritos para um Distrito inteiro!

Sabemos que, são estes mesmos, que vão por acabar por justificar a RAZÃO DE SER ATRIBUIDO TÂMBÉM O DITO SUPLEMENTO AO OFICIAL SEPNA, ficando em pé de igualdade com o Oficial do IC....

INCRIVEL NÃO??????
SADINO75
SADINO75
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 3 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por MaxiRodrigues Ter 24 Ago 2010, 19:40

Pois olha não tenho conhecimento de nenhum subsídio para o SEPNA...
Se esses militares tirarem algum curso de investigação criminal tem direito ao subsídio, penso eu do que...
Tal como o pessoal da investigação da UNT, UAF e por aí fora... Mas fica tudo na mesma porque recebem o de IC e tiram o de patrulha que é quase o mesmo...
MaxiRodrigues
MaxiRodrigues
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 555
Meu alistamento : AIP 2006
10º Curso Fiscal
1ºCPIPS
CPCb 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 3 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por Zé Observador Ter 24 Ago 2010, 21:44

leal escreveu:
Zé Observador escreveu:
leal escreveu:tanta discussão por algo que ainda nem sequer foi pago, nem sabemos se vão pagar.

se se preocupassem antes com os indices novos mais vos valia.....devemos ser a unica instituição que ainda não os esta a receber..

até os tropas de quartel os recebem

Posso estar enganado mal os indices só vão prejudicar..penso eu de que...
Tu para estares a falar assim é porque já desbloqueaste de escalão este ano..senão estavas caladinho à espera que mudasses de escalão antes da chegada dos indices Subsidio Investigação Criminal - Página 3 Yellowcr


por acaso já não mudo há cinco anos....tu deves ser dos que nunca esta bem

eu desbloqueei em JUlho.....se já tivessemos passado para os indices lerpava....
Zé Observador
Zé Observador
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 74
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 425
Mensagem : Caldas da Rainha ...Câmara de Lobos...Caniço .....Cantanhede
Cartaxo.....Chaves.....epá eu sei que começa por um C, mas o alsaimer já meanda a atacar...já nem sei bem qual a minha cidadezinha....


Meu alistamento : 1989

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 3 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por bad boys Ter 24 Ago 2010, 22:51

MaxiRodrigues escreveu:... Mas fica tudo na mesma porque recebem o de IC e tiram o de patrulha que é quase o mesmo...

ainda existe uma diferença de 89,00€ não é quase o mesmo.........
bad boys
bad boys
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 44
Profissão : militar gnr
Nº de Mensagens : 327
Meu alistamento : 2001 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 3 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por rmcp Ter 24 Ago 2010, 22:58

MaxiRodrigues escreveu:Pois olha não tenho conhecimento de nenhum subsídio para o SEPNA...
Se esses militares tirarem algum curso de investigação criminal tem direito ao subsídio, penso eu do que...
Tal como o pessoal da investigação da UNT, UAF e por aí fora... Mas fica tudo na mesma porque recebem o de IC e tiram o de patrulha que é quase o mesmo...


Mais 89 euros ao fim do mês é bastante bom....tomara que dessem um aumento de 89 euros aos patrulheiros.
rmcp
rmcp
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 478
Meu alistamento : 2004 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 3 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por MaxiRodrigues Ter 24 Ago 2010, 23:05

Tens razão... lol
Ainda é uma diferença grande...
MaxiRodrigues
MaxiRodrigues
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 555
Meu alistamento : AIP 2006
10º Curso Fiscal
1ºCPIPS
CPCb 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 3 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por MaxiRodrigues Ter 24 Ago 2010, 23:06

Pois... Pelo menos podiam igualar o subsidio de patrulha com a média dos restantes... Era justo...
MaxiRodrigues
MaxiRodrigues
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 555
Meu alistamento : AIP 2006
10º Curso Fiscal
1ºCPIPS
CPCb 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 3 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por Telo Ter 24 Ago 2010, 23:50

A proposta da nova NEP do Sepna prevê o Suplemento Especial de Serviço para todos os elementos SEPNA, sendo as questões de salubridade um dos motivos para atribuição do subsidio.
Telo
Telo
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 192
Meu alistamento : 2000 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 3 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por AAS Qua 25 Ago 2010, 10:21

SADINO75 escreveu:
AAS escreveu:
Acho que para precaver vou é já tirar cópias das escalas e do Modelo 4 Subsidio Investigação Criminal - Página 3 Icon_biggrin


A escala não é diariamente feita no AS400?

Se sim não será facil serem iliminadas.

A escala é feita a onde???

No AS400??

Não deves saber o que é AS400, pois não?

Devias se calhar queres dizer SIIOP....

Ou no SIIOP ou manualmente....

Trabalho de Investigação, desculpem lá, não é trabalho de Patrulha....

Inquéritos e Investigação também não é a mesma coisa....existe claras diferenças....

Acho que se anda a misturar as coisas....leiam o RGSG....lá diz o que é uma Patrulha...

Quanto ás EII...simples....apenas serão escalados para serviços internos....Na rua apenas para Investigação....e aqui é que vai residir o problema:

Nalguns sitios poderá ser possivel devido ao volume de serviço...noutros não....pois serão tantos os Inquéritos...que se resumem a ouvir pessoas o dia inteiro...

Já agora sobre as NICCOA's dos Comter alguém sabe de alguma coisa....estes tb terão direito ou não?

Caro amigo eu sei muito bem o que é o AS400 e também o sei diferenciar do SIIP

Na Unidade em que eu trabalhava o AS 400 sempre foi a ferramenta de trabalho, mesmo quando nem o Sr. nem qualquer iluminado sonhava com SIIOPs.

Sei do que falo meu amigo e com conhecimento de causa.
AAS
AAS
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 65
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 195
Mensagem : Brigada de Trânsito "sempre" Se criticar.... antes reveja-se
Meu alistamento : 1982 (Calçada do Combro) "Paulistas"

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 3 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por investigador Dom 12 Set 2010, 19:34

[quote="Zé Observador"]7 dias de suspensão por chamar cromo a um suposto moçoilo de 26 anos que é estudante e que manda-nos a nós trabalhar??? ..cromo é pouco..ele é um coisa pior que também começa por C..um grande Sócrates.....
PS: Pessoalmente acho que é já perseguição à opinião dos membros da IC...ou mudam os tópicos para locais de acesso reservado ( especialmente quando mete outra estrutura da GNR...o que vale é que a maioria dos visitantes tem activos dois perfis, pelo que me parece, por isso força aí. Subsidio Investigação Criminal - Página 3 Yellowcr [/quot

Eu já nem sei se posso manifestar a minha opinião aqui no fórum, pois levei 7 dias de suspensão sem saber ler nem escrever.
No serviço nunca fui punido por dizer o que me vai na alma.
Muito menos quando um garoto vem com conversas da treta contra os guardas e no meu caso pertencente á IC.
Isso não posso tolerar.
Acho que o CG devia ter um pouco mais de dignidade na maneira como agiu comigo e com o zé observador, pois nós é que fomos insultados pelo sr estudante.


Agora espero não ser novamente punido pelas minhas palavras.

Também caso seja, nunca mais aqui volto, com muita pena minha.

Força e Honra.
investigador
investigador
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : A Sorte Protege os Audazes.
Odiado por uns, Amado por Outros, mas Respeitado por Todos.
Meu alistamento : 2º Curso de 1996

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 3 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por investigador Dom 12 Set 2010, 19:40

olhovivo escreveu:
investigador escreveu:
mariav escreveu:o subsidio de investigação criminal é só para quem investiga? então onde essa investigação .... os traficantes , os criminosos... e muito mais andam tudo a solta...

Essa tua maneira de pensar é uma mer.....
És um grande cromo.

Este insulto valeu 7 dias fora do fórum.

CG




Então Srº CG publica-se a punição e não entra em vigor.Já li aqui comentários bem mais ofensivos que os que foram objecto de punição.Será que este CG foi contagiado pelo virús que infectou boa parte da cadeia de comando na GNR?.
O virús da dualidade de critérios.

Sê insultado e não respondas.
É como mamas e não refiles.

Já tinha visto coisas bem piores aqui no fórum e não foram púnidas.

Enfim não vou falar mais nisso

Força e Honra
investigador
investigador
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : A Sorte Protege os Audazes.
Odiado por uns, Amado por Outros, mas Respeitado por Todos.
Meu alistamento : 2º Curso de 1996

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 3 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por investigador Dom 12 Set 2010, 20:06

Toda a gente fala mal do NIC, mas quando o aperta sabe, logo quem chamar.

Alguns patrulheiros entre eles.

Epá isso é de competencia do NIC, vamos telefonar.

Epá isso é do Sepna

Isso é para o NAT.

Epá isso é para o PIR.

O acidente é para a BT.

Puxa uma chamada de violência doméstica, vamos chamar o NENUME.

Azar mais um furto.
Temos que fazer o auto de denúncia.
É uma complicação preencher os formulários.
Ouvir as testemunhas, não só identificamos.
O pessoal das IIE ou do NIC logo as ouve. Isso dá trabalho.
Temos é que telefonar para chamar os NIC e os NAT para cá virem pois eles não fazem nada.
Até não há vestígios mas é só para os lixarmos.

Infelismente isto que escrevi é o que se passa com muitos camaradas que estão na Patrulha e depois veem para aqui mandar postas de pescada.

Digam lá a um patrulheiro para estar 2 ou 3 dias sem ir á cama enfiado no quartel a fazer expediente e gastar € sem fim em alimentação para apresentar detidos em tribunal.

Claro que isso não fazem, pois dizem que não podem fazer mais de 8 horas por dia.

Quando falta 30 minutos para acabarem a patrulha é teem uma ocorrência ficam logo todos furiosos pk fazem mais uma hora de serviço.

Na IC temos que estar sempre disponiveis para avançar a qualquer hora, pois estamos sempre á ordem do CMDDter. Estejas onde estiveres com quem tiveres tens de avançar.
Se não avanças ou se por acaso disseres que não, falam logo no dever de disponibilidade, e quem não o tiver não pode estar no NIC.

Quantas vezes vos telefonaram de madrugada ou durante o dia ou estando de folga para terem que estar no quartel em 30 minutos.

Na maioria dos militares da patrulha nunca.

Essa é uma das muitas diferenças dos militares da IC para com o resto da Guarda.

Ainda acham que não merecemos os 150 euros?????

Eu tb acho que existem muitos patrulheiros que ganham muito para o que fazem, mas na maioria tb deveriam receber mais dinheiro.

Força e Honra
investigador
investigador
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : A Sorte Protege os Audazes.
Odiado por uns, Amado por Outros, mas Respeitado por Todos.
Meu alistamento : 2º Curso de 1996

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 3 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por GNR SEMPRE Dom 12 Set 2010, 20:23

quero aqui expressar a minha solidariedade para com o Investigador e Zé Investigador. é incrivel que tenham sido banidos desta forma, quando assistimos a posts efectuados por user's aqui identificados por civis, mas que de civis não têem nada, toda a gente sabe que são individuos que recebem ao dia 21, bem como outros identificados da extinta, que insultam e provocam tudo e todos que não concordam com eles. Quanto ao grande subsidio, que eu nem sei se vou ter cabedal para carregar a grande fortuna que vai ser depois de retirarem os outros, por mim que o gastem em guardanapos para limpar choros e em vacinas por causa da raiva.
GNR SEMPRE
GNR SEMPRE
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : Simplesmente GNR
Nº de Mensagens : 429
Mensagem : Morte aos corruptos, corrupto bom é corrupto morto...GNR sempre.
Meu alistamento : uns anos antes de 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 3 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por MEO Dom 12 Set 2010, 22:29

Tenho realmente muita pena da malta da IC, quando estão de prevenção, a mesma devia ser passada no quartel, não em casa´, para que não aconteça o que acontece no meu DT, são chamados para os acidentes e só vêm se forem com mortos, se forem com feridos graves então no dia seguinte vão proceder as averiguações, sim senhor a IC no seu melhor!!!!!!!
MEO
MEO
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 192
Meu alistamento : 1996

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 3 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por GNR SEMPRE Dom 12 Set 2010, 22:51

MEO escreveu:Tenho realmente muita pena da malta da IC, quando estão de prevenção, a mesma devia ser passada no quartel, não em casa´, para que não aconteça o que acontece no meu DT, são chamados para os acidentes e só vêm se forem com mortos, se forem com feridos graves então no dia seguinte vão proceder as averiguações, sim senhor a IC no seu melhor!!!!!!!

Subsidio Investigação Criminal - Página 3 270803 Subsidio Investigação Criminal - Página 3 Greenrof Subsidio Investigação Criminal - Página 3 Pjr-laug Subsidio Investigação Criminal - Página 3 270803 Subsidio Investigação Criminal - Página 3 Greenrof Subsidio Investigação Criminal - Página 3 Pjr-laug , só dá vontade de rir, já que não se pode dizer a estes senhores umas grandes verdades, porque já se sabe é a suspensão do forum. bravo, bravo o senhor demonstra uma grande sabedoria, bem como mostra que conhece bem a Investigação criminal na GNR, a julgar pelo grande apreço, que nutre pelos seus proprios camaradas aí no seu destacamento. Só um pequeno segredo para sí, o exemplo que o senhor tem aí no seu destacamento de transito, não se aplica ao resto do efectivo.
GNR SEMPRE
GNR SEMPRE
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : Simplesmente GNR
Nº de Mensagens : 429
Mensagem : Morte aos corruptos, corrupto bom é corrupto morto...GNR sempre.
Meu alistamento : uns anos antes de 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 3 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por dragao Dom 12 Set 2010, 23:14

Meus senhores, é lamentável como escrevem as vossas opiniões, em vez de escreverem sobre o assunto em debate, e, por conseguinte enriquecer o tema, não, preferem escrever e dar continuidade aos desaforos entre os membros. Depois lamentam-se porque o tópico foi bloqueado.
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 3 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por Cmdt Geral Dom 12 Set 2010, 23:17

dragao escreveu:Meus senhores, é lamentável como escrevem as vossas opiniões, em vez de escreverem sobre o assunto em debate, e, por conseguinte enriquecer o tema, não, preferem escrever e dar continuidade aos desaforos entre os membros. Depois lamentam-se porque o tópico foi bloqueado.

Concordo, e como tal o tópico fica por aqui.

Que decepção....

CG
Cmdt Geral
Cmdt Geral
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 74
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 5516
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

http://forumgnr.virtuaboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 3 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes