Subsidio Investigação Criminal

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por investigador Qui 12 Ago 2010, 20:22

Relembrando a primeira mensagem :

Desde Janeiro que deveriamos estar a receber 149 euros por mês de Subsídio de Investigação Criminal e ainda nada.
A falta de respeito do Comando Geral da GNR pelos militares da IC não me pára de supreender.
Pelo resto do efectivo já vi que não tem nenhum á muito tempo, principalmente pelo patrulheiro.
O não pagamaneto aops poucos é para pagarem tudo junto para levarmos uma talhada de IRS, quando pagarem.
Alguém sabe quando vai ser pago??????

Força e Honra
investigador
investigador
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : A Sorte Protege os Audazes.
Odiado por uns, Amado por Outros, mas Respeitado por Todos.
Meu alistamento : 2º Curso de 1996

Ir para o topo Ir para baixo


Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por rmcp Ter 17 Ago 2010, 16:37

[quote="Buzio"]
manz escreveu:
Quanto ao subsidio da IC, acho justo os camaradas desta valencia receberem tal quantia.
Aos camaradas que dizem que aqui e ali a IC é feita em alguns locais das 9 as 17, que digam onde, para assim todos NÓS ficarmos a saber, e ai, os camaradas que fazem isso talvez tenham vergonha e comecem a trabalhar como deve ser.


Eu vou dar um exemplo critico onde pessoal vai ganhar os 149 euros sem sair de tras de uma secretaria e onde tem um hórario de secretaria, 9h-17h e fins de semana e feriados à borla.... esse exemplo é a U.A.F.
Tem individuos que estão apenas a processar os dados relativos aos autos de contra-ordenação, apenas inserem alguns dados num computador e pimba mais 149 euros ao fim do mês sem saber ler nem escrever...
rmcp
rmcp
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 478
Meu alistamento : 2004 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por Apache Qua 18 Ago 2010, 18:01

tá tudo maluco... Subsidio Investigação Criminal - Página 2 36_11_20
Apache
Apache
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 232
Mensagem : Ao Galope, ao galope, ao galope
À Carga.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por Zé Observador Qui 19 Ago 2010, 21:29

Acho que andam a sabotar o topico em especial..isto é coisa de Generais da TRopa..só pode..estavámos aqui na boa, em amena cavaqueira a falar em graveto e até estávamos todos de acordo, e pimba, lá vêm os Generais que andam aqui disfarçados e segundo informação aqui disponibilizada, alguns filhos dos mesmos destabilizar os Investigadores que só pedem o que lhes devem... Eles é que deviam ser suspensos por desestabilização.....
PS: SE não forem removidas as suspenções unilaterais aos membros suspensos, chamo o Carlos Queiróz e os amigos dele para testemunhas de defesa.... Subsidio Investigação Criminal - Página 2 8326
Zé Observador
Zé Observador
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 74
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 425
Mensagem : Caldas da Rainha ...Câmara de Lobos...Caniço .....Cantanhede
Cartaxo.....Chaves.....epá eu sei que começa por um C, mas o alsaimer já meanda a atacar...já nem sei bem qual a minha cidadezinha....


Meu alistamento : 1989

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty critica ao comando

Mensagem por olhovivo Qui 19 Ago 2010, 22:47

investigador escreveu:
mariav escreveu:o subsidio de investigação criminal é só para quem investiga? então onde essa investigação .... os traficantes , os criminosos... e muito mais andam tudo a solta...

Essa tua maneira de pensar é uma mer.....
És um grande cromo.

Este insulto valeu 7 dias fora do fórum.

CG



Então Srº CG publica-se a punição e não entra em vigor.Já li aqui comentários bem mais ofensivos que os que foram objecto de punição.Será que este CG foi contagiado pelo virús que infectou boa parte da cadeia de comando na GNR?.
O virús da dualidade de critérios.
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por WildCatPT Qui 19 Ago 2010, 23:08

Voçes gostam mesmo de complicar. Secalhar o melhor mesmo é encerrar o topico.......

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 36_19_1
WildCatPT
WildCatPT
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 3609
Mensagem : Yes, we can...
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por leal Qui 19 Ago 2010, 23:38

tanta discussão por algo que ainda nem sequer foi pago, nem sabemos se vão pagar.

se se preocupassem antes com os indices novos mais vos valia.....devemos ser a unica instituição que ainda não os esta a receber..

até os tropas de quartel os recebem
avatar
leal
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 49
Profissão : cabo
Nº de Mensagens : 341
Meu alistamento : 1.º 1996 grande alistamento

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por Zé Observador Sex 20 Ago 2010, 08:10

leal escreveu:tanta discussão por algo que ainda nem sequer foi pago, nem sabemos se vão pagar.

se se preocupassem antes com os indices novos mais vos valia.....devemos ser a unica instituição que ainda não os esta a receber..

até os tropas de quartel os recebem

Posso estar enganado mal os indices só vão prejudicar..penso eu de que...
Tu para estares a falar assim é porque já desbloqueaste de escalão este ano..senão estavas caladinho à espera que mudasses de escalão antes da chegada dos indices Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Yellowcr
Zé Observador
Zé Observador
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 74
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 425
Mensagem : Caldas da Rainha ...Câmara de Lobos...Caniço .....Cantanhede
Cartaxo.....Chaves.....epá eu sei que começa por um C, mas o alsaimer já meanda a atacar...já nem sei bem qual a minha cidadezinha....


Meu alistamento : 1989

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por MEO Sex 20 Ago 2010, 13:58

O que não entendo é porque toda a gente ou a sua maioria está contra a atribuição do subsidio a malta da investigação, na minha opinião o que as tropas deveriam reenvindicar era que fosse extensivel ao resto do pessoal, com outro nome, como quisessem, mas o bom era que o dinheiro também viesse para o bolso de todos, se é que algum dia vem para a tropa da investigação!
MEO
MEO
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 192
Meu alistamento : 1996

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por Abelhudo Sex 20 Ago 2010, 14:26

Não percebo!!??Só agora se preocupam com o subsidio de investigação criminal?Então e outros subsidios que já vêm sendo atribuidos a outras especialidades?
Não devemos criticar quem vai (ou não?),receber (ou já recebe) este subsidio, devemos sim é lutar, para que o subsidio da patrulha, seja mais aliciante.
Abelhudo
Abelhudo
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 64
Profissão : Forças de Segurança (GNR)
Nº de Mensagens : 12
Meu alistamento : 01 de Agosto de 1983

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por indiojoe Sex 20 Ago 2010, 14:46

Há muita gente que se preocupa mais com o que os outros fazem, recebem, falam, dizem, eu sei lá mais o quê, em vez de se preocuparem com eles próprios.
Se foi criado este subsídio (que será ou não pago), com certeza que não foi o zé soldado que o inventou e por isso que culpa terá quem é abrangido por ele???
Eu vejo tantos subsídio nesta Guarda e não vejo nem metade do barulho que há por causa deste (IC)....
indiojoe
indiojoe
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 43
Profissão : Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 48
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty comentário

Mensagem por SADINO75 Sex 20 Ago 2010, 15:31

indiojoe escreveu:Há muita gente que se preocupa mais com o que os outros fazem, recebem, falam, dizem, eu sei lá mais o quê, em vez de se preocuparem com eles próprios.
Se foi criado este subsídio (que será ou não pago), com certeza que não foi o zé soldado que o inventou e por isso que culpa terá quem é abrangido por ele???
Eu vejo tantos subsídio nesta Guarda e não vejo nem metade do barulho que há por causa deste (IC)....

É claro que a culpa não é de quem vai recebê-lo, em parte, porque o espirito desse subsidio mais uma vez foi adulterado....

Pois deverá ser pago a quem exerce, efectivamente funções operacionais, e aqueles que o exercem, efectivamente, é que olham para cima e vêem que todos...todos...., vão receber....até alguns que vão estar no SEPNA nos Comandos Territoriais, por exemplo o Oficial SEPNA e os elementos da NICCOA.

???faz sentido em anos consecutivos de crise......????
SADINO75
SADINO75
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty comentario

Mensagem por SADINO75 Sex 20 Ago 2010, 15:56

E...camaradas....não entendo....mas não entendo mesmo como se pode pagar um valor de 150euros a militares a fazer inquéritos nos Postos Territoriais...

Talvez alguém tenha pensado....:

Bem....Não vamos ter capacidade para os processos todos, como tal, vamos ter que delegar nos postos alguns processos....

É pá....espera ai....mas estamos a receber 150 e estamos qualificados para tal....

Bem... a solução: todos vão à Figueira, ficam qualificados em 5 dias e integram o direito de receber os 150 euros....para ouvir pessoas e mais pessoas e mais processos....

A explicação pode ser esta...não sei....
SADINO75
SADINO75
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por COELHO.X Sex 20 Ago 2010, 16:28

Se fosse pago esse valor (150€) ao patrulheiro!!!para a secção de inquéritos iam sabem quantos militares? 00000000000000000000000
revoltavam-se todos, porque o zé-patruhas ganha muito!! como nós patrulheiros mamamos toa a merd*!!! enfim....
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por AAS Sex 20 Ago 2010, 16:29

Caros amigos;
Os cursos de investigação criminal acabaram?

Eu penso que qualquer um que entenda que tem aptidão para a especialiddade pode concorrer.

Deixem de criticar seja quem for.

Se o fazem mesmo antes de alguém o receber, então que será após.

E olhem que já estão em divida desde Janeiro.

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 36_19_1
AAS
AAS
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 65
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 195
Mensagem : Brigada de Trânsito "sempre" Se criticar.... antes reveja-se
Meu alistamento : 1982 (Calçada do Combro) "Paulistas"

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por Ice Sex 20 Ago 2010, 18:03

Não é o pessoal da IC que está bem, quem está mal são os patrulheiros!
Ice
Ice
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar das forças de segurança
Nº de Mensagens : 1511
Mensagem : Sei que pareço um ladrão
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são
São aquilo que pareço!

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por indiojoe Sex 20 Ago 2010, 18:04

COELHO.X escreveu:Se fosse pago esse valor (150€) ao patrulheiro!!!para a secção de inquéritos iam sabem quantos militares? 00000000000000000000000
revoltavam-se todos, porque o zé-patruhas ganha muito!! como nós patrulheiros mamamos toa a merd*!!! enfim....

Desde que a Guarda Nacional Republicana existe há cursos para tudo e mais alguma coisa. Estás mal na patrulha??? Muda-te, porque não???? Ah pois, é mais fácil criticar os outros do que fazeres algo por ti não é????
Que raio de pensamentos......
indiojoe
indiojoe
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 43
Profissão : Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 48
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por justiçeiro Sex 20 Ago 2010, 19:04

A. Nascimento escreveu:E...camaradas....não entendo....mas não entendo mesmo como se pode pagar um valor de 150euros a militares a fazer inquéritos nos Postos Territoriais...

Talvez alguém tenha pensado....:

Bem....Não vamos ter capacidade para os processos todos, como tal, vamos ter que delegar nos postos alguns processos....

É pá....espera ai....mas estamos a receber 150 e estamos qualificados para tal....

Bem... a solução: todos vão à Figueira, ficam qualificados em 5 dias e integram o direito de receber os 150 euros....para ouvir pessoas e mais pessoas e mais processos....

A explicação pode ser esta...não sei....

Agora, quem já se encontra nos inquéritos ou no terreno e que não tenha o respectivo curso é frequentá-lo o mais rápido possível pa poder receber o tal subsidio.
Existem por aí chafaricas que são autenticas comédias,"quem é que vai a seguir?pá, vai você porque esta semana já veio 10 vezes ao meu gabinete desejar-me um bom dia de descanso"
E depois existem comédias como esta:
- Então onde tem estado colocado?
- Pois eu tenho estado na secção de inquéritos...
- Voçê até anda sempre caladinho, entra mudo e sai calado, não se dá por ele e tal, vá, pá semana pegue no saquinho e vá lá 5 diazitos receber o peneireiro e o tal subsidio.
HILARIANTE NO MÍNIMO.
ABAIXO O SUBSIDIO DE INVESTIGAÇÃO, DIGO MAIS; ABAIXO TODOOOOOOOS OS SUBSÍDIOS.
justiçeiro
justiçeiro
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 403
Mensagem : Guarda, Guarda principal, Guarda secundário, Guarda terciário, etç
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por Mike Charlie Sáb 21 Ago 2010, 00:54

justiçeiro escreveu:
ABAIXO O SUBSIDIO DE INVESTIGAÇÃO, DIGO MAIS; ABAIXO TODOOOOOOOS OS SUBSÍDIOS.
Se ficas feliz com o mal dos outros...estás apresentado... Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Thumbsdo

Se o que quiseste dizer foi: Paguem a todos em condições, nivelando por cima, independentemente da especialidade, ai concordo plenamente contigo! Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Thumbsup

Cumprimentos
Mike Charlie
Mike Charlie
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 766
Meu alistamento : 01JUN06 - AIP


Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por AAS Seg 23 Ago 2010, 11:48

DESPACHO 25/10



Muito bem tanto se disse ai está o tal despacho.

Quem recebeu tem de o repor:

A reposição não é esquecida .....
AAS
AAS
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 65
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 195
Mensagem : Brigada de Trânsito "sempre" Se criticar.... antes reveja-se
Meu alistamento : 1982 (Calçada do Combro) "Paulistas"

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por jomarabu Seg 23 Ago 2010, 12:05

alguem consegue colocar aqui este despacho???
cumps...
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2040
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty comentario

Mensagem por SADINO75 Seg 23 Ago 2010, 12:46

Mike Charlie escreveu:
justiçeiro escreveu:
ABAIXO O SUBSIDIO DE INVESTIGAÇÃO, DIGO MAIS; ABAIXO TODOOOOOOOS OS SUBSÍDIOS.
Se ficas feliz com o mal dos outros...estás apresentado... Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Thumbsdo

Se o que quiseste dizer foi: Paguem a todos em condições, nivelando por cima, independentemente da especialidade, ai concordo plenamente contigo! Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Thumbsup

Cumprimentos

Isto não se trata de ficar feliz com o mal dos outros....

Por exemplo:

Como seria e tenho esperança que um dia alguém de responsabilidade leia isto, se:

VALOR DO SUPLEMENTO DE PATRULHA: 150 EUROS

VALOR DO SUPLEMENTO DE ESCALA: 60 EUROS

COMO SERIA? COMO SERIA?.....
SADINO75
SADINO75
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty COMENTARIO

Mensagem por SADINO75 Seg 23 Ago 2010, 12:50

Ice escreveu:Não é o pessoal da IC que está bem, quem está mal são os patrulheiros!

Não é o pessoal da IC que esta bem?

O pessoal da IC pura e simplesmente mamou e calou....

Quem são os Operacionais da IC?

Quem são?

Os que estão nos Núcleos, presumo.....

O que fizeram quando viram todos a ter direito ao dito Suplemento?

Nada....

Pergunto: È justo?

Enfim....
SADINO75
SADINO75
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty resposta

Mensagem por leal Seg 23 Ago 2010, 14:06

Zé Observador escreveu:
leal escreveu:tanta discussão por algo que ainda nem sequer foi pago, nem sabemos se vão pagar.

se se preocupassem antes com os indices novos mais vos valia.....devemos ser a unica instituição que ainda não os esta a receber..

até os tropas de quartel os recebem

Posso estar enganado mal os indices só vão prejudicar..penso eu de que...
Tu para estares a falar assim é porque já desbloqueaste de escalão este ano..senão estavas caladinho à espera que mudasses de escalão antes da chegada dos indices Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Yellowcr


por acaso já não mudo há cinco anos....tu deves ser dos que nunca esta bem
avatar
leal
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 49
Profissão : cabo
Nº de Mensagens : 341
Meu alistamento : 1.º 1996 grande alistamento

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por AAS Seg 23 Ago 2010, 14:12

jomarabu escreveu:alguem consegue colocar aqui este despacho???
cumps...

Eu não o cosigo colocar aqui.

mas eu tenho-o.

Passso a descrever os dois pontos que eu entendo cruciais:

2. Verifica-se, assim, uma uma evidente diferenciação entre a acatividade de patrulhamento e de investigação criminal, e a consequente impossibilidade do militar de Guarda exercer as duas actividades, sendo legalmente inadmissivel a acumulação dos dois suplementos.

3. Nestes Termos, o presente despacho deve ser difundido ao dispositivo através do comando da administração dos Recursos Internos, acompanhado das orientações que se entendam pertinentes tendo em vista o seu cumprimento, devendo ainda serem desencadeadas as diligências necessárias conducentes à reposição da Fazenda Nacional dos montantes que se vier a verificar terem sido indevidamente processados.

4. Proceda-se em comformidade.
Quartel em .........



Importa referir que diz respeito ao suplemento de investigação e de ronda.
AAS
AAS
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 65
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 195
Mensagem : Brigada de Trânsito "sempre" Se criticar.... antes reveja-se
Meu alistamento : 1982 (Calçada do Combro) "Paulistas"

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por Cmdt Geral Seg 23 Ago 2010, 14:30

Envia para forumGNR@gmail.com.

CG

_____________________________________________
Regras do Fórum
Tópico das Apresentações
Acessos/Utilizadores especiais
Cmdt Geral
Cmdt Geral
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 74
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 5516
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

http://forumgnr.virtuaboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por jomarabu Seg 23 Ago 2010, 14:39

Ok..vou aguardar!
cumps....
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2040
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por JCMC Seg 23 Ago 2010, 15:04

Mas já alguém recebeu o sup. de investigação para agora se colocar a questão de ter acumulado algo?
JCMC
JCMC
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 137
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por jomarabu Seg 23 Ago 2010, 15:11

O problema é que na volta vao retirar-nos os 60€ de sub. patrulha k estavamos a receber desde 01JAN10....e com rectroactivos....
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2040
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por JCMC Seg 23 Ago 2010, 15:19

"e a consequente impossibilidade do militar de Guarda exercer as duas actividades"

- Na minha opinião, não será impossivel para os militares das EII exercerem patrulhamento e investigação pois se eles realizarem investigação dos processos que têm atribuidos e em outros dias forem escalados de patrulha pelos cmdt`s, com que base não llhes é atribuido os dois suplementos.
- Por outro lado, caso se confirme que não recebem o sup de patrulha e forem escalados pelos cmdt`s para as fazerem o que devem fazer estes militares?
JCMC
JCMC
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 137
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por jomarabu Seg 23 Ago 2010, 15:20

Good question!!!!!!!!!!!!!
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2040
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por pelicana Seg 23 Ago 2010, 15:37

- Por outro lado, caso se confirme que não recebem o sup de patrulha e forem escalados pelos cmdt`s para as fazerem o que devem fazer estes militares?[/quote]

Fazer e não reclamar e se for para reclamar que seja por escrito.
Não sei bem onde mas está escrito, pelos menos para as EII, que para serviço de escala, apenas podem ser nomeados para serviço interno, embora não seja o que se passe em muitos locais.
pelicana
pelicana
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 198

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por FRAML Seg 23 Ago 2010, 15:56

pelicana escreveu:- Por outro lado, caso se confirme que não recebem o sup de patrulha e forem escalados pelos cmdt`s para as fazerem o que devem fazer estes militares?

Fazer e não reclamar e se for para reclamar que seja por escrito.
Não sei bem onde mas está escrito, pelos menos para as EII, que para serviço de escala, apenas podem ser nomeados para serviço interno, embora não seja o que se passe em muitos locais.[/quote]

Pois...
Posso-te dizer que na EII onde estou todos os elementos tem feito as horas de patrulha, sem serem fictícias, desde Janeiro de 2010.
Acho que para precaver vou é já tirar cópias das escalas e do Modelo 4 Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Icon_biggrin
FRAML
FRAML
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1409
Meu alistamento : 2.º 98 - Portalegre - 1.ª Companhia - Turma 4

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por AAS Seg 23 Ago 2010, 16:20

FRAML escreveu:
pelicana escreveu:- Por outro lado, caso se confirme que não recebem o sup de patrulha e forem escalados pelos cmdt`s para as fazerem o que devem fazer estes militares?

Fazer e não reclamar e se for para reclamar que seja por escrito.
Não sei bem onde mas está escrito, pelos menos para as EII, que para serviço de escala, apenas podem ser nomeados para serviço interno, embora não seja o que se passe em muitos locais.

Pois...
Posso-te dizer que na EII onde estou todos os elementos tem feito as horas de patrulha, sem serem fictícias, desde Janeiro de 2010.
Acho que para precaver vou é já tirar cópias das escalas e do Modelo 4 Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Icon_biggrin[/quote]


A escala não é diariamente feita no AS400?

Se sim não será facil serem iliminadas.
AAS
AAS
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 65
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 195
Mensagem : Brigada de Trânsito "sempre" Se criticar.... antes reveja-se
Meu alistamento : 1982 (Calçada do Combro) "Paulistas"

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por pelicana Seg 23 Ago 2010, 16:40

O que é isso do AS400, por estas bandas a escala é feita manualmente por quem de direito.
Quem realmente faz patrulhas deve receber o suplemento, mas o numero minimo de horas já acabou.
Os dois suplementos não são compatíveis, segundo as mentes iluminadas e o que consta é que quem tem direito ao suplemento IC, mas que desde janeiro recebe o suplemento de patrulha, iriam ser acertadas as contas, mas como sempre também se esqueceram de informar em que ano.
pelicana
pelicana
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 198

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty comentario

Mensagem por SADINO75 Seg 23 Ago 2010, 17:03

AAS escreveu:
Acho que para precaver vou é já tirar cópias das escalas e do Modelo 4 Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Icon_biggrin


A escala não é diariamente feita no AS400?

Se sim não será facil serem iliminadas.

A escala é feita a onde???

No AS400??

Não deves saber o que é AS400, pois não?

Devias se calhar queres dizer SIIOP....

Ou no SIIOP ou manualmente....

Trabalho de Investigação, desculpem lá, não é trabalho de Patrulha....

Inquéritos e Investigação também não é a mesma coisa....existe claras diferenças....

Acho que se anda a misturar as coisas....leiam o RGSG....lá diz o que é uma Patrulha...

Quanto ás EII...simples....apenas serão escalados para serviços internos....Na rua apenas para Investigação....e aqui é que vai residir o problema:

Nalguns sitios poderá ser possivel devido ao volume de serviço...noutros não....pois serão tantos os Inquéritos...que se resumem a ouvir pessoas o dia inteiro...

Já agora sobre as NICCOA's dos Comter alguém sabe de alguma coisa....estes tb terão direito ou não?
SADINO75
SADINO75
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por PKX Seg 23 Ago 2010, 17:14

Bem no meu Posto, eu pertenço ás EII, juntamente com outro camarada e ambos andamos á linha.
Apenas nos dias em que nos calha patrulha que temos esse tempo para desenvolver a investigação dos inquéritos que temos distribuídos.
Além de nós existe um outro militar que é quem faz os inquéritos e precatórias do Posto, sendo que a mim e ao outro camarada são distribuídos os inquéritos de maior complexidade e que necessitam de outro tipo de diligências.
Todos os meses fazemos mais de 100 horas de patrulha efectiva na rua, entre piquetes, atendimentos, gratificados, etc, além da responsabilidade dos inquéritos que temos e respectivos prazos a eles inerentes.
Quando fomos á Figueira da Foz tirar aquele curso manhoso (CAAIC), foi-nos dito que as NEP's que visavam o funcionamento das EII iriam ser revistas e alteradas no sentido de prever a nova realidade do funcionamento da IC na GNR, ou seja, por exemplo os EII eram apenas escalados para serviço interno, e que o subsidio de patrulha iria ser retirado, pois o suplemento de IC previa o patrulhamento no âmbito das diligências necessárias á investigação dos demais inquéritos que nos estavam distribuídos e por isso não fazia sentido recebermos o subsidio de patrulha (o qual estou de acordo), dai também apenas sermos escalados de serviço interno, mas caso sejamos escalados para patrulhas, também concordo que o devemos receber.
Por isso penso que o mal está em chamar de EII o simples militar que faz 09H/17H numa sala de inquéritos, devendo na mesma existir um elemento assim no Posto, para fazer os inquéritos, por assim dizer menos complexos, bem como as precatórias, e deixar os mais complicados para os elementos das EII, mas o mal é que os CMDT's de Posto, a fim de não perderem mais militares, ou simplesmente por ignorância, atribuíram o estatuto de EII aos homens que lá tem no Posto a fazer simples inquéritos das 09H/17H, o que a meu ver é o grande erro.
O meu pensamento é de que os elementos das EII, não serão mais do que uma extensão do NIC do Destacamento a que pertencem e deverá ser assim o seu correcto funcionamento e dai a sua criação.
Num antigo Posto onde estive (São João Talha), estive nos EII com outro militar, e além de nós existia um outro nos inquéritos e outro nas Cartas Precatórias, sendo que nós andavamos á civil, mas por exemplo quando ocorria um furto em residência, éramos nós quem lá ia tomar conta, além de fazer-mos o Auto de Noticia fazíamos o relatório de Inspecção Judiciária, tudo com a devida autorização do CMDT de Destacamento, a fim de libertar um pouco mais o serviço do NIC, e digo-vos que foi com grandes resultados a nível de descoberta dos autores dos ilícitos em questão.
PKX
PKX
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 886
Mensagem : Podes fugir, mas não te podes esconder...
Meu alistamento : AIP 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por GV Seg 23 Ago 2010, 17:30

Eu nem acredito nos comentários que a qui vou lendo, isto é lindo, tudo tem direito a tudo, e mais um pouco, conheço três equipas de inquerito dos postos que passei, e é raro ver um deles a fazer uma patrulha, atendimentos sim é os que quiserem, agora pergunto eu quando notificamos pessoas para os militares dos inquéritos inquirirem, será parte da inquirição, no caso onde eu desempanho funções quando á um presunto de morte violenta em que ouvimos em auto de inquirição as testemunhaas no local e acabam ali as diligencias relativas ao caso também é uma inquirição eu acho que não mas se estiver errado também quero o Subsidio para mim, eu não sei mas eu sou patrulheiro, significa que faço patrulhas, os elementos dos inqueritos não são patrulheiros se lhes faz tanta diferença que venham para a patrulha é só pedirem que de certo lugar não falta, e militares a quereram ir para as EII e sair da patrulha também não, mesmo que não ganhem o subsidio...
Não queiram ser doutores também...
GV
GV
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 260
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty comentario

Mensagem por SADINO75 Seg 23 Ago 2010, 18:47

GV escreveu:Eu nem acredito nos comentários que a qui vou lendo, isto é lindo, tudo tem direito a tudo, e mais um pouco, conheço três equipas de inquerito dos postos que passei, e é raro ver um deles a fazer uma patrulha, atendimentos sim é os que quiserem, agora pergunto eu quando notificamos pessoas para os militares dos inquéritos inquirirem, será parte da inquirição, no caso onde eu desempanho funções quando á um presunto de morte violenta em que ouvimos em auto de inquirição as testemunhaas no local e acabam ali as diligencias relativas ao caso também é uma inquirição eu acho que não mas se estiver errado também quero o Subsidio para mim, eu não sei mas eu sou patrulheiro, significa que faço patrulhas, os elementos dos inqueritos não são patrulheiros se lhes faz tanta diferença que venham para a patrulha é só pedirem que de certo lugar não falta, e militares a quereram ir para as EII e sair da patrulha também não, mesmo que não ganhem o subsidio...
Não queiram ser doutores também...

Consta-se que até os que estão na EG queriam o tal suplemento...

Já disse e volto a dizer....

Os 150 euros era apenas e exclusivamente para os militares do NIC...

Tudo o resto era atribuido a metade do valor...75 euros, na vertente de apoio à Actividade Operacional....

Sobraria dinheiro por exemplo para subir o valor do suplemento de patrulha...esse sem UMA AUTENTICA VERGONHA....
SADINO75
SADINO75
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por Cmdt Geral Seg 23 Ago 2010, 18:56

jomarabu escreveu:alguem consegue colocar aqui este despacho???
cumps...

Vejam aqui:

http://forumgnr.virtuaboard.com/despachos-f83/despacho-25-10-inacumubilidade-do-supl-de-ronda-e-patrulha-e-do-suplespecial-de-servico-ic-t19897.htm#224252

CG
Cmdt Geral
Cmdt Geral
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 74
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 5516
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

http://forumgnr.virtuaboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por canito Seg 23 Ago 2010, 19:41

O problema da questão está nesse ponto quem deve ou não receber e porque dão o nome de subsidio ???
Quem tem o curso tem uma especialidade. Das duas uma ou está a exercer ou não. Perlo que aqui devem existir criterios todos somos operacionais.... Mas a uns quem andam a chuva e ao calor e mais não digo .... Olha e que lidam e falam com as pessoas e que fazem chegar o bom nome da nossa instituição ...
Dar sim a quem merece, mas todos todos querem .... a estrutura de investigação que analise nem que tenha de ir de norte a sul do pais e ver com os proprios olhos aquilo que se passa e fazer propostas e dar a quem exerce e da o duro
canito
canito
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 50
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 15
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por justiçeiro Seg 23 Ago 2010, 20:58

ENTÃO E O PATRULHEIRO NA RECEBE NADA?ESSE ENTÃO NÃO É ESPECIALISTA EM NADA.
OU ENTÃO TEM É CURSOS A MAIS E NÃO HÁ SUBSIDIO Á SUA ALTURA, POIS É PSICOLOGO, ENFERMEIRO,ETÇ,ETÇ
justiçeiro
justiçeiro
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 403
Mensagem : Guarda, Guarda principal, Guarda secundário, Guarda terciário, etç
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por Zé Observador Seg 23 Ago 2010, 22:10

E as patrulhas noturnas com pessoal da IC fardado no Comando de ..........????....

E as OP STOP em que vai o pessoal da IC ????

Afinal há patrulhas na IC...o Sr. General está enganado..até agora não houve imcompatibilidades.


Última edição por Zé Observador em Seg 23 Ago 2010, 22:24, editado 1 vez(es)
Zé Observador
Zé Observador
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 74
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 425
Mensagem : Caldas da Rainha ...Câmara de Lobos...Caniço .....Cantanhede
Cartaxo.....Chaves.....epá eu sei que começa por um C, mas o alsaimer já meanda a atacar...já nem sei bem qual a minha cidadezinha....


Meu alistamento : 1989

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por MaxiRodrigues Seg 23 Ago 2010, 22:20

Pois... Mas agora ou recebem o subsidio de patrulha ou o subsidio de IC...
Não há acumulação... Ou seja... Fica tudo a receber mais ou menos os mesmo...
A minha modesta opinião é que é justo... Tudo bem que os da IC também fazem patrulha mas os patrulheiros também podem fazer IC no horário da patrulha apesar de não ser essa a sua principal prioridade...
Isto é o que eu penso...
Nas subunidades da UI os militares recebem os respectivos subsídios e também fazem patrulhas e não recebem subsidio de patrulha porque ja tem o subsidio designado para eles...
Penso que com a IC seja o mesmo a partir de agora...
MaxiRodrigues
MaxiRodrigues
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 555
Meu alistamento : AIP 2006
10º Curso Fiscal
1ºCPIPS
CPCb 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por JCMC Seg 23 Ago 2010, 22:37

"Nas subunidades da UI os militares recebem os respectivos subsídios e também fazem patrulhas e não recebem subsidio de patrulha porque ja tem o subsidio designado para eles..."


Isto é só mesmo um pensamento ou conhecimento de causa?
JCMC
JCMC
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 137
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por Santos-Pika Seg 23 Ago 2010, 22:39

E os de transmissoes, que nem patrulha nem de IC, recebem, nao recebem nadinha.
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por MaxiRodrigues Seg 23 Ago 2010, 22:55

É de conhecimento JCMC...
MaxiRodrigues
MaxiRodrigues
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 555
Meu alistamento : AIP 2006
10º Curso Fiscal
1ºCPIPS
CPCb 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por JSousa Seg 23 Ago 2010, 23:00

Santos-Pika escreveu:E os de transmissoes, que nem patrulha nem de IC, recebem, nao recebem nadinha.

Recebem o de escala, acho eu!
JSousa
JSousa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo G.N.R.
Nº de Mensagens : 1792
Meu alistamento : No Sec. XX

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por MaxiRodrigues Seg 23 Ago 2010, 23:19

De escala recebem todos os militares que façam serviço que implique entrar numa escala... Os restantes subsídios não são acumuláveis.
MaxiRodrigues
MaxiRodrigues
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 555
Meu alistamento : AIP 2006
10º Curso Fiscal
1ºCPIPS
CPCb 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por Santos-Pika Ter 24 Ago 2010, 16:45

MaxiRodrigues escreveu:De escala recebem todos os militares que façam serviço que implique entrar numa escala... Os restantes subsídios não são acumuláveis.

É certo que os de Tms, recebm o de Escala, então vejamos, creio que o pessoal das Lanchas tem um subsidio qualquer?? O pessoal do Batalhão também tem, os da IC, têem, os do SEPNA, não deve faltar muito, os do trânsito têem, ou por assim dizer antes tinham.

Só o patrulheiro é que tem o de patrulha, os outros todos acumulam com a patrulha
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por MaxiRodrigues Ter 24 Ago 2010, 17:49

Olha que não...
Eu recebo o gratificado operacional de 280€ e não recebo o de patrulha, é mais que justo a meu ver...
SEPNA, UNT, UAF, UCC e restantes recebem o de patrulha... Os da IC recebem o subsidio de IC que é igual ao de patrulha. Pelo menos é o que eu tenho conhecimento.
No novo regime remuneratório vem lá os subsídios todos explícitos, apesar de alguns ainda não terem sido pagos, nomeadamente o de IC e de prevenção se não estou em erro.
Os de transmissões recebem o subsidio de escala irregular que é cerca de 155€, é um pouco mais do que o regular. Penso que também recebem o dinheiro da 3ª refeição por fazerem serviços de 24h... Julgo eu
MaxiRodrigues
MaxiRodrigues
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 555
Meu alistamento : AIP 2006
10º Curso Fiscal
1ºCPIPS
CPCb 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Subsidio Investigação Criminal - Página 2 Empty Re: Subsidio Investigação Criminal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes