Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR. Empty Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR.

Mensagem por JSousa Qua 08 Dez 2010, 00:09

Não acho bem usar aqui o ForumGNR para divulgar outros fóruns, já que ao fazê-lo estão a desviar os membros deste e a reduzir a participação dos mesmos. Quem tem mais interesse nos outros fóruns que encontre outros meios e não se aproveite deste e de quem já tem anos de esforço para o fazer chegar onde chegou.

Devia fazer parte das regras a proibição de imagens, link's e publicidade nas assinaturas, nos post's e nos perfis que publicitem outros fóruns.

É apenas uma sugestão minha no interesse do nosso Fórum GNR. Espero que seja aceite pela administração

Cumprimentos,

JSousa
JSousa
JSousa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo G.N.R.
Nº de Mensagens : 1792
Meu alistamento : No Sec. XX

Ir para o topo Ir para baixo

Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR. Empty Re: Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR.

Mensagem por dragao Qua 08 Dez 2010, 00:16

JSousa, a sua opinião/sugestão irá ser debatida pela Administração/Moderação.

Obrigado,

Cumps


Última edição por dragao em Qua 08 Dez 2010, 00:28, editado 1 vez(es)
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR. Empty Re: Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR.

Mensagem por Gonçalves Qua 08 Dez 2010, 00:26

Forum GNR
Gonçalves
Gonçalves
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 44
Profissão : OPC
Nº de Mensagens : 195
Mensagem : Passam céleres, altivos e impenetráveis.
É a Cavalaria que passa!!!!!
"Se fosse fácil não era para nós"
TIMOR 2007 - SUBAGRUPAMENTO BRAVO
Aguardar imposição de Boina do Patrulheiro!!!!!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR. Empty Re: Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR.

Mensagem por hsfarao Qua 08 Dez 2010, 00:51

Parece-me uma medida ditatorial.
hsfarao
hsfarao
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 48
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 489
Mensagem : Ninguém pode ver nem compreender nos outros o que ele próprio não tiver vivido.
Autor: Hermann Hesse
Meu alistamento : GIA, Turma A, Curso 1999/2000

Ir para o topo Ir para baixo

Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR. Empty Re: Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR.

Mensagem por иuησ Qua 08 Dez 2010, 01:11

Penso que esse não seja grande problema pois não existe nenhum forum com as características, qualidade e grandiosidade similares ao forumgnr.virtuaboard.com

Contudo, não vejo qual o problema de ser falado num assunto em que o forum X é o mais aconselhado.

E é de lembrar que este forum é vocacionado maioritariamente para militares da GNR, embora aberto ao publico em geral!!!!

Mais um pouco, e pela ideologia de alguns, seria preciso efectuar a continência e ainda pedir licença...

иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR. Empty Re: Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR.

Mensagem por Ang3ls Qua 08 Dez 2010, 01:56

Também não vejo problema em ter links na assinatura... afinal de contas só clica e só vai ver esses fóruns das tais assinaturas da malta quem quiser ir ver... só se regista noutros fóruns quem quer... não acho que por se ter ou não links na assinatura com outras páginas que o fórum vá perder a sua participação! Garanto-te que não é por outros fóruns que se vai perder alguém, mas sim pelas atitudes de alguns users e pelas picardias constantes é que as pessoas se afastam do fórum... Eu digo isto porque já estive afastada, por várias vezes, por esses motivos e tal como eu, há muitos users que participavam de forma construtiva que com o passar do tempo foram deixando de participar, alguns já há um ano que não participam, outros mais, outros menos, mas não é por terem ido para outros fóruns. Aliás, eu participo noutros fóruns e não é por isso que deixo
de participar neste...

Portanto... se for só em relação a fóruns não acho que seja necessário tomar medidas em relação a isso...
Claro que se fosse algo, em relação a outros sites que fosse feita realmente publicidade de forma insistente, e com isto não incluo as assinaturas dos users pois não vi ainda nenhum excesso em relação a isso, e com intuito de lucrar aí sim, seria um caso para tomar medidas... Agora há que haver bom senso... não é por ter-se links dum forum ou doutro na assinatura que vai haver problemas... acho que isso deverá ser sempre visto não no sentido de não permitir sequer links nas assinaturas, mas sim no intuito de impedir que hajam excessos.
Ang3ls
Ang3ls
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Feminino
Idade : 42
Profissão : Analista
Nº de Mensagens : 2547
Mensagem : "O homem descobre-se quando se mede com um obstáculo."
Antoine de Saint-Exupéry


Ir para o topo Ir para baixo

Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR. Empty Re: Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR.

Mensagem por Cmdt Geral Qua 08 Dez 2010, 07:38

Boas,

penso que não é necessário instalar tal proibição, pois estaríamos a ir contra a filosofia do fórum: partilhar informação!

A verdade é que na internet há uma série de sites, blogs e fóruns muito interessantes, dignos de consulta! No entanto também acho que devemos conhecer os menos dignos para valorizar devidamente os melhores!

Neste sentido, apesar de compreender o teu apelo, não iremos fazer qualquer alteração.


CG

_____________________________________________
Regras do Fórum
Tópico das Apresentações
Acessos/Utilizadores especiais
Cmdt Geral
Cmdt Geral
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 74
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 5516
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

http://forumgnr.virtuaboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR. Empty Re: Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR.

Mensagem por inocencio Qua 08 Dez 2010, 10:06

Parabéns pela decisão.

Não que tenha por hábito ir a outros forum's no entanto se o objectivo é informar/trocar informações as pessoas devem ser livres de o fazer.

Aproveito para agradecer a todos os que trabalham neste forum. Só posso imaginar o trabalho que dá,

Obrigado



inocencio
inocencio
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 213
Mensagem :


Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR. Empty Re: Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR.

Mensagem por Ivan Drago Qua 08 Dez 2010, 11:13

Cmdt Geral escreveu:penso que não é necessário instalar tal proibição, pois estaríamos a ir contra a filosofia do fórum: partilhar informação!
Fica tudo dito
mt bem
Ivan Drago
Ivan Drago
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : Militar da G.N.R./D.I.
Nº de Mensagens : 1299
Meu alistamento : 2006 - AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR. Empty Re: Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR.

Mensagem por JSousa Qua 08 Dez 2010, 11:41

Então partilhem e divulguem lá todos os outros fóruns à vontade.

Agradeço as respostas e já não está cá quem falou.

cumprimentos
JSousa
JSousa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo G.N.R.
Nº de Mensagens : 1792
Meu alistamento : No Sec. XX

Ir para o topo Ir para baixo

Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR. Empty Re: Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR.

Mensagem por Ivan Drago Qua 08 Dez 2010, 12:37

JSousa olha não concordo com a tua opinião e digo-te mais.
O que desvia os membros do Fórum e a redução da participação dos mesmos, como tu referes, são as guerras que se criam entre os camaradas, seja por causa da BT seja por causa dos GIPS ou do PIR, seja o que for, o ambiente que se cria aqui dentro do Fórum pelos próprios camaradas é que faz com que outros se desviem no fórum.
Ivan Drago
Ivan Drago
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : Militar da G.N.R./D.I.
Nº de Mensagens : 1299
Meu alistamento : 2006 - AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR. Empty Re: Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR.

Mensagem por DMSC Qua 08 Dez 2010, 13:16

Discordo completamente, cada forúm tem as suas carecteristicas e os seus assuntos, logo quem visita o forúm GNR e nele intervem, é porque se identifica com ele.
Agora o que faz com que os visitantes do forúm o abandonem, e vão a outros foruns tem a ver com os conteúdos, que é o que está a acontecer com este, assuntoss repetitivos, sem nada de novo e sem interesse.
VAMOS LÁ A DAR ALGUMA VIDA A ESTE FORÚM Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR. 975527
DMSC
DMSC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 590
Mensagem : " Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco. "

Jean Jacques Rousseau

Ir para o topo Ir para baixo

Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR. Empty Re: Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR.

Mensagem por IMagno Qua 08 Dez 2010, 18:59

...proibir não é revolucionário é fascista, envolve censura...
Quanto às preocupaçoes do user JSousa temer que o Forum GNR seja afectado pela concorrência, não tem razão de ser, porque quando algo é bom, é bom.
Além disso não gosto de ser proibida injustificadamente de ter acesso ao CONHECIMENTO e ao SABER.
Anteriormente numa msg disse que venho aqui porque me sinto bem, continuo a sentir o mesmo.
Como diz a Luísa Baião, é bem vindo quem vier por bem, quem não vem por bem acaba por deixar de intervir, ou então a administração/moderação fazem o que têm a fazer.
IMagno
IMagno
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Feminino
Idade : 59
Profissão : informática
Nº de Mensagens : 390
Mensagem : "Há mais mistérios entre o Céu e a Terra do que sonha a nossa vã filosofia."


Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR. Empty Re: Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR.

Mensagem por Cmdt Geral Qua 08 Dez 2010, 22:43

Boas

Seria bom que o tópico não resultasse numa arena de picardias.

Vou tomar a liberdade de apagar algumas mensagens.

CG

_____________________________________________
Regras do Fórum
Tópico das Apresentações
Acessos/Utilizadores especiais
Cmdt Geral
Cmdt Geral
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 74
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 5516
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

http://forumgnr.virtuaboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR. Empty Re: Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR.

Mensagem por boinaazul1970 Qua 08 Dez 2010, 23:00

Cmdt Geral escreveu:Boas

Seria bom que o tópico não resultasse numa arena de picardias.

Vou tomar a liberdade de apagar algumas mensagens.

CG
Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR. 97139
boinaazul1970
boinaazul1970
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Profissão : GNR (Unidade de Controlo Costeiro)
Nº de Mensagens : 1757
Mensagem : "HOMENS DE AÇO EM MURALHAS DE GRANITO"-(MEN OF STEEL IN THE GRANITE WALLS).
Meu alistamento : 26 Abril de 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR. Empty Re: Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR.

Mensagem por Edr See Qui 09 Dez 2010, 13:27

Dentro de certas regras, acho que não se deve acabar com a divulgação de outros foruns e blog's aqui no forum!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR. Empty Re: Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR.

Mensagem por Ressabiado Qui 09 Dez 2010, 14:00

sousa ja tens idade para ter juizo pá
Ressabiado
Ressabiado
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 73
Profissão : GNR - Reforma
Nº de Mensagens : 29
Meu alistamento : 1974

Ir para o topo Ir para baixo

Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR. Empty Re: Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR.

Mensagem por JSousa Sex 10 Dez 2010, 00:24

Ressabiado, juízo é coisa que não me falta, talvez nem precisasse de tanto. Mas prontos, por vezes não sou compreendido cry
JSousa
JSousa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo G.N.R.
Nº de Mensagens : 1792
Meu alistamento : No Sec. XX

Ir para o topo Ir para baixo

Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR. Empty Re: Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR.

Mensagem por Cmdt Geral Sex 10 Dez 2010, 00:25

JSousa, foste compreendido. Eu pelo menos compreendi bem o que querias dizer, mas aquilo que penso foi o que escrevi.

Abraço,
CG

_____________________________________________
Regras do Fórum
Tópico das Apresentações
Acessos/Utilizadores especiais
Cmdt Geral
Cmdt Geral
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 74
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 5516
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

http://forumgnr.virtuaboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR. Empty Re: Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR.

Mensagem por иuησ Sex 10 Dez 2010, 00:58

Foi compreendido sim Camarada Sousa, e se entrei mais "duro", esqueçamos isso.

As minhas desculpas.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR. Empty Re: Não à divulgação de outros fóruns aqui no FórumGNR.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes