Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida Empty Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida

Mensagem por Croco Seg 17 Out 2011, 17:40

Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida

A esperança média de vida de um agente da PSP é de 68 anos, mas o resto da população vive, em média, até aos 79

Por: tvi24 / Hugo Cadete | 17- 10- 2011 14: 53

A esperança média de vida de um agente da PSP é de menos 11 anos do que a do resto da população. Esta é a principal conclusão de um estudo apresentado esta segunda-feira no Porto sobre a mortalidade na Polícia de Segurança Pública.

Os responsáveis por esta avaliação sublinham que falta humanização na polícia de segurança pública.

A esperança média de vida de um agente da PSP é de 68 anos, mas o resto da população vive, em média, até aos 79.

Este estudo também destaca nas suas conclusões um problema de acompanhamento psicológico dos agentes.

O elevado número de suicídios na PSP foi também sublinhado neste estudo. Analisado o período entre 2006 e 2009, chegou-se à conclusão que essa é a principal causa de morte não natural em Portugal. Em 2009 foram registados oito casos.

Só este fim-de-semana foram agredidos mais agentes, o que engrossa o número de incidentes em 2011 para 1300 casos.

Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida 3443 Vejam o vídeo: http://www.tvi24.iol.pt/aa---videos---sociedade/psp-mortalidade-estudo-policias-agressoes-tvi24/1290024-5795.html
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida Empty Re: Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida

Mensagem por JAC Seg 17 Out 2011, 18:12

Ainda vamos ter menos anos.

Cada vez estamos mais depressivos, mais desmotivados, mais revoltados, mais explorados, somo mais agredidos, mais enxovalhados, mais desrespeitados... ficava aqui a tarde toda.

Tudo isto nos vai matando.

Resumindo é do pouco que temos menos, são anos de vida e €€€, pois de resto é tudo a somar.
JAC
JAC
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 43
Profissão : Simplesmente GNR
Nº de Mensagens : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida Empty Re: Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida

Mensagem por Sinito Seg 17 Out 2011, 18:25

façam o mesmo estudo cá na GNR e vejam o resultado!!!

os nossos politicos e comandantes dirão q os guardas são imortais...
Sinito
Sinito
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1187
Mensagem : Dia em q não ataco é dia em q não sou lobo...
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida Empty Re: Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida

Mensagem por Boguinha Sex 04 Nov 2011, 09:23

MAIS UMA QUESTÃO PARA COLOCAR DIA 21 17H30 FRENTE AO MAI.
Boguinha
Boguinha
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 44
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 24
Mensagem : Quando achares que tens todas as respostas, guarda-as só para ti, senão vem alguém e altera todas as perguntas.

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida Empty Re: Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida

Mensagem por Undia Sex 04 Nov 2011, 12:06

Além desta noticia, todos os dias um militar da GNR ou agente da PSP feridos, baleados, agredidos, esfaqueados etc... e a reação do MAI é cortar os subsistemas de saúde apenas ás forças segurança. Os demais Funcionários Públicos precisam mais que nós, fechados nos seus gabinetes, ou então os militares das F.A. que brincam as guerras dentro dos quarteis, estes ultimos até têm a ADM extensivel aos conjugues. É uma questão de prioridades e não é preciso ter nenhum curso para perceber quem devia ter prioridade, é so ler os jornais tds os dias...
Undia
Undia
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : militar GNR
Nº de Mensagens : 554
Mensagem : O segredo dos segredos é a autodisciplina diária
Meu alistamento : A.I.P 2007

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida Empty Re: Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida

Mensagem por Serrano Sex 04 Nov 2011, 14:29

Nao se poupem nao... deixem-se andar por ai feitos loucos a correr atras das pessoas para passar um ACO... Deixem-se andar a correr dum lado para o outro a inventar serviço e xatices... Nao se poupem nao...
Serrano
Serrano
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 437
Mensagem : Tudo o que não me vence torna-me mais forte...
Meu alistamento : 2000 - AIP
CPCb 10/11 - CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida Empty Re: Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida

Mensagem por PINTAROLAS Seg 07 maio 2012, 22:32

Croco escreveu:Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida

...
Pudera, com a "vida" que se leva, não é admiração nenhuma para quem sabe o que a casa gasta.
doente
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida Empty Re: Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida

Mensagem por PedroSantos Qui 13 Dez 2012, 17:32

Se forem os patrulheiros do territorial ate serao menos... lol... retirem da equaçao os guardas encostados... lol...
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida Empty Re: Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida

Mensagem por Brazete Seg 21 Jan 2013, 15:23

Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida 3_8_131
Brazete
Brazete
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 110
Meu alistamento : Sou do Curso de 2003


Ir para o topo Ir para baixo

Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida Empty Re: Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida

Mensagem por Filipe.T Seg 04 Nov 2013, 02:53

temos menos anos... nada nos ajuda lool
Filipe.T
Filipe.T
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 32
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 661
Mensagem : Wink Wink

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida Empty Re: Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida

Mensagem por JDC_90 Seg 04 Nov 2013, 07:39

O patrulheiro como faz quase o dobro das horas semanais será 22 anos a menos. Isto para eles é só mais um estudo que secalhar ate nem leram e tá feito. Querem lá saber da nossa saude ou familia.
JDC_90
JDC_90
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 33
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 89

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida Empty Re: Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida

Mensagem por FORASTEIRO Seg 04 Nov 2013, 13:07

mesmo assim, não falta quem lhes dê números......No Fixe No Fixe No Fixe
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida Empty Re: Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida

Mensagem por Filipe.T Seg 04 Nov 2013, 14:16

JDC_90 escreveu:O patrulheiro como faz quase o dobro das horas semanais será 22 anos a menos. Isto para eles é só mais um estudo que secalhar ate nem leram e tá feito. Querem lá saber da nossa saude ou familia.
fogo chega de anos loool
Filipe.T
Filipe.T
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 32
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 661
Mensagem : Wink Wink

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida Empty Re: Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida

Mensagem por CSI Seg 04 Nov 2013, 17:10

Eles olham pro seu umbigo:

http://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2013/11/02/ex-chefe-da-troika-que-defendia-reforma-aos-67-anos-reformou-se-aos-61
CSI
CSI
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar da [sempre] Brigada de Trânsito
Nº de Mensagens : 7006
Mensagem : Podem tirar-nos tudo, mas há uma coisa que eles não levam: A ALMA!!
Isenção Firmeza e Cortesia, eis a Brigada

https://www.youtube.com/watch?v=Hz0XnognzAA

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida Empty Re: Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida

Mensagem por PINTAROLAS Seg 04 Nov 2013, 18:02

e  a mamar 500 €/dia.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida Empty Re: Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida

Mensagem por AAAA Seg 04 Nov 2013, 18:07

Esses camafeus antes de virem mandar bitates para a comunicação social, deviam ter um pouco, no minimo, de vergonha na cara de chupistas que têm e calar a boca, eles mamam e não sabem mamar calados
  hmm
AAAA
AAAA
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 376
Mensagem : Morte aos chupa pilas

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida Empty Re: Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida

Mensagem por Ark Seg 04 Nov 2013, 19:33

que novidade... enfim
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida Empty Re: Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida

Mensagem por Ballak Seg 04 Nov 2013, 21:13

Eu que o diga!
Ballak
Ballak
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 42
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 376
Meu alistamento : CFP 2003/AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida Empty Re: Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida

Mensagem por Gil Vicente Seg 04 Nov 2013, 23:47

Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida Aak1

Ex-chefe da troika que defendia reforma para os portugueses aos 67 anos, reformou-se aos 61.

Jürgen Kröger completou 30 anos de serviço este Verão e abandonou o cargo, mas voltou a ser contratado como conselheiro especial.
Kröger fez parte da equipa que defendeu o aumento da idade da reforma para os 67 anos.
Reformado aos 61, vai receber de pensão entre 7 mil e 10 mil euros por mês.
Um valor que acumula com o pagamento de quase 500 euros por dia de trabalho nas novas funções.

[size=18]Que moral tem este sacana em pedir o aumento da reforma para os 67 anos para quem trabalhou uma vida e vai receber uma miséria de reforma, enquanto ele se reforma 6 anos antes com uma fortuna por mês e ainda continua a chular 500€ diários ??
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida Empty Re: Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida

Mensagem por Santos-Pika Ter 05 Nov 2013, 19:40

Pois é nós enquanto continuar-mos a pagar-lhe deveriam de receber era em gesso.. Somos um Estado de direito, e não como tratam o País como se fosse uma família endividada ou uma empresa.. O País deveria ter o direito de cunhar euros, afinal contribui e faz parte do sistema monetário . "EURO".
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida Empty Re: Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida

Mensagem por Filipe.T Ter 05 Nov 2013, 23:26

Gil Vicente escreveu:Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida Aak1

Ex-chefe da troika que defendia reforma para os portugueses aos 67 anos, reformou-se aos 61.

Jürgen Kröger completou 30 anos de serviço este Verão e abandonou o cargo, mas voltou a ser contratado como conselheiro especial.
Kröger fez parte da equipa que defendeu o aumento da idade da reforma para os 67 anos.
Reformado aos 61, vai receber de pensão entre 7 mil e 10 mil euros por mês.
Um valor que acumula com o pagamento de quase 500 euros por dia de trabalho nas novas funções.

[size=18]Que moral tem este sacana em pedir o aumento da reforma para os 67 anos para quem trabalhou uma vida e vai receber uma miséria de reforma, enquanto ele se reforma 6 anos antes com uma fortuna por mês e ainda continua a chular 500€ diários ??
ate da para rir lool
Filipe.T
Filipe.T
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 32
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 661
Mensagem : Wink Wink

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida Empty Re: Estudo: polícias têm menos 11 anos de vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes