Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por guarda2090 Sáb 31 Dez 2011, 04:54

Ainda não são guardas e ja estão com essas guerras!
Deixem-se de conversas de caserna e pensem em ajudar-se, com esse espirito não se aguentam na casa muito tempo...
Bom ano a todos, e que tenham boas noticias ja no inicio do mesmo!

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Smilies3
guarda2090
guarda2090
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 275
Mensagem : Com esforço alcançamos as nossas metas!
Meu alistamento : DEC09 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Carlos S. Sáb 31 Dez 2011, 11:59

Boas

O que eu queria dizer em relação aos 550, foi que eu tou na posição 539 e nao vou ser chamado, por isso acredito que ate possam entrar 550, mas ai uns 20\25 vao ser do ultimo curso, aqueles que vao ter 2º oportunidade.

Paty aquilo que tu acabas-te por descobrir na quinta-feira, já eu te tinha dito logo na segunda, mas continuas-te a achar que tinhas razao, as vezes nao podemos pensar que somos os unicos a ter razao, pois muita gente conhece muita gente Wink
Carlos S.
Carlos S.
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 34
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 329
Meu alistamento : CFP 2012


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Saraiva77 Sáb 31 Dez 2011, 14:59

Calma, muita calma, é o que mais vão precisar cá dentro
Saraiva77
Saraiva77
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 427
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por fernandes_luis Sáb 31 Dez 2011, 16:24

Saraiva77 escreveu:Calma, muita calma, é o que mais vão precisar cá dentro

É verdade,
FELIZ 2012, cheio de coisas boas para vocês e para os vossos, e que Deus nos ajude a concretizar os nossos sonhos (GNR)...

Cump.
fernandes_luis
fernandes_luis
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 37
Profissão : Desempregado
Nº de Mensagens : 128
Mensagem : "A felicidade não é algo dentro ou fora de nosso ser; é a união de nós mesmos com Deus."
(Pascal)


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por kimi7 Sáb 31 Dez 2011, 21:59

Cara PATy25 aqui no forum todos respeitam.
Depois o grande problema disto foi a senhora ter afirmado veemente (que começava dia 2 de Janeiro e ter dito frases destas..."E so digo quando tenho mesmo a certeza e foi alguem que sabe mesmo e esta a lidar com a situação.")pelos vistos não tinha a certeza toda,como o tempo se encarregou de dizer. E ter dito a outros users que a estavam a desmentir, ninguém estava contra si nem isto é a teoria da conspiração ,quando eles só expunham a sua opinião baseada nalguma informação credível, como ouve um user que lhe disse que não começava dia 2 a sua resposta foi..."Ok depois vais me dizer alguma coisa"..."Carlos nao sei realmente quem te deu essa informaçao mas quem me deu a mim foi alguem que vai estar a dar formação"e depois ainda fez comentários a referir "Infelizmente neste forum esta bem explicito o tipo de pessoas que existem e acho que nao preciso de dizer mais nada da pra perceber bem as situações..."já para não falar na sua falta de interpretação em certos comentários de outros users, dou o exemplo de alguém que perguntou se as formações eram sempre em Portalegre, onde você disse "desculpa intervir mais uma vez mas o curso de formaçao é em Portalegre e nao na Figueira da Foz pelas informaçoes que tenho".
A PATy25 a responder é com arrogância e de quem sabe tudo,estando as outras pessoas erradas,mas foi mal,uma vez que quem estava errada era você, ou mal informada como queira.

O nosso grande informador e amigo MIKE já desde o dia 22 que nos informou que o começo do curso estava dependente do despacho conjunto (entre o Ministro das Finanças e o da Administração Interna).
Mais uma vez volta a estar atrasada e a não ler aquilo que se escreve, e não queira comparar-se ao GRANDE MIKE,porque ele só posta as coisas quando tem mesmo a certeza,e sem criar boatos ou conflitos ,uma vez que ele melhor do que ninguém sabe como trabalha a GNR,quanto mais não seja pela sua experiência em vários concursos/cursos anteriores de guardas.
Temos que saber respeitar as outras opiniões sem entrar em despiques e foi nisso que você errou, e la por ter alguém dentro de GNR não quer dizer que saiba mais que os outros.Temos aqui grandes pessoas com conhecimentos e não andam por aí a dizer que vai começar dia x porque a pessoa y da GNR tem posto z la dentro e me disse,e eu é que sei, quer gabar-se de alguma coisa?
O triste disto é que já varias pessoas lhe disseram que mal, e no fundo nem consegue ver que errou ou que esteve mal nalguns momentos, não reconhece os próprios erros e pensa que tem sempre razão.

Bom ano para si e para todo o pessoal do forum.

CUMPS.
kimi7
kimi7
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 37
Profissão : desempregado
Nº de Mensagens : 99
Meu alistamento : 2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por BigSargent Sáb 31 Dez 2011, 22:09

Pessoal não stressem o curso vai começar mais cedo ou mais tarde...

Estudem e preparem-se bem a todos os niveis...
BigSargent
BigSargent
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Miltar da GNR
Nº de Mensagens : 2222
Mensagem : Ola a todos.
Boa sorte camaradas e amigos.
Meu alistamento : Simplesmente o melhor - 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por valdemar.macedo Dom 01 Jan 2012, 09:45

Alguem ja foi notificado para o INICIO, e quando !
valdemar.macedo
valdemar.macedo
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 767
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por FORASTEIRO Dom 01 Jan 2012, 12:23

Não era para responder a este topico, mas cá vai:

Realmente sem querer dar ou tirar razão alguém, o dito curso estava programado para começar no dia 2, tendo agora passado " presumivelmente " para o dia 9 de janeiro.

Nem os formadores têm a certeza do dia, pois estão a espera que o Sr.Ministro acabe as suas " tão merecidas férias " e confirme o dia.
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por BigSargent Dom 01 Jan 2012, 20:36

FORASTEIRO escreveu:Não era para responder a este topico, mas cá vai:

Realmente sem querer dar ou tirar razão alguém, o dito curso estava programado para começar no dia 2, tendo agora passado " presumivelmente " para o dia 9 de janeiro.

Nem os formadores têm a certeza do dia, pois estão a espera que o Sr.Ministro acabe as suas " tão merecidas férias " e confirme o dia.



É mais ou menos isso...
BigSargent
BigSargent
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Miltar da GNR
Nº de Mensagens : 2222
Mensagem : Ola a todos.
Boa sorte camaradas e amigos.
Meu alistamento : Simplesmente o melhor - 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por FORASTEIRO Dom 01 Jan 2012, 22:20

podes crer que é mesmo, não vou é desta vez dizer datas que é para não errar outra vez em ( 3 ) dias..Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Smilies3 Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Worship .
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Rocks Dom 01 Jan 2012, 22:42

BigSargent escreveu:
FORASTEIRO escreveu:Não era para responder a este topico, mas cá vai:

Realmente sem querer dar ou tirar razão alguém, o dito curso estava programado para começar no dia 2, tendo agora passado " presumivelmente " para o dia 9 de janeiro.

Nem os formadores têm a certeza do dia, pois estão a espera que o Sr.Ministro acabe as suas " tão merecidas férias " e confirme o dia.



É mais ou menos isso...

Camarada o que se diz em familia nao sai para fora
bom ano a todos
Rocks
Rocks
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 205
Mensagem : Temos que ser unidos
Meu alistamento : Um dia após ter saido do exército

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Fuzi Dom 01 Jan 2012, 23:16

BigSargent escreveu:Pessoal não stressem o curso vai começar mais cedo ou mais tarde...

Estudem e preparem-se bem a todos os niveis...

Com todo o respeito, o que poderemos estudar de momento? Toda a ajuda é precisa..
Fuzi
Fuzi
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 37
Profissão : Desempregado
Nº de Mensagens : 103
Meu alistamento : CFG 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Nestum Seg 02 Jan 2012, 05:23

Entrem masé que eu quero ir para o CTPorto Smile

Quanto mais depressa melhor e os ministros (da treta) que se decidam rapidamente.

Já agora irá haver curso normal 2011/2012 na mesma?



Um abraço a todos aqui do CTBraga.
Nestum
Nestum
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 39
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 298
Mensagem : Aquem Douro.
Meu alistamento : 2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Nestum Seg 02 Jan 2012, 05:28

Fuzi escreveu:
BigSargent escreveu:Pessoal não stressem o curso vai começar mais cedo ou mais tarde...

Estudem e preparem-se bem a todos os niveis...

Com todo o respeito, o que poderemos estudar de momento? Toda a ajuda é precisa..

Sinceramente vais ter tanta coisa para estudar que o melhor é mesmo preparares-te apenas para as semanas militares de iniciação do curso. Para a frente terás mais para saber. Vai perguntando que o pessoal vai-te ajudando depois Smile

Um abraço e boa sorte.
Nestum
Nestum
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 39
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 298
Mensagem : Aquem Douro.
Meu alistamento : 2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Carlos S. Seg 02 Jan 2012, 10:56

Quando começarem a receber as notificações apitem Wink
Carlos S.
Carlos S.
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 34
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 329
Meu alistamento : CFP 2012


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Hernâni Regula Seg 02 Jan 2012, 12:42

Carlos S. escreveu:Quando começarem a receber as notificações apitem Wink


será hoje??
Hernâni Regula
Hernâni Regula
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 36
Profissão : Vigilante
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : Venha o que vier, nunca será maior que a minha alma(vontade).
A dor é momentânea, o Orgulho é Eterno.
A dor é Fraqueza a sair do Corpo.
Um Desistente Nunca Vence e um Vencedor Nunca Desiste
Meu alistamento : 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Carlos S. Seg 02 Jan 2012, 12:59

Segundo constava na semana passada sim, mas sinceramente nao estou a ver modos, o CR so deve tar a trabalhar a 50%, e os ministros ainda devem estar em casa :d
Carlos S.
Carlos S.
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 34
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 329
Meu alistamento : CFP 2012


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por snake Seg 02 Jan 2012, 13:04

Tanta ansiedade ... Caros amigos, vocês sabem onde se vêem meter!!!!!
snake
snake
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 44
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 985
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Korvo Seg 02 Jan 2012, 13:50

quem pode saber de algo é o mike.
Korvo
Korvo
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 52
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 29
Meu alistamento : 1994

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Fuzi Seg 02 Jan 2012, 14:12

O inicio do curso não passará os primeiros 15 dias deste mês. Vamos aguardar!
Fuzi
Fuzi
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 37
Profissão : Desempregado
Nº de Mensagens : 103
Meu alistamento : CFG 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por João Miguel Pimentel silv Seg 02 Jan 2012, 14:28

A Escola de quadros já começou.. Isso já é sabido, por isso não pode faltar muito.. Continuo a apostar no próximo dia 9..
João Miguel Pimentel silv
João Miguel Pimentel silv
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 35
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 58
Meu alistamento : CFG 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por quadrider Seg 02 Jan 2012, 15:56

bem mais um dia sem saber nada
quadrider
quadrider
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 42
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 189
Mensagem : ABRAÇO A TODOS OS GUARDAS
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Concurso de 2012

Mensagem por Miguel Batista Seg 02 Jan 2012, 16:04

Tenho lido vários comentários neste fórum que me parecem um bucado fora do contexto, o que se passa é o seguinte, fala-se em 550 vagas, mas podem ser 400, 600 ou 700.. O que quero dizer com isto, é que so quando chegar o esperado despacho é que sabem quantos vão incorporar.. Agora para bom entendedor meia palavra basta, abrirem 400 vagas não me acredito muito, pois de certeza que será poucas vagas para a formação de um concurso que dura meses e que tem custos.. Por isso garantidamente o numero 550 poderá ser o numero de vagas de incorporação, mas 600 ou 700 não será mal pensado caso ah GNR não abra concursos nos próximos 2 anos, e visto que têm pessoal de reservas que estão interessados em ingressar eles poderão aproveitar.. Se alguém quiser acrescentar alguma informção extra que seja coerente e verdadeira agradecia..

os meus cumprimentos para as pessoas do fórum..
Miguel Batista
Miguel Batista
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 36
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 6
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por João Miguel Pimentel silv Seg 02 Jan 2012, 19:02

Hoje um Camarada meu ligou para o centro de recrutamento para saber se entrou para o curso.. De lá disseram-lhe k não queriam tar a dizer nada porque ainda não tinham certeza de nada acerca de quantas vagas são.. Mas que amanha ou depois de amanha já devemos receber notificações..
João Miguel Pimentel silv
João Miguel Pimentel silv
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 35
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 58
Meu alistamento : CFG 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Escorpião Seg 02 Jan 2012, 19:52

snake escreveu:Tanta ansiedade ... Caros amigos, vocês sabem onde se vêem meter!!!!!

Ninguem é obrigado a estar cá......se é assim tão mau.
Escorpião
Escorpião
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 243
Mensagem : Por vezes sabemos e não sabemos que sabemos

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Fuzi Seg 02 Jan 2012, 20:04

Escorpião escreveu:
snake escreveu:Tanta ansiedade ... Caros amigos, vocês sabem onde se vêem meter!!!!!

Ninguem é obrigado a estar cá......se é assim tão mau.

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 662882
Fuzi
Fuzi
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 37
Profissão : Desempregado
Nº de Mensagens : 103
Meu alistamento : CFG 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Fuzi Seg 02 Jan 2012, 20:18

Miguel Batista escreveu:Tenho lido vários comentários neste fórum que me parecem um bucado fora do contexto, o que se passa é o seguinte, fala-se em 550 vagas, mas podem ser 400, 600 ou 700.. O que quero dizer com isto, é que so quando chegar o esperado despacho é que sabem quantos vão incorporar.. Agora para bom entendedor meia palavra basta, abrirem 400 vagas não me acredito muito, pois de certeza que será poucas vagas para a formação de um concurso que dura meses e que tem custos.. Por isso garantidamente o numero 550 poderá ser o numero de vagas de incorporação, mas 600 ou 700 não será mal pensado caso ah GNR não abra concursos nos próximos 2 anos, e visto que têm pessoal de reservas que estão interessados em ingressar eles poderão aproveitar.. Se alguém quiser acrescentar alguma informção extra que seja coerente e verdadeira agradecia..

os meus cumprimentos para as pessoas do fórum..

Não se enganem a vocês mesmos, não será ultrapassado as 600 vagas... no entanto, concordo contigo que deveriam aumentar o número de vagas!
Fuzi
Fuzi
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 37
Profissão : Desempregado
Nº de Mensagens : 103
Meu alistamento : CFG 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por DiogoTavares75 Seg 02 Jan 2012, 21:10

João Miguel Pimentel silv escreveu:Hoje um Camarada meu ligou para o centro de recrutamento para saber se entrou para o curso.. De lá disseram-lhe k não queriam tar a dizer nada porque ainda não tinham certeza de nada acerca de quantas vagas são.. Mas que amanha ou depois de amanha já devemos receber notificações..

Mas foram os do CR que lhe disseram que iamos comecar a receber as notificaçoes amanha ou quarta??

Eu tambem liguei para la e disseram que estava tranquila a minha entrada e que começava ja dia 09JAN :s mas sera que podemos escrever o que eles dizem? :/
DiogoTavares75
DiogoTavares75
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 32
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 46
Meu alistamento : 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por João Miguel Pimentel silv Seg 02 Jan 2012, 21:15

Eles a ele não lhe disseram k começava dia 9... Disseram-lhe k amanha ou depois de amanha já recebemos notificações..
João Miguel Pimentel silv
João Miguel Pimentel silv
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 35
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 58
Meu alistamento : CFG 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por DiogoTavares75 Seg 02 Jan 2012, 21:19

João Miguel Pimentel silv escreveu:Eles a ele não lhe disseram k começava dia 9... Disseram-lhe k amanha ou depois de amanha já recebemos notificações..

disseram-me a mim, mas isso que disseram ao teu amigo e a mim sera que se pode confiar? estou com algumas duvidas :s
DiogoTavares75
DiogoTavares75
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 32
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 46
Meu alistamento : 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por João Miguel Pimentel silv Seg 02 Jan 2012, 21:30

Sinceramente não sei... Eles disseram ao meu colega k não queriam tar a dizer nada pk aquilo lá tá uma grande confusão...
João Miguel Pimentel silv
João Miguel Pimentel silv
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 35
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 58
Meu alistamento : CFG 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Carlos S. Ter 03 Jan 2012, 00:48

Voces e as vagas.

Eu estou na posição 539 e nao vou ser chamado, qual é a duvida de que as vagas sao menos de 550? O despacho ja esta feito ha mais de 15 dias, e desde dessa data nao foi alterado, o CR sabe bem quantos vao ser chamados, ainda nao pode é passar essa informação mas desde ja adianto que estou a 12 posições de ser chamado.

O nº exacto de reservas que vao ser chamados, ja mo confirmaram 3 pessoas diferentes é de 527.
Carlos S.
Carlos S.
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 34
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 329
Meu alistamento : CFP 2012


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por brunoeoliveira Ter 03 Jan 2012, 01:07

Carlos S. escreveu:Voces e as vagas.

Eu estou na posição 539 e nao vou ser chamado, qual é a duvida de que as vagas sao menos de 550? O despacho ja esta feito ha mais de 15 dias, e desde dessa data nao foi alterado, o CR sabe bem quantos vao ser chamados, ainda nao pode é passar essa informação mas desde ja adianto que estou a 12 posições de ser chamado.

O nº exacto de reservas que vao ser chamados, ja mo confirmaram 3 pessoas diferentes é de 527.

carlos, em que lugar ficaste em 2010?
brunoeoliveira
brunoeoliveira
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 36
Profissão : freelancer
Nº de Mensagens : 32
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por иuησ Ter 03 Jan 2012, 01:38

Carlos S. escreveu:Voces e as vagas.

Eu estou na posição 539 e nao vou ser chamado, qual é a duvida de que as vagas sao menos de 550? O despacho ja esta feito ha mais de 15 dias, e desde dessa data nao foi alterado, o CR sabe bem quantos vao ser chamados, ainda nao pode é passar essa informação mas desde ja adianto que estou a 12 posições de ser chamado.

O nº exacto de reservas que vao ser chamados, ja mo confirmaram 3 pessoas diferentes é de 527.

Com um pouco de sorte entras, existem sempre aqueles que não aparecem...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Korvo Ter 03 Jan 2012, 09:44

oi boas. Novidades sr. mike.
Korvo
Korvo
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 52
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 29
Meu alistamento : 1994

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Carlos S. Ter 03 Jan 2012, 10:30

Bom dia

Eu tava na ultima lista em 1775, por isso toda a gente que estiver acima da posição 1763, nao vai entrar de inicio.

Em relação a entrar, já estou preparado para tudo, no entanto nao estou muito preocupado, pois tambem ja me foi afirmado, que o proximo turno terá inicio por volta do inicio de mês de Maio, e será para os restantes reservas, apesar de outros dizerem o contrario eu acredito que sim, mas vamos ver Wink
Carlos S.
Carlos S.
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 34
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 329
Meu alistamento : CFP 2012


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por FábioGomes Ter 03 Jan 2012, 10:48

Carlos S. escreveu:Bom dia

Eu tava na ultima lista em 1775, por isso toda a gente que estiver acima da posição 1763, nao vai entrar de inicio.

Em relação a entrar, já estou preparado para tudo, no entanto nao estou muito preocupado, pois tambem ja me foi afirmado, que o proximo turno terá inicio por volta do inicio de mês de Maio, e será para os restantes reservas, apesar de outros dizerem o contrario eu acredito que sim, mas vamos ver Wink

Curso para os restantes reservas? acreditas mesmo nisso? Era bom se assim fosse para todos os reservistas e para a GNR..
E esse fonte é segura?
FábioGomes
FábioGomes
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 34
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 83
Meu alistamento : CFG 2012 - Portalegre


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Carlos S. Ter 03 Jan 2012, 11:04

Tambem ja foi mais que uma pessoa de la dentro que me disse isso, agora se daqui até la isso é alterado nao sei, por isso nao posso garantir a 100% que é o que vai acontecer, independentemente de eu entrar neste ou nao, a minha opiniao mantem-se, deviam aproveitar todos que manisfestaram interesse pois se o problema é dinheiro, há que pensar bem nos recursos que temos, e a gnr tem pelo menos 800 candidatos cheios de vontade de entrar.
Carlos S.
Carlos S.
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 34
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 329
Meu alistamento : CFP 2012


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Pereira110 Ter 03 Jan 2012, 11:13

A vontade não chega...vão ter que o mostrar durante o curso...e não vai ser fácil...eu vou lá estar para ver e comprovar...
Pereira110
Pereira110
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 143
Mensagem : nem tudo o que parece é...ás vezes...de onde menos se espera é que se fazem bons/grandes serviços....
Meu alistamento : 2003 Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por FábioGomes Ter 03 Jan 2012, 11:20

Carlos S. escreveu:Tambem ja foi mais que uma pessoa de la dentro que me disse isso, agora se daqui até la isso é alterado nao sei, por isso nao posso garantir a 100% que é o que vai acontecer, independentemente de eu entrar neste ou nao, a minha opiniao mantem-se, deviam aproveitar todos que manisfestaram interesse pois se o problema é dinheiro, há que pensar bem nos recursos que temos, e a gnr tem pelo menos 800 candidatos cheios de vontade de entrar.

Concordo contigo 100%... Era de aproveitar bem... Esperamos que assim seja.. Smile
FábioGomes
FábioGomes
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 34
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 83
Meu alistamento : CFG 2012 - Portalegre


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por João Miguel Pimentel silv Ter 03 Jan 2012, 12:16

Pereira110 escreveu:A vontade não chega...vão ter que o mostrar durante o curso...e não vai ser fácil...eu vou lá estar para ver e comprovar...
Sabes alguma coisa sobre a data de inicio do curso?
João Miguel Pimentel silv
João Miguel Pimentel silv
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 35
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 58
Meu alistamento : CFG 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Pereira110 Ter 03 Jan 2012, 12:21

Esta previsto dia 9 de janeiro
Pereira110
Pereira110
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 143
Mensagem : nem tudo o que parece é...ás vezes...de onde menos se espera é que se fazem bons/grandes serviços....
Meu alistamento : 2003 Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por João Miguel Pimentel silv Ter 03 Jan 2012, 13:06

E então já não deviam ter mandado notificações..?
João Miguel Pimentel silv
João Miguel Pimentel silv
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 35
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 58
Meu alistamento : CFG 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por иuησ Ter 03 Jan 2012, 13:08

É sempre assim, em cima do joelho...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Pereira110 Ter 03 Jan 2012, 13:10

é tudo via email

domingo á noite são notificados...é assim
Pereira110
Pereira110
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 143
Mensagem : nem tudo o que parece é...ás vezes...de onde menos se espera é que se fazem bons/grandes serviços....
Meu alistamento : 2003 Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Carlos S. Ter 03 Jan 2012, 13:12

Para os que já sao PSP e nao teem autorização para concorrer, duvido muito que com menos de uma semana consigam sair para ingrenar no curso...
Carlos S.
Carlos S.
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 34
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 329
Meu alistamento : CFP 2012


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por João Miguel Pimentel silv Ter 03 Jan 2012, 13:46

Carlos S. escreveu:Para os que já sao PSP e nao teem autorização para concorrer, duvido muito que com menos de uma semana consigam sair para ingrenar no curso...
São da PSP e vão ingressar no curso da GNR?..
João Miguel Pimentel silv
João Miguel Pimentel silv
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 35
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 58
Meu alistamento : CFG 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Inicio do Curso de Formação de Guardas

Mensagem por Miguel Batista Ter 03 Jan 2012, 14:14

Além de elementos da psp que poderão ingressar no curso, e não terem tempo pra resolver ah papelada, a minha situação também é semelhante.. Eu no concurso de 2010/2011, concorri como civil, fiquei na reserva deste mesmo concurso, e o que se passa é que me fiz ah vida, procurei uma oportunidade para ingressar na GNR futuramente, entrando para o Exército para ganhar experiência militar.. O que se passou é que recebi o famoso mail da gnr a ver se queria ingressar, fiquei-me surpreendido com o facto e decidi meter papelada para poder rescindir, ou seja, tambem tou ah espera de noticias, para poder rescindir com o exército.. O que se passa é que preciso de 3 ah 4 dias para resolver tudo, mas vamos esperar pra ver como se vão desenrrolar as coisas..
Miguel Batista
Miguel Batista
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 36
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 6
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Fuzi Ter 03 Jan 2012, 14:27

Se ate meio da semana não formos notificados, esqueçam dia 9!
Fuzi
Fuzi
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 37
Profissão : Desempregado
Nº de Mensagens : 103
Meu alistamento : CFG 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Carlos S. Ter 03 Jan 2012, 14:30

Miguel estando no exercito a situação torna-se mais fácil ninguem te vai dificultar a vida, agora os que sao PSP agora, conheço alguns que estavam no exercito, entraram para a PSP e agora querem a GNR, mas nao teem autorização, esses sim a vida vais lhes ser dificultada. Eu pessoalmente sou militar, ja o era quando concorri em 2010\2011, e assim que recebi o mail informei a minha companhia, caso seja chamado ja tenho tudo é so recolher as assinaturas do espolio Wink
Carlos S.
Carlos S.
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 34
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 329
Meu alistamento : CFP 2012


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes