Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por guarda2090 Sáb 31 Dez 2011, 04:54

Relembrando a primeira mensagem :

Ainda não são guardas e ja estão com essas guerras!
Deixem-se de conversas de caserna e pensem em ajudar-se, com esse espirito não se aguentam na casa muito tempo...
Bom ano a todos, e que tenham boas noticias ja no inicio do mesmo!

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Smilies3
guarda2090
guarda2090
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 40
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 275
Mensagem : Com esforço alcançamos as nossas metas!
Meu alistamento : DEC09 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo


Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por libertador Qui 12 Jan 2012, 23:35

agora ao inicio é formação basica militar, para que mfoi á tropa sabe o q
ue tem de levar, u
ma coisa é certa eu tive á uns anos na Figueira e lá passava-se fome mas em portalegre pelo q
ue me disseram irão ter bom comer pensem é que vao começar no inverno levem m
uita tsirth branca roupa interior vai ser necessária, material para a graxa e comprem comer para ter no cacifo pois vão ter alguma fomeca na noite, boa sorte a todos e nós por cá vos esperamos no territorial
libertador
libertador
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 486
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por DiogoTavares75 Sex 13 Jan 2012, 00:40

Joana escreveu:
Biodeck escreveu:Há alguém de Paredes ou arredores que ainda não tenha como ou com quem ir pra Portalegre??
sim de penafiel.....já tens com quem ir?

Marco de Canavezes eu, alguem arrnja boleia? ou entao arrnjamos a ir á vez? cmp 918837637
DiogoTavares75
DiogoTavares75
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 32
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 46
Meu alistamento : 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por jorgevieira Sex 13 Jan 2012, 01:47

boas, para quem precisar de transporte que contacte a empreza TOPO DO UNIVERSO procurem o contacto na net, durante o meu curso faziam o trajeto para os centros de formaçao, para quem é do norte eles faziam recolha do pessoal em braga guimaraes e porto, e depois seguia para o destino, abraço
jorgevieira
jorgevieira
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 34
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 85
Meu alistamento : 2009 figueira da foz

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Biodeck Sex 13 Jan 2012, 04:10

DiogoTavares75 escreveu:
Joana escreveu:
Biodeck escreveu:Há alguém de Paredes ou arredores que ainda não tenha como ou com quem ir pra Portalegre??
sim de penafiel.....já tens com quem ir?

Marco de Canavezes eu, alguem arrnja boleia? ou entao arrnjamos a ir á vez? cmp 918837637

É assim por acaso hoje já falei com um rapaz que também vai para o curso e ele em principio já arranjou gente pra dividir o transporte, mas ainda não é certo.. Se houver vagas no carro digo algo aqui no fórum ainda este fim de semana para ver se continuam interessados..

Cumps
Biodeck
Biodeck
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 34
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 24
Meu alistamento : CFG 2012 - Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por bezoura Sex 13 Jan 2012, 08:50

Bom dia alguem me sabe dizer qual é a posição do ultimo a ser notificado é que eu estou nos 1850 e tal e não sei se consigo entrar. Obrigado.
bezoura
bezoura
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 414
Mensagem : A mudança do mundo depende de cada um se melhorar a si mesmo.
Meu alistamento : Já lá vai algum tempo....

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por fernandes_luis Sex 13 Jan 2012, 11:13

bezoura escreveu:Bom dia alguem me sabe dizer qual é a posição do ultimo a ser notificado é que eu estou nos 1850 e tal e não sei se consigo entrar. Obrigado.

bons,

fala se que foram chamados até ao 1744

Cump.
fernandes_luis
fernandes_luis
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 37
Profissão : Desempregado
Nº de Mensagens : 128
Mensagem : "A felicidade não é algo dentro ou fora de nosso ser; é a união de nós mesmos com Deus."
(Pascal)


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por fernandes_luis Sex 13 Jan 2012, 11:31

rubenmagalhaes escreveu:Pessoal sou o candidato n.º 1747 e digo que recebei a tão esperada notificação para me apresentar em Portalegre dia 18.

Parabéns a todos os que vão e os que não vão tenham calma e esperança e façam as vossas contas.

Cumprimentos

Tu aindas deves ser chamado, tas muito perto Smile

Cump.
fernandes_luis
fernandes_luis
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 37
Profissão : Desempregado
Nº de Mensagens : 128
Mensagem : "A felicidade não é algo dentro ou fora de nosso ser; é a união de nós mesmos com Deus."
(Pascal)


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por rubenmagalhaes Sex 13 Jan 2012, 11:39

fernandes_luis escreveu:
rubenmagalhaes escreveu:Pessoal sou o candidato n.º 1747 e digo que recebei a tão esperada notificação para me apresentar em Portalegre dia 18.

Parabéns a todos os que vão e os que não vão tenham calma e esperança e façam as vossas contas.

Cumprimentos

Tu aindas deves ser chamado, tas muito perto Smile

Cump.
e eu fui chamado tenho a notificação.
rubenmagalhaes
rubenmagalhaes
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 38
Profissão : empregado de balao
Nº de Mensagens : 28

http://ruben700r@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por rubenmagalhaes Sex 13 Jan 2012, 11:53

bezoura escreveu:Bom dia alguem me sabe dizer qual é a posição do ultimo a ser notificado é que eu estou nos 1850 e tal e não sei se consigo entrar. Obrigado.
Boas, sou o condidato n.º1747 e recebi a notificação, pelo que eu li no outro forum servirportugal dizem por lá que foram notificados até ao n.º1760.

Não desanimes e vai dando umas corridas, pois podes ainda vir a ser notificado.

Cumprimentos e boa sorte a todos, aos que entraram e aos que não entraram já.
rubenmagalhaes
rubenmagalhaes
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 38
Profissão : empregado de balao
Nº de Mensagens : 28

http://ruben700r@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por fernandes_luis Sex 13 Jan 2012, 12:00

rubenmagalhaes escreveu:
fernandes_luis escreveu:
rubenmagalhaes escreveu:Pessoal sou o candidato n.º 1747 e digo que recebei a tão esperada notificação para me apresentar em Portalegre dia 18.

Parabéns a todos os que vão e os que não vão tenham calma e esperança e façam as vossas contas.

Cumprimentos

Tu aindas deves ser chamado, tas muito perto Smile

Cump.
e eu fui chamado tenho a notificação.

Desculpa, tava distraido...
fernandes_luis
fernandes_luis
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 37
Profissão : Desempregado
Nº de Mensagens : 128
Mensagem : "A felicidade não é algo dentro ou fora de nosso ser; é a união de nós mesmos com Deus."
(Pascal)


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por fernandes_luis Sex 13 Jan 2012, 12:03

Eu sou o 1821 e estou 52ª posições acima de ser chamado o que sera muito dificil...

Cump.
fernandes_luis
fernandes_luis
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 37
Profissão : Desempregado
Nº de Mensagens : 128
Mensagem : "A felicidade não é algo dentro ou fora de nosso ser; é a união de nós mesmos com Deus."
(Pascal)


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por rubenmagalhaes Sex 13 Jan 2012, 12:09

Pessoal para quem não sabe a onde fica o AGRUPAMENTO DE INSTRUÇÃO DA GNR, sigam este link: http://www.lifecooler.com/Portugal/patrimonio/ConventodeSaoBernardo

Cumprimentos a todos e vemo-nos por lá.Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 975527
rubenmagalhaes
rubenmagalhaes
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 38
Profissão : empregado de balao
Nº de Mensagens : 28

http://ruben700r@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Asensio Sex 13 Jan 2012, 12:35

18??? uma quarta feira??? pa vir embora logo passados dois dias??? estranho...
Asensio
Asensio
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 634
Meu alistamento : 2003 AIP...

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Roque Sex 13 Jan 2012, 13:10

Asensio escreveu:18??? uma quarta feira??? pa vir embora logo passados dois dias??? estranho...

Nada de peculiar. Têm que comprar o material.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Ribeiro Sex 13 Jan 2012, 13:38

se calhar ate viemos no mesmo dia porque ha coisas que teem que se comprar durante a semana digo eu

Ribeiro
Ribeiro
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 36
Profissão : Vigilante
Nº de Mensagens : 130
Meu alistamento : CFG 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por esgaçama Sex 13 Jan 2012, 14:42

Ribeiro escreveu:se calhar ate viemos no mesmo dia porque ha coisas que teem que se comprar durante a semana digo eu




Não comprem NADA....Levem somente roupa interior na bagajem e umas sapatilhas....

Alimentação é garantida, Fardamente de instrução será certamente distribuido no 1.º dia ou o mais tardar no 2.º dia...Boa Sorte Para Todos não se desleixem.....vão ter de estudar imenso....
esgaçama
esgaçama
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1458
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Roque Sex 13 Jan 2012, 14:54

Vão ter que comprar algumas coisas, mas a lista será dada.

Para já, como referiram, basta levar roupa interior (dando atenção às meias, de qualidade, brancas/pretas), material para o higiene pessoal, palmilhas, sapatilhas (se puderem dar umas corridas com elas antes, melhor), algum dinheiro, comida, apesar de garantida, também podem levar (para comer à noite, por exemplo), bloco de notas/canetas.

As mulheres devem levar utensílios para segurar o cabelo, os rapazes devem apresentar-se com o cabelo bem cortado.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Ana Gonçalves Sex 13 Jan 2012, 14:57

boas, a quem estiver interessado em fazer a viagem para portalegre, a partir de braga guimaraes ou porto que contacte a empresa topo do universo, pois eles farão a viagem mas precisam de mais gente interessada, aos interessados que contactem a mesma a partir do nr 224887298, de referir que eles farão o percurso inverso tambem
Ana Gonçalves
Ana Gonçalves
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Feminino
Idade : 34
Profissão : funcionária da mcdonalds
Nº de Mensagens : 4
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por moralez Sex 13 Jan 2012, 15:12

Asensio escreveu:18??? uma quarta feira??? pa vir embora logo passados dois dias??? estranho...

No meu Alistamento apresentei-me a uma 5ª e vim a casa na 6ª...

Na Guarda nada é estranho...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7053
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por B_Matos Sex 13 Jan 2012, 16:44

Ribeiro escreveu:se calhar ate viemos no mesmo dia porque ha coisas que teem que se comprar durante a semana digo eu


Pouco provável, vai preparado para ficares lá até 6a feira... mas como já alguém aqui disse, não gastem já muito dinheiro em material, será vos fornecida uma lista com o material necessário, e normalmente na primeira semana ninguém vos vai chatear muito a cabeça se vos faltar algumas coisas, assim que estiverem distribuidos por pelotões aproveitem para se organizarem logo, porque há sempre malta que é oriunda de sitios onde existe material militar a preços mais em conta(mais ainda se for comprado em quantidade) portanto para já levem só o essencial, roupa interior, sapatilhas brancas, artigos de higiene pessoal, e roupa para o frio, já fiz um curso em Portalegre nesta altura do ano, não é fácil lá, o inverno é muito rigoroso por lá...

De resto boa sorte a todos, mas não relaxem, deixem as celebrações para o final do curso porque ainda não conquistaram nada... ahh e aproveitem estas primeiras semanas para reflectirem bem se é realmente isto que pretendem, a vida de guarda não é nada fácil companheiros!
B_Matos
B_Matos
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1140
Mensagem : SL
Meu alistamento : 2070
42º CTG
CpCb - 2011/2012
13º CFG

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por pedro23ptl Sex 13 Jan 2012, 17:32

Ana Gonçalves escreveu:boas, a quem estiver interessado em fazer a viagem para portalegre, a partir de braga guimaraes ou porto que contacte a empresa topo do universo, pois eles farão a viagem mas precisam de mais gente interessada, aos interessados que contactem a mesma a partir do nr 224887298, de referir que eles farão o percurso inverso tambem

Sabes dizer quanto fica o bilhete?
Eu também sou de perto de Braga.
cmp
pedro23ptl
pedro23ptl
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 35
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 6
Meu alistamento : 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por João Miguel Pimentel silv Sex 13 Jan 2012, 18:03

Do Porto é 30 € Ida e Volta...
João Miguel Pimentel silv
João Miguel Pimentel silv
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 35
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 58
Meu alistamento : CFG 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Asensio Sex 13 Jan 2012, 18:35

moralez escreveu:
Asensio escreveu:18??? uma quarta feira??? pa vir embora logo passados dois dias??? estranho...

No meu Alistamento apresentei-me a uma 5ª e vim a casa na 6ª...

Na Guarda nada é estranho...





eu apresentei me numa segunda feira, por isso é que estou a estranhar...mas...
Asensio
Asensio
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 634
Meu alistamento : 2003 AIP...

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Hernâni Regula Sex 13 Jan 2012, 20:24

alguem sabe se depois teremos desconto nos bilhetes de transporte publico?
Hernâni Regula
Hernâni Regula
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 36
Profissão : Vigilante
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : Venha o que vier, nunca será maior que a minha alma(vontade).
A dor é momentânea, o Orgulho é Eterno.
A dor é Fraqueza a sair do Corpo.
Um Desistente Nunca Vence e um Vencedor Nunca Desiste
Meu alistamento : 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por António Calmeiro Sex 13 Jan 2012, 21:46

Entra primeiro que depois dão-te um BI e aí já tens desconto. Já há muito tempo que não ando de comboio mas acho que se mantém pagar 1/4(comboio normal, Alfas e inter cidades não sei) e nos expressos pedes bilhete de GNR e tens desconto.Boa sorte.
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por resende Sex 13 Jan 2012, 21:54

parabens ao pessoal que entrou..e as restantes reservas tal como eu é aguardar por uma proxima oportunidade..boa sorte a todos e sejam profissionais e nao manchem o nome da instituiçao...agarrem bem a oportunidade..porque é isso que eu farei se entrar...se me pedirem o meu carro em troca de entrar..podem acreditar que trocava...ou fazer o curso sem receber tambem aceitava..parece estranho mas era um orgulho e sonho fazer parte da gnr...Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Smilies3 até breve camaradas..vemo-nos num posto..Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 586477
resende
resende
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 39
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 191
Mensagem : a todos desejo sorte para o futuro
Meu alistamento : 1 curso de 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por António Calmeiro Sex 13 Jan 2012, 22:05

"resende", desejo-te todas as felicidades do mundo, mas como as coisas estão não cries muitas expectativas. Agora que mesmo com isto tudo ainda é uma carreira aliciante, é. Prepara-te para engolires sapos do tamanho dum burro, mas mais uma vez digo que para quem tem espírito para isto ainda é bom ser GNR. No meio de tudo ainda existe muita gentinha que nos dão valor e ficam contentes de nos ver, isso aligeira o que tem de mal e chega mesmo a ser bastante gratificante a nível pessoal.
Que consigas entrar e tenhas as maiores felicidades aqui nos GUITAS, mas não troques o carro... Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 270803
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por resende Sex 13 Jan 2012, 22:11

António Calmeiro escreveu:"resende", desejo-te todas as felicidades do mundo, mas como as coisas estão não cries muitas expectativas. Agora que mesmo com isto tudo ainda é uma carreira aliciante, é. Prepara-te para engolires sapos do tamanho dum burro, mas mais uma vez digo que para quem tem espírito para isto ainda é bom ser GNR. No meio de tudo ainda existe muita gentinha que nos dão valor e ficam contentes de nos ver, isso aligeira o que tem de mal e chega mesmo a ser bastante gratificante a nível pessoal.
Que consigas entrar e tenhas as maiores felicidades aqui nos GUITAS, mas não troques o carro... Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 270803
obrigado pelo apoio caro amigo...Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Smilies3
resende
resende
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 39
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 191
Mensagem : a todos desejo sorte para o futuro
Meu alistamento : 1 curso de 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por António Calmeiro Sex 13 Jan 2012, 22:14

Sê feliz Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 97139
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por resende Sex 13 Jan 2012, 22:18

serei na GNR se Deus quiser..Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Smilies3
resende
resende
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 39
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 191
Mensagem : a todos desejo sorte para o futuro
Meu alistamento : 1 curso de 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por António Calmeiro Sex 13 Jan 2012, 22:23

Ainda vens saltar com a gente, vais ver Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 270803
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por pmvpires Sáb 14 Jan 2012, 00:21

Parabéns a todos e boa sorte...

Estejam preparados para o frio...

Tempo para Portalegre
pmvpires
pmvpires
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 92
Meu alistamento : 03NOV97 AIPortalegre

http://xtdeportalegre.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por olhovivo Sáb 14 Jan 2012, 00:49

por resende:
"serei na GNR se Deus quiser.."

A Divindade por essa altura,decerto terá assuntos mais importantes para resolver!. Acredita em ti e o objectivo fica mais próximo.

Boa sorte para todos.
Beer
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por GIA2050 Sáb 14 Jan 2012, 01:59

Boa sorte para todos. Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Smilies3
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Primy Sáb 14 Jan 2012, 10:39

Parabéns a todos e boa sorte,apliquem-se e quando pensarem que não aguentam que vão pensar,lembrem-se que no vosso lugar queriam estar Milhares,preparem-se para estes mesinhos que vão passar em Portalegre,e mimem a velhinha BIG,não apertem muito com ela LOOL
Primy
Primy
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 775
Mensagem : A mim só me faltam duas cadeiras para acabar a 4ªclasse,a cadeira eléctrica e uma cadeira nos cornos...
Meu alistamento : 2003 - FA
2010 - GNR

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Pedro_Moreira Sáb 14 Jan 2012, 11:05

Biodeck escreveu:Há alguém de Paredes ou arredores que ainda não tenha como ou com quem ir pra Portalegre??



Sim, de Penafiel. como posso contactar-te??
Pedro_Moreira
Pedro_Moreira
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 46
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 10
Mensagem : e aki estou eu.....
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Biodeck Sáb 14 Jan 2012, 13:16

Pedro_Moreira escreveu:
Biodeck escreveu:Há alguém de Paredes ou arredores que ainda não tenha como ou com quem ir pra Portalegre??



Sim, de Penafiel. como posso contactar-te??


Em principio já não tenho vagas no carro, mas não tenho a certeza ainda. Caso arranje uma vaga ou conheça alguém de perto que tenha vaga no carro aviso aqui. Wink

Cumps
Biodeck
Biodeck
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 34
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 24
Meu alistamento : CFG 2012 - Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por nunobf98 Sáb 14 Jan 2012, 13:40

Boa sorte.. a todos
nunobf98
nunobf98
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1238
Mensagem : Pela Ordem & Pela Lei! - Grupo Facebook com 3000 associados
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por NO NAME Sáb 14 Jan 2012, 14:23

Boas tardes, alguem me pode explicar como são os horarios/turnos da GNR? penso que são 8 horas, mas podem explicar-me como funciona?

Abraço
NO NAME
NO NAME
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 39
Profissão : Desempregado
Nº de Mensagens : 11
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Nestum Sáb 14 Jan 2012, 14:41

NO NAME escreveu:Boas tardes, alguem me pode explicar como são os horarios/turnos da GNR? penso que são 8 horas, mas podem explicar-me como funciona?

Abraço

Tens vários tipos de serviços.
No serviço territorial tens: patrulha, patrulha às ocorrências e atendimentos.
Patrulha tem o horário flexível, sendo que é um serviço mais curto, 6 horas. Por exemplo no meu Posto são: 7/13, 8/14, 13/19, 14/20 e 19/1.
Patrulha às ocorrências horários fixos, sendo que no meu posto os horários são os seguintes: 1/9, 9/17 e 17/1.
Atendimentos tens dois serviços, o Atendimento mesmo e o Apoio ao Atendimento, sendo os horários iguais aos da Patrulha às ocorrências.
Nestum
Nestum
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 39
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 298
Mensagem : Aquem Douro.
Meu alistamento : 2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por santos e santos Sáb 14 Jan 2012, 14:46

inicio do curso 18 de janeiro 2012 (4.ª feira)

Hasta...
santos e santos
santos e santos
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 42
Profissão : g.n.r.
Nº de Mensagens : 62
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por NO NAME Sáb 14 Jan 2012, 14:47

Nestum escreveu:
NO NAME escreveu:Boas tardes, alguem me pode explicar como são os horarios/turnos da GNR? penso que são 8 horas, mas podem explicar-me como funciona?

Abraço

Tens vários tipos de serviços.
No serviço territorial tens: patrulha, patrulha às ocorrências e atendimentos.
Patrulha tem o horário flexível, sendo que é um serviço mais curto, 6 horas. Por exemplo no meu Posto são: 7/13, 8/14, 13/19, 14/20 e 19/1.
Patrulha às ocorrências horários fixos, sendo que no meu posto os horários são os seguintes: 1/9, 9/17 e 17/1.
Atendimentos tens dois serviços, o Atendimento mesmo e o Apoio ao Atendimento, sendo os horários iguais aos da Patrulha às ocorrências.



Um muito obrigado, já estou mais esclarecido.

Abraço!
NO NAME
NO NAME
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 39
Profissão : Desempregado
Nº de Mensagens : 11
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por brunoeoliveira Sáb 14 Jan 2012, 16:55

Alguem me podia esclarecer em relaçao a remuneraçao?
quanto é que vamos receber?
brunoeoliveira
brunoeoliveira
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 36
Profissão : freelancer
Nº de Mensagens : 32
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por CARDOZO Sáb 14 Jan 2012, 16:58

496.52
CARDOZO
CARDOZO
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 35
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 457
Meu alistamento : 2010/2011 Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por brunoeoliveira Sáb 14 Jan 2012, 19:19

CARDOZO escreveu:496.52
Ja com descontos? ou sem os descontos?
brunoeoliveira
brunoeoliveira
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 36
Profissão : freelancer
Nº de Mensagens : 32
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Pedrito_10 Sáb 14 Jan 2012, 20:38

Nem depois de estarem quase a começar o curso param com certas questões ridiculas e que nada tem a ver com a post...

Qual é a remuneração???

Por favor...

O curso ja vai começar fechem este topico
Pedrito_10
Pedrito_10
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 279
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por suckoi 35 Sáb 14 Jan 2012, 21:14

A todos uma excelente formação e um optima conclusão.
avatar
suckoi 35
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2402
Mensagem : O bucha e o estica.
é só aguardar......pela bomba.
vais me dizer agora quem é o energumeno,meu f....

Meu alistamento : 2º 1996.

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por brunoeoliveira Sáb 14 Jan 2012, 21:22

Pedrito_10 escreveu:Nem depois de estarem quase a começar o curso param com certas questões ridiculas e que nada tem a ver com a post...

Qual é a remuneração???

Por favor...

O curso ja vai começar fechem este topico

Sem enumera-las, foram feitas questoes bem mais OFF TOPIC que as remuneraçoes.
Quem tem contas para pagar, interessa-se por esse tipo de questoes. Forum serve para esclarecer duvidas e partilhar informação, se este topico só falasse do inicio do curso, nao tinha as 50 paginas anteriores nem mais estas com que ja vai.
brunoeoliveira
brunoeoliveira
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 36
Profissão : freelancer
Nº de Mensagens : 32
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Roque Sáb 14 Jan 2012, 21:31

Bruno, vou dar-te um conselho, usas se quiseres:

Ouve tudo, escuta só algumas coisas.

Como não sabia a resposta, mas não gostei do que te responderam, fui falar com uma camarada, portanto:

Vais receber, mais ou menos, 480 euros. Não é fixo. Depende, por exemplo, se é descontado o fardamento. Segundo a camarada, até havia diferenças entre os vencimentos dos provisórios, ou seja, uns podiam estar a receber mais que outros.

Boa sorte!
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por brunoeoliveira Sáb 14 Jan 2012, 21:53

Roque escreveu:Bruno, vou dar-te um conselho, usas se quiseres:

Ouve tudo, escuta só algumas coisas.

Como não sabia a resposta, mas não gostei do que te responderam, fui falar com uma camarada, portanto:

Vais receber, mais ou menos, 480 euros. Não é fixo. Depende, por exemplo, se é descontado o fardamento. Segundo a camarada, até havia diferenças entre os vencimentos dos provisórios, ou seja, uns podiam estar a receber mais que outros.

Boa sorte!

Muito Obrigado Wink
brunoeoliveira
brunoeoliveira
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 36
Profissão : freelancer
Nº de Mensagens : 32
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13 - Página 9 Empty Re: Inicio do Curso Formação de Guardas 12/13

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes