Ex-polícias aderem à segurança privada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por Almeida Pinto Qui 08 Mar 2012, 09:50

Ex-polícias aderem à segurança privada Ng1204471_435x200

Meio ano depois de deixar a PSP, Francisco Oliveira Pereira decidiu abrir caminho na área da segurança privada. O ex-director nacional daquela instituição – que terminou o mandato em Fevereiro do ano passado e se reformou meses depois – criou em Setembro uma empresa de consultoria de segurança.

Mas, segundo o próprio explicou ao SOL, esta não é uma empresa comum em Portugal. «Não é uma empresa de segurança privada, que cede ou aluga bens e serviços, seja homens ou aparelhos de videovigilância».

Ao fundar esta firma, em conjunto com José Pimentel Furtado – coronel de cavalaria, na reforma desde 2005, orador e consultor com ampla experiência nas áreas da gestão do risco e segurança de eventos –, Oliveira Pereira tem outro objectivo. «Vamos fornecer know-how. Verificar se as condições de segurança das empresas que nos contratam são as indicadas. Mas não temos qualquer interesse em vender outros bens e serviços», explica. A sua empresa fará auditorias sobre os riscos de segurança das empresas, propõe soluções para minimizar esses riscos, mas o trabalho de consultoria fica por aí.

Nenhuma incompatibilidade

Sem desvendar qualquer perspectiva de negócio ou potenciais clientes, Oliveira Pereira garantiu ao SOL que nenhuma das funções que irá desempenhar lhe está vedada por lei. «Esta empresa não intervém nas áreas que eu fiscalizava enquanto director-nacional da PSP», sublinha, referindo-se às incompatibilidades previstas no decreto-lei sobre a actividade de segurança privada. Entre outras restrições, este diploma proíbe a quem desempenhou «cargo de fiscalização» desta actividade nos últimos rês anos, ser administrador ou gerente de empresas desta natureza.

Pedro Magrinho, presidente da Federação Nacional dos Sindicatos de Polícia, não põe em causa a legalidade da opção, mas levanta outras dúvidas: «Nada o impede do ponto de vista legal, mas podemos questionar se será moralmente correcto, tendo em conta o cargo de que estamos a falar, de um director-nacional muito recente».

Magrinho explica melhor: «Por esta razão, ele não deixa de ter ligações a responsáveis da PSP: há determinadas pessoas que ele comandou e colocou em determinados cargos e que ainda lá estão». É o caso, lembra o dirigente, do director do departamento de Segurança Privada da PSP, Intendente João Ribeiro, indigitado por Oliveira Pereira em 2008. A partir de agora, as posições invertem-se: o primeiro passará a fiscalizar o segundo.

Melhores vencimentos são incentivo

Casos semelhantes ao deste oficial estão, de resto, longe de ser raros. «Desde que haja uma desvinculação clara, não vejo problemas do ponto de vista legal. No fundo, os polícias tentam aproveitar conhecimentos que adquiriram na instituição, o que é legítimo» – diz aquele dirigente, acrescentando que a remuneração destes cargos (que pode atingir os cinco mil euros) também é um «incentivo».

Na PSP, é bem conhecido o caso de um ex-oficial que trocou a Polícia para assumir o cargo de chefe de segurança do Fórum Almada, de onde já saiu entretanto para outra empresa. Também na GNR, houve um oficial que abandonou a instituição e passou a ser director de segurança do grupo Auchan.

Na Polícia Judiciária, há mais exemplos. Os actuais directores de segurança do Banif, da embaixada dos EUA, do Corte Inglés e do grupo Jerónimo Martins foram inspectores e coordenadores de investigação criminal daquela Polícia, que entretanto se aposentaram.

Fonte: http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=43465
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por António Soares Qui 08 Mar 2012, 10:02

money money
António Soares
António Soares
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 60
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1190
Mensagem : mea mater, mea vita, Canes timidi vehementius latrant
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por Roque Qui 08 Mar 2012, 15:56

Também já tive convites bastante tentadores, com vencimentos/regalias para lá de obscenas. É uma questão de amor à camisola e de lealdade.

No entanto, há camaradas com família, a passar dificuldades e, claramente, a primeira linha de lealdade é para com a família.

Admito que é reconfortante saber que, se aqui der asneira e começarem a fazer coisas que vão contra os meus ideais (tipo a Unificação das polícias, de que tanto falam) tenho para onde ir, com mais ou menos contacto. Não é o que quero, mas é reconfortante.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por ORY Qui 08 Mar 2012, 21:26

Roque já andas a ter pesadelos? lol calma rapaz olha a tensão... O fantasma de uns é o desejo de muitos.

_____________________________________________
Agente Bruno o mais maior grande da aldeia, o todo grosso de lisboa e já comi metade das gajas de portugal. Dou coro a qualquer uma, não sou esquisito tb podem ser homens.
avatar
ORY
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : Policia Psp
Nº de Mensagens : 1148
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por JSousa Qui 08 Mar 2012, 22:00

O tráfico de influências adquiridas, enquanto no exercício do cargo, de certeza que fazem e farão muito jeito. É sucesso garantido em qualquer lado
JSousa
JSousa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo G.N.R.
Nº de Mensagens : 1792
Meu alistamento : No Sec. XX

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por Pinto da Costa Qui 08 Mar 2012, 22:11

Nem mais "JSousa", torna- se muito mais facil...
Pinto da Costa
Pinto da Costa
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 55
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1280
Meu alistamento : 1991 Guarda Fiscal


Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por Roque Sex 09 Mar 2012, 00:29

ORY escreveu:Roque já andas a ter pesadelos? lol calma rapaz olha a tensão... O fantasma de uns é o desejo de muitos.

Eu gostaria de saber desde quando é que tens email institucional da GNR. Pensei que os PSP tinham o nome a azul, no máximo.

Já te sentes GNR? Smile

Posso usar um email qualquer, mesmo que não seja o meu? Eu arranjo uns quantos só para isto, nem me importo assim.

Apenas guardas com um PSP no meio? Para quando um jornalista?
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por calao Sex 09 Mar 2012, 09:20

andamos cá quase todos para o mesmo... ter melhores condiçoes de vida.


realmente... a se a psp nao tem email como confirmar se o colega é mesmo quem diz ser ?
calao
calao
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 341
Mensagem : O que faz falta é animar a malta !!
Meu alistamento :

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por Monteiro Sex 09 Mar 2012, 11:37

Roque escreveu:
ORY escreveu:Roque já andas a ter pesadelos? lol calma rapaz olha a tensão... O fantasma de uns é o desejo de muitos.

Eu gostaria de saber desde quando é que tens email institucional da GNR. Pensei que os PSP tinham o nome a azul, no máximo.

Já te sentes GNR? Smile

Posso usar um email qualquer, mesmo que não seja o meu? Eu arranjo uns quantos só para isto, nem me importo assim.

Apenas guardas com um PSP no meio? Para quando um jornalista?

Quer dizer ainda agora defendi um user deste fórum (NEO) no Fórum da PSP por uma situação semelhante e agora saiste com uma destas ? Acho que anda tudo aqui ao mesmo, uns sentem-se é especiais em relação a outros. Não vi nada demais no comentário do colega, mas lá está eu até te entendo o porque. Mas se é por isso do "intrujas" que foi o que deste a entender, deixa lá que é menos 1 por aqui. Realmente..
Monteiro
Monteiro
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Profissão : Agente PSP
Nº de Mensagens : 391
Mensagem : "Quando apanhar-te desfardado mato-te !" Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por ORY Sex 09 Mar 2012, 12:49

Roque não vejo qual é o mal de eu ter acesso ao grupo apenas guardas somos todos OPC´s.
E quanto a eu me sentir GNR, sinto-me OPC e como já disse nao faço distinção na rua de um colega vestido de verde ou de azul trato-o por colega.
Alias fica desde já aqui o convite a quem quiser pertencer ao forumpsp é só me contactar que arranjo os convites prontamente.
A PSP tem mail.


Última edição por ORY em Sex 09 Mar 2012, 13:04, editado 1 vez(es)
avatar
ORY
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : Policia Psp
Nº de Mensagens : 1148
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por COELHO.X Sex 09 Mar 2012, 12:54

ORY escreveu:Roque não vejo qual é o mal de eu ter acesso ao grupo apenas guardas somos todos OPC´s.
E quanto a eu me sentir GNR, sinto-me OPC e como já disse nao faço distinção na rua de um colega vestido de verde ou de azul trato-o por colega.
Alias fica desde já aqui o convite a quem quiser pertencer ao forumpsp é só me contactar que arranjo os convites prontamente.

Por mim desde que seja para engrandecer este forum, por mim não vejo qualquer tipo de objeção!-

Colega ORY, obrigado por pertenceres ao forum!Ex-polícias aderem à segurança privada 97139
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por António Soares Sex 09 Mar 2012, 12:55

Os Dez Mandamentos de Maquiavel

Zelai apenas por vossos interesses;
Não honreis a mais ninguém além de vós;
Fazei o mal, mas fingi fazer o bem;
Cobiçai e procurai fazer tudo o que puderes;
Sede miseráveis;
Sede brutais;
Lograi o próximo toda vez que puderdes;
Matai os vossos inimigos e, se for necessário, os vossos amigos;
Usai a força em vez da bondade ao tratardes com o próximo;
Pensai exclusivamente na guerra.
António Soares
António Soares
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 60
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1190
Mensagem : mea mater, mea vita, Canes timidi vehementius latrant
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por dragao Sex 09 Mar 2012, 14:57

Roque escreveu:
ORY escreveu:Roque já andas a ter pesadelos? lol calma rapaz olha a tensão... O fantasma de uns é o desejo de muitos.

Eu gostaria de saber desde quando é que tens email institucional da GNR. Pensei que os PSP tinham o nome a azul, no máximo.

Já te sentes GNR? Smile

Posso usar um email qualquer, mesmo que não seja o meu? Eu arranjo uns quantos só para isto, nem me importo assim.

Apenas guardas com um PSP no meio? Para quando um jornalista?

De acordo com as regras do Fórum, o Roque tem toda legitimidade para fazer essa observação.

Quanto aos requisitos que visam comprovar a identidade do utilizador, importa aqui referir que o utilizador em questão comprovou conforme as regras através do e-mail pessoal com o sufixo xxxx @psp.pt a sua identidade.

Contudo, vai ser debatido pela Administração/Moderação do fórum, a possibilidade dos Agentes da PSP, pertencerem ao Grupo Apenas Guardas.

Até lá o utilizador ORY, volta ao Grupo Apenas Policias/SEF
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23254
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por BigSargent Sex 09 Mar 2012, 15:52

Não vejo qualquer inconveniente nisso, desde que o provem como nós provamos, por mim PSP/GNR andamos todos ao mesmo - COMBATER A CRIMINALIDADE.

Força "ORY"
BigSargent
BigSargent
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Miltar da GNR
Nº de Mensagens : 2222
Mensagem : Ola a todos.
Boa sorte camaradas e amigos.
Meu alistamento : Simplesmente o melhor - 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por foxtrot Sex 09 Mar 2012, 16:55

dragao escreveu:
Roque escreveu:
ORY escreveu:Roque já andas a ter pesadelos? lol calma rapaz olha a tensão... O fantasma de uns é o desejo de muitos.

Eu gostaria de saber desde quando é que tens email institucional da GNR. Pensei que os PSP tinham o nome a azul, no máximo.

Já te sentes GNR? Smile

Posso usar um email qualquer, mesmo que não seja o meu? Eu arranjo uns quantos só para isto, nem me importo assim.

Apenas guardas com um PSP no meio? Para quando um jornalista?

De acordo com as regras do Fórum, o Roque tem toda legitimidade para fazer essa observação.

Quanto aos requisitos que visam comprovar a identidade do utilizador, importa aqui referir que o utilizador em questão comprovou conforme as regras através do e-mail pessoal com o sufixo xxxx @psp.pt a sua identidade.

Contudo, vai ser debatido pela Administração/Moderação do fórum, a possibilidade dos Agentes da PSP, pertencerem ao Grupo Apenas Guardas.

Até lá o utilizador ORY, volta ao Grupo Apenas Policias/SEF

Policias/SEF para o cantinho?
foxtrot
foxtrot
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 57
Profissão : SEF
Nº de Mensagens : 253
Meu alistamento : 1989 GF
1995 SEF
2021???

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por dragao Sex 09 Mar 2012, 18:20

foxtrot escreveu:
dragao escreveu:
Roque escreveu:
ORY escreveu:Roque já andas a ter pesadelos? lol calma rapaz olha a tensão... O fantasma de uns é o desejo de muitos.

Eu gostaria de saber desde quando é que tens email institucional da GNR. Pensei que os PSP tinham o nome a azul, no máximo.

Já te sentes GNR? Smile

Posso usar um email qualquer, mesmo que não seja o meu? Eu arranjo uns quantos só para isto, nem me importo assim.

Apenas guardas com um PSP no meio? Para quando um jornalista?

De acordo com as regras do Fórum, o Roque tem toda legitimidade para fazer essa observação.

Quanto aos requisitos que visam comprovar a identidade do utilizador, importa aqui referir que o utilizador em questão comprovou conforme as regras através do e-mail pessoal com o sufixo xxxx @psp.pt a sua identidade.

Contudo, vai ser debatido pela Administração/Moderação do fórum, a possibilidade dos Agentes da PSP, pertencerem ao Grupo Apenas Guardas.

Até lá o utilizador ORY, volta ao Grupo Apenas Policias/SEF

Policias/SEF para o cantinho?



Para fazer parte do Grupo Apenas Policias/SEF: http://forumgnr.virtuaboard.com/t18453-como-pertencer-ao-grupo-apenas-policias-sef
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23254
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por ORY Sex 09 Mar 2012, 20:26

Dragao se me é permitido pensa que tal situação deveria ser votada pelos utilizadores do Forum que pertençam ao Grupo Apenas Guardas.

_____________________________________________
Agente Bruno o mais maior grande da aldeia, o todo grosso de lisboa e já comi metade das gajas de portugal. Dou coro a qualquer uma, não sou esquisito tb podem ser homens.
avatar
ORY
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : Policia Psp
Nº de Mensagens : 1148
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por foxtrot Sex 09 Mar 2012, 21:07

Então se é para dividir os polícias em grupinhos eu sigo o meu caminho.

As maiores felicidades para todos os companheiros e para o forum.
foxtrot
foxtrot
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 57
Profissão : SEF
Nº de Mensagens : 253
Meu alistamento : 1989 GF
1995 SEF
2021???

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por Roque Sex 09 Mar 2012, 21:57

O meu problema não é com o Ory, ou com qualquer PSP, PJ, SEF, o que for. O meu problema, sinceramente, prende-se com o facto de, desta forma, não se poder assegurar que os assuntos dos polícias/militares fiquem, realmente, entre polícias e militares.

Eu tenho email institucional, assim como a maioria dos camaradas que frequentam o fórum. Imaginem que um camarada decide ceder o email a um amigo, para que este se registe como guarda, e esse amigo é jornalista. Seria muito bonito, considerando o que para lá vai.

Se a administração quer que assim seja, só tenho que aceitar. Apenas referi algo que me pareceu importante. Se não é para todos, temos pena, para mim é. Zelo pela minha menina, como diz o Ory.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por J.F Sex 09 Mar 2012, 22:00

" Ory " e " foxtrot " independentemente da F.S a que pertencem acho que já fazem parte da " mobilia ".continuem por aqui. Um voto a favor para integrar a familia Ex-polícias aderem à segurança privada 975527 à qual por mim já pertencem.

Abraço, J.FEx-polícias aderem à segurança privada Smilies3
J.F
J.F
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : Patrulheiro da GNR
Nº de Mensagens : 1037
Mensagem : 2021, promete ser um ano afrodisíaco.
Vamos andar sempre tesos.
Convite :Aceita-se Guardas/Cabos para trabalhar em turnos de oito horas em Posto Territorial com defice de recursos humanos.
Meu alistamento : 04MAR91

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por ORY Sex 09 Mar 2012, 22:06

Roque mas isso ja pode acontecer...basta um elemento da GNR emprestar o mail como dizes por isso, esse receio é infundado.

_____________________________________________
Agente Bruno o mais maior grande da aldeia, o todo grosso de lisboa e já comi metade das gajas de portugal. Dou coro a qualquer uma, não sou esquisito tb podem ser homens.
avatar
ORY
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : Policia Psp
Nº de Mensagens : 1148
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por Roque Sex 09 Mar 2012, 22:08

Não, não é infundado, no máximo não tem solução.

Pode acontecer, sim, mas que se erre com quem é da GNR. É muito mais fácil de resolver.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por foca branca Sex 09 Mar 2012, 23:00

alguem já pensou por exemplo, se sabem como funciona os email's oficiais e sabe tirar o nome de um colega de uma coima de transito?
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por ORY Sex 09 Mar 2012, 23:07

Bem todas essas questões também se metem com membros da GNR alias como são a maioria até é mais difícil detectar...
Os mails Oficiais provam que somos parte da Força de Segurança que indicamos ser.

_____________________________________________
Agente Bruno o mais maior grande da aldeia, o todo grosso de lisboa e já comi metade das gajas de portugal. Dou coro a qualquer uma, não sou esquisito tb podem ser homens.
avatar
ORY
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : Policia Psp
Nº de Mensagens : 1148
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por bsrbravo Dom 11 Mar 2012, 20:32

Na minha modesta opinião acho que lutamos todos pelo mesmo, e por isso estes fóruns deveriam ser livres pra todas as forças de segurança.

Como alguem referiu o e-mail profissional pode ser "dado" a algum jornalista, mas isso penso que ninguem o fará, sob pena de ser punido disciplinarmente.

No que respeita ás ditas "quintas" de cada um, acho que é um pensamento retrógado quando temos uma população civil de olhos postos em nós TODOS, tendo assim muitas outras coisas com que nos preocupar.

Felicitações a todos!!
bsrbravo
bsrbravo
Guarda
Guarda

Masculino
Profissão : Agente autoridade
Nº de Mensagens : 59
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por ctyphoon Sáb 18 maio 2013, 21:36

Para compensar os cortes no vencimento tambem já ando na segurança privada.
Ou seja, em fiz um contrato com o estado português, o estado está constantemente a alterar de forma arbitrária o contrato que celebrou comigo e eu logicamente tenho que arranjar outra forma de compensar os cortes de que sou alvo.
ctyphoon
ctyphoon
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : OPC GNR
Nº de Mensagens : 277
Mensagem : O que é preciso é amor, muito muito amor.
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por sousa89 Dom 19 maio 2013, 11:21

acho que fazes bem camarada..vejo a situação de alguns camaradas com mulher desempregada, filhos e a casa para pagar e restantes despesas...quem somos nós para dizer que esse camarada não deve ter outro emprego?? se consegue conciliar acho que faz muito bem...
sousa89
sousa89
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 35
Profissão : militar da GNR
Nº de Mensagens : 903
Mensagem : Nunca esquecer que todos somos pessoas diferentes, logo temos opiniões diferentes....temos de aprender que cada um tem direito á sua opinião...
Meu alistamento : 02DEC10

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por BigSargent Dom 19 maio 2013, 11:29

Nem que fosse no Pingo Doce...
Estão sempre a comparar os funcionário públicos com os do privado, esquecem que os Policias não podem exercer outras profissões, pois ah e tal colide com blá blá blá, até pode ser verdade mas nesse caso não podem tratar os Policias com funcionários públicos normais. Se me continuarem a ir ao bolso vou estudar algumas hipóteses que tenho em vista e vou trabalhar pela "Porta do Cavalo" ou seja sem descontos, temos pena, a minha familia é a minha prioridade...
BigSargent
BigSargent
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Miltar da GNR
Nº de Mensagens : 2222
Mensagem : Ola a todos.
Boa sorte camaradas e amigos.
Meu alistamento : Simplesmente o melhor - 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por olhovivo Dom 19 maio 2013, 12:51

Trabalhar não é crime!Quando a necessidade existe é melhor essa solução do que outras bem mais problemáticas!
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por sauuude Dom 19 maio 2013, 18:20

Tambem estou de acordo. se continuarem a cortar mando a exclusividade as favas.

Ex-polícias aderem à segurança privada 97139
sauuude
sauuude
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 231
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por 387Silva Dom 19 maio 2013, 20:53

sauuude escreveu:Tambem estou de acordo. se continuarem a cortar mando a exclusividade as favas.

Ex-polícias aderem à segurança privada 97139

Exclusividade!? Nunca tive nem terei exclusividade para com uma instituição que só me trata mal, não falto com o meu serviço de forma profissional, mas sempre que tenho hipotese vou ganhar uns trocos, desde que sejam ganhos de forma honesta.
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por Ark Dom 19 maio 2013, 22:49

Era surgir-me a oportunidade. A comida em cima da mesa para a minha familia está primeiro, apesar de fazer o que gosto...
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por ctyphoon Dom 19 maio 2013, 22:59

EMPRESA PRIVADA, 4 HORAS SABADO (01H00 ÁS 05H00 E 4 HORAS DOMINGO (01H00 AS 05H00) 120 EUROS
SEMPRE QUE POSSA LÁ ESTOU.
ctyphoon
ctyphoon
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : OPC GNR
Nº de Mensagens : 277
Mensagem : O que é preciso é amor, muito muito amor.
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por Rafa2010 Seg 20 maio 2013, 00:01

ctyphoon escreveu:EMPRESA PRIVADA, 4 HORAS SABADO (01H00 ÁS 05H00 E 4 HORAS DOMINGO (01H00 AS 05H00) 120 EUROS
SEMPRE QUE POSSA LÁ ESTOU.

Só tenho pena é de não arranjar para mim Ex-polícias aderem à segurança privada 97139
Rafa2010
Rafa2010
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 619
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por иuησ Seg 20 maio 2013, 00:34

olhovivo escreveu:Trabalhar não é crime!Quando a necessidade existe é melhor essa solução do que outras bem mais problemáticas!

Concordo na integra.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por gandamano Seg 20 maio 2013, 10:30

porque será que a psp não quer largar a segurança privada, as armas e os explosivos???
é a pergunta que vale 1.000.000.000.000
gandamano
gandamano
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 581
Mensagem : \" Quanto maior a dificuldade, tanto maior o mérito em superá-la.\"
( Henry Ward Beecher )
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por Lynx Seg 20 maio 2013, 13:05

Rafa2010 escreveu:
ctyphoon escreveu:EMPRESA PRIVADA, 4 HORAS SABADO (01H00 ÁS 05H00 E 4 HORAS DOMINGO (01H00 AS 05H00) 120 EUROS
SEMPRE QUE POSSA LÁ ESTOU.

Só tenho pena é de não arranjar para mim Ex-polícias aderem à segurança privada 97139


x2
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por Sinito Seg 20 maio 2013, 14:12

eh pá, deixem-se lá dessas guerras de merd@ de eu sou policia ou sou gnr... para já o tópico não se resume a isso e depois não é muito mais fácil se nos unirmos todos pelo mesmo objectivo? o roque tem razão numa parte, se realmente um jornalista tiver acesso a todos os nossos conteudos vai ser o [email=car@lho]car@lho[/email]... adiante, este tipo de promiscuidade tem de acabar, não me venham lá com a treta do adquirir conhecimentos no activo e depois usa-los... vamos voltar é à mesma guerra... ah e tal porque foi cmdt, pq se fosse um patrulheiro a tentar fazer o mesmo cortavam logo o mal pela raiz e abria era uma EMPRESA DE UMA POUCA DE MERD@...
Sinito
Sinito
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1187
Mensagem : Dia em q não ataco é dia em q não sou lobo...
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-polícias aderem à segurança privada Empty Re: Ex-polícias aderem à segurança privada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes