Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções Empty Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções

Mensagem por olhovivo Ter 26 Jun 2012, 18:45

O ministro da Defesa adiantou esta terça-feira que "está tudo pronto" para serem desbloqueadas as promoções definidas pelos ramos das Forças Armadas e que o Governo irá aprovar esta decisão "a breve trecho". José Pedro Aguiar-Branco garantiu ainda uma "solução definitiva" para Fundo de Pensões até fim de Julho.



"Foi feito um trabalho conjunto entre o Ministério e as chefias, já está ultimado, depois da aprovação do Orçamento rectificativo foi ainda feito um apuro em malha fina e agora o Governo irá a breve trecho fazer a respectiva aprovação", afirmou o governante.

O ministro da Defesa falava aos jornalistas no final da tomada de posse do novo director-geral de Política de Defesa Nacional, Nuno Pinheiro Torres, depois de questionado sobre o descongelamento das promoções de militares.

Questionado sobre o que é que tem atrasado este processo, que já se arrasta há vários meses, Aguiar-Branco disse que há aspetos que "nem sempre correm com a celeridade burocrática que é necessária".

No entanto, sublinhou, "está tudo pronto" para que possa haver promoções.

Os três ramos das Forças Armadas apontam para a necessidade de cerca de 5000 promoções no total, que deverão ser generalizadas, como têm dito os chefes militares e o Governo, a todos os postos.

Já questionado sobre o relacionamento do Ministério da Defesa com as associações socioprofissionais de militares, que na segunda-feira (sargentos e praças) entregaram uma moção na residência oficial do primeiro-ministro, Aguiar-Branco disse decorrer normalmente e com reuniões de dois em dois meses.

"O senhor director-geral [de Pessoal e Recrutamento Militar] tem desde Março uma indicação nossa, e tem-no feito, de receber bimestralmente as associações e sempre que seja necessário, em matéria que seja adequada, recebê-los-emos", assegurou.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/defesa-esta-tudo-pronto-para-haver-promocoes
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções Empty Re: Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções

Mensagem por Santos-Pika Ter 26 Jun 2012, 20:14

Veem camaradas, que vale a pena reevindicar, Parabens ao Sargento LIma Coelho, para quem não sabe, o Presidente da Associação Nacional de Sargentos.
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções Empty Re: Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções

Mensagem por Santiago1 Ter 26 Jun 2012, 20:52

Pois é pena não estarmos em GUERRA, assim já dependia-mos directamente do ministro da Defesa, sendo que dependemos directamente do Ministro da Administração Interna, para a classe unida vai haver promoções, para os que não se unem temos pena.
Santiago1
Santiago1
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 51
Profissão : Guarda da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 851
Mensagem : Benfica
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções Empty Re: Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções

Mensagem por cinturãobranco Ter 26 Jun 2012, 22:51

Alguns ditos gnr`s vendem a alma e a honra por uns "tostõeszitos".

Tristes e pobres estes que se julgam o.p.c., que nada sabem nem fazem em prol da dignidade humana.

Fico aparvalhado com alguns comentários do tipo: - "Querem guerra em troco de uns "tostõeszitos"....

Tenho dó destas tristes almas arromanadas.

Cada vez mais sinto "orgulho" em ter alma "sagitariana".

O cinturãobranco.
cinturãobranco
cinturãobranco
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 44
Profissão : O.P.C.
Nº de Mensagens : 121
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções Empty Re: Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções

Mensagem por Lynx Ter 26 Jun 2012, 22:53

tambem quero ver se vão haver promoções para a classe de guardas da GNR.
eu e muitos como eu ja estamos a espera ha dois anos e tal, ja a caminho de tres anos, sem sermos promovidos, actualizados na tabela salarial, bem como sem os retroactivos.
ainda estou para ver como vão fazer essas promoções na defesa
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3778
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções Empty Re: Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções

Mensagem por GIA2050 Ter 26 Jun 2012, 23:19

Se a tropa vai ser promovida as FS têm de ter o mesmo tratamento, já chega de diferenciações.

Oh cinturãobranco tu és cá uma peça!!!
Aqui ninguém se vende a uns tostões, apenas se pede o que é de direito. Tu sim vendes-te por duas letras, BT, sendo DT não serve.
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções Empty Re: Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções

Mensagem por 387Silva Qua 27 Jun 2012, 00:16

cinturãobranco escreveu:Alguns ditos gnr`s vendem a alma e a honra por uns "tostõeszitos".

Tristes e pobres estes que se julgam o.p.c., que nada sabem nem fazem em prol da dignidade humana.

Fico aparvalhado com alguns comentários do tipo: - "Querem guerra em troco de uns "tostõeszitos"....

Tenho dó destas tristes almas arromanadas.

Cada vez mais sinto "orgulho" em ter alma "sagitariana".

O cinturãobranco.


Tenho pena de ti... deves ser mesmo triste e frustrado...
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções Empty Re: Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções

Mensagem por Casper-pt Qua 27 Jun 2012, 04:20

cinturãobranco escreveu:Alguns ditos gnr`s vendem a alma e a honra por uns "tostõeszitos".

Tristes e pobres estes que se julgam o.p.c., que nada sabem nem fazem em prol da dignidade humana.

Fico aparvalhado com alguns comentários do tipo: - "Querem guerra em troco de uns "tostõeszitos"....

Tenho dó destas tristes almas arromanadas.

Cada vez mais sinto "orgulho" em ter alma "sagitariana".

O cinturãobranco.

Tanta merd@ que por aí anda e os pobres desgraçados que até são bons profissionais é que são amassados de férias.. a estas peças não acontece nada...

deixa lá monte de esterco... um dia pode ser que o mundo seja pequeno.
Casper-pt
Casper-pt
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 441
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções Empty Re: Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções

Mensagem por moralez Qua 27 Jun 2012, 07:26

cinturãobranco escreveu:Alguns ditos gnr`s vendem a alma e a honra por uns "tostõeszitos".

Tristes e pobres estes que se julgam o.p.c., que nada sabem nem fazem em prol da dignidade humana.

Fico aparvalhado com alguns comentários do tipo: - "Querem guerra em troco de uns "tostõeszitos"....

Tenho dó destas tristes almas arromanadas.

Cada vez mais sinto "orgulho" em ter alma "sagitariana".

O cinturãobranco.

Cada vez que leio um comentário destes de gente destas dá-me cá uma dor na espinha!...

Sabes, és daqueles (felizmente, poucos) que fazem juz ao lema "brigadeiro de profissão, GNR por imposição", mas o lema de um verdadeiro brigadeiro é "brigadeiro de missão, GNR de profissão"... Pensa nisto e conseguirás ser um pouco mais do que és agora.

És daqueles que deveria ter uma brigada só para ti, para seres o Cmdt, o faxineiro, o cozinheiro, o sapateiro e o patrulheiro!! Só assim te sentirias realizado!
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções Empty Re: Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções

Mensagem por foca branca Qua 27 Jun 2012, 14:27

cinturãobranco escreveu:Alguns ditos gnr`s vendem a alma e a honra por uns "tostõeszitos".

Tristes e pobres estes que se julgam o.p.c., que nada sabem nem fazem em prol da dignidade humana.

Fico aparvalhado com alguns comentários do tipo: - "Querem guerra em troco de uns "tostõeszitos"....

Tenho dó destas tristes almas arromanadas.

Cada vez mais sinto "orgulho" em ter alma "sagitariana".

O cinturãobranco.

quando a merd..a pagar imposto, vais por as finanças deste país muito boas.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções Empty Re: Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções

Mensagem por jomarabu Qua 27 Jun 2012, 14:28

Santo deus....ó cinturaobranco...que infeliz comentário!!!

Nunca digas "banzai"!!!!!!
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2038
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções Empty Re: Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções

Mensagem por Lynx Qua 27 Jun 2012, 14:33

deixei la essa personagem, desprezo e o melhor,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3778
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções Empty Re: Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções

Mensagem por jomarabu Qua 27 Jun 2012, 14:35

Venham de lá é as nossas promoçoes lynx!!!!e dos restantes militares da GNR!!!

jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2038
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções Empty Re: Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções

Mensagem por superfurao Qua 27 Jun 2012, 14:45

Alguns ditos gnr`s vendem a alma e a honra por uns "tostõeszitos".

Tristes e pobres estes que se julgam o.p.c., que nada sabem nem fazem em prol da dignidade humana.

Fico aparvalhado com alguns comentários do tipo: - "Querem guerra em troco de uns "tostõeszitos"....

Tenho dó destas tristes almas arromanadas.

Cada vez mais sinto "orgulho" em ter alma "sagitariana".

O cinturãobranco

Deves ser grande cromo .... Ninguem quer guerra nenhuma, so queremos o dinheiro que nos é devido ou a ti o dinheiro não te faz faz falta.

BT não somos melhores nem piores somos diferentes ( mas tu es diferente porque tens ideias parvas ).
superfurao
superfurao
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 48
Profissão : gnr-bt
Nº de Mensagens : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções Empty Re: Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções

Mensagem por FORASTEIRO Qua 27 Jun 2012, 15:27

superfurao escreveu:Alguns ditos gnr`s vendem a alma e a honra por uns "tostõeszitos".

Tristes e pobres estes que se julgam o.p.c., que nada sabem nem fazem em prol da dignidade humana.

Fico aparvalhado com alguns comentários do tipo: - "Querem guerra em troco de uns "tostõeszitos"....

Tenho dó destas tristes almas arromanadas.

Cada vez mais sinto "orgulho" em ter alma "sagitariana".

O cinturãobranco

Deves ser grande cromo .... Ninguem quer guerra nenhuma, so queremos o dinheiro que nos é devido ou a ti o dinheiro não te faz faz falta.

BT não somos melhores nem piores somos diferentes ( mas tu es diferente porque tens ideias parvas ).Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções 97139 Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções 662882
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções Empty Re: Defesa: "Está tudo pronto" para haver promoções

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes