Homem que atropelou peregrinos entregou-se às autoridades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Homem que atropelou peregrinos entregou-se às autoridades Empty Homem que atropelou peregrinos entregou-se às autoridades

Mensagem por Photeck Qua 25 Jul 2012, 10:51

O autor do atropelamento mortal de uma peregrina de Pevidém, no domingo, entregou-se esta terça-feira no posto da GNR de Braga. O homem, agora constituído arguido com termo de identidade e residência, fugiu do local, sem prestar assistência.

O suspeito tem cerca de 30 anos e reside em Vila Nova de Famalicão. Por ter fugido sem ajudar as vítimas (atropelou outros cinco peregrinos do mesmo grupo, dois dos quais ainda permanecem hospitalizados), pode ser condenado pelo crime de omissão de auxílio.

A pena prevista pode chegar a dois anos de prisão e multa até 240 dias.

Maria José Costa Fontão, cujo funeral vai realizar-se durante a tarde desta terça-feira, foi atropelada na EN 310, em S. Martinho de Campo, Póvoa de Lanhoso, quando se dirigia para o S. Bento da Porta Aberta. Teve morte imediata.
JN
Photeck
Photeck
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 45
Profissão : News
Nº de Mensagens : 38
Mensagem : "A necessidade é a mãe da invenção"
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Homem que atropelou peregrinos entregou-se às autoridades Empty Re: Homem que atropelou peregrinos entregou-se às autoridades

Mensagem por Alvaro Carvalho Qua 25 Jul 2012, 11:22

Pois, depois do alcool ser eliminado, provavelmente...
avatar
Alvaro Carvalho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 67
Profissão : GNR/ Reserva,quase na reforma...
Nº de Mensagens : 883
Meu alistamento : Setembro de 1975! Cap Aguiar, como Comandante de Companhia
MAS,FINALMENTE NA REFORMA!

Ir para o topo Ir para baixo

Homem que atropelou peregrinos entregou-se às autoridades Empty Re: Homem que atropelou peregrinos entregou-se às autoridades

Mensagem por Ripley Qua 25 Jul 2012, 13:37

O sentimento de culpa é lixado...
Ripley
Ripley
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 42
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 919

Ir para o topo Ir para baixo

Homem que atropelou peregrinos entregou-se às autoridades Empty Re: Homem que atropelou peregrinos entregou-se às autoridades

Mensagem por FORASTEIRO Qua 25 Jul 2012, 14:51

choça com ele e mainada..
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Homem que atropelou peregrinos entregou-se às autoridades Empty Re: Homem que atropelou peregrinos entregou-se às autoridades

Mensagem por Croco Qua 25 Jul 2012, 15:28

Alterações governamentais à legislação penal punem quem causa acidentes com mortos
Condutores perigosos ficam sem carta
Os condutores que causarem acidentes de viação com mortos ou feridos graves vão ficar proibidos de conduzir. A proposta consta das alterações dos códigos penal e de processo penal que o Governo quer fazer aplicar.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/condutores-perigosos-ficam-sem-carta
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Homem que atropelou peregrinos entregou-se às autoridades Empty Re: Homem que atropelou peregrinos entregou-se às autoridades

Mensagem por GIA2050 Qua 25 Jul 2012, 16:43

O que vou dizer não serve como desculpa neste caso, mas tenho verificado que muitos peregrinos caminham sem qualquer cuidado e a ajudar algumas estradas não têm condições para a circulação de peões.

Um dia destes por sorte não atropelei duas senhoras que iam a caminhar, caminhavam pela esquerda, quando do lado contrário existia passeio, com roupas escuras, num local com iluminação insuficiente.
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

Homem que atropelou peregrinos entregou-se às autoridades Empty Re: Homem que atropelou peregrinos entregou-se às autoridades

Mensagem por Roque Qua 25 Jul 2012, 18:24

GIA2050 escreveu:O que vou dizer não serve como desculpa neste caso, mas tenho verificado que muitos peregrinos caminham sem qualquer cuidado e a ajudar algumas estradas não têm condições para a circulação de peões.

Um dia destes por sorte não atropelei duas senhoras que iam a caminhar, caminhavam pela esquerda, quando do lado contrário existia passeio, com roupas escuras, num local com iluminação insuficiente.

Tem toda a razão. As pessoas metem-se a jeito, também. Não custa nada seguir as indicações de segurança.

Quanto ao homem que atropelou, ninguém sabe se ele ia alcoolizado, já é palpite. Pode acontecer a qualquer pessoa (como já referiu o camarada), fugir quando precisam de nós é que não é admissível. Eu não deixo de ter pena dele, não imagino o que é sentir o que ele estará a sentir.

Tem de pagar, tem, mas também precisa de apoio e tem o direito de se defender.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Homem que atropelou peregrinos entregou-se às autoridades Empty Re: Homem que atropelou peregrinos entregou-se às autoridades

Mensagem por foca branca Qua 25 Jul 2012, 19:34

GIA2050 escreveu:O que vou dizer não serve como desculpa neste caso, mas tenho verificado que muitos peregrinos caminham sem qualquer cuidado e a ajudar algumas estradas não têm condições para a circulação de peões.

Um dia destes por sorte não atropelei duas senhoras que iam a caminhar, caminhavam pela esquerda, quando do lado contrário existia passeio, com roupas escuras, num local com iluminação insuficiente.

o que são coincidencias para uns, para outros são evidencias.

há 2 dias começou a aparecer nos jornais que os camaradas que estão a investigar, já teriam a matricula da viatura.

se calhar deu um passo primeiro, antes de levar com a "marreta".

pode não ter tido culpa, mas para mim, tornou-se logo culpado, foi não ter prestado o apoio e pirar-se.

há podia ser agredido, podia, então parava logo no posto policial mais proximo, porque um homem é assim que funciona, um criminoso, esquiva-se.

espero que seja feita a justiça e que seja condenado
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Homem que atropelou peregrinos entregou-se às autoridades Empty Re: Homem que atropelou peregrinos entregou-se às autoridades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes