Detidos dois suspeitos do furto de 870 quilos de tubos de cobre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Detidos dois suspeitos do furto de 870 quilos de tubos de cobre Empty Detidos dois suspeitos do furto de 870 quilos de tubos de cobre

Mensagem por Almeida Pinto Ter 31 Jul 2012, 00:15

Dois indivíduos de 26 e 28 anos foram detidos, no Viso, Viseu, por serem suspeitos de terem furtado 870 quilos de tubos de cobre.

Detidos dois suspeitos do furto de 870 quilos de tubos de cobre Ng2051274

Aos dois homens de nacionalidade brasileira, residentes em Setúbal, foram-lhe ainda apreendidos 15 metros de cabo de cobre, um monitor, uma rebarbadora, um berbequim e duas duas viaturas.

Os dois homens, detidos na madrugada de domingo, vão ser ouvidos no Tribunal de Viseu, esta segunda-feira.




Estas ligações, para serviços externos ao Jornal de Notícias, permitem guardar, organizar, partilhar e recomendar a outros leitores os seus conteúdos favoritos do JN(textos, fotos e vídeos). São serviços gratuitos mas exigem registo do utilizador.Detidos dois suspeitos do furto de 870 quilos de tubos de cobre Fecharjanela

Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2694185

Bom trabalho, parabéns! Detidos dois suspeitos do furto de 870 quilos de tubos de cobre 373838 Detidos dois suspeitos do furto de 870 quilos de tubos de cobre 373838
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos dois suspeitos do furto de 870 quilos de tubos de cobre Empty Re: Detidos dois suspeitos do furto de 870 quilos de tubos de cobre

Mensagem por иuησ Ter 31 Jul 2012, 00:22

Parabéns aos envolvidos na operação.

palmas
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos dois suspeitos do furto de 870 quilos de tubos de cobre Empty Re: Detidos dois suspeitos do furto de 870 quilos de tubos de cobre

Mensagem por foca branca Ter 31 Jul 2012, 00:55

aqui se vê como o crime, mesmo aquele que não é chamado o violento, pode acontecer em qualquer lugar, feito por um javardo ou javardos residentes a centenas de kilometros.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos dois suspeitos do furto de 870 quilos de tubos de cobre Empty Re: Detidos dois suspeitos do furto de 870 quilos de tubos de cobre

Mensagem por Gil Ter 31 Jul 2012, 01:04

 :bravo:
Gil
Gil
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 51
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 1063
Meu alistamento : 03 de Novembro de 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos dois suspeitos do furto de 870 quilos de tubos de cobre Empty Re: Detidos dois suspeitos do furto de 870 quilos de tubos de cobre

Mensagem por irreverente Ter 31 Jul 2012, 07:11

Excelente serviço.

Espero que entrem de "Férias" e depois expulsão do País.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos dois suspeitos do furto de 870 quilos de tubos de cobre Empty Re: Detidos dois suspeitos do furto de 870 quilos de tubos de cobre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes