Detidos por furto de cobre em perseguição de Barcelos até Senhora da Hora - Matosinhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Detidos por furto de cobre em perseguição de Barcelos até Senhora da Hora - Matosinhos Empty Detidos por furto de cobre em perseguição de Barcelos até Senhora da Hora - Matosinhos

Mensagem por gendarme09 Qui 30 Jan 2014, 18:46

Esta madrugada duas patrulhas do Pter Barcelos perseguiram uma ford transit com 6 indivíduos lá dentro depois de terem efectuado um furto de grandes quantidades de cobre na sua ZA. Os criminosos não pararam á ordem e encetaram uma fuga digna de um filme de hollywood. Às patrulhas do pter Barcelos juntou-se a patrulha de V.N. Famalicão algures na EN 204 entre Barcelos e V.N. Famalicão, onde os criminosos tentaram abalroar o skoda octavia de frente. Quilometros mais á frente as patrulhas da Povoa de Varzim, Vila do Conde e Brigada de Transito juntaram-se á perseguição dos criminosos. Como estes se viram em desvantagem começaram a atirar a carga para a frente das viaturas da GNR, nomeadamente bobines de cobre de aproximadamente 70kg e outros artefactos de cobre numa tentativa de danificar as viaturas. Já perto de Matosinhos e numa via com duas faixas de rodagem tentaram encurralar a ford transit entre um camião do lixo e as viaturas da GNR, mas sem sucesso, tendo um jipe Nissan Patrol de Barcelos ficado bastante danificado ao ser abalroado pelos criminosos. Mais tarde na Senhora da Hora, os mesmos entraram para a linha do Metro com o objectivo de deixarem para trás as viaturas ligeiras, tendo a perseguição continuado desta vez apenas com um Jipe Nissan Patrol. Dois criminosos foram detidos, um deles era o condutor e outros quatro conseguiram fugir. Foram transportados ao Hospital para receberam tratamento médico e presentes a Tribunal.
gendarme09
gendarme09
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 41
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 30
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos por furto de cobre em perseguição de Barcelos até Senhora da Hora - Matosinhos Empty Re: Detidos por furto de cobre em perseguição de Barcelos até Senhora da Hora - Matosinhos

Mensagem por dragao Qui 30 Jan 2014, 21:51

Dois detidos após perseguição entre Barcelos e Matosinhos

Detidos por furto de cobre em perseguição de Barcelos até Senhora da Hora - Matosinhos Ng3011588

A GNR de Barcelos deteve, esta quinta-feira, cerca das 3.45 horas, dois homens que estavam a assaltar uma fábrica de papel em Medros, Barcelos. A detenção ocorreu após um hora de perseguição que só terminou na Senhora da Hora, em Matosinhos.
Ao chegar ao local do assalto, os guardas depararam-se com um carro em fuga que tinha sido roubado. Os ladrões fugiram pela estrada nacional 204 que liga Barcelos a Famalicão, posteriormente, seguiram pela estrada nacional 206, de Famalicão para Vila do Conde e, mais tarde, entraram na auto-estrada A28, tendo saído na Senhora da Hora, Matosinhos.
Durante a perseguição, os ocupantes da viatura lançaram por diversas vezes objetos metálicos pelas janelas, com o objetivo de fazer parar a patrulha da GNR que iniciou a perseguição e uma outra patrulha que entretanto se juntara à operação.
Ainda durante a tentativa de os intercetar, os detidos embateram na viatura da Guarda que mais de perto os seguia, pelo menos, duas vezes.
Logrou-se imobilizar os fugitivos já na Senhora da Hora, Matosinhos, onde foi feita a detenção de dois homens, de 29 e 43 anos, residentes em São Mamede de Infesta. Outros quatro homens puseram-se em fuga.
Além do carro, a GNR apreendeu uma bobina com o peso de 127 quilogramas e vário material metálico com cerca de 85 quilogramas, que foi recuperado ao longo das vias pela qual o grupo de assaltantes foi perseguido.

JN
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23259
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos por furto de cobre em perseguição de Barcelos até Senhora da Hora - Matosinhos Empty Re: Detidos por furto de cobre em perseguição de Barcelos até Senhora da Hora - Matosinhos

Mensagem por Sierra Delta Qui 30 Jan 2014, 22:24

Bom serviço
Sierra Delta
Sierra Delta
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 62
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 811
Meu alistamento : Alistamento 2007 CFFF - Eterno estágio.

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos por furto de cobre em perseguição de Barcelos até Senhora da Hora - Matosinhos Empty Re: Detidos por furto de cobre em perseguição de Barcelos até Senhora da Hora - Matosinhos

Mensagem por joao miguel silva Qui 30 Jan 2014, 23:28

bom serviço, execelente.
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos por furto de cobre em perseguição de Barcelos até Senhora da Hora - Matosinhos Empty Re: Detidos por furto de cobre em perseguição de Barcelos até Senhora da Hora - Matosinhos

Mensagem por Edr See Sex 31 Jan 2014, 13:40

mt bem 
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos por furto de cobre em perseguição de Barcelos até Senhora da Hora - Matosinhos Empty Re: Detidos por furto de cobre em perseguição de Barcelos até Senhora da Hora - Matosinhos

Mensagem por Desautorizado Sex 31 Jan 2014, 22:22

Bom serviço...contudo preparem-se para pagar o arranjo das viat's do próprio bolso....
Desautorizado
Desautorizado
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 37
Profissão : Militar da Guarda
Nº de Mensagens : 172
Mensagem : Don´t Fuck the Police...again!!!
Meu alistamento : 2009

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos por furto de cobre em perseguição de Barcelos até Senhora da Hora - Matosinhos Empty Re: Detidos por furto de cobre em perseguição de Barcelos até Senhora da Hora - Matosinhos

Mensagem por jbof Sáb 01 Fev 2014, 00:42

Desautorizado escreveu:Bom serviço...contudo preparem-se para pagar o arranjo das viat's do próprio bolso....


Isso não é bem assim....
jbof
jbof
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 42
Profissão : militar da gnr
Nº de Mensagens : 422
Mensagem : Lavaredas enormes...
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos por furto de cobre em perseguição de Barcelos até Senhora da Hora - Matosinhos Empty Re: Detidos por furto de cobre em perseguição de Barcelos até Senhora da Hora - Matosinhos

Mensagem por Edr See Sáb 01 Fev 2014, 11:07

jbof escreveu:Isso não é bem assim....

Para alguma coisa serve a Fazenda Nacional... relatório bem feito e um cmdt como deve ser e não há qualquer preocupação!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos por furto de cobre em perseguição de Barcelos até Senhora da Hora - Matosinhos Empty Re: Detidos por furto de cobre em perseguição de Barcelos até Senhora da Hora - Matosinhos

Mensagem por Pedro Magalhães Sáb 01 Fev 2014, 22:17

Bom serviço.
Pedro Magalhães
Pedro Magalhães
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 644
Mensagem : "Cobarde não é o que tem medo é o que se esconde!"
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos por furto de cobre em perseguição de Barcelos até Senhora da Hora - Matosinhos Empty Re: Detidos por furto de cobre em perseguição de Barcelos até Senhora da Hora - Matosinhos

Mensagem por manu Sex 28 Fev 2014, 18:13

Antes de mais parabens por não terem utilizado a arma. Nunca ninguem levou um louvor por o ter feito, ja "uma porrada", é certinho.
Os militares não tiveram qualquer problema devido às viaturas danificadas e o posto até recebeu um nissan almera. O comandante de posto já propos os militares para um louvor coletivo.
manu
manu
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 41
Profissão : militar da Guarda
Nº de Mensagens : 186
Mensagem : Que os muitos por sermos poucos não temamos...
Meu alistamento : O melhor da Guarda... Agora pensa...

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos por furto de cobre em perseguição de Barcelos até Senhora da Hora - Matosinhos Empty Re: Detidos por furto de cobre em perseguição de Barcelos até Senhora da Hora - Matosinhos

Mensagem por jpnogueira Sex 28 Fev 2014, 18:36

Excelente serviço!!!!
jpnogueira
jpnogueira
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 37
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 114
Meu alistamento : CFG 2010
CPCB 2015/16

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos por furto de cobre em perseguição de Barcelos até Senhora da Hora - Matosinhos Empty Re: Detidos por furto de cobre em perseguição de Barcelos até Senhora da Hora - Matosinhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes