Aposta na segurança vai continuar, apesar das dificuldades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aposta na segurança vai continuar, apesar das dificuldades Empty Aposta na segurança vai continuar, apesar das dificuldades

Mensagem por António Soares Ter 04 Set 2012, 08:39

O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, garantiu hoje, no Funchal, que "a aposta no domínio da segurança não vai deixar de ser feita apesar das dificuldades do país".
"Não deixaremos que aquilo que é absolutamente necessário para garantir a operacionalidade das forças de segurança possa ser posto em causa em qualquer circunstância", afirmou Miguel Macedo.
Ao discursar na sessão solene comemorativa do 134.º aniversário do Comando Regional da Madeira da PSP, o governante sublinhou, contudo, a necessidade de estabelecer "prioridades".
"Não podemos chegar a todo o lado ao mesmo tempo, nem a correr a todas as dificuldades ao mesmo tempo, mas temos claro e a polícia sabe quais são as orientações e quais são as prioridades a que temos de acorrer nesta lógica", declarou.
Defendendo a necessidade de ter "gente motivada" e, neste âmbito, "a questão do sistema remuneratório é muito relevante", o governante reiterou que em janeiro do próximo ano "todos os elementos policiais estão no novo sistema remuneratório".
"Temos prioridades do ponto de vista de instalações e de equipamentos e prosseguiremos as tarefas administrativas para consumar as aquisições que são necessárias neste domínio", adiantou o ministro da Administração Interna, afiançando: "A PSP tem e vai ter as condições operacionais para fazer a alta tarefa que todos nós esperamos da sua ação".
Já o diretor nacional da PSP, Valente Gomes, assegurou que a PSP "tudo continuará a fazer para garantir que Portugal continue a ser reconhecido como um dos países mais seguros da Europa, posicionando-se assim, cada vez mais, como um destino privilegiado para o turismo, para o investimento estrangeiro e para a realização de grandes eventos internacionais".
Reconhecendo que os "indicadores nacionais referentes à criminalidade participada" são manifestamente favoráveis", Valente Gomes manifestou, contudo, preocupação com o "sentimento de insegurança da comunidade".
"Neste domínio subjetivo da segurança, a PSP continuará a desenvolver projetos e ações tendentes a garantir uma maior proximidade com o cidadão", declarou, explicando ser objetivo da PSP "intensificar a visibilidade policial e desenvolver novas parcerias com os principais atores sociais a nível local"

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=2750341&page=-1
António Soares
António Soares
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 60
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1190
Mensagem : mea mater, mea vita, Canes timidi vehementius latrant
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Aposta na segurança vai continuar, apesar das dificuldades Empty Re: Aposta na segurança vai continuar, apesar das dificuldades

Mensagem por PINTAROLAS Ter 04 Set 2012, 12:42

Se há vertentes que não se pode descurar é a segurança, a educação e a saúde.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Aposta na segurança vai continuar, apesar das dificuldades Empty Re: Aposta na segurança vai continuar, apesar das dificuldades

Mensagem por Alexandrinha Ter 04 Set 2012, 13:53

PINTAROLAS escreveu:Se há vertentes que não se pode descurar é a segurança, a educação e a saúde.



Pois a mim, parece-me que estes setores são os que têm sido descurados!!!!
Alexandrinha
Alexandrinha
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Feminino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 341

Ir para o topo Ir para baixo

Aposta na segurança vai continuar, apesar das dificuldades Empty Re: Aposta na segurança vai continuar, apesar das dificuldades

Mensagem por Sinito Ter 04 Set 2012, 17:12

e isto pra mim é só fogo de vista... se ainda hoje lerem as noticias, a Troika insiste no corte de ordenados...

onde acham q é mais fácil cortar? do nosso lado claro, porque somos uns mansos q comemos e calamos.
Sinito
Sinito
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1187
Mensagem : Dia em q não ataco é dia em q não sou lobo...
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Aposta na segurança vai continuar, apesar das dificuldades Empty Re: Aposta na segurança vai continuar, apesar das dificuldades

Mensagem por carlioni Ter 04 Set 2012, 17:35

PINTAROLAS escreveu:Se há vertentes que não se pode descurar é a segurança, a educação e a saúde.
E a justiça também não.
carlioni
carlioni
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 732
Mensagem : O militar da Guarda deve zelar pelos interesses dos seus subordinados e dar conhecimento, através da via hierárquica, dos problemas de que tenha conhecimento e que àqueles digam respeito.
Meu alistamento : 1 de Junho de 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Aposta na segurança vai continuar, apesar das dificuldades Empty Re: Aposta na segurança vai continuar, apesar das dificuldades

Mensagem por Katuxa Ter 04 Set 2012, 19:12

Alexandrinha escreveu:
PINTAROLAS escreveu:Se há vertentes que não se pode descurar é a segurança, a educação e a saúde.



Pois a mim, parece-me que estes setores são os que têm sido descurados!!!!

Eu diria mais: enxovalhados e desprezados.
Katuxa
Katuxa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 54
Profissão : Professora
Nº de Mensagens : 1674
Mensagem : Aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes!!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Aposta na segurança vai continuar, apesar das dificuldades Empty Re: Aposta na segurança vai continuar, apesar das dificuldades

Mensagem por araujo51 Qua 05 Set 2012, 01:24

Infelizmente é a verdade que vivemos, e justiça também é algo que esta muito mal.
ler
 :enfermeira: condutor
araujo51
araujo51
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 36
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 200
Mensagem : Pelo menos existem coisas que dependem de nos.
Meu alistamento : 2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aposta na segurança vai continuar, apesar das dificuldades Empty Re: Aposta na segurança vai continuar, apesar das dificuldades

Mensagem por Gil Vicente Qua 05 Set 2012, 02:18

"Defendendo a necessidade de ter gente motivada" e, neste âmbito, "a questão do sistema remuneratório é muito relevante", o governante reiterou que em janeiro do próximo ano "todos os elementos policiais estão no novo sistema remuneratório".".

De tão habituados que estamos a ouvir este conto, este é mais um parágrafo a juntar Sr. MAI. Menos prosápia e mais acção neste tema, é o que os seus homens querem ver concretizado.

Lembre-se que não falou para meia dúzia de jornalistas, falou para milhares de "Soldados da Lei".
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Aposta na segurança vai continuar, apesar das dificuldades Empty Re: Aposta na segurança vai continuar, apesar das dificuldades

Mensagem por иuησ Qua 05 Set 2012, 02:20

Bem, meus senhores, a par da justiça, educação, segurança, etc, está tudo mal!
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Aposta na segurança vai continuar, apesar das dificuldades Empty Re: Aposta na segurança vai continuar, apesar das dificuldades

Mensagem por joao silva Qua 05 Set 2012, 10:15

para mim a mais importante de todas o SOCORRO tanbem muito descurado pelos governantes.
joao silva
joao silva
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 48
Profissão : funcionario publico
Nº de Mensagens : 133
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Aposta na segurança vai continuar, apesar das dificuldades Empty Re: Aposta na segurança vai continuar, apesar das dificuldades

Mensagem por Luisa Baião Qua 05 Set 2012, 12:28

Os "dignissimos" ( des)governantes querem lá saber em que condições vive o zé povinho!
Para eles nada falta .Depois de largarem o tacho no governo têm logo um amigalhaço que lhes dá outro tacho.
Saúde-Dinheiro para serem tratados pelos melhores profissionais não lhes falta.Vão lá eles querer saber da área da saúde ?! nem lhes passa pela cabeça o sacrifício que muitos passam para pagar medicamentos e taxas moderadoras.
Justiça- justiça, é assunto para o qual eles nem se preocupam .Nem eles pensam nisso.Podem roubar á vontade que ninguem os chama á pedra...
Educação - é mais uma área que não lhes causa preocupação. Para que raio se vão ralar com a educação?
Eles nem precisam de frequentar assiduamente a faculdade para serem todos doutores.
Quanto aos professores no desemprego ,isso ,para a cambada que nos desgoverna ,é canja. Emigrem ! não é isso que o nosso "mui amado " P Coelho diz á boca cheia?!
Segurança- para eles e para os seus não lhes falta.
As casinhas e o corpinho deles estão bem guardados pelos escravos a quem eles nem pagam o que por direito lhes é devido....
Para que se vão preocupar com o resto do pé rapado?!
Cambada de aldrabões e "fala baratos ".
É como diz o povo: "quem os ouve falar não os leva presos."

No Fixe bater bater bater bater
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Aposta na segurança vai continuar, apesar das dificuldades Empty Re: Aposta na segurança vai continuar, apesar das dificuldades

Mensagem por Carango Qua 05 Set 2012, 19:30

Sim, vão apostar. A gente a trabalhar mais e a receber cada vez menos...
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

Aposta na segurança vai continuar, apesar das dificuldades Empty Re: Aposta na segurança vai continuar, apesar das dificuldades

Mensagem por Alentejano67 Qua 05 Set 2012, 21:04

Bem, meus senhores e senhoras, a justiça, educação, segurança, saude, etc, está tudo mal!
Alentejano67
Alentejano67
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 57
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 18
Meu alistamento : 1992

Ir para o topo Ir para baixo

Aposta na segurança vai continuar, apesar das dificuldades Empty Re: Aposta na segurança vai continuar, apesar das dificuldades

Mensagem por foca branca Qui 06 Set 2012, 01:47

Volta Guterres estas perdoado...

tu é que eras o das paixões.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Aposta na segurança vai continuar, apesar das dificuldades Empty Re: Aposta na segurança vai continuar, apesar das dificuldades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes