Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por dragao Dom 4 Ago - 12:35

Boa tarde!

     - Coloquei o tema de forma a despertar a vossa atenção, para que também vocês dessem a vossa opinião no sentido de haver feedback de pensamentos/opiniões sobre o conteúdo no Fórum GNR.

     - Passados sete anos após a criação desta plataforma pelo nosso camarada e amigo Cmdt Geral, importa fazer uma reflexão sobre o que mudou e a importância que tem na vida pessoal e profissional dos caríssimos utilizadores.

     - Em nome pessoal, quero agradecer a todos VOÇÊS, em especial aos Administradores/Moderadores, que deram o seu contributo para que o Fórum tivesse alcançado o sucesso, são eles; Cmdt Geral; CSI; Salomão;  WildCatPT; Lanzas; e presentemente os moderadores;  PINTAROLAS; VaN_dRaCk; PKX.

     - É sabido que ainda há muito a fazer, para isso a união de forças é essencial para alcançar a visibilidade e os objetivos pretendidos. 

Confesso que acolho a nossa comunidade com muito carinho e afeição, fazem parte da minha vida diária. Até me atrevo a dizer, que conheço praticamente a maneira de interagir de cada membro, pois são sete anos dedicados a uma causa que me tem enriquecido em termos pessoais e profissionais.

Obrigado!

dragao


Última edição por dragao em Sex 16 Ago - 14:25, editado 1 vez(es)
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23256
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por olhovivo Dom 4 Ago - 16:54

Mais uma vez digo que o forum está uma boa ferramenta de trabalho para quem quer estar actualizado nas diversas matérias profissionais.
Porque a intranet,infelizmente, ainda não chega a todo o dispositivo e em casa sempre se pode aproveitar tempos mortos para uma actualização,è de louvar o esforço ,principalmente do dragão,para que o mais importante esteja à distância de um clik.
Obrigado a todos.
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por Raí Dom 4 Ago - 17:08

Olá a todos/as, em primeiro lugar os parabéns aos administradores/moderadores, em especial pela paciência que têm tido com todos os utilizadores e por nos "aturarem".... a minha opinião é de continuar, digo isto porque tenho aqui aprendido tanto ou mais que no meu locar de trabalho (Posto)...muitas das vezes quando alguma matéria nova nos chega ao Posto Territorial, já eu a tenho visto aqui no Fórum, por este e outros motivos é de continuar e se possível ainda com mais força !!!! Fixe Forum GNR 
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por MP21 Dom 4 Ago - 17:13

Tomara a nossa Guarda ter um site como o nosso fórum. Desde legislação a expediente não há igual. No meu Posto há intranet, mas claro que não é a mesma coisa. Arrisco-me a dizer, e já o disse a muitos no meu Posto, que o próprio Posto não tem nem legislação nem expediente em quantidade e qualidade como se encontra a minha pen do serviço. Por vezes faz falta expediente ou mesmo legislação e cá está o "Je" para ajudar. E quando surgem certas dúvidas, só digo: vou ver se tenho, se não tiver já arranjo no FORUMGNR. Continuem com este MAGNIFICO TRABALHO, que da minha parte do que puder ajudar continuarei a fazê-lo com todo gosto.
No dia que tiver de fechar, o qual espero que nunca aconteça, estaremos bem tramados, pois infelizmente a nossa Guarda não se preocupa com nós.
MP21
MP21
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 51
Profissão : Soldado da GNR???
Nº de Mensagens : 349
Mensagem : Pela Lei Pela Grei...
Deixem de brincar com a vida dos militares...
Meu alistamento : ...dos anos 90...

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por MP21 Dom 4 Ago - 17:15

Raí escreveu:Olá a todos/as, em primeiro lugar os parabéns aos administradores/moderadores, em especial pela paciência que têm tido com todos os utilizadores e por nos "aturarem".... a minha opinião é de continuar, digo isto porque tenho aqui aprendido tanto ou mais que no meu locar de trabalho (Posto)...muitas das vezes quando alguma matéria nova nos chega ao Posto Territorial, já eu a tenho visto aqui no Fórum, por este e outros motivos é de continuar e se possível ainda com mais força !!!! Fixe Forum GNR 

Bem verdade. Por vezes só digo: Tomem lá que um dia destes deve chegar ao Posto risota de ti risota de ti risota de ti 
MP21
MP21
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 51
Profissão : Soldado da GNR???
Nº de Mensagens : 349
Mensagem : Pela Lei Pela Grei...
Deixem de brincar com a vida dos militares...
Meu alistamento : ...dos anos 90...

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por GIA2050 Dom 4 Ago - 17:29

Na minha opinião o fórum deve prosseguir, sem dúvida uma excelente ferramenta de trabalho.

Também devo dizer que já senti o fórum com "mais vida" as constantes guerrinhas de especialidades/territorial tem "minado" o fórum, fazendo com que muitos Camaradas deixassem de opinar, outros, deixaram mesmo de visitar o fórum.
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por rafaelcardoso Dom 4 Ago - 18:27

Continuem com este trabalho pois é uma ferramenta de trabalho excelente! Continuem! se for necessário apoio estou disponível...
rafaelcardoso
rafaelcardoso
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 35
Profissão : Guarda Nacional Repúblicana
Nº de Mensagens : 948
Mensagem : "QVE OS MVITOS POR SER POVCOS NAM TEMAMOS"
Meu alistamento : 02-12-2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por ML Dom 4 Ago - 19:19

continuidade ao bom trabalho...
avatar
ML
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 44
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 370
Mensagem : Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te....
Pitágoras

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por moralez Dom 4 Ago - 20:11

GIA2050 escreveu:Na minha opinião o fórum deve prosseguir, sem dúvida uma excelente ferramenta de trabalho.

Também devo dizer que já senti o fórum com "mais vida" as constantes guerrinhas de especialidades/territorial tem "minado" o fórum, fazendo com que muitos Camaradas deixassem de opinar, outros, deixaram mesmo de visitar o fórum.
Na minha opinião, é claro que o Fórum deve continuar. Não vejo motivo para que tal não aconteça.
Agora respondendo ao Camarada GIA2050, muitas dessas guerrinhas de especialidades que refere, são criadas muitas vezes por membros que não respeitam as opiniões/críticas dos outros... Pois o Fórum serve para isso mesmo, troca de opiniões, críticas, elogios, etc... Todos têm o direito a partilhar o que acham de bom ou mau, desde que seja com respeito. Muitos assuntos são melindrosos e acabam obrigatóriamente, directa ou indirectamente referindo sobre alguém ou o serviço de alguém, mas há que saber ouvir o bom e o mau e a capacidade de "encaixe" é um requisito muito importante que muitos não têm...

Não és bom porque te louvam, nem desprezível porque te censuram; és o que és, e o que poderão dizer de ti, não te fará melhor do que aquilo que vales aos olhos de Deus.
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por иuησ Dom 4 Ago - 20:22

Sem dúvida que deverá manter o seu funcionamento. O fórum já faz parte do quotidiano de muitos profissionais, é uma ferramenta útil para todos nós. Acredito que exista um ou outro que gostaria que o forum encerre portas, mas serão desejos em vão...

Penso que o Dragao precise ainda mais de ajuda, dado a dimensão que o forum possui actualmente.

Parabéns pelo trabalho realizado ate hoje.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por Gonçalves Dom 4 Ago - 20:31

devem manter este projeto....muito importante para partilhar ideias, expediente entre muitas coisas....
Os meus parabéns ao fundadores aos moderadores e aos membros...
Gonçalves
Gonçalves
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 44
Profissão : OPC
Nº de Mensagens : 195
Mensagem : Passam céleres, altivos e impenetráveis.
É a Cavalaria que passa!!!!!
"Se fosse fácil não era para nós"
TIMOR 2007 - SUBAGRUPAMENTO BRAVO
Aguardar imposição de Boina do Patrulheiro!!!!!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por coitadinho Dom 4 Ago - 20:32

Só ligo a internet para vir ao forum GNR militar
coitadinho
coitadinho
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 542

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por Lynx Dom 4 Ago - 21:11

sou da opinião de que o forumGNR deva continuar, porque ja faz parte do quotidiano dos camaradas nele inscritos.
E uma mais valia e uma verdadeira ferramenta de trabalho
Por isso nem pensem em acabar com ele, porque no dia que isso acontecer, os camaradas irao ficar mais pobres:militar:
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por mar Dom 4 Ago - 21:24

continuação com o trabalho até agora realizado tem sido uma mais valia para todos. um excelente forum.
Só uma opinião encontrase no forum muita matéria revogada e sem utilidade que está a confundir se possível eliminar e colocar só a actualizada
mar
mar
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 1238
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por Katuxa Dom 4 Ago - 22:24

A importância do fórum mede-se pelo n.º de utilizadores, mas também por ser uma ferramenta de trabalho para muita gente, inclusive para os civis.
Bom trabalho e para a frente com isto!
Cumprimentos especiais para o dragão: bem haja pelo trabalho em prol deste projeto e por nunca desistir.
Katuxa
Katuxa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 54
Profissão : Professora
Nº de Mensagens : 1674
Mensagem : Aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes!!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por antipilho Dom 4 Ago - 22:26

penso que o forum deve continuar porque serve para convivio e tem muita serventia para o nosso serviço na Guarda

obrigado a todos :fg hurray:
antipilho
antipilho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 34
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : C.R.P. Artigo 26.º Outros direitos pessoais 1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à protecção legal contra quaisquer formas de discriminação.
Meu alistamento : 2011

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por Croco Dom 4 Ago - 23:02

иuησ escreveu:Sem dúvida que deverá manter o seu funcionamento. O fórum já faz parte do quotidiano de muitos profissionais, é uma ferramenta útil para todos nós. Acredito que exista um ou outro que gostaria que o forum encerre portas, mas serão desejos em vão...

Penso que o Dragao precise ainda mais de ajuda, dado a dimensão que o forum possui actualmente.

Parabéns pelo trabalho realizado ate hoje.
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por matulão Dom 4 Ago - 23:10

O fórum não deve continuar, tem q continuar, sou sem duvida dos militares mais atualizados d meu PT, mas graças ao fórum e já não se contam pelos dedos das mãos as vezes q o meu CMDT de posto me pediu para vir buscar legislação e tirar duvidas. E como eu mais 2 ou 3 q por aqui andam que prestam serviço cmg.
Por isso é de louvar o trabalho da administração e dos moderadores e tds os colaboradores.
matulão
matulão
1º Sargento
1º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : patrulheirissimo
Nº de Mensagens : 1151
Mensagem : Continua-se a verificar que hoje em dia as rotundas é que dão dinheiro com operações stop e a velha história do polícia perseguir o ladrão já deixou de ser cliché há muito.
Meu alistamento : 99/00

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por Jorge Escalinha Seg 5 Ago - 2:17

matulão escreveu:O fórum não deve continuar, tem q continuar, sou sem duvida dos militares mais atualizados d meu PT, mas graças ao fórum e já não se contam pelos dedos das mãos as vezes q o meu CMDT de posto me pediu para vir buscar legislação e tirar duvidas. E como eu mais 2 ou 3 q por aqui andam que prestam serviço cmg.
Por isso é de louvar o trabalho da administração e dos moderadores e tds os colaboradores.

 Nem mais!!!
Jorge Escalinha
Jorge Escalinha
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 37
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por paulo c. Seg 5 Ago - 10:03

Claro que tem que continuar.
paulo c.
paulo c.
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 53
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 550
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por jomarabu Seg 5 Ago - 10:43

Que venham mais 7 anos....Bem hajam a todos!!
O forum é uma ferramenta imprescindível a todos nós, eu na minha pessoa falo, mas penso que comum a todos os militares!

Fixe palmas
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2040
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por Almeida Pinto Seg 5 Ago - 10:59

Deve continuar, no mínimo mais 70 anos!
Parabéns a todos os que dedicam muito tempo das suas vidas para que nós possamos usufruir desta bela fonte de informação e convívio.
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por Patrulhas Seg 5 Ago - 11:05

Continuar, claro!
Continuem com o bom trabalho...
Cumprimentos,

:fg hurray:
Patrulhas
Patrulhas
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1253
Meu alistamento : Curso de 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por setedeespadas Seg 5 Ago - 11:07

CONTINUARRRRR !!!!!!!!!!
setedeespadas
setedeespadas
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 69
Profissão : APOSENTADO GNR
Nº de Mensagens : 1311
Mensagem : Não sei para onde vou. Mas sei para onde não quero ir...
Meu alistamento : 1977-LEIRIA

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por Patrulheiro Seg 5 Ago - 11:12

Mesmo muito útil. Claro que deve continuar.


Saúde.
Patrulheiro
Patrulheiro
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 54
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 6
Meu alistamento : 94 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por BigSargent Seg 5 Ago - 11:34

O que é bom e util deve continuar, por isso desejo que o forum continue...
BigSargent
BigSargent
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Miltar da GNR
Nº de Mensagens : 2222
Mensagem : Ola a todos.
Boa sorte camaradas e amigos.
Meu alistamento : Simplesmente o melhor - 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por Edr See Seg 5 Ago - 11:35

Apesar da pessoa responsável por este projecto, não dar noticias à bastante tempo... o forum devia ser louvado pelo nosso CG!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por AM 09 Seg 5 Ago - 11:37

Deve continuar sem duvida...militar
AM 09
AM 09
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 36
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 144
Mensagem : "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Charles Chaplin

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por VaN_dRaCk Seg 5 Ago - 11:38

Muito obrigado por todos os administradores, moderadores e user's com quem tive o prazer de discutir os mais variados temas, e que sempre tentaram ajudar os outros nas mais variadas duvidas e questões.

Quero enaltecer aqueles que após terem desrespeitado certas regras do fórum, acabaram por se redimir e hoje são user's exemplares!

Muito obrigado a todos por este cantinho no universo da web em que camaradas e civis discutimos de tudo um pouco!

Abraço a todos
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por carlos morais Seg 5 Ago - 11:38

Deve continuar,é uma boa ferramenta para quem quer trabalhar e manter-se informado. Bem haja aos moderadores que fazem um excelente serviço.
militar
avatar
carlos morais
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1173
Mensagem : Pela Patria e pela Lei
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!
1983

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por trecarrico Seg 5 Ago - 14:30

É para continuar, é um projeto de futuro pois está em constante atualização.
Alem do mais é um precioso meio de consulta para todos os profissionais da Guarda e demais utilizadores deste fórum.
Os meus parabéns aos moderadores que tem feito um serviço exemplar.
mt bem
trecarrico
trecarrico
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 304
Meu alistamento : 1.º de 1996 (Grande curso)

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por genere Seg 5 Ago - 14:33

Acho bem continuar, mesmo longe consigo ir acompanhado a legislação e as novidades.
Parece que agora o Facebook é o lugar ideal para lavar roupa suja, insultos e impropérios sem qualquer moderação  HeeHeeHee
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por Paulobrito22 Seg 5 Ago - 14:49

Claro que deve continuar! Dou os meus parabens a quem iniciou este projecto e também a quem com muita dedicação e paciencia o continua a desenvolver. Um abraço:militar: militar militar
Paulobrito22
Paulobrito22
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 158
Mensagem : Um abraço e um murro no cachaço!
Meu alistamento : Alistamento 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por Escorpião Seg 5 Ago - 15:46

Continuação de um bom trabalho
Escorpião
Escorpião
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 243
Mensagem : Por vezes sabemos e não sabemos que sabemos

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por sergiosp13 Seg 5 Ago - 16:00

Continuar Claro. A unica ferramenta válida onde nos podemos Atualizar Fixe
sergiosp13
sergiosp13
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 35
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 226
Mensagem : "O suor poupa o sangue"
Meu alistamento : 2009

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por Tiwaz Seg 5 Ago - 16:04

Continuar sem duvida!
Certamente que este forum já auxiliou por mais de uma vez qualquer um dos utilizadores!
Tiwaz
Tiwaz
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 50
Profissão : militar GNR
Nº de Mensagens : 68

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por jmflince Seg 5 Ago - 16:58

Nunca "jamais".
jmflince
jmflince
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 1270
Mensagem : Estou a viver o tempo que perdi em trinta anos de serviço.


Meu alistamento : 04-03-1991

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por PINTAROLAS Seg 5 Ago - 18:39

Já em 22-01-2011 o nosso CmdtGeral colocou a votação o encerramento do Fórum. Houve 239 votos contrários ao encerramento e apenas 4 a favor, que presumo não terem interpretado bem a questão. Pois bem, eu nem sequer votei nessa dita votação e como eu devem ter sido muitos membros e isto porque está fora de questão o seu encerramento. Para quem quiser espreitar esse tópico está AQUI.

O nosso muito estimado dragao foi à praia este fim de semana e apanhou sol a mais na moleirinha.
Precisas de umas Beer

Edit: Aproveito para endereçar os meus agradecimentos a todos que contribuem para que este projeto continue de vento em popa.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por sauuude Seg 5 Ago - 20:04

Muito obrigado pelo trabalho e...

adelante comandante

:fg hurray:
sauuude
sauuude
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 231
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por Cristiano Isidoro Seg 5 Ago - 20:24

Boa tarde...
Bom eu sou novo aqui pelo forum e mesmo pela nossa Guarda, mas não posso deixar de dizer que este forum tem-me ajudado imenso, principalmente em termos de expediente, que no inicio é complicado ter tudo atualizado, e aqui encontramos sempre tudo ou quase tudo o que precisamos para podermos ter um melhor desempenho no terreno.

Por isso este fórum deve continuar por muitos mais anos Smile

Parabéns a todos os que dão vida ao forum e disponibilizam todo o material que tem ao seu dispor militar 

 :bravo:
Cristiano Isidoro
Cristiano Isidoro
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 34
Profissão : Elementos das Forças de Segurança (GNR)
Nº de Mensagens : 10
Meu alistamento : 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por jominas Seg 5 Ago - 22:53

A todos muito boa noite.
Endereço em primeiro lugar, os meus agradecimentos à administração e aos moderadores deste nosso hoje grande Forum, pela coragem e pelo tempo despendido para que o forum seja o que hoje é.
Ao CMDT/Geral, agradeço a feliz ideia de ter aberto este espaço, que tem tanto de lúdico como de educativo. A todos vós e a todos os que de forma incansável se preocupam em actualizar o fórum, o meu muito obrigado.
O Fórum,não deve, nem pode acabar.
Aqui, é o ponto de encontro de centenas de Guardas e civis que por esta forma, conhecem a realidade da Guarda.
Só peço que haja um crivo mais apertado, para as matérias de âmbito reservado ou até mesmo confidencial, que por vezes são colocadas de modo acessível a todos.
Gostava também, que existisse uma maior camaradagem entre certos elementos, de forma a não haver atritos e que, os desabafos, por vezes tão justos e merecidos, não fossem colocados em áreas acessiveis a todos os membros, mas sim aos da casa.
Quanto ao resto, Muitos parabéns, obrigado e POR FAVOR, continuem esta árdua caminhada, de iluminar quem tanto precisa.
Viva o Fórum.
jominas
jominas
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 64
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1196
Meu alistamento : 03 de Agosto de 1981

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por dred Seg 5 Ago - 23:01

Concordo :fg hurray:
avatar
dred
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 47
Profissão : OPC
Nº de Mensagens : 116

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por Ironman Seg 5 Ago - 23:43

Claro que deve continuar...
Ironman
Ironman
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 26
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por Ark Ter 6 Ago - 0:11

Continuar obviamente ! Muito útil, muito válido.
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por amoroso Ter 6 Ago - 9:56

Sem dúvida.Forum GNR
amoroso
amoroso
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2
Mensagem : Pela Lei e Pela Grei
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por eduardo1143 Ter 6 Ago - 10:46

ArK escreveu:Continuar obviamente ! Muito útil, muito válido.

 nem se coloca em causa a continuidade... tenho acesso a informação de cursos, convites, transferencias que não teria se não fosse o forum, ou pelo menos em tempo útil:militar:
avatar
eduardo1143
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 811

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por altf4 Ter 6 Ago - 11:02

A todos aqueles, em especial aos administradores/moderadores, que dedicam horas da sua vida pessoal em prol do bom funcionamento do forum, UM BEM HAJA. Obrigado pela dedicação.
altf4
altf4
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 51
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 631
Mensagem : Quando você morre, você não sabe que está morto. Quem sofre são os outros.
É a mesma coisa quando você é idiota.

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por conchinha Ter 6 Ago - 17:55

 :bravo: militar
conchinha
conchinha
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo da gnr
Nº de Mensagens : 1865
Mensagem : olá um abraço amigo para todos os membros do forum
Meu alistamento : 17SET1990

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por Pato Ter 6 Ago - 20:54

Seguir e somar anos de vida...
Pato
Pato
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar da ex-GNR/BT(extinta)... de luto.. faz tu!!!
Nº de Mensagens : 998
Mensagem : \"Ranger\" vontade e valor... - Lamego \"Os furões\"


Meu alistamento : 2030- EPG/GIA, - AIP - Curso de Trânsito.

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por Miglito Ter 6 Ago - 21:26

Forum GNR continuar sempre!
Miglito
Miglito
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 59
Meu alistamento : 1996

Ir para o topo Ir para baixo

Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!  Empty Re: Deverá o Fórum GNR prosseguir com o projeto ou encerrar!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes