Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios Empty Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios

Mensagem por António Soares Seg 10 Set 2012, 08:06

O Governo aprovou e viu publicadas alterações legislativas que "vão permitir" alargar, a "qualquer suplemento remuneratório", os descontos para o regime de Assistência na Doença aos Militares das Forças Armadas (ADM).
"Esta é a nossa grande preocupação", afirmou ontem o presidente da Associação Nacional de Sargentos (ANS) ao DN, na sequência de um documento interno sobre essa matéria.
Para Lima Coelho, "uma mera mudança de palavras" no novo estatuto do Instituto de Ação Social das Forças Armadas (IASFA), publicado em agosto e em vigor desde o passado dia 1, permite alargar também o universo de contribuintes para a ADM.

http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=2761208

Nós também não vamos ser afectados!!!! hmm hmm
António Soares
António Soares
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 60
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1190
Mensagem : mea mater, mea vita, Canes timidi vehementius latrant
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios Empty Re: Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios

Mensagem por HMitra Seg 10 Set 2012, 09:38

António Soares escreveu:Nós também não vamos ser afectados!!!! Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios 4_12_12 Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios 4_12_12


É uma afirmação ou uma pergunta?

Se formos afectados, é bem feita, já que muito menino anda com óculos de sol de marca como se fossem de correcção, a esposa, mãe e até sogra usufruem ilicitamente desse benefício, etc etc...

Ando morto é por saber ao certo quais são as lojas que fazem estes tipo de vendas e respectivos militares, faltam poucas provas.

Ando eu tb a descontar para andar "x" ou "y" armado em Playboy com dinheiro NOSSO....
HMitra
HMitra
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 158
Meu alistamento : 1999

http://www.legiaoportuguesa.com

Ir para o topo Ir para baixo

Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios Empty Re: Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios

Mensagem por joao carlos rua Seg 10 Set 2012, 10:36

Bem feita (SIC). Esta é a expressão máxima e ilustra bem a desunião que por aqui reina. Continuem a fomentar a discórdia e em fugas para a frente. Para não desvirtuar o tópico e como isto tem a ver com Saúde, acho que com esta medida vos deram um toque rectal (pelo antigo acordo ortográfico) para ver se vos acordam dessa modorra de ameaças diárias que aqui debitam, dignas de tigres de papel, e passem a algo mais palpável e real.
joao carlos rua
joao carlos rua
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 61
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1553
Mensagem : Já está!!!!
Meu alistamento : 1986

Ir para o topo Ir para baixo

Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios Empty Re: Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios

Mensagem por romanov Seg 10 Set 2012, 11:59

joao carlos rua escreveu:Bem feita (SIC). Esta é a expressão máxima e ilustra bem a desunião que por aqui reina. Continuem a fomentar a discórdia e em fugas para a frente. Para não desvirtuar o tópico e como isto tem a ver com Saúde, acho que com esta medida vos deram um toque rectal (pelo antigo acordo ortográfico) para ver se vos acordam dessa modorra de ameaças diárias que aqui debitam, dignas de tigres de papel, e passem a algo mais palpável e real.

Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios 97139 Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios 97139 Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios 97139



Camarada tiro-lhe o chpéu. Subscrevo na totalidade!
romanov
romanov
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 54
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 174
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios Empty Re: Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios

Mensagem por HMitra Seg 10 Set 2012, 14:58

joao carlos rua escreveu:Bem feita (SIC). Esta é a expressão máxima e ilustra bem a desunião que por aqui reina.

Meu caro, então para si, a união entre nós é comprarmos todos óculos de sol Ray-Ban e outras marcas do género sem qualquer graduação ou especificidade médica com descontos SAD-GNR?
O que quis dizer acima é que muitos, mesmo muitos... usam e abusam do nosso sistema de saúde para acessórios (moda/vaidade pessoal) que nada estão relacionados com o que a SAD-GNR comporta. Além do mais, tratam-se de fraudes ou não?
Se acha que esses benditos militares estão correctos ...

Para conhecimento de casos idênticos em outros sistemas de saúde http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2761129
HMitra
HMitra
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 158
Meu alistamento : 1999

http://www.legiaoportuguesa.com

Ir para o topo Ir para baixo

Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios Empty Re: Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios

Mensagem por Ballak Seg 10 Set 2012, 15:14

HMitra escreveu:
joao carlos rua escreveu:Bem feita (SIC). Esta é a expressão máxima e ilustra bem a desunião que por aqui reina.

Meu caro, então para si, a união entre nós é comprarmos todos óculos de sol Ray-Ban e outras marcas do género sem qualquer graduação ou especificidade médica com descontos SAD-GNR?
O que quis dizer acima é que muitos, mesmo muitos... usam e abusam do nosso sistema de saúde para acessórios (moda/vaidade pessoal) que nada estão relacionados com o que a SAD-GNR comporta. Além do mais, tratam-se de fraudes ou não?
Se acha que esses benditos militares estão correctos ...

Para conhecimento de casos idênticos em outros sistemas de saúde http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2761129

Vejo que o camarada está tão preocupado com a comparticipação dos pseudo óculos de correção! No entanto, acho que existem outras preocupações com outra dimensão, e não vejo comentários seus sobre outros problemas mais complexos, que os nossos "boys" praticam sem que alguém os repudie!
O camarada não paga óculos de sol para ninguém, e se não usufrui do subsistema de saúde a que tem direito, mais fica para os cofres da SADGNR!
Por fim, acho que deve denunciar essas fraudes que iludem o subsistema, pois, seria digno de uma referência elogiosa do nosso 1º Ministro P.C.!
Ballak
Ballak
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 42
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 376
Meu alistamento : CFP 2003/AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios Empty Re: Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios

Mensagem por HMitra Seg 10 Set 2012, 15:27

Eu já reparei há muito que sou das poucas ovelhas negras que não entro nesse tipo de "negócios"... Um dia se a água seca, anda tudo de olhinhos ao léu. Shocked
E já agora, deves de andar enganado referente à minha pessoa. Não sou engraxador e considero-me pessoa honesta, somente isso. Trabalho por gosto e por isso digo que o que se passa com alguns militares no uso da SAD-GNR é uma vergonha. Não misturem política com as vossas acções...
Talvez tenhas também comprado do teu bolso os óculos de sol com que te passeias, de certeza
HMitra
HMitra
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 158
Meu alistamento : 1999

http://www.legiaoportuguesa.com

Ir para o topo Ir para baixo

Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios Empty Re: Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios

Mensagem por Pedro Magalhães Seg 10 Set 2012, 15:33

HMitra, não gastes mais do teu latim que no fórum já se viu que grande parte dos user`s usa do lema "Olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço!".

Se fosse os veículos dos oficiais, casas de funções, impedidos e etc, todos apontavam o dedo, e bem que eu também aponto, se for o resto, olhar para o nosso umbigo é relativizado e desvalorizado.

Ou temos consciência colectiva ou selectiva.
Pedro Magalhães
Pedro Magalhães
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 644
Mensagem : "Cobarde não é o que tem medo é o que se esconde!"
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios Empty Re: Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios

Mensagem por foca branca Seg 10 Set 2012, 15:51

não posso deixar de concordar com o abuso que houve na compra e oculos e outras coisas mais.

acima de tudo não acredito na diabolização de user's só porque expressam opiniões que chocam de frente contra tretas e politicos.

muitos dos que aqui opinam, podem não ter palavras bonitas, ou não fazem muitas pesquizas no Google para frases feitas, mas são autenticos profissionais, camaradas e do melhor do que há no dia á dia.

prefiro um "frontal" de frente, do que um "dissimulado" por traz.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios Empty Re: Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios

Mensagem por Ballak Seg 10 Set 2012, 16:13

HMitra escreveu:Eu já reparei há muito que sou das poucas ovelhas negras que não entro nesse tipo de "negócios"... Um dia se a água seca, anda tudo de olhinhos ao léu. Shocked
E já agora, deves de andar enganado referente à minha pessoa. Não sou engraxador e considero-me pessoa honesta, somente isso. Trabalho por gosto e por isso digo que o que se passa com alguns militares no uso da SAD-GNR é uma vergonha. Não misturem política com as vossas acções...
Talvez tenhas também comprado do teu bolso os óculos de sol com que te passeias, de certeza

Tenho uns modestos Ray Ban pela quantia de 105,05 €, sem comparticipação!
Eu não discordo dos factos que acusas, mas não considero tão graves em relação aos que leio diariamente nos jornais, sobre submarinos, freeport, isenções de impostos e subsídios de férias e natal para alguns funcionários públicos, saco azul, entre outros....
Ballak
Ballak
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 42
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 376
Meu alistamento : CFP 2003/AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios Empty Re: Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios

Mensagem por PINTAROLAS Seg 10 Set 2012, 16:38

Peço aos membros, para não fugirem muito ao tema do tópico.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios Empty Re: Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios

Mensagem por joao carlos rua Seg 10 Set 2012, 18:45

HMitra escreveu:
joao carlos rua escreveu:Bem feita (SIC). Esta é a expressão máxima e ilustra bem a desunião que por aqui reina.

Meu caro, então para si, a união entre nós é comprarmos todos óculos de sol Ray-Ban e outras marcas do género sem qualquer graduação ou especificidade médica com descontos SAD-GNR?
O que quis dizer acima é que muitos, mesmo muitos... usam e abusam do nosso sistema de saúde para acessórios (moda/vaidade pessoal) que nada estão relacionados com o que a SAD-GNR comporta. Além do mais, tratam-se de fraudes ou não?
Se acha que esses benditos militares estão correctos ...

Para conhecimento de casos idênticos em outros sistemas de saúde [url=http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2761129
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2761129[/quote[/url]]

Caro Mitra eu sou um personagem real. Este é o meu nome e local de trabalho. Transparência acima de tudo bem como nas minhas relações com Camaradas e com a SAD-GNR. Sempre assim foi até no tempo em que éramos militares. A união que falo é outra. É a união do Mexilhão. Quanto a esses dos óculos que ceguem todos, como praguejam as minorias.
joao carlos rua
joao carlos rua
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 61
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1553
Mensagem : Já está!!!!
Meu alistamento : 1986

Ir para o topo Ir para baixo

Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios Empty Re: Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios

Mensagem por AJF/MTJ Ter 11 Set 2012, 09:23

foca branca escreveu:não posso deixar de concordar com o abuso que houve na compra e oculos e outras coisas mais.

acima de tudo não acredito na diabolização de user's só porque expressam opiniões que chocam de frente contra tretas e politicos.

muitos dos que aqui opinam, podem não ter palavras bonitas, ou não fazem muitas pesquizas no Google para frases feitas, mas são autenticos profissionais, camaradas e do melhor do que há no dia á dia.

prefiro um "frontal" de frente, do que um "dissimulado" por traz.


Para regularizar o problema da despesa pública, o Estado precisa de despedir cerca 100 mil funcionários. A despesa só para pagar os vencimentos representa 75%. Por causa dos subsídios, para este ano verfica-se já um desvio de dois mil milhões de Euros, o corte dos dois subsídios (de férias e Natal) da função pública, valia 2 mil milhões. Vão ser precisas mais mediadas de austeridade. As forças armadas e de Segurança vão ter que reduzir pessoal. Por cá vão ter que analisar e determinar quem trabalha na realidade, porque anda aí muita gente que é dispensável, só da é prejuizo, porque é notório que durante o horário de expediente, andam aqui a escrever parvoices neste forum, a chefia de informática devia fechar o acesso ao forum durante o horário de expediente, também não devia ser autorizada a utilização de portateis particulares no local de trabalho para acesso a internet (Secretarias, nucleos e serviços)!
VAMOS TODOS TRABALHAR E DEIXEMO-NOS DE ANDAR AQUI COM PIEGUICES E LAMECHICES. ENQUANTO MILITARES, NÃO NOS RESTA OUTRA ALTERNATIVA, QUE NÃO AS DE ACATARMOS SERMPRE COM SERENIDADE TODAS E QUAISQUER DECISÕES EMANDAS PELO PODER POLÍTICO, DEMOCRATICAMENTE ELEITO. PORTUGAL AINDA É UM ESTADO DE DIREITO!...
AJF/MTJ
AJF/MTJ
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 60
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 594
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

https://www.youtube.com/watch?v=FXht1gYwi-c&feature=related

Ir para o topo Ir para baixo

Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios Empty Re: Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios

Mensagem por Quintiaes Ter 11 Set 2012, 09:28

AJF/MTJ escreveu:
foca branca escreveu:não posso deixar de concordar com o abuso que houve na compra e oculos e outras coisas mais.

acima de tudo não acredito na diabolização de user's só porque expressam opiniões que chocam de frente contra tretas e politicos.

muitos dos que aqui opinam, podem não ter palavras bonitas, ou não fazem muitas pesquizas no Google para frases feitas, mas são autenticos profissionais, camaradas e do melhor do que há no dia á dia.

prefiro um "frontal" de frente, do que um "dissimulado" por traz.


Para regularizar o problema da despesa pública, o Estado precisa de despedir cerca 100 mil funcionários. A despesa só para pagar os vencimentos representa 75%. Por causa dos subsídios, para este ano verfica-se já um desvio de dois mil milhões de Euros, o corte dos dois subsídios (de férias e Natal) da função pública, valia 2 mil milhões. Vão ser precisas mais mediadas de austeridade. As forças armadas e de Segurança vão ter que reduzir pessoal. Por cá vão ter que analisar e determinar quem trabalha na realidade, porque anda aí muita gente que é dispensável, só da é prejuizo, porque é notório que durante o horário de expediente, andam aqui a escrever parvoices neste forum, a chefia de informática devia fechar o acesso ao forum durante o horário de expediente, também não devia ser autorizada a utilização de portateis particulares no local de trabalho para acesso a internet (Secretarias, nucleos e serviços)!
VAMOS TODOS TRABALHAR E DEIXEMO-NOS DE ANDAR AQUI COM PIEGUICES E LAMECHICES. ENQUANTO MILITARES, NÃO NOS RESTA OUTRA ALTERNATIVA, QUE NÃO AS DE ACATARMOS SERMPRE COM SERENIDADE TODAS E QUAISQUER DECISÕES EMANDAS PELO PODER POLÍTICO, DEMOCRATICAMENTE ELEITO. PORTUGAL AINDA É UM ESTADO DE DIREITO!...

Que bonito... Até me vêm as lágrimas aos olhos com essas palavras! Deves estar muito preocupado deves...
já agora são 09H28... espero que não estejas de serviço!
Quintiaes
Quintiaes
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 905
Mensagem : To be or not to be...
Meu alistamento : 2º 98 Cav

Ir para o topo Ir para baixo

Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios Empty Re: Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios

Mensagem por MiguelBarrancos Ter 11 Set 2012, 10:24

de onde saiu essa avestruz?
MiguelBarrancos
MiguelBarrancos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 969
Mensagem : camaradagem era a solução para metade dos nossos problemas...
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios Empty Re: Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios

Mensagem por DMSC Ter 11 Set 2012, 12:04

"Para regularizar o problema da despesa pública, o Estado precisa de despedir cerca 100 mil funcionários."

MiguelBarrancos, se destes 100 mil for esta Avestruz, rapidamente muda de discurso.

Mas vamos lá a elucidar este militar do seguinte, diz o senhor que é notório que se escrevem aqui parvoices durante o horário de expediente, mas só se for para si porque a maior parte de quem aqui escreve tem horário de expediente das 00 às 08h ou das 08 às 16h ou das 16 às 00h, e nestes horários de "expediente" não se está numa secretaria, anda-se no terreno faça chuva ou faça sol.

Mais, se não fossem os militares a levarem o seu material, portátil, ou não portátil para as secretarias, e se não pagassem o acesso à internet do seu bolso, a maior parte do serviço da Guarda ficava por fazer. E termino fazendo jus às suas palavras.

Vá lá a trabalhar e deixe-se de ditaduras que já temos no governo muitos ditadores,quanto a si não sei, mas eu enquanto militar resta-me muita coisa e muita alternativa a não ser acatar sempre com serenidade quaisquer decisões emanadas pelo poder político, e mais lhe digo, este governo como o senhor diz ser democraticamente eleito , para mim deixa de ter qualquer legitimidade, quando foi eleito prometendo aos Portugueses/as que o elegeram, que iria fazer uma coisa, e quando se apanharam eleitos fizeram exatamente o contrário, e já que falou neles no seu post, lembro-lhe os subsídios de férias e de natal.

E fico por aqui porque seria uma lista infinita de promessas que além de ficarem por cumprir (e antes ficassem) foi feito exatamente o contrário.Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios Thumbsdo .
DMSC
DMSC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 590
Mensagem : " Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco. "

Jean Jacques Rousseau

Ir para o topo Ir para baixo

Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios Empty Re: Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios

Mensagem por Vitcheco Ter 11 Set 2012, 12:15

Para regularizar o problema da despesa pública, o Estado precisa de despedir cerca 100 mil funcionários. A despesa só para pagar os vencimentos representa 75%. Por causa dos subsídios, para este ano verfica-se já um desvio de dois mil milhões de Euros, o corte dos dois subsídios (de férias e Natal) da função pública, valia 2 mil milhões. Vão ser precisas mais mediadas de austeridade. As forças armadas e de Segurança vão ter que reduzir pessoal. Por cá vão ter que analisar e determinar quem trabalha na realidade, porque anda aí muita gente que é dispensável, só da é prejuizo, porque é notório que durante o horário de expediente, andam aqui a escrever parvoices neste forum, a chefia de informática devia fechar o acesso ao forum durante o horário de expediente, também não devia ser autorizada a utilização de portateis particulares no local de trabalho para acesso a internet (Secretarias, nucleos e serviços)!

VAMOS TODOS TRABALHAR E DEIXEMO-NOS DE ANDAR AQUI COM PIEGUICES E LAMECHICES. ENQUANTO MILITARES, NÃO NOS RESTA OUTRA ALTERNATIVA, QUE NÃO AS DE ACATARMOS SERMPRE COM SERENIDADE TODAS E QUAISQUER DECISÕES EMANDAS PELO PODER POLÍTICO, DEMOCRATICAMENTE ELEITO. PORTUGAL AINDA É UM ESTADO DE DIREITO!...
[/quote]

O tempo de comer e calar já acabou, não somos unidos mas também não somos uma cambada de morcões que por aqui andam... Sacrificios sim mas quando existe equidade, agora quando é só mexilhao a lixar-se eles que se f.....
Vitcheco
Vitcheco
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 36
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 174
Meu alistamento : CFG 2009/2010.... CFP

Ir para o topo Ir para baixo

Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios Empty Re: Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios

Mensagem por António Soares Ter 11 Set 2012, 12:21

Nem queria comentar a indumentaria dos outros , como diz o grande homem frontal da incoerência.

Com tanta mentira pregada por este governo, temos funcionários públicos a mais, vide a França, Suécia, que agora até fazem rácios por mil habitantes, pergunto eu, porque não fazem por 500 mil habitantes, é só falácias, outra é da produtividade, como não podem invocar os salários(os mais baixos da europa), estes monstros, já calculam a produtividade do trabalhador por peça produzida. Tudo para escamotear o roubo do BPN, PPP´s e outros negócios obscuros, a culpa é sempre do mexilhão.

Já agora, podem ter muita razão nestas burlas á ADMG, mas vamos continuar a preferir, com esta saga, de criminalizar sempre o mais fraco, e deixar os fortes sobreviver.
António Soares
António Soares
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 60
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1190
Mensagem : mea mater, mea vita, Canes timidi vehementius latrant
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios Empty Re: Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios

Mensagem por Pedro Magalhães Ter 11 Set 2012, 12:33

António Soares escreveu:Nem queria comentar a indumentaria dos outros , como diz o grande homem frontal da incoerência.

Com tanta mentira pregada por este governo, temos funcionários públicos a mais, vide a França, Suécia, que agora até fazem rácios por mil habitantes, pergunto eu, porque não fazem por 500 mil habitantes, é só falácias, outra é da produtividade, como não podem invocar os salários(os mais baixos da europa), estes monstros, já calculam a produtividade do trabalhador por peça produzida. Tudo para escamotear o roubo do BPN, PPP´s e outros negócios obscuros, a culpa é sempre do mexilhão.

Já agora, podem ter muita razão nestas burlas á ADMG, mas vamos continuar a preferir, com esta saga, de criminalizar sempre o mais fraco, e deixar os fortes sobreviver.

A questão é criminslizar os mais fracos e "perdoar" o mais forte, a questão é que são atitudes como àquela mencionada contra a ADMG que ajudaram o país a chegar ao caos que chegou.

Buraco na ADMG, buraco no SNS, buraco nas estradas de Portugal, buraco no BPN e afins = estado actual.
Pedro Magalhães
Pedro Magalhães
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 644
Mensagem : "Cobarde não é o que tem medo é o que se esconde!"
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios Empty Re: Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios

Mensagem por foca branca Ter 11 Set 2012, 12:38

AJF/MTJ escreveu:
foca branca escreveu:não posso deixar de concordar com o abuso que houve na compra e oculos e outras coisas mais.

acima de tudo não acredito na diabolização de user's só porque expressam opiniões que chocam de frente contra tretas e politicos.

muitos dos que aqui opinam, podem não ter palavras bonitas, ou não fazem muitas pesquizas no Google para frases feitas, mas são autenticos profissionais, camaradas e do melhor do que há no dia á dia.

prefiro um "frontal" de frente, do que um "dissimulado" por traz.



Para regularizar o problema da despesa pública, o Estado precisa de despedir cerca 100 mil funcionários. A despesa só para pagar os vencimentos representa 75%. Por causa dos subsídios, para este ano verfica-se já um desvio de dois mil milhões de Euros, o corte dos dois subsídios (de férias e Natal) da função pública, valia 2 mil milhões. Vão ser precisas mais mediadas de austeridade. As forças armadas e de Segurança vão ter que reduzir pessoal. Por cá vão ter que analisar e determinar quem trabalha na realidade, porque anda aí muita gente que é dispensável, só da é prejuizo, porque é notório que durante o horário de expediente, andam aqui a escrever parvoices neste forum, a chefia de informática devia fechar o acesso ao forum durante o horário de expediente, também não devia ser autorizada a utilização de portateis particulares no local de trabalho para acesso a internet (Secretarias, nucleos e serviços)!
VAMOS TODOS TRABALHAR E DEIXEMO-NOS DE ANDAR AQUI COM PIEGUICES E LAMECHICES. ENQUANTO MILITARES, NÃO NOS RESTA OUTRA ALTERNATIVA, QUE NÃO AS DE ACATARMOS SERMPRE COM SERENIDADE TODAS E QUAISQUER DECISÕES EMANDAS PELO PODER POLÍTICO, DEMOCRATICAMENTE ELEITO. PORTUGAL AINDA É UM ESTADO DE DIREITO!...

então este individuo não tinha sido banido do forum. o que é que esta acontecer?

este user foi banido e está aqui a opinar outra vez.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios Empty Re: Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios

Mensagem por António Soares Ter 11 Set 2012, 14:34

Pedro Magalhães escreveu:
António Soares escreveu:Nem queria comentar a indumentaria dos outros , como diz o grande homem frontal da incoerência.

Com tanta mentira pregada por este governo, temos funcionários públicos a mais, vide a França, Suécia, que agora até fazem rácios por mil habitantes, pergunto eu, porque não fazem por 500 mil habitantes, é só falácias, outra é da produtividade, como não podem invocar os salários(os mais baixos da europa), estes monstros, já calculam a produtividade do trabalhador por peça produzida. Tudo para escamotear o roubo do BPN, PPP´s e outros negócios obscuros, a culpa é sempre do mexilhão.

Já agora, podem ter muita razão nestas burlas á ADMG, mas vamos continuar a preferir, com esta saga, de criminalizar sempre o mais fraco, e deixar os fortes sobreviver.

A questão é criminslizar os mais fracos e "perdoar" o mais forte, a questão é que são atitudes como àquela mencionada contra a ADMG que ajudaram o país a chegar ao caos que chegou.

Buraco na ADMG, buraco no SNS, buraco nas estradas de Portugal, buraco no BPN e afins = estado actual.

A atitude de burla ou chico-espertismo português têm toda a razão é errada, mas não está ligada só aos militares da GNR, é transversal na sociedade portuguesa, inclusive dos seguros privados de saúde, ADSE e outros, muitos cidadãos recorrem a este esquema de burla, para terem uns oculos de sol de pelo menos 2 unidades de conta.
Mas isto se for denunciado e investigado o mexilhão é condenado, agora crimes de 1000 unidades de conta, ainda ninguém foi preso (não em casa) e condenado efectivamente.
António Soares
António Soares
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 60
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1190
Mensagem : mea mater, mea vita, Canes timidi vehementius latrant
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios Empty Re: Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios

Mensagem por Lynx Ter 11 Set 2012, 14:42

?????? Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios 4_12_12
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios Empty Re: Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios

Mensagem por altf4 Ter 11 Set 2012, 16:23

Houve tempos em que tínhamos senhas de combustível mais barato, houve tempos em que os nossos conjugues tinham os mesmos direitos que nós, seja por vendermos as senhas de combustível ao vizinho, ou emprestarmos o cartão da ADM à vizinha, ou qualquer outra "regalia" aproveitada indevidamente, descontar sobre todos os subsídios é apenas um reflexo disso mesmo. A culpa não é do governo nem dos generais. A culpa é de TODOS nós. Uns de uma maneira, outros de outra.
altf4
altf4
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 51
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 631
Mensagem : Quando você morre, você não sabe que está morto. Quem sofre são os outros.
É a mesma coisa quando você é idiota.

Ir para o topo Ir para baixo

Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios Empty Re: Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios

Mensagem por carlos morais Ter 11 Set 2012, 17:48

" Alex255" disse; Houve tempos em que tínhamos senhas de combustível mais barato, houve tempos em que os nossos conjugues tinham os mesmos direitos que nós, seja por vendermos as senhas de combustível ao vizinho, ou emprestarmos o cartão da ADM à vizinha, ou qualquer outra "regalia"

Com a tua idade,não tinhas de certeza senhas mais baratas de combustível,quanto a emprestar o cartão.só se for o colega a fazer , a teres conhecimento devias logo denunciares essa situação. Essa treta de abusar de alguns direitos que tinha-mos,era uma ninharia em relação ao que ainda se passa,com titulares de pastas publicas e não só.
avatar
carlos morais
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1173
Mensagem : Pela Patria e pela Lei
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!
1983

Ir para o topo Ir para baixo

Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios Empty Re: Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios

Mensagem por altf4 Qua 12 Set 2012, 07:15

carlos morais escreveu:" Alex255" disse; Houve tempos em que tínhamos senhas de combustível mais barato, houve tempos em que os nossos conjugues tinham os mesmos direitos que nós, seja por vendermos as senhas de combustível ao vizinho, ou emprestarmos o cartão da ADM à vizinha, ou qualquer outra "regalia"

Com a tua idade,não tinhas de certeza senhas mais baratas de combustível,quanto a emprestar o cartão.só se for o colega a fazer , a teres conhecimento devias logo denunciares essa situação. Essa treta de abusar de alguns direitos que tinha-mos,era uma ninharia em relação ao que ainda se passa,com titulares de pastas publicas e não só.

Caso o Sr. Carlos Morais não tenha lido corretamente, eu disse tínhamos, ou seja, nós militares da GNR, não disse tinha. Falei na generalidade. E quanto às irregularidades, não o faço porque sou GNR por convicção, tenho valores morais e princípios e não vim para a GNR para ter um emprego. o Sr. deveria pensar melhor em vez de fazer acusações baratas e gratuitas porque não me conhece de lado nenhum. Ou só por admitir que essas coisas exitam quer dizer que as faça? Ou o sr. nunca em tal coisa ouviu? Ou será também que é por causa dos outros roubarem muito mais que nós dá o direito de prevaricar também? Além disso, não "era uma ninharia", [u]é[/u] dinheiro que estão a tirar de todos nós.
altf4
altf4
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 51
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 631
Mensagem : Quando você morre, você não sabe que está morto. Quem sofre são os outros.
É a mesma coisa quando você é idiota.

Ir para o topo Ir para baixo

Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios Empty Re: Militares em risco de descontar sobre todos os subsídios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes