GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa  Empty GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa

Mensagem por Croco Sex 21 Set - 19:37

Algarve: GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa

Uma dupla de jovens perigosos, referenciados por roubos violentos, foi detida pela GNR em plena autoestrada Algarve-Lisboa. A perseguição acabou a pé, após o carro dos suspeitos ter embatido noutros veículo
Mário Lino, correspondente no Algarve (www.expresso.pt)
18:18 Sexta feira, 21 de setembro de 2012
Dois jovens do sexo masculino, um com 18 e outro com 26 anos, suspeitos da prática de roubos em seis concelhos do Algarve, foram ontem capturados pelo Destacamento de Trânsito da GNR de Faro.

Os alegados criminosos circulavam num automóvel ligeiro usado para vários roubos entre 17 e 20 de Setembro, em Lagoa, Tavira, Carvoeiro, Ferreiras, Loulé e Vila Nova de Cacela, todos eles perpetrados com violência, segundo informação da GNR.

Ontem, cerca do meio-dia, os jovens deslocavam-se tranquilamente na Via do Infante, quando foram detetados por um carro identificado da GNR que os abordou e deu ordem de paragem, à qual não obedeceram. Começou então uma cena de perseguição automóvel, que passou da A22 para a Autoestrada do Sul, que liga o Algarve a Lisboa.

Segundo a GNR adiantou ao Expresso, o caso só teria um desfecho vinte minutos depois do início, quando o veículo em fuga embateu na traseira de dois outros automóveis que circulavam no mesmo sentido. "Isto aconteceu já depois das portagens do nó de Paderne e antes do desvio de São Bartolomeu de Messines. O carro embateu na traseira de outros dois automóveis e os homens tentaram fugir a pé, mas foram apanhados de imediato pelos militares", adiantou ao Expresso fonte da GNR.

Do acidente que resultou do embate do veículo - um Seat Ibiza - com os outros dois não resultaram feridos, apenas danos materiais. O automóvel circulava com matrículas falsas e fora roubado no princípio do mês na cidade de Albufeira.

Após a captura dos fugitivos, a GNR apurou que um deles já estava referenciado por outros crimes de furto e roubo na cidade de Faro em Junho e Julho, e era procurado por vários abastecimentos em postos de combustível sem efetuar o pagamento.

O jovem já teria, aliás, em casos anteriores, desobedecido por mais de uma vez a ordens de paragem da GNR e tinha sido detido por conduzir sem carta e por falsificar matrículas.

Ambos os jovens, um de Faro e outro de Portimão, serão ainda hoje presentes ao Tribunal de Albufeira, para aplicação de medidas de coação.
http://expresso.sapo.pt/algarve-gnr-captura-suspeitos-de-roubos-violentos-apos-perseguicao-aparatosa-na-via-do-infante=f754929

Algarve: seis ladrões apanhados em dois dias
Uma das mulheres foi apanhada com uma mochila cheia de relógios
Por: tvi24 / CF | 21- 9- 2012 18: 7
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/ladroes-assaltos-algarve-gnr-tvi24/1376664-4071.html
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa  Empty Re: GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa

Mensagem por foca branca Sex 21 Set - 19:42

bom serviço.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa  Empty Re: GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa

Mensagem por иuησ Sex 21 Set - 20:09

Excelente serviço! Parabéns aos envolvidos.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa  Empty Re: GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa

Mensagem por 387Silva Sex 21 Set - 20:15

palmas
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa  Empty Re: GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa

Mensagem por olhovivo Sex 21 Set - 20:20

Bom serviço. GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa  373838
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa  Empty Re: GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa

Mensagem por rmcp Sex 21 Set - 21:16

Muitos parabéns aos militares pelo excelente serviço.
rmcp
rmcp
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 478
Meu alistamento : 2004 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa  Empty Re: GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa

Mensagem por GIA2050 Sex 21 Set - 21:20

Parabéns aos Camaradas que efectuaram este serviço. GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa  Smilies3
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa  Empty Re: GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa

Mensagem por FORASTEIRO Sex 21 Set - 22:52

bota ai.GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa  Thumbsup
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa  Empty Re: GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa

Mensagem por dragao Sáb 22 Set - 0:16

Excelente trabalho. Parabéns GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa  Smilies3
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23252
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa  Empty Re: GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa

Mensagem por Gil Sáb 22 Set - 1:01

Excelente trabalho. Parabéns  :bravo:
Gil
Gil
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 51
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 1063
Meu alistamento : 03 de Novembro de 1997

Ir para o topo Ir para baixo

GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa  Empty Re: GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa

Mensagem por RedEagle Sáb 22 Set - 1:32

Excelente serviço!GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa  97139
RedEagle
RedEagle
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 42
Profissão : militar GNR
Nº de Mensagens : 220
Mensagem : "De pouco valem as armas do lado de fora, se não há prudência dentro de casa. "
Meu alistamento : GIA 2004
CpCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa  Empty Re: GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa

Mensagem por Lynx Sáb 22 Set - 2:11

bom serviço...........parabens GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa  97139
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa  Empty Re: GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa

Mensagem por people Sáb 22 Set - 5:51

Fixe
people
people
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 44
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 193
Meu alistamento : Algures com menos uma dúzia de quilos..

Ir para o topo Ir para baixo

GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa  Empty Re: GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa

Mensagem por Sinito Sáb 22 Set - 12:14

excelente serviço... vamos lá ver é se os sr.s da capa preta dão continuidade...
Sinito
Sinito
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1187
Mensagem : Dia em q não ataco é dia em q não sou lobo...
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa  Empty Re: GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa

Mensagem por Edr See Sáb 22 Set - 12:35

GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa  97139
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa  Empty Re: GNR captura suspeitos de roubos violentos após perseguição aparatosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes