GNR detém cinco suspeitos de roubos em vários distritos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR detém cinco suspeitos de roubos em vários distritos Empty GNR detém cinco suspeitos de roubos em vários distritos

Mensagem por Croco Qui 13 Dez 2012, 23:14

GNR detém cinco suspeitos de roubos em vários distritos
Por Redação
Cinco homens, com idades entre os 19 e os 34 anos, foram detidos por suspeita de furtos qualificados em estabelecimentos e viaturas e associação criminosa perpetuados em vários distritos, segundo anunciou, esta quinta-feira, a GNR.

«Os indivíduos, que atuavam de forma organizada, estão indiciados pelo furto de diversos veículos, os quais utilizavam para facilitar a entrada em estabelecimentos comerciais e furtarem caixas registadoras, LCD e máquinas de tabaco que, posteriormente, eram desmontadas e abandonas em locais ermos», refere a GNR em comunicado.

No âmbito da operação «Nicorete» a GNR deu cumprimento a oito buscas domiciliárias, no distrito de Setúbal, que permitiram apreender diversos artigos roubados, droga, duas estufas de canábis completamente equipadas e diverso material utilizado no tratamento e tráfico de droga.

Segundo a GNR, os crimes foram cometidos nos distritos de Évora, Lisboa, Santarém e Setúbal, tendo participado na operação, que decorreu na segunda-feira, elementos dos Núcleos de Investigação Criminal de Almada, Montijo e Setúbal.

Os suspeitos foram presentes a tribunal na quarta-feira, tendo um dos indivíduos ficado em prisão preventiva, enquanto os restantes aguardam ainda a decisão das medidas de coação.

18:37 - 13-12-2012
http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=370382
Operação “NICORETE” – Resultados Finais
GNR detém cinco suspeitos de roubos em vários distritos SetúbalA GNR de Setúbal deteve cinco homens, na segunda-feira (dia 10) à tarde, no decorrer de uma operação realizada no âmbito de furtos qualificados em estabelecimentos, furtos de viaturas e associação criminosa perpetuados em vários distritos.
Os indivíduos, que atuavam de forma organizada, estão indiciados pelo furto de diversos veículos, os quais utilizavam para facilitar a entrada em estabelecimentos comerciais e furtarem caixas registadoras, LCD e máquinas de tabaco que, posteriormente, eram desmontadas e abandonas em locais ermos. Durante a ação os militares deram cumprimento a oito buscas domiciliárias, no distrito de Setúbal, que permitiram apreender 627 maços de tabaco furtados, três viaturas, 350 euros, 26 telemóveis, duas armas de fogo, diversas munições, uma embalagem de gás pimenta, duas armas brancas, diverso material informático 4 200 doses individuais de haxixe, 41, 3 gramas liamba em folhas, 39 plantas de canábis, duas estufas de canábis completamente equipadas e diverso material utilizado no tratamento e tráfico de droga. Os ilícitos, praticados em diferentes distritos (Évora, Lisboa, Santarém e Setúbal), foram averiguados por uma equipa de investigação conjunta composta por elementos dos Núcleos de Investigação Criminal dos Destacamentos Territoriais de Almada, Montijo e Setúbal, e pelo Núcleo de Apoio Operativo de Setúbal. Os suspeitos, com idades compreendidas entre os 19 e os 34 anos, foram presentes ontem (dia 12) a tribunal, para primeiro interrogatório judicial. Um dos indivíduos ficou em prisão preventiva e os restantes aguardam ainda a decisão das medidas de coação.
Data de Inserção: 13/Dez/2012
Fonte: DCRP

http://www.gnr.pt/
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém cinco suspeitos de roubos em vários distritos Empty Re: GNR detém cinco suspeitos de roubos em vários distritos

Mensagem por foca branca Qui 13 Dez 2012, 23:34

para que é que existe a investigação criminal?

parabens a quem investigou e a quem ajudou.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém cinco suspeitos de roubos em vários distritos Empty Re: GNR detém cinco suspeitos de roubos em vários distritos

Mensagem por Rafa2010 Sex 14 Dez 2012, 00:00

Excelente serviço.

Muitos parabéns aos intervenientes.

Mais uma vez os militares da Guarda e neste caso em particular da investigação criminal a dar cartas.
Rafa2010
Rafa2010
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 619
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém cinco suspeitos de roubos em vários distritos Empty Re: GNR detém cinco suspeitos de roubos em vários distritos

Mensagem por SGil Sex 14 Dez 2012, 10:08

Parabéns pela investigação

bom resultado.

GNR detém cinco suspeitos de roubos em vários distritos Smilies3
SGil
SGil
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 47
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 65
Meu alistamento : 2º 1997


http://gil.sdn@gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém cinco suspeitos de roubos em vários distritos Empty Re: GNR detém cinco suspeitos de roubos em vários distritos

Mensagem por PINTAROLAS Sex 14 Dez 2012, 10:16

Merecem palmas .

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém cinco suspeitos de roubos em vários distritos Empty Re: GNR detém cinco suspeitos de roubos em vários distritos

Mensagem por Peixoto Sex 14 Dez 2012, 13:41

Excelente Trabalho-- mt bem
Peixoto
Peixoto
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 184
Meu alistamento : 2070

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém cinco suspeitos de roubos em vários distritos Empty Re: GNR detém cinco suspeitos de roubos em vários distritos

Mensagem por people Sex 14 Dez 2012, 19:22

militar
Bom trabalho
people
people
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 44
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 193
Meu alistamento : Algures com menos uma dúzia de quilos..

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém cinco suspeitos de roubos em vários distritos Empty Re: GNR detém cinco suspeitos de roubos em vários distritos

Mensagem por jomarabu Sex 14 Dez 2012, 19:23

E ainda querem acabar com a IC?????

BOM SERVIÇO COMPANHEIROS!!!!!!!
palmas palmas palmas
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2038
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém cinco suspeitos de roubos em vários distritos Empty Re: GNR detém cinco suspeitos de roubos em vários distritos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes