SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por GIA2050 Qui 27 Set 2012, 16:24

O movimento SOS Racismo acusou a
GNR de ter usado "extrema violência" durante uma rusga num acampamento
cigano em Vila Verde, mas fonte daquela força policial garantiu que
foram usadas "as técnicas adequadas à perigosidade" da operação.


Segundo
o SOS Racismo, que se baseia em relatos de membros da referida
comunidade, algumas das pessoas presentes no acampamento foram molhadas,
para de seguida serem alvos de choques elétricos através do uso de
"taser".
Há relatos do recurso a pontapés, socos, armas brancas,
bastões e tiros de balas de borracha "de forma indiscriminada, atingindo
vários elementos, num espaço onde se encontravam crianças e menores
obrigadas a assistir ao que se passava".
"Vários elementos da
comunidade foram agredidos verbalmente com conteúdos racistas e
obrigados a comportamentos humilhantes", acrescenta.
Denuncia
ainda "revistas aleatórias a membros da comunidade, incluindo despir uma
mulher em frente a agentes do sexo masculino".
Considera que
esta operação "aparenta contornos de desproporção do uso da força" e
consubstancia "uma óbvia discriminação, por se tratar de uma comunidade
cigana".

http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Braga&Concelho=Vila%20Verde&Option=Interior&content_id=2795384
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por GIA2050 Qui 27 Set 2012, 16:31

Mais uma vez esta associação não surpreende ninguém com considerações que valem o que valem, para mim ZERO.

Mas porquê que não se revoltam com a violência com que estes inergumes atacavam idosos e pessoas debilitadas?

Se no nosso país existisse um Sarkozy, o acampamento de Cabanelas/Oleiros/Cervães não existia à muito, são centenas a não fazer nenhum, a não ser viver do crime e dos rendimentos que o estado lhes OFERECE.

Tenham vergonha na cara, defendam aqueles que são objecto do racismo de forma despropositada, agora estes meninos da forma que agem têm de ser tratados com firmeza.
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por bardock Qui 27 Set 2012, 16:54

Ainda dão ouvidos aos ciganos que se fazem de coitadinhos?nem é nada deles exagerarem nas coisas....são mesmo inocentes estes gajos.....
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por Edr See Qui 27 Set 2012, 16:55

Palavras leva-as o vento...
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por night wolf Qui 27 Set 2012, 17:04

"Segundo o SOS Racismo, que se baseia em relatos de membros da referida comunidade"

Ora os defensores desta gente, baseiam-se nos relatos deles?... estranhava era se os ciganos viessem dizer que a GNR lhes tinha dado gelados e chupa-chupas, isso sim, deixava-me admirado.

Mas será que estes defensores não leram aquela parte em que dizia que foram recuperadas armas e material roubado?

Mas e então aquela parte da noticia que referia que tinha sido detido um evadido da prisão?

Estes senhores com estas atitudes acabam por cair no ridiculo e perdem o poucou crédito que ainda têm perante a sociedade...

Parabéns isso sim á rapaziada que participou nesta operação.
night wolf
night wolf
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 25
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por B_Matos Qui 27 Set 2012, 17:05

Coitadinhos dos ciganos... curiosamente não me recordo de ter visto nestas recentes manifestações contra o Governo e a Troika ninguém de etnia cigana, porque será?
B_Matos
B_Matos
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1140
Mensagem : SL
Meu alistamento : 2070
42º CTG
CpCb - 2011/2012
13º CFG

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por Croco Qui 27 Set 2012, 17:35

GNR rejeita acusações

As acusações de tortura "não fazem qualquer tipo de sentido", garante Fernando Cosme, da GNR de Braga. A mesma fonte assegura que os homens detidos na operação "não foram interrogados", tendo apenas permanecido nas instalações da GNR enquanto esperavam para ser ouvidos por um juiz de instrução. Quanto ao uso da força durante a rusga, é justificado pela "resistência aquando da detenção", afirma.

A rusga da GNR em Cabanelas teve por base vários inquéritos por crimes de furto e roubo ocorridos na região. Das buscas resultou a detenção de "seis indivíduos de etnia cigana, com idades compreendidas entre os 17 e 38 anos de idade", informa um comunicado da GNR de Braga, todos suspeitos de "posse de arma proibida, resistência e coacção e posse de artigos resultantes dos furtos".

Depois de ouvidos em tribunal, quase todos os detidos regressaram ao acampamento, excepto um homem, de 36 anos, sobre o qual pendida um mandado de captura desde 2007, por não ter regressado ao Estabelecimento Prisional Pinheiro da Cruz após uma saída precária.

As buscas foram feitas tendo por base "três mandados de busca domiciliária", garante a GNR. No acampamento, foram apreendidos, ainda de acordo com as autoridades, um carro de gama alta, duas armas de fogo, material proveniente de furtos, como computadores, máquinas fotográficas, telemóveis e artigos em ouro, e 1200 euros em dinheiro.
http://www.publico.pt/Sociedade/gnr-acusada-de-torturar-ciganos-detidos-numa-rusga-em-vila-verde-1564830
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por Sierra Delta Qui 27 Set 2012, 17:49

Diz quem estava por lá, que, os ciganos só diziam "passou por aqui a Polícia Americana" (GOE)

Mais uma vez parabens pelo bom trabalho que desempenharam.
Sierra Delta
Sierra Delta
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 62
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 811
Meu alistamento : Alistamento 2007 CFFF - Eterno estágio.

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por lffarinha Qui 27 Set 2012, 17:58

Mas alguém ainda dá ouvidos a estes gajos? Vão trabalhar em vez de roubar as populações e o país!

Não acredito que houvesse agressões, quanto muito, actos de defesa pessoal dos agentes que foram agredidos pelos ciganos...
lffarinha
lffarinha
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 45
Profissão : Militar Marinha (Saúde)
Nº de Mensagens : 22
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por eduardo1143 Qui 27 Set 2012, 18:04

lol! SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Laughaty «algumas das pessoas presentes no acampamento foram molhadas,
para de seguida serem alvos de choques elétricos através do uso de
"taser"»


muito me ri eu ao ler esta noticia, parece que estava a ver um filme do Stalonne no vietname a ser electrocutado pelo inimigo.Isto mais parece um relato vindo da Síria, mas que grande noticia...SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Laughaty SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Laughaty SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Laughhar SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Happy SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Happybou SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Pjr-laug SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Greenrof
avatar
eduardo1143
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 811

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por José Morgado Ferreira Qui 27 Set 2012, 18:48

Quem os defende, membros SOS Racismo, devem leva-los e dar guarida no quintal das suas casas, talvez não tivessem a mesma opinião... E bom fazer juizos de valor quando não temos que lidar com os assuntos, Bom trabalho pelo serviço desempenhado Camaradas.

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga 36_19_1 SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga 124410
José Morgado Ferreira
José Morgado Ferreira
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 59
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 505
Mensagem : A Cavalaria não recua, dá meia volta e avança.
Meu alistamento : 1.º de 1990

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por ctyphoon Qui 27 Set 2012, 20:04

Foram poucas esses mariquinhas da proteção dos animais nunca foram roubados em casa por bandidos, nunca andaram a passear no porta bagagens de um carro a levantar dinheiro nos atm.
a gnr só falhou numa coisa .... da forma como as coisas ficaram vão ser gastos milhares de euros em processos judiciais quando tudo podia ter ficado resolvido na hora. raid casa e plantas
ctyphoon
ctyphoon
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : OPC GNR
Nº de Mensagens : 277
Mensagem : O que é preciso é amor, muito muito amor.
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por Almeida Pinto Qui 27 Set 2012, 20:38

Esses senhores do SOS racismo deviam passar a verdade, ouvir ambas as partes envolvidas. Como de costume, só ouvem os coitadinhos que vivem do RIS que todos nós pagamos. Acredito 100% que as coisas não aconteceram como aqui é relatado.

Bom trabalho GNR, é preciso mostrar que não existem sitios onde a lei não é cumprida. Continuem a trabalhar assim que estão no bom caminho, apesar da austeridade que se faz sentir, as FS continuam a fazer o seu trabalho com brio e dedicação.
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por eduardo1143 Qui 27 Set 2012, 22:11

eduardo1143 escreveu:lol! SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Laughaty «algumas das pessoas presentes no acampamento foram molhadas,
para de seguida serem alvos de choques elétricos através do uso de
"taser"»


muito me ri eu ao ler esta noticia, parece que estava a ver um filme do Stalonne no vietname a ser electrocutado pelo inimigo.Isto mais parece um relato vindo da Síria, mas que grande noticia...SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Laughaty

Os senhores do SOS Racismo ( que nao devem ter nada de util que fazer )que vejam esta noticia (http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/imagens-chocantes-de-torturas-na-siria-video-muito-violento), pelo que vi no video desta noticia é bastante parecido com a acção levada a cabo pelos militares na GNR no acampamento cigano descrita na noticia pelos senhores do SOS Ciganos...

Como disse num comentario anterior bem me parecia que os relatos da noticia correspondiam aquilo que se estava a passar na Síria...SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga 36_19_4
avatar
eduardo1143
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 811

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por foca branca Sex 28 Set 2012, 02:05

SOS Racismo é uma vergonha, é um antro de "chupistas" que só querem viver na anarquia e com subsidios do estado.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por moralez Sex 28 Set 2012, 03:11

Onde andam esses artistas de circo do SOS Racismo quando existem notícias de roubos e agressões por parte das minorias? Hum? Porque é que esses tristes não vão morar junto aos bairros problemáticos com ciganos, zucas e afins, Costa da Caparica, Loures, Amadora, etc? Não! Pois é... Se calhar, se vissem o que esses animais (porque não têm outro nome) fazem diáriamente, já não os defendiam.
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por Amarra Sex 28 Set 2012, 12:20

Quanto gostava eu de os endireitar...SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Duhhit SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga 856390
Amarra
Amarra
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 60
Profissão : Cabo de Inf.ª /Sem curso
Nº de Mensagens : 227
Mensagem : Com o que vem aí...., vão ter de se unir.
Meu alistamento : 12SET88

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por VaN_dRaCk Sex 28 Set 2012, 13:09

Aos olhos desta associação, racismo ou xenofobia só tem um sentido, das "maiorias" para as "minorias".

Esquecem-se muito facilmente que existe muito mais racismo/xenofobia na direcção contrária.
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por gandamano Sex 28 Set 2012, 13:58

night wolf escreveu:"Segundo o SOS Racismo, que se baseia em relatos de membros da referida comunidade"

Ora os defensores desta gente, baseiam-se nos relatos deles?... estranhava era se os ciganos viessem dizer que a GNR lhes tinha dado gelados e chupa-chupas, isso sim, deixava-me admirado.

Mas será que estes defensores não leram aquela parte em que dizia que foram recuperadas armas e material roubado?

Mas e então aquela parte da noticia que referia que tinha sido detido um evadido da prisão?

Estes senhores com estas atitudes acabam por cair no ridiculo e perdem o poucou crédito que ainda têm perante a sociedade...

Parabéns isso sim á rapaziada que participou nesta operação.

o problema é que este tipo de associações, gays, homossexuais e afins é que mandam em portugal
gandamano
gandamano
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 581
Mensagem : \" Quanto maior a dificuldade, tanto maior o mérito em superá-la.\"
( Henry Ward Beecher )
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por Greendevil Sex 28 Set 2012, 14:27

Nem vale a pena ligar a estes senhores, mais do mesmo, só aparecem para o show off.
É devido a estes senhores que estas etnias vivem em Portugal há grande, não fazem nada pelo pais e ainda levam o que é de direito das pessoas.
Greendevil
Greendevil
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 44
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 94
Meu alistamento : 2002


Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por joao carlos rua Sex 28 Set 2012, 15:52

tenho muita honra em pertencer a uma força de segurança que possui um grupo de homens que são a nata da nata a nivel europeu neste tipo de intervenção.

Habituem-se os malandros fora-da-lei a este tipo de intervenção que deixa sem hipótese os menos preparados e que escolheram a senda do crime.

Agora o choradinho de sempre e as queixinhas do costume destes auto-proclamados defensores das minorias não tolhe nem colhe junto dos mais avisados e conhecedores. Vão ao programa da Júlia Rebolona e deixem trabalhar que sabe.

Já é tempo de os deixar a falar sózinhos. Eles querem é que lhes liguem...
joao carlos rua
joao carlos rua
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 61
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1553
Mensagem : Já está!!!!
Meu alistamento : 1986

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por irreverente Sex 28 Set 2012, 17:18

Pois muito bem, se escrever algo que não deveria paciência.

Eu fui um dos que estive empenhado nesta acção, logo estou envolvido nas acusações da SOS racismo.

1º e para que conste a SOS racismo tem a obrigação de saber que os ciganos não são uma raça são sim uma etnia.

2º Estamos a falar de indivíduos que só no ultimo mês efectuaram qualquer coisa como 16 assaltos à mão armada, cerca de 20 roubos e que não demonstraram qualquer tipo de humanismo quando agrediram na ultima semana, uma Senhora com 82 anos e lhe arrancaram os brincos das orelhas, ou quando agrediram barbaramente um Sr com 73 anos dentro de casa e lhe roubaram 20 €.

3º o cabecilha é um evadido de estabelecimento prisional desde 2007, é "suspeito" do homicídio de um Guarda Civil em Espanha, a arma que tinha na sua posse é da Guarda Civil, o seu irmão era nestes assaltos o seu braço direito.

4º Aquando da entrada nas barracas, as duas equipas da COE dão ordens para ninguém mexer, para se deitarem de imediato, coisa que os meninos não fazem, correm para fugir e poderem utilizar as armas que estão em sua posse, meus amigos doa a quem doer, não se deitaram ..! CAÍRAM.

5º Na próxima (sim vai haver) já sabem o que a casa gasta, vão ouvir há primeira, e já não se vão magoar.

6º a SOS racismo é uma associação que vive do dinheiro dos contribuintes, é uma das que deveriam acabar, pois nada justifica o que esses parasitas da sociedade ganham sem fazer ponta de um corno.

7º vão há família dos velhinhos barbaramente agredidos e perguntem-lhes quem são os racistas, ou aos próprios .

8º Estou farto destes parasitas da sociedade, destes pseudo defensores dos desprotegidos da sociedade que mais não fazem que governarem-se há grande e que ainda se sentem no direito de quererem enxovalhar quem ainda faz alguma coisa em prol do bem estar das Populações.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por Almeida Pinto Sex 28 Set 2012, 17:37

irreverente escreveu: Pois muito bem, se escrever algo que não deveria paciência.

Eu fui um dos que estive empenhado nesta acção, logo estou envolvido nas acusações da SOS racismo.

1º e para que conste a SOS racismo tem a obrigação de saber que os ciganos não são uma raça são sim uma etnia.

2º Estamos a falar de indivíduos que só no ultimo mês efectuaram qualquer coisa como 16 assaltos à mão armada, cerca de 20 roubos e que não demonstraram qualquer tipo de humanismo quando agrediram na ultima semana, uma Senhora com 82 anos e lhe arrancaram os brincos das orelhas, ou quando agrediram barbaramente um Sr com 73 anos dentro de casa e lhe roubaram 20 €.

3º o cabecilha é um evadido de estabelecimento prisional desde 2007, é "suspeito" do homicídio de um Guarda Civil em Espanha, a arma que tinha na sua posse é da Guarda Civil, o seu irmão era nestes assaltos o seu braço direito.

4º Aquando da entrada nas barracas, as duas equipas da COE dão ordens para ninguém mexer, para se deitarem de imediato, coisa que os meninos não fazem, correm para fugir e poderem utilizar as armas que estão em sua posse, meus amigos doa a quem doer, não se deitaram ..! CAÍRAM.

5º Na próxima (sim vai haver) já sabem o que a casa gasta, vão ouvir há primeira, e já não se vão magoar.

6º a SOS racismo é uma associação que vive do dinheiro dos contribuintes, é uma das que deveriam acabar, pois nada justifica o que esses parasitas da sociedade ganham sem fazer ponta de um corno.

7º vão há família dos velhinhos barbaramente agredidos e perguntem-lhes quem são os racistas, ou aos próprios .

8º Estou farto destes parasitas da sociedade, destes pseudo defensores dos desprotegidos da sociedade que mais não fazem que governarem-se há grande e que ainda se sentem no direito de quererem enxovalhar quem ainda faz alguma coisa em prol do bem estar das Populações.

Muito bem SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga 373838 SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga 373838 SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga 373838

Fala quem sabe e viveu a situação...
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por foca branca Sex 28 Set 2012, 17:58

joao carlos rua escreveu:tenho muita honra em pertencer a uma força de segurança que possui um grupo de homens que são a nata da nata a nivel europeu neste tipo de intervenção.

Habituem-se os malandros fora-da-lei a este tipo de intervenção que deixa sem hipótese os menos preparados e que escolheram a senda do crime.

Agora o choradinho de sempre e as queixinhas do costume destes auto-proclamados defensores das minorias não tolhe nem colhe junto dos mais avisados e conhecedores. Vão ao programa da Júlia Rebolona e deixem trabalhar que sabe.

Já é tempo de os deixar a falar sózinhos. Eles querem é que lhes liguem...

essa tá excelente.

Gostava de ouvir a opinião do Drº Marinho Pinto, o mestre tas tacticas policiais.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por Raí Sex 28 Set 2012, 18:08

Eu só tenho pena é dos milhares de euros que nos descontam todos os meses para dar a esta cambada de bandidos que nada fazem em prol do nosso País....Não tenho mais nada a dizer!!!!!!!!!!!
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por Croco Sex 28 Set 2012, 21:11

Associação da GNR contesta acusações de violência do SOS Racismo
Publicado às 21.00

A Associação Nacional de Guardas lamentou, esta sexta-feira, que o movimento SOS Racismo se tenha baseado apenas "na versão de suspeitos de crimes" para acusar a GNR de "extrema violência" numa rusga num acampamento cigano em Vila Verde.


A associação questiona o facto de o movimento não ter "tentado saber por que motivo os militares recorreram ao uso da força para cumprir as suas funções".

Em comunicado, a ANAG sublinha que os seis detidos naquela operação "são suspeitos de envolvimento em dezenas de assaltos e roubos dos distritos de Braga e Viana do Castelo" e lembra ao SOS Racismo "que há outros atos de extrema violência", como assaltos à mão armada, esfaqueamentos, assaltos a casas e roubos por esticão, entre outros crimes.

A associação frisa que a GNR e as outras forças policiais "trabalham todos os dias no combate ao crime, para que todos os cidadãos, seja qual for a sua etnia, raça ou religião, vivam em segurança".

Diz ainda lamentar que as crianças que vivem no acampamento tenham assistido àquela situação, mas acrescenta que, "em primeira instância, compete aos pais optar por comportamentos que assegurem o bem-estar dos menores".

A operação, desenvolvida na segunda-feira, resultou na detenção de seis indivíduos, por posse de arma proibida, resistência e coação e posse de artigos resultantes de furtos e roubos.

Um dos detidos, considerado pela GNR "extremamente perigoso", tinha pendente um mandado de captura, uma vez que tinha aproveitado uma saída precária da prisão para não mais lá voltar.

Os militares apreenderam duas armas de fogo, uma de calibre 9 milímetros e outra de calibre 6.35, além de 14 munições, um automóvel e várias armas brancas (uma catana, um bastão, dois tacos de basebol e um chicote).

Foram também apreendidos artigos em ouro, 1.200 euros e diverso material proveniente dos furtos e roubos, como computadores, máquinas fotográficas e telemóveis.

Segundo o SOS Racismo, os militares usaram de "extrema violência, recorrendo a choques elétricos, pontapés, socos, armas brancas, bastões e tiros de balas de borracha de forma indiscriminada, além de agressões verbais "de conteúdo racista".

Fonte da GNR disse à Lusa que foram usadas "as técnicas adequadas à perigosidade" da operação e lembrou que os membros da comunidade estavam armados e ofereceram resistência.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2798628&page=-1
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por Pereira13 Sex 28 Set 2012, 22:50

https://www.facebook.com/home.php#!/muitobom.come

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga 59875446124321724093372


Pereira13
Pereira13
Guarda
Guarda

Feminino
Idade : 50
Profissão : Doméstica
Nº de Mensagens : 57
Mensagem : Desejo a todos boa sorte no desempenho das vossas funções.
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por J.F Sex 28 Set 2012, 23:44

Pereira13 escreveu:https://www.facebook.com/home.php#!/muitobom.come

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga 59875446124321724093372



Nada de mais, " eles são os coitadinhos da sociedade " os Portugas que trabalham como "galegos" de sol a sol para levar para casa ao fim do mês pouco mais de 400€ acham que quem é os " julos " do Estado são os agentes das Forças e Segurança. Uma pergunta! Por acaso viram alguém desta estirpe em manifestações?
J.F
J.F
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : Patrulheiro da GNR
Nº de Mensagens : 1037
Mensagem : 2021, promete ser um ano afrodisíaco.
Vamos andar sempre tesos.
Convite :Aceita-se Guardas/Cabos para trabalhar em turnos de oito horas em Posto Territorial com defice de recursos humanos.
Meu alistamento : 04MAR91

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por Carango Sáb 29 Set 2012, 00:47

O SOS Racismo que fosse ver quem é e são os mais racistas aqui neste País.
Coitados dos ciganos/menores étnias só querem mordomias, RSI, casa, agua luz, gas e tudo o mais pago por os que descontam.
Tenham vergonha e de uma vez por todas tirem a máscara que usam...
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por foca branca Sáb 29 Set 2012, 01:26

tenho mais pena de um cão vadio, do que de individuos do sos racismo.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por Ark Dom 30 Set 2012, 15:01

Estou cheio de pena desta escumalha...
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por foca branca Dom 30 Set 2012, 22:26

PNR solidário com GNR de Braga



O PNR vem saudar a intervenção exemplar da GNR, na incursão a um acampamento cigano em Vila Verde, Braga, e que resultou em várias detenções e na apreensão de um automóvel de grande cilindrada, ouro, dinheiro e armas de fogo ilegais.

O Partido Nacional Renovador não tem a menor dúvida em considerar a intervenção da GNR como justificada perante o cenário táctico, pois é sabido que nos acampamentos da comunidade cigana abundam as armas de fogo ilegais, constituindo assim um perigo para as forças de segurança.

Não podemos, mais uma vez, deixar de protestar contra a ”política” anti-nacional do SOS-Racismo, e deixar claro que tal organização carece de toda e qualquer credibilidade, seja a que título for, mercê do seu constante comportamento ofensivo face às forças da autoridade, bem como da sua obscena promoção da impunidade de certas minorias étnicas que vivem em solo nacional.

O PNR, único partido nacionalista português, continuará sempre a solidarizar-se com quem defende os Portugueses e zela pelo bem-estar da população autóctone de Portugal.

http://www.pnr.pt/2012/09/30/pnr-solidario-com-gnr-de-braga/
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por 387Silva Dom 30 Set 2012, 23:36

Ainda estão a comentar este topico? Isso é dar importancia a quem só merece desprezo...

Esses gajos do SOS racismo que vão apanhar no sitio por onde as galinhas poem os ovos, eles estavam todos bem era debaixo de uma pedra marmore.

Cambada de inuteis iguais aos criminosos que tanto defendem.
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por irreverente Seg 01 Out 2012, 08:26

Embora eu não seja extremista, tenho que apoiar o PNR nestas declarações, e assim como já critiquei a ANAG noutra ocasião, nesta tenho que reconhecer que enviaram um comunicado com Cabeça Tronco e Membros e que de maneira muito clara transmite o sentimento dos Militares da GNR e das Populações relativamente a este assunto.


PS : Este Partido já ganhou mais um Voto.


Última edição por irreverente em Seg 01 Out 2012, 13:42, editado 1 vez(es)
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por Pedro Magalhães Seg 01 Out 2012, 10:15

GNR! Não Mexe. Ponto Final ou muitos pontos.
Pedro Magalhães
Pedro Magalhães
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 644
Mensagem : "Cobarde não é o que tem medo é o que se esconde!"
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por guarda2090 Seg 01 Out 2012, 11:08

Com esta gente não há que ter pena, afinal eles também não t~em pena das pessoas que roubam, grande parte das vezes deixando-as com sequelas! Em nada contribuem para o país, desrespeitando as regras e leis!
Se querem respeito, têm de respeitar os outros!
Comigo não têm margem de erro, ou se comportam ou temos festa! Se tiverem oportunidade não hesitam em atirar. (Este texto refere-se em particular a este acampamento e respectivos residentes)

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Smilies3
guarda2090
guarda2090
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 40
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 275
Mensagem : Com esforço alcançamos as nossas metas!
Meu alistamento : DEC09 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga Empty Re: SOS Racismo acusa GNR de "extrema violência" numa rusga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes