Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por Croco Ter 23 Out 2012, 22:56

Relembrando a primeira mensagem :

Comandante da GNR de Setúbal exonerado

O coronel Albano Pereira, que até anteontem cumpria funções como comandante do Comando Territorial da GNR de Setúbal, foi exonerado das mesmas pelo comandante-geral da Guarda, Newton Parreira.
Por:J.D.S./M.C.
Em causa, segundo o CM apurou, está uma alegada quebra de confiança, depois de o coronel ter interposto, no tribunal de Almada, uma providência cautelar que impedisse a solicitação do comandante-geral ao ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, para entrada de oficiais do Exército na GNR. A situação vem na sequência de um jantar que reuniu coronéis – ocorrido no início do mês – após o qual também foi afastado o tenente-coronel Martins, da secção de Justiça do comando.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/comandante-da-gnr-de-setubal-exonerado
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo


Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por Roque Qua 24 Out 2012, 22:33

Raí escreveu:É por atitudes destas, que nunca deixaremos de ser militares....nem nunca conseguem juntar a P.S.P. com a G.N.R. como por ai alguns dizem.....

O camarada está baralhado. Os oficiais da GNR não querem que os militares da GNR deixem de ser militares, nem querem deixar de ser militares. Querem, sim, que não sejam os militares menos competentes (para a função) a comandar.

A balela PSP+GNR não é chamada ao caso.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por Romit Qua 24 Out 2012, 22:54

Não confundam as questões.
Os nossos oficiais não querem que deixemos de ser militares, eles querem é chegar ao topo como os "camaradas" deles do exercito, ou seja a generais.
Não confundam a luta dos nossos oficiais com as nossas, porque para eles é indiferente que em pleno Sec.XXI ainda nem horário de referencia há nesta instituição, entre outras coisas.
Romit
Romit
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1570
Mensagem :
Não me lixem a cabeça..........

Paguem o que me devem, CHULOS!!!!!
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por Roque Qua 24 Out 2012, 22:57

Romit escreveu:Não confundam as questões.
Os nossos oficiais não querem que deixemos de ser militares, eles querem é chegar ao topo como os "camaradas" deles do exercito, ou seja a generais.
Não confundam a luta dos nossos oficiais com as nossas, porque para eles é indiferente que em pleno Sec.XXI ainda nem horário de referencia há nesta instituição, entre outras coisas.


Se não sabe, passa a saber: Dá para ser militar e ter horário de referência. Eu não estou contra essa luta, ninguém, com o mínimo de respeito pelo ser humano, está.

No entanto, como já reparei que para o camarada ser militar resume-se a "continências e honras", não sei se terá bases para compreender qualquer luta.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por susana ribeiro Qua 24 Out 2012, 23:30

eu por acaso gostava de saber o que é que alguns camardas têm contra as mulheres... deve ser um problema de identidade só pode...defenda-se com argumentos em, condições porque talvez que postou o comentário seja tão homem como quem o comentou ...

que eu saiba há muito bons militares nesta instituição do sexo femenino, e que são muito superiores em tudo a muitos elementos do sexo masculino nesta Guarda
avatar
susana ribeiro
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Feminino
Idade : 43
Profissão : guarda(soldado)
Nº de Mensagens : 47
Mensagem : ...a luta faz o vencedor...
Meu alistamento : o melhor de sempre...2007

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por Romit Qua 24 Out 2012, 23:32

Primeiro ponto, onde é que o meu post faz alguma referencia ao comentário do senhor?
Segundo ponto, o senhor deve ser um tanto ou quanto egocêntrico uma vez que pensa que o mundo gira á sua volta porque ninguém pode expor aqui uma ideia ou comentário que se o senhor for contra entra com comentários ofensivos.
Terceiro ponto, volto a insistir, esta luta dos nossos oficiais é simplesmente para defender os seus interesses e chegar ao topo de uma carreira que lhe está vedada (oficiais generais).
Quarto ponto, para mim ser militar não é só continências e honras militares como é para a grande maioria dos nossos oficiais, esses sim deliram com essa vertente da condição militar. Mas já que o senhor é tão sapiente diga-me o que é que o meu serviço policial ganha ou perde por eu ser ou deixar de ser militar?Volto a repetir o que disse noutro tópico, para mim primeiro está a minha vertente de OPC e depois sim a parte militar e digo-lhe já que não preciso de uma para executar a outra.


Última edição por Romit em Qua 24 Out 2012, 23:36, editado 1 vez(es)
Romit
Romit
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1570
Mensagem :
Não me lixem a cabeça..........

Paguem o que me devem, CHULOS!!!!!
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por Ice Qua 24 Out 2012, 23:32

FRAML escreveu:Tenho o COR Albano Pereira em boa consideração e como ele certamente existem bons Oficiais na GNR.
Espero que o que se está a passar seja um "abre olhos" para os nossos Oficiais, que comecem a ver que lhes estão a fazer o que muitos fazem aos militares de classes mais baixas e mudem a sua atitude.



Precisamente por isso é que digo que só têm o que merecem.

O meu apoio ao COR Albano Pereira.
Ice
Ice
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar das forças de segurança
Nº de Mensagens : 1511
Mensagem : Sei que pareço um ladrão
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são
São aquilo que pareço!

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por moralez Qua 24 Out 2012, 23:33

Não vale a pena trazer para aqui a "guerra dos sexos"... Essa "guerra" já existe há centenas de anos e ainda não há, nem haverá vencedor... Qualidades e defeitos, há para todos os gostos, em ambos os sexos, nos 4 cantos do Mundo...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7053
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por Roque Qua 24 Out 2012, 23:36

susana ribeiro escreveu:eu por acaso gostava de saber o que é que alguns camardas têm contra as mulheres... deve ser um problema de identidade só pode...defenda-se com argumentos em, condições porque talvez que postou o comentário seja tão homem como quem o comentou ...

que eu saiba há muito bons militares nesta instituição do sexo femenino, e que são muito superiores em tudo a muitos elementos do sexo masculino nesta Guarda

Era uma piada, camarada. E sim, existem militares do sexo feminino na GNR. Peço desculpa, não era a minha intenção ofender a senhora ou mulher alguma.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por S_jt_C Qui 25 Out 2012, 00:03

Só digo uma coisa
Ao Coronel Albano Pereira militar
Por ter tido T.O.M.A.T.E.S., de fazer frente aos Generais do exercito.
Já era altura da nossa Guarda ser Comandanda por quem dedicou a vida para a GNR e deixar-mos de ser o 4º ramo das forças armadas, para onde os generais do exercito veem acabar a carreira e ganhar uns tostões (milhares deles).
Nunca vi e talvez nunca irei ver, mas penso que a nossa Guarda cxomandada por quem disto fez vida, andaria muito melhor
Assim sendo ao coronel Albano Pereira, eu estou contigo.
S_jt_C
S_jt_C
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 48
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 124
Mensagem : CONTRA A INJUSTIÇA, RECLAMAR, RECLAMAR
Meu alistamento : 2º de 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por bardock Qui 25 Out 2012, 08:30

Já agora onde estãos os outros Coroneis e restantes Oficiais da GNR?...já era altura de eles aparcerem e ganharem T.O.M.A.T.E.S
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por Alvaro Carvalho Qui 25 Out 2012, 08:30

Um General a comandar cada Posto, ainda seria pouco...
avatar
Alvaro Carvalho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 67
Profissão : GNR/ Reserva,quase na reforma...
Nº de Mensagens : 883
Meu alistamento : Setembro de 1975! Cap Aguiar, como Comandante de Companhia
MAS,FINALMENTE NA REFORMA!

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por Marques Carmo Qui 25 Out 2012, 10:13

É pena que quem defende os seus direitos seja exonerado!!
É a prova de que a classe desses Auto-intitulados Nobres, que são os Generais, dominam e não permitem que ninguém ameace os seus territórios!
Agora é lamentável que todos os Oficiais da GNR, não se manifestem em apoio do COR Albano Pereira e dos outros que irão atrás dele à medida que forem conhecidos todos os autores da referida providência cautelar.
Marques Carmo
Marques Carmo
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR / CAV / IC
Nº de Mensagens : 869
Mensagem : A UNIÃO FAZ A FORÇA
Meu alistamento : 2002

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por иuησ Qui 25 Out 2012, 10:27

Não vou comentar...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por foca branca Qui 25 Out 2012, 13:32

em 1º lugar uma palavra de incentivo ao srº coronel Albano Pereira, um grande comandante e um homem com uma visão policial para a nossa instituição acima da média.

foi vitima do loby "tropa" que graça na nossa instituição, atraiçoado pelos generais, ams acima de tudo pelos oficiais desta casa, que se deixam humilhar e gostam de ser humilhados pela "magala" que manda nesta instituição.

Só quem não conhece este oficial, é que pode pensar o contrario.

espero que a ação dele vá avante e que seja promovido a general, será o principio do fim, da "magala" chula na nossa instituição, que não percebem nada de nada, a não ser de almoçaradas e jantaradas com politicos e das lagartas do T-55 (carro fabrico sovietico).
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por gandamano Qui 25 Out 2012, 14:28

a ANOG já se pronunciou. não se esperava outra coisa ... como não é um coronel criado na academia não interessa, e os outros ainda só são majores, têm tempo!!!!
e as outras associações???
gandamano
gandamano
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 581
Mensagem : \" Quanto maior a dificuldade, tanto maior o mérito em superá-la.\"
( Henry Ward Beecher )
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por teenage Qui 25 Out 2012, 14:58

podia ser o principio do fim do reinado dos oficiais oriundos do exercito!desde que mais oficiais se juntem...pode vir a ser um ponto de viragem!mas na acredito... fico este queimado....
teenage
teenage
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 542
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por Croco Qui 25 Out 2012, 15:11

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Fotodq



Hoje - Correio da Manhã
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por Croco Qui 25 Out 2012, 15:22

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Foto3p



Hoje - Diario de Noticias
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por Carpe diem Qui 25 Out 2012, 17:03

Isto é tudo uma guerra de castas... ou seja o Coronel Albano não é oriundo da Academia Militar, não tem sangue azul e isso não lhe dá o direito de ascender a General. O primeiro general da GNR será o primeiro oficial da GNR oriundo da Academia Militar!
Carpe diem
Carpe diem
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 58
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 401
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por Sierra Delta Qui 25 Out 2012, 18:03

Este general deve sonhar de noite com exonerações (REI DAS EXONERAÇÕES). Deve o passatempo deste nosso comandantezito.

Só tenho pena é que os outros oficiais da GNR não montrem apoio em publico ao coronel.

Assim esse senhor comandante até abanava e via quem realmente manda aqui na GNR.
Sierra Delta
Sierra Delta
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 62
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 811
Meu alistamento : Alistamento 2007 CFFF - Eterno estágio.

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por irreverente Qui 25 Out 2012, 18:25

A mim o que me parece (e não me agrada) é que mesmo dentro da Classe de Oficiais a união deixa muito a desejar.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por PINTAROLAS Qui 25 Out 2012, 18:37

Interesses não similares.....

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por Leozoor Qui 25 Out 2012, 18:55

Todos os Coroneis da Guarda deviam unir-se em solidariedade com o Coronel Albano Pereira, queria ver o General a exonera-los a todos e tirar-lhes a confiança.
Leozoor
Leozoor
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 52
Profissão : GNR / Inv. Criminal
Nº de Mensagens : 1676

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por ACP Qui 25 Out 2012, 20:08

Leozoor escreveu:Todos os Coroneis da Guarda deviam unir-se em solidariedade com o Coronel Albano Pereira, queria ver o General a exonera-los a todos e tirar-lhes a confiança.



Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 97139
ACP
ACP
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 2942

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por olhovivo Qui 25 Out 2012, 22:14

Leozoor escreveu:Todos os Coroneis da Guarda deviam unir-se em solidariedade com o Coronel Albano Pereira, queria ver o General a exonera-los a todos e tirar-lhes a confiança.




Isso é impossível!Existem alguns demasiado comprometidos para poderem colaborar nesse "hipotético" movimento!
Poucas dúvidas tenho que, com o passar dos meses/anos o problema vai agravar-se!
Se a situação económica o permitir(desbloqueio das promoções)ou uma decisão politica mais arrojada for públicada,novos actores vão surgir a contestar a mais pequena conquista!!
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por SEMPREATENTO Qui 25 Out 2012, 22:18

A lei organica que esteve para ser aprovada foi revogada pois alegam que os oficiais generais têm curso de altos estudos miliatres e os da GNR não... Mas gostaria de saber que funções vão dar a este Coronel e os que têm coragem de se mostrar ao General com ele... E não esquecer que outro também saiu do cargo o TEN COR Martins da Justiça... Simplesmente não percebo como não somos comandados pelos nossos oficiais, pessoalmente conheço um com 7 cursos superiores sendo 3 deles na área de segurança interna, até era professor antes de vir para a GNR em 1984, já foi duirector de curso na Academia e tudo mas não têm competência para General?
SEMPREATENTO
SEMPREATENTO
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 42
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 215
Meu alistamento : Um alistamento da GNR para a GNR... Habilitado com curso adequado...

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por Gil Vicente Qui 25 Out 2012, 23:20

Equivalência é aquilo que os separa!

É uma pena o Relvas já não ter idade para se inscrever concorrer à AM. Em três tempos eram promovidos.
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por Nero Qui 25 Out 2012, 23:27

Croco escreveu:Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Foto3p



esta
Hoje - Diario de Noticias
Aqui estao declaraçoes a oficial, cagoes. Rica associaçao, em vez de apoiar, ou no minimo ficarem calados, nao, apontam o dedo.
Nero
Nero
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1681
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por SEMPREATENTO Sex 26 Out 2012, 09:59

A associação defende os que lhe interessa... Este já não interessa talvez... E o outro ou outros afastados estão sem proteção da propria classe pois ninguém quer perder a promoção que lhe é dada agora quem chega a Coronel na GNR a mais não pode aspirar é pecado...
SEMPREATENTO
SEMPREATENTO
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 42
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 215
Meu alistamento : Um alistamento da GNR para a GNR... Habilitado com curso adequado...

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por gandamano Sex 26 Out 2012, 10:31

e já se descobriu quem gravou o jantar??
gandamano
gandamano
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 581
Mensagem : \" Quanto maior a dificuldade, tanto maior o mérito em superá-la.\"
( Henry Ward Beecher )
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por ACP Sex 26 Out 2012, 12:41

gandamano escreveu:e já se descobriu quem gravou o jantar??



Apenas se sabe que foi um "agente" infiltrado, ou seja, um Judas Iscariotes, que na classe de oficiais também os há!

Mas que se cuide, porque ao que ouvi, OUVI!, parece que vai arrepender-se de ter nascido!
ACP
ACP
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 2942

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por António Soares Ter 05 Mar 2013, 18:47


Tribunal aceita oficiais do Exército na chefia da GNR

Uma providência cautelar contra a nomeação de dois coronéis do Exército para o posto de major-general da GNR foi indeferida este mês pelo Tribunal Administrativo e Fiscal de Almada. A decisão tem como pano de fundo a tentativa dos oficiais da GNR quererem travar a entrada de oficiais superiores do Exército nos lugares de comando da força de segurança.

A providência cautelar interposta por um coronel da GNR pedia "a suspensão dos atos de meação dos contra interessados [dois coronéis de Cavalaria]" que foram promovidos ao posto de major-general a 23 de de outubro. Segundo o coronel, "o recurso a oficiais das Forças Armadas deve ser uma exceção e não a regra geral com vem acontecendo".

O Tribunal Administrativo e Fiscal de Almada assim não entendeu: "Afigurando-se-nos, ao contrário, ser manifesta a falta de fundamento da pretensão formulada ou a formular neste processo no que respeita aos pedidos de anulação dos atos de nomeação e de intimidação das entidades requeridas."

O indeferimento da providência cautelar alega ainda que "não pode proceder o pedido de intimar a Administração a abster-se de praticar atos de nomeação no futuro para as vagas de major-general da GNR sem prévia avaliação dos coronéis da GNR, visando o preenchimento de tais vagas". A avaliação e ponderação da necessidade e oportunidade da prática de tais atos é da competência da Administração", conclui o Tribunal.

Luís Fontes | Diário de Notícias | 25-02-2013
António Soares
António Soares
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 60
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1190
Mensagem : mea mater, mea vita, Canes timidi vehementius latrant
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por irreverente Ter 05 Mar 2013, 21:21

Ou seja, continuamos a ter que gramar esses merd@s que vêm do Exercito.

Temos que ser duros e não desistirmos de LUTAR.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por NIC Qua 06 Mar 2013, 10:17

Mais do mesmo.... E o pessoal a gramar estas merd@as!!!!
NIC
NIC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 821
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por rrrb Seg 19 maio 2014, 19:30

Boa tarde alguem sabe se o sr. Coronel ainda esta no activo?
rrrb
rrrb
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 49
Profissão : militar gnr
Nº de Mensagens : 379
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por ACP Seg 19 maio 2014, 19:57

rrrb escreveu:Boa tarde alguem sabe se o sr. Coronel ainda esta no activo?

Está.
ACP
ACP
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 2942

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por rrrb Seg 19 maio 2014, 20:05

ONDE? PODES DIZER CAMARADA
rrrb
rrrb
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 49
Profissão : militar gnr
Nº de Mensagens : 379
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por batraquio Seg 19 maio 2014, 21:02

rrrb escreveu:ONDE? PODES DIZER CAMARADA


No CG Carmo.
batraquio
batraquio
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 54
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 316
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por rrrb Seg 19 maio 2014, 22:21

obrg...
rrrb
rrrb
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 49
Profissão : militar gnr
Nº de Mensagens : 379
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por ACP Seg 19 maio 2014, 23:09

batraquio escreveu:
rrrb escreveu:ONDE? PODES DIZER CAMARADA


No CG Carmo.

 Fixe 
ACP
ACP
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 2942

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante da GNR de Setúbal exonerado  - Página 2 Empty Re: Comandante da GNR de Setúbal exonerado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes