Avis detenção de Lelos furto Azeitona

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Avis detenção de Lelos furto Azeitona Empty Avis detenção de Lelos furto Azeitona

Mensagem por Santiago1 Qua 28 Nov 2012, 10:22

Avis:seis pessoas detidas por furto de azeitona em Benavila-Avis


Publicado em sábado, 24 novembro 2012 18:26
Seis pessoas foram detidas este sábado pela GNR, por furto de azeitona, num olival próximo de Benavila, no concelho de Avis.

De acordo com a GNR, os detidos, quatro mulheres e dois homens, tinham na sua posse 500 quilos de azeitona que foram apreendidos.

A fonte da GNR adiantou que a detenção ocorreu no âmbito da operação “Colheita de Azeitona 2012”, que aquela força de segurança está a realizar em todo o país.

Os detidos foram postos em liberdade, ficando sujeitos a Termo de Identidade e Residência, e vão ser presentes a julgamento, segunda feira, no Tribunal Judicial de Fronteira.

Gabriel Nunes

http://www.radioportalegre.pt/index.php/8-radio/875-avis-seis-pessoas-detidas-por-furto-de-azeitona-em-benavila-avis

Fonte Rádio Portalegre
Santiago1
Santiago1
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 51
Profissão : Guarda da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 851
Mensagem : Benfica
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Avis detenção de Lelos furto Azeitona Empty Re: Avis detenção de Lelos furto Azeitona

Mensagem por Serrano Qua 28 Nov 2012, 10:49

Não percebo como para este comando (Portalegre) nunca vêm mais de 20 ou 25 militares para reforçar os postos, chegamos ao cumulo de em 2012 terem chegado ao comando mais sargentos que guardas. O pessoal anda desmotivado e com escalas de serviço verdadeiramente do tempo da escravidão. Vejo postos com 2, 3 e até mais militares a menos do que deviam ter, são noites atrás de noites e como se não bastasse ainda têm que tomar conta das ocorrências de concelhos vizinhos pois têm postos de atendimento e quase sem patrulhamento.
A criminalidade aumenta todos os dias e, tenho a certeza, só vão reforçar este comando quando houver barracada da grande, pois o que mexe nisto é a política e infelizmente a comunicação social.

PS: Atenção aos postos de Campo Maior, Avis e Ponte de Sôr, pois prevejo porcaria da grossa com os ciganos... mais dia menos dia...
Serrano
Serrano
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 437
Mensagem : Tudo o que não me vence torna-me mais forte...
Meu alistamento : 2000 - AIP
CPCb 10/11 - CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Avis detenção de Lelos furto Azeitona Empty Re: Avis detenção de Lelos furto Azeitona

Mensagem por Santiago1 Qua 28 Nov 2012, 10:54

:fg hurray:
Santiago1
Santiago1
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 51
Profissão : Guarda da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 851
Mensagem : Benfica
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Avis detenção de Lelos furto Azeitona Empty Re: Avis detenção de Lelos furto Azeitona

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes