Homem julgado por tentativa de homicídio de dois polícias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Homem julgado por tentativa de homicídio de dois polícias Empty Homem julgado por tentativa de homicídio de dois polícias

Mensagem por Almeida Pinto Sex 22 Fev 2013, 10:49

Um homem está a ser julgado acusado de ter tentado matar dois polícias, depois de ter apontado uma arma a cinco pessoas que se encontravam no miradouro da Fonte Luminosa, na Alameda D. Afonso Henriques, em Lisboa.



Segundo o despacho de acusação do Ministério Público (MP), a que a agência Lusa teve acesso, o arguido, de 61 anos, cerca das 20.30 horas de 21 de março de 2012, empunhando uma arma de fogo, pediu para que os cinco homens se identificassem.

Ato contínuo, o suspeito apontou a arma na direção de um dos homens, enquanto os restantes, após terem conseguido afastar-se, contactaram o 112. Nesse momento passava no local um carro patrulha da PSP, que foi alertado para a situação, por um transeunte.

De seguida, sustenta o MP, os dois polícias dirigiram-se ao arguido que, ao aperceber-se da sua presença, voltou-se para trás e, a cerca de 15/20 metros, fez um disparo na direção dos agentes.

Depois de negar a ordem policial para largar a arma, voltou-se novamente para os agentes e efetuou um segundo disparo com o objetivo de atingir um dos polícias.

De acordo com a acusação, o arguido realizou mais dois disparos, sem deflagração, em direção aos polícias que o perseguiam.

Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=3066032
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Homem julgado por tentativa de homicídio de dois polícias Empty Re: Homem julgado por tentativa de homicídio de dois polícias

Mensagem por irreverente Sex 22 Fev 2013, 10:53


Se o enviassem para o "jardim das tabuletas" e tinham legitimidade para o fazerem, agora não estavam a perder tempo com isso.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Homem julgado por tentativa de homicídio de dois polícias Empty Re: Homem julgado por tentativa de homicídio de dois polícias

Mensagem por ORY Sex 22 Fev 2013, 14:13

Esta situação foi com pessoal da minha esquadra e foi um Chefe e um Agente que estiveram directamente envolvidos.

_____________________________________________
Agente Bruno o mais maior grande da aldeia, o todo grosso de lisboa e já comi metade das gajas de portugal. Dou coro a qualquer uma, não sou esquisito tb podem ser homens.
avatar
ORY
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : Policia Psp
Nº de Mensagens : 1148
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Homem julgado por tentativa de homicídio de dois polícias Empty Re: Homem julgado por tentativa de homicídio de dois polícias

Mensagem por Pedro Magalhães Sex 22 Fev 2013, 14:18

Tiveram sangue frio mas podiam ter "arrefecido demais".

Ainda bem que correu pelo melhor.
Pedro Magalhães
Pedro Magalhães
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 644
Mensagem : "Cobarde não é o que tem medo é o que se esconde!"
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Homem julgado por tentativa de homicídio de dois polícias Empty Re: Homem julgado por tentativa de homicídio de dois polícias

Mensagem por 387Silva Sex 22 Fev 2013, 15:50

irreverente escreveu:
Se o enviassem para o "jardim das tabuletas" e tinham legitimidade para o fazerem, agora não estavam a perder tempo com isso.

Homem julgado por tentativa de homicídio de dois polícias 373838
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Homem julgado por tentativa de homicídio de dois polícias Empty Re: Homem julgado por tentativa de homicídio de dois polícias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes