Queda fatal para homem que matou dois polícias Hoje às 18:15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Queda fatal para homem que matou dois polícias Hoje às 18:15 Empty Queda fatal para homem que matou dois polícias Hoje às 18:15

Mensagem por dragao Sáb 17 Out 2015, 19:12

O presumível autor do triplo homicídio ocorrido a 29 de agosto na Quinta do Conde, em Sesimbra, morreu na madrugada de sexta-feira no hospital São Francisco Xavier, em Lisboa.
De acordo com estas fontes, o homem sofreu uma queda acidental na clínica de psiquiatria do hospital prisional São João de Deus, em Caxias, tendo batido com a cabeça numas escadas, ficando com um hematoma.

Uma das fontes prisionais contactada pela Lusa informou que, na sequência desta queda, Rogério Coelho, de 77 anos, suspeito de ter disparado sobre dois vizinhos e um soldado da GNR, foi transportado para o Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, onde foi submetido a uma operação, tendo acabado por morrer naquela unidade hospitalar.
Os crimes de que era suspeito ocorreram na tarde do dia 29 de agosto, quando a GNR foi alertada para um tiroteio, numa rua na Quinta do Conde, cerca das 17horas, tendo mobilizado várias patrulhas para o local.
Quando chegaram, segundo disse na ocasião o tenente-coronel Jorge Goulão, do Comando Territorial de Setúbal, os militares encontraram "um indivíduo já cadáver e outro ferido", ambos "baleados com tiros de caçadeira".
A vítima mortal era um elemento da PSP, fora de serviço, que ouviu tiros e foi abatido quando se dirigiu ao local, revelou então à Lusa o presidente do Sindicato Nacional de Polícia (SINAPOL), Armando Ferreira.
Quando os militares da GNR tentavam socorrer o ferido, um guarda foi, também, atingido mortalmente a tiro.

Jn
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23227
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Queda fatal para homem que matou dois polícias Hoje às 18:15 Empty Re: Queda fatal para homem que matou dois polícias Hoje às 18:15

Mensagem por CARI2013 Sáb 17 Out 2015, 19:26

" (...) sofreu uma queda acidental na clínica de psiquiatria do hospital prisional São João de Deus, em Caxias, tendo batido com a cabeça numas escadas,(...)".
Um caso para investigar....
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Queda fatal para homem que matou dois polícias Hoje às 18:15 Empty Re: Queda fatal para homem que matou dois polícias Hoje às 18:15

Mensagem por Roque Sáb 17 Out 2015, 22:54

Os camaradas já estão fartos de fazer informações acerca do mau estado das instalações.  HeeHeeHee

Só tenho pena que não tenha morrido à nascença. Poupavam-se três vidas.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Queda fatal para homem que matou dois polícias Hoje às 18:15 Empty Re: Queda fatal para homem que matou dois polícias Hoje às 18:15

Mensagem por PKX Dom 18 Out 2015, 09:26

Se tivesse acontecido num Posto/Esquadra, em vez de ser num hospital, imagino os rios de tinta que iria fazer correr nesses jornais e nas televisões, diziam logo que o tinham matado...de resto, fez-se justiça divina...
PKX
PKX
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 886
Mensagem : Podes fugir, mas não te podes esconder...
Meu alistamento : AIP 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Queda fatal para homem que matou dois polícias Hoje às 18:15 Empty Re: Queda fatal para homem que matou dois polícias Hoje às 18:15

Mensagem por ACP Dom 18 Out 2015, 11:21

É de lamentar sempre a morte de uma pessoa, seja ela nova ou menos nova na idade e em que circunstâncias for, mas neste caso concreto do autor material da morte de três pessoas, de forma cruel, duas delas ainda na flor da idade, é por demais evidente que pouco há a lamentar, pelo menos da minha parte! 
Que o inferno o tenha lá muito tempo sem mim!
ACP
ACP
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 2942

Ir para o topo Ir para baixo

Queda fatal para homem que matou dois polícias Hoje às 18:15 Empty Infortunio?

Mensagem por Sérgio Martins Dom 18 Out 2015, 14:33

Acho que a pessoa não vale as palavras que aqui expresso...mas posso citar que "cada um, só tem o que merece".
Sérgio Martins
Sérgio Martins
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 35
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 22
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Queda fatal para homem que matou dois polícias Hoje às 18:15 Empty Re: Queda fatal para homem que matou dois polícias Hoje às 18:15

Mensagem por CEC91 Dom 18 Out 2015, 20:27

Já foi tarde....
CEC91
CEC91
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 54
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1184
Mensagem :
Se nem Deus agradou a todos!!! Imaginem eu!!!!



Meu alistamento : 1991-03-04


Ir para o topo Ir para baixo

Queda fatal para homem que matou dois polícias Hoje às 18:15 Empty Re: Queda fatal para homem que matou dois polícias Hoje às 18:15

Mensagem por msm Dom 18 Out 2015, 21:52

Gabiru escreveu:Já foi tarde....
Não acho. Devia ter esperado para pagar as indemnizações aos familiares dos assassinados.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Queda fatal para homem que matou dois polícias Hoje às 18:15 Empty Re: Queda fatal para homem que matou dois polícias Hoje às 18:15

Mensagem por Rochita Dom 18 Out 2015, 22:33

um pouco de tortura e sofrimento não lhe ficava nada mal...
mas como ja foi dito, não ah nada a lamentar aqui....
Rochita
Rochita
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 37
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 340
Mensagem : "a vida é dura para quem é mole..."
Meu alistamento : 1900 e troca o passo....

Ir para o topo Ir para baixo

Queda fatal para homem que matou dois polícias Hoje às 18:15 Empty Re: Queda fatal para homem que matou dois polícias Hoje às 18:15

Mensagem por Almeida Pinto Seg 19 Out 2015, 09:17

Só foi pena ser alguns meses tarde...
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Queda fatal para homem que matou dois polícias Hoje às 18:15 Empty Re: Queda fatal para homem que matou dois polícias Hoje às 18:15

Mensagem por иuησ Seg 19 Out 2015, 22:52

CARI2013 escreveu:" (...) sofreu uma queda acidental na clínica de psiquiatria do hospital prisional São João de Deus, em Caxias, tendo batido com a cabeça numas escadas,(...)".
Um caso para investigar....


Não me parece...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Queda fatal para homem que matou dois polícias Hoje às 18:15 Empty Re: Queda fatal para homem que matou dois polícias Hoje às 18:15

Mensagem por Luis António Bota Seg 19 Out 2015, 23:34

Sem querer ferir suscetibilidades, deveria era ter caido à alguns anos atrás..., agora foi uma benece...
Luis António Bota
Luis António Bota
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 551
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Queda fatal para homem que matou dois polícias Hoje às 18:15 Empty Re: Queda fatal para homem que matou dois polícias Hoje às 18:15

Mensagem por joao miguel silva Ter 20 Out 2015, 18:19

é mais cão, menos cão...
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Queda fatal para homem que matou dois polícias Hoje às 18:15 Empty Re: Queda fatal para homem que matou dois polícias Hoje às 18:15

Mensagem por DNS Ter 20 Out 2015, 20:42

Espero que tenha sofrido antes de morrer.
DNS
DNS
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 112
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 760
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Queda fatal para homem que matou dois polícias Hoje às 18:15 Empty Re: Queda fatal para homem que matou dois polícias Hoje às 18:15

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes