Autoridades fazem buscas no apartamento da directora do FMI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Autoridades fazem buscas no apartamento da directora do FMI Empty Autoridades fazem buscas no apartamento da directora do FMI

Mensagem por Almeida Pinto Qua 20 Mar - 13:23

Christine Lagarde é suspeita de cumplicidade de desvio de fundos.

A polícia francesa está a fazer buscas à casa da directora do Fundo Monetário Internacional (FMI), em Paris, avança a Reuters. A ex-ministra francesa e actual directora do FMI é suspeita de "cumplicidade de desvio de fundos".

De acordo com o advogado de Largarde, Yves Repiquet, as buscas prendem-se com o "caso Taipe [tráfico de influências] e vão contribuir para afastar qualquer responsabilidade criminal da minha cliente neste processo".

A Justiça suspeita que Lagarde, na época ministra da Economia e das Finanças de Sarkozy, tenha actuado de modo ilegal ao declinar o uso de um recurso judicial na aprovação de uma indemnização do Estado ao empresário Bernard Tapie no valor de 285 milhões de euros.

Tapie era um dos principais financiadores da campanha eleitoral de Sarkozy. Os inspectores suspeitam que Largarde e o antigo Presidente francês agiram de forma concertada neste caso, com o objectivo de favorecer o polémico homem de negócios.

Fonte: http://economico.sapo.pt/noticias/autoridades-fazem-buscas-no-apartamento-da-directora-do-fmi_165242.html

É esta gente que obriga o povo a sacrifícios terríveis.
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Autoridades fazem buscas no apartamento da directora do FMI Empty Re: Autoridades fazem buscas no apartamento da directora do FMI

Mensagem por António Soares Qua 20 Mar - 14:04

Fixe militar
António Soares
António Soares
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 60
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1190
Mensagem : mea mater, mea vita, Canes timidi vehementius latrant
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Autoridades fazem buscas no apartamento da directora do FMI Empty Re: Autoridades fazem buscas no apartamento da directora do FMI

Mensagem por PINTAROLAS Qua 20 Mar - 14:09

Almeida Pinto escreveu:Christine Lagarde é suspeita de cumplicidade de desvio de fundos.

.... A ex-ministra francesa e actual directora do FMI é suspeita de "cumplicidade de desvio de fundos".

...

Não é de admirar, quem parte e reparte e não fica com a melhor parte ou é burro ou não tem arte.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Autoridades fazem buscas no apartamento da directora do FMI Empty Re: Autoridades fazem buscas no apartamento da directora do FMI

Mensagem por foca branca Qua 20 Mar - 15:24

todos os politicos seja aqui, em França, ou na China, mesmo alguns vestindo farda, são uns ladrões.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Autoridades fazem buscas no apartamento da directora do FMI Empty Re: Autoridades fazem buscas no apartamento da directora do FMI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes