Funcionária da Cadeia de Coimbra detida a entrar com droga no valor de 30 mil euros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Funcionária da Cadeia de Coimbra detida a entrar com droga no valor de 30 mil euros Empty Funcionária da Cadeia de Coimbra detida a entrar com droga no valor de 30 mil euros

Mensagem por antipilho Ter 26 Mar 2013, 17:26

Uma funcionária do Estabelecimento Prisional de Coimbra foi hoje detida em flagrante delito, ao tentar introduzir uma grande quantidade de drogas, avaliadas em 30 mil euros.
A investigação criminal foi conduzida pela Directoria de Centro da Polícia Judiciária em colaboração com o Estabelecimento Prisional de Coimbra, o que foi decisivo para a detenção da funcionária daquela penitenciária.

A funcionária prisional, com 52 anos de idade, foi indiciada por crimes de tráfico de estupefacientes e de corrupção passiva e será esta tarde apresentada pela PJ à juíza de instrução criminal de Coimbra, para serem aplicadas as respectivas medidas de coacção.

Segundo a PJ de Coimbra, “a detenção ocorreu quando a referida funcionária tentava introduzir uma grande quantidade de estupefaciente e outras substâncias proibidas, no interior daquele estabelecimento prisional”.

“Na sequência da sua abordagem e de outras diligências apreenderam-se à suspeita cerca de 3.200 doses de haxixe, 1.500 doses de heroína, 210 cápsulas de uma substância ainda não identificada e 5 quilos e 270 gramas de uma substância química em pó, ainda não identificada, suspeitando-se ser uma substância para desenvolvimento muscular”.

“As substâncias estupefacientes apreendidas, tendo em conta o meio fechado onde iriam ser comercializadas, poderiam atingir um valor total superior a 30.000 euros”, salientou a Directoria do Centro da Polícia Judiciária.

http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=71792#.UVHUfn59vcs.facebook
antipilho
antipilho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 34
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : C.R.P. Artigo 26.º Outros direitos pessoais 1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à protecção legal contra quaisquer formas de discriminação.
Meu alistamento : 2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes