GNR e Guardia Civil vão patrulhar praias algarvias em conjunto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR e Guardia Civil vão patrulhar praias algarvias em conjunto Empty GNR e Guardia Civil vão patrulhar praias algarvias em conjunto

Mensagem por antipilho Qua 12 Jun 2013, 21:48

GNR e Guardia Civil vão patrulhar praias algarvias em conjunto Ng2601953



As praias algarvias, em especial aquelas que pertencem ao concelho de Vila Real de Santo António, vão ter um patrulhamento especial nos próximos meses de julho e agosto.
Elementos da GNR vão estar acompanhados pela Guardia Civil, congénere espanhola, em operações conjuntas para facilitar a ligação com os turistas espanhóis que costumam atravessar a fronteira para fazer praia na costa algarvia.
Da mesma forma, elementos da força portuguesa também se vão mudar para a zona de Huelva de modo a acompanhar as equipas da Guardia Civil no patrulhamento na Costa da Luz, local de férias de muitos portugueses no verão.
"Queremos que os cidadãos quer espanhóis, quer portugueses se sintam melhor e mais seguros ao saber que têm um elemento de uma força que reconhecem num país que não é o seu", destacou o General António Barragan,da Guardia Civil, sendo o mesmo discurso partilhado pelo Tenente General Caldeira, da GNR, que enalteceu a parceria entre as duas forças.
Esta iniciativa vai de encontro ao objectivo de aprofundamento da cooperação transfronteiras, em particular no domínio da luta contra o terrorismo e a criminalidade transfronteiriça, no âmbito do Acordo de Cooperação em matéria policial e aduaneira rubricado por Portugal e Espanha.
De salientar que no último ano foram realizadas 531 operações conjuntas entre a GNR e a Guardia Civil, nos postos transfronteiriços, tendo sido fiscalizadas mais de 11 mil viaturas e controlados cerca de 17 mil cidadãos.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=3266619
antipilho
antipilho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 34
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : C.R.P. Artigo 26.º Outros direitos pessoais 1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à protecção legal contra quaisquer formas de discriminação.
Meu alistamento : 2011

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e Guardia Civil vão patrulhar praias algarvias em conjunto Empty Re: GNR e Guardia Civil vão patrulhar praias algarvias em conjunto

Mensagem por joao miguel silva Qui 13 Jun 2013, 00:05

que porreiro. eu tambem queria fazer parte e ir para ibiza patrulhar as praias.
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes