Erro da GNR safa bêbado da prisão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Erro da GNR safa bêbado da prisão  Empty Erro da GNR safa bêbado da prisão

Mensagem por Luisa Baião Seg 24 Jun 2013, 03:09

Erro da GNR safa bêbedo da prisão
Condutor não podia ter sido julgado em processo sumário pelo crime de desobediência
Um auto de notícia mal elaborado pela GNR safou um homem, de 68 anos, de Santarém, de passar 42 fins de semana na cadeia, depois de ter sido caçado a guiar pela quarta vez com taxa-crime de álcool.
O caso chegou ao Tribunal da Relação de Évora, que revogou parte da sentença da primeira instância. Os factos remontam a 5 de outubro de 2012, quando o reformado foi apanhado pela GNR em Vale de Santarém, com taxa de 1,56 g/l. O carro não tinha seguro e já lhe tinha sido apreendido por isso. O arguido foi julgado em processo sumário no Tribunal de Santarém e condenado a sete meses de prisão em regime de dias livres – uma pena que seria executada em 42 fins de semana.
Por ter sido apanhado ao volante do carro apreendido, foi condenado por um crime de desobediência na pena de multa de 360 €. E é aqui que tudo muda.
Quando foi detido pela GNR, o homem foi só notificado para comparecer no tribunal para ser julgado em processo sumário pela questão do álcool, mas não foi informado de que estava também acusado de um crime de desobediência (carro apreendido). Este crime não pode ser julgado em processo sumário, o que aconteceu, sem respeitar os prazos previstos na lei para a defesa do arguido.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/erro-da-gnr-safa-bebedo-da-prisao
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Erro da GNR safa bêbado da prisão  Empty Re: Erro da GNR safa bêbado da prisão

Mensagem por moralez Seg 24 Jun 2013, 08:53

Ele foi a sumário pelo álcool. Porque é que o julgaram pela desobediência? 
Mais uma vez, tenho as minhas dúvidas que tenha sido exactamente assim...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Erro da GNR safa bêbado da prisão  Empty Re: Erro da GNR safa bêbado da prisão

Mensagem por bardock Seg 24 Jun 2013, 08:57

Eu axo que se devia mudar o titulo da noticia. devia ser: Erro da Magistrado safa bêbedo da prisão
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

Erro da GNR safa bêbado da prisão  Empty Re: Erro da GNR safa bêbado da prisão

Mensagem por genere Seg 24 Jun 2013, 09:13

A meu ver pode ter tratado-se de um esquecimento, pois muitos autos de noticia são preenchidos com cruzinhas.
Num acidente de viação um condutor foi detido por condução sem habilitação legal e condução sob influência do álcool, na capa do oficio enviado ao Tribunal só lá tinha mencionado um crime, enquanto que no resto do expediente estava tudo correto, o individuo foi julgado apenas por um crime e só depois pelo outro.
Muitas das vezes ninguém lê com olhos de ver o expediente recebido.
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Erro da GNR safa bêbado da prisão  Empty Re: Erro da GNR safa bêbado da prisão

Mensagem por Líder Seg 24 Jun 2013, 11:24

O crime de Desobediência não pode ser julgado em processo sumário?
Penso que, o homem foi constituído arguido pelo crime de Condução de veículo em estado de embriaguez e não pelo crime de Desobediência e desta forma não poderia ter ido a julgamento em processo sumário...
Pode ter sido ou não, repito!!!
O erro ou esquecimento a meu ver é de quem o leva a julgamento... Ou seja, do MP.


Última edição por doutor em Seg 24 Jun 2013, 11:42, editado 2 vez(es)
Líder
Líder
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 529
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Erro da GNR safa bêbado da prisão  Empty Re: Erro da GNR safa bêbado da prisão

Mensagem por pjmc Seg 24 Jun 2013, 11:26

Já me aconteceu um caso parecido, em vez de ser desobediência por veículo apreendido, foi por conduzir com a carta apreendida (estava a cumprir proibição de conduzir), e o indivíduo foi julgado pelos dois crimes.
A notícia diz que o crime de desobediência não pode ser julgado em sumário? Eu não percebo o porquê de não poder. Acho que a notícia não deve estar assim muito completa...Enfim, é uma notícia...
pjmc
pjmc
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 38
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 50
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Erro da GNR safa bêbado da prisão  Empty Re: Erro da GNR safa bêbado da prisão

Mensagem por Guarda Sem Nível Seg 24 Jun 2013, 12:16

Aqui está uma noticia que profundamente manipuladora da opinião publica... "Bêbado escapa à prisão por erro do militar da GNR"...Como se isso  fosse da competência da GNR!!!
Guarda Sem Nível
Guarda Sem Nível
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 422
Mensagem : A arrogância e a prepotência, foi e será sempre a arma dos incompetentes, que na ansia incontrolável pela manipulação,não olham a meios para atingir os seus fins, chegando ao ponto de usarem a Fé Divina.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Erro da GNR safa bêbado da prisão  Empty Re: Erro da GNR safa bêbado da prisão

Mensagem por Edr See Seg 24 Jun 2013, 12:19

Que eu saiba o nosso serviço é relatar a noticia do crime, o MP é que faz o resto...
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Erro da GNR safa bêbado da prisão  Empty Re: Erro da GNR safa bêbado da prisão

Mensagem por joao miguel silva Seg 24 Jun 2013, 12:28

Mais uma noticia que quem tiver "2 dedos de testa" vê o quanto é falsa, manipuladora e acima de tudo, manda o onus da imcompetencia para cima do ela mais fraco, que é o elemento da GNR.

em 1º lugar, o crime de desobidiencia, pode ser julgado em processo sumario sim senhor.
em 2º lugar, quem qualifica os crimes e faz a acusação é o MP e não o Guarda e o MP fa-lo como, mediante oq ue lhe é apresentado no auto de Noticia, ou seja, no fax até pode não ir lá esse crime, mas o "srº Doutor" ao ler, se é que sabe ler, de certeza que ia lá escrito, que estava a conduzir carro apreendido, logo acusava-o de tal facto.
em 3º lugar ninguem é julgado, sem ser acompanhado por defensor, logo, ele mesmo "tesinho" sem dinheiro, é lhe nomeado um advogado, que se apresenta e lhe pergunta o que se passa, que por sua vez se tenta inteirar dos factos e está escrito, que pode pedir salvo erro 20 dias, para preparar uma melhor defesa, logo aqui se vê mais uma vez a vegonha que é esta justiça.

Este país tem um sem numero de jornalistas que são uma autentica vergonha, mas mais vergonhosa, são aqueles guardas muito "amiguinhos" deles que lhes dão tudo e mais alguam coisa, numa sede de protagonismo, para falar mal deste ou daquele cmdt e depois estes "cagam.........lhes" na cara.
mas há quem goste.
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Erro da GNR safa bêbado da prisão  Empty Re: Erro da GNR safa bêbado da prisão

Mensagem por 387Silva Seg 24 Jun 2013, 15:22

As manchetes do correio da manha começam a parecer-se com a de qualquer jornal ou revista sensacionalista, um jornal que tem a maior tiragem do país, devia contratar bons jornalistas em vez de apostar em manchetes sensacionalistas e manipuladoras da opinião publica...
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Erro da GNR safa bêbado da prisão  Empty Re: Erro da GNR safa bêbado da prisão

Mensagem por Líder Seg 24 Jun 2013, 15:51

"Um auto de notícia mal elaborado pela GNR safou um homem, de 68 anos, de Santarém, de passar 42 fins de semana na cadeia, depois de ter sido caçado a guiar pela quarta vez com taxa-crime de álcool"
Este tipo de notícia não pode acontecer!!! 
Impor factos inverídicos e caluniosos contra os militares?
Pois a nossa Instituição deveria deveria averiguar esta notícia, pois põe em causa, não só o serviço que efetuaram como a imagem dos militares daquele Posto, para não falar da imagem de todos nós que servimos esta Instituição...
Esta notícia, na minha opinião e tendo em conta ao que anteriormente postei, enquadra-se no crime de "Ofensa a organismo, serviço ou pessoa colectiva", para não falar no crime de "Difamação" (agravado nas circunstâncias em que foram, ou seja por ter sido cometido através de meio de comunicação social) contra os militares que realizaram todo o processo...
Não se deixem intimidar contra quem nos quer prejudicar...
Isto comigo não ficava assim...
Escrevam!!!
Líder
Líder
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 529
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Erro da GNR safa bêbado da prisão  Empty Re: Erro da GNR safa bêbado da prisão

Mensagem por bardock Seg 24 Jun 2013, 15:58

doutor escreveu:"Um auto de notícia mal elaborado pela GNR safou um homem, de 68 anos, de Santarém, de passar 42 fins de semana na cadeia, depois de ter sido caçado a guiar pela quarta vez com taxa-crime de álcool"
Este tipo de notícia não pode acontecer!!! 
Impor factos inverídicos e caluniosos contra os militares?
Pois a nossa Instituição deveria deveria averiguar esta notícia, pois põe em causa, não só o serviço que efetuaram como a imagem dos militares daquele Posto, para não falar da imagem de todos nós que servimos esta Instituição...
Esta notícia, na minha opinião e tendo em conta ao que anteriormente postei, enquadra-se no crime de "Ofensa a organismo, serviço ou pessoa colectiva", para não falar no crime de "Difamação" (agravado nas circunstâncias em que foram, ou seja por ter sido cometido através de meio de comunicação social) contra os militares que realizaram todo o processo...
Não se deixem intimidar contra quem nos quer prejudicar...
Isto comigo não ficava assim...
Escrevam!!!
 :bravo: :bravo:
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

Erro da GNR safa bêbado da prisão  Empty Re: Erro da GNR safa bêbado da prisão

Mensagem por Gil Vicente Seg 24 Jun 2013, 16:05

doutor escreveu:O crime de Desobediência não pode ser julgado em processo sumário?
Pode, pois aconteceu uma vez comigo.
Foi o condutor fiscalizado, não tinha seguro e IPO, dois autos levantados, 750 aérios de coima e viatura apreendida.
Três semanas depois nova fiscalização. Mais 750 aérios e detenção por desobediência.
Presente a tribunal foi julgado em processo sumário, mais 630 aérios em pena de multa.
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Erro da GNR safa bêbado da prisão  Empty Re: Erro da GNR safa bêbado da prisão

Mensagem por Luisa Baião Seg 24 Jun 2013, 16:06

Também me pareceu esquisito e pouco confiável o titulo da noticia. Resta saber de quem é a falta .Se é do jornalista ou de quem lhe forneceu a noticia.Sim ,porque jornalista não é bruxo, e por norma, escrevem aquilo que lhes é contado. Seria bom levarem essas coisas mais a sério e averiguarem .
 Que há bons e maus profissionais em todas as profissões todos nós sabemos. No caso de ser o jornalista que deturpa os factos esse devia ser chamado a assumir responsabilidade pelo que escreve.Igualmente ,se foi assim que contaram ao jornalista , a  pessoa que deitou para fora a noticia se a mesma contém inverdades tem de assumir e responder pelo que disse.
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Erro da GNR safa bêbado da prisão  Empty Re: Erro da GNR safa bêbado da prisão

Mensagem por PLPG Seg 24 Jun 2013, 16:08

Luisa Baião escreveu:Também me pareceu esquisito e pouco confiável o titulo da noticia. Resta saber de quem é a falta .Se é do jornalista ou de quem lhe forneceu a noticia.Sim ,porque jornalista não é bruxo, e por norma, escrevem aquilo que lhes é contado. Seria bom levarem essas coisas mais a sério e averiguarem .
 Que há bons e maus profissionais em todas as profissões todos nós sabemos. No caso de ser o jornalista que deturpa os factos esse devia ser chamado a assumir responsabilidade pelo que escreve.Igualmente ,se foi assim que contaram ao jornalista , a  pessoa que deitou para fora a noticia se a mesma contém inverdades tem de assumir e responder pelo que disse.
A comunicação social não gosta mesmo da Gnr, verdade seja dita ninguem nos grama, vende para caraças
PLPG
PLPG
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 565
Meu alistamento : 2004


Ir para o topo Ir para baixo

Erro da GNR safa bêbado da prisão  Empty Re: Erro da GNR safa bêbado da prisão

Mensagem por Líder Seg 24 Jun 2013, 16:18

Gil Vicente escreveu:
doutor escreveu:O crime de Desobediência não pode ser julgado em processo sumário?
Pode, pois aconteceu uma vez comigo.
Foi o condutor fiscalizado, não tinha seguro e IPO, dois autos levantados, 750 aérios de coima e viatura apreendida.
Três semanas depois nova fiscalização. Mais 750 aérios e detenção por desobediência.
Presente a tribunal foi julgado em processo sumário, mais 630 aérios em pena de multa.
É que com tanta diarreia de legislação que este país sofre pensei que o CPP tinha sido alterado, pelos Órgãos de Comunicação Social...
Líder
Líder
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 529
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Erro da GNR safa bêbado da prisão  Empty Re: Erro da GNR safa bêbado da prisão

Mensagem por cagq828 Seg 24 Jun 2013, 17:28

Dúvida, li não sei quando e não sei onde, um acórdão em que por o veículo se encontrar apreendido num processo do C.E, não incorria num crime de desobediência previsto no C.P.P, mas sim ao C.E, logo contra-ordenação.
Se o veículo estivesse sim apreendido por ordem do Tribunal ou em virtude de um processo crime levantado por uma força de segurança, ai sim, desobediência.
Que acham??
cagq828
cagq828
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 49
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 67
Meu alistamento : 1996

Ir para o topo Ir para baixo

Erro da GNR safa bêbado da prisão  Empty Re: Erro da GNR safa bêbado da prisão

Mensagem por gandamano Seg 24 Jun 2013, 17:35

não terá mais a ver com a falta de um dos pressupostos do crime de desobediência?
é que tenho visto por aí alguns autos de apreensão sem a advertência... e depois nem crime existe.
gandamano
gandamano
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 581
Mensagem : \" Quanto maior a dificuldade, tanto maior o mérito em superá-la.\"
( Henry Ward Beecher )
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Erro da GNR safa bêbado da prisão  Empty Re: Erro da GNR safa bêbado da prisão

Mensagem por PINTAROLAS Seg 24 Jun 2013, 18:43

O que os jornais, nomeadamente o CM, faz para vender.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Erro da GNR safa bêbado da prisão  Empty Re: Erro da GNR safa bêbado da prisão

Mensagem por Líder Seg 24 Jun 2013, 20:08

gandamano escreveu:não terá mais a ver com a falta de um dos pressupostos do crime de desobediência?
é que tenho visto por aí alguns autos de apreensão sem a advertência... e depois nem crime existe.
Seja com ou sem pressupostos, cabe ao MP levar ou não o arguido a julgamento mediante a notícia que lhe foi comunicada e não a Guarda...
Que país!!! Pior é verem este tipo de notícia e não fazerem nada....
Líder
Líder
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 529
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Erro da GNR safa bêbado da prisão  Empty Re: Erro da GNR safa bêbado da prisão

Mensagem por gandamano Seg 24 Jun 2013, 20:57

doutor escreveu:
gandamano escreveu:não terá mais a ver com a falta de um dos pressupostos do crime de desobediência?
é que tenho visto por aí alguns autos de apreensão sem a advertência... e depois nem crime existe.
Seja com ou sem pressupostos, cabe ao MP levar ou não o arguido a julgamento mediante a notícia que lhe foi comunicada e não a Guarda...
Que país!!! Pior é verem este tipo de notícia e não fazerem nada....
ppois doutor
cabe ao MP promover a acção penal e levar o individuo a julgamento efetivamente
e de certeza que neste caso o individuo foi julgado pelos 2 crimes e punido em cumulo mas só depois passado esse tempo repararam na falta do requisito da advertência da desobediência e a sua falta implica a inexistência desse crime.
como disse, não é a primeira vez que acontece e em situações mais graves (esta até não porque havia a detenção do alcool) de haver detenção ilegal e só em julgamento do processo sumário se ter verificado "habeas corpus"
militar
afinal o MP também é constituido de homens... os guardas erram e o MP também...
todos erramos...
gandamano
gandamano
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 581
Mensagem : \" Quanto maior a dificuldade, tanto maior o mérito em superá-la.\"
( Henry Ward Beecher )
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Erro da GNR safa bêbado da prisão  Empty Re: Erro da GNR safa bêbado da prisão

Mensagem por Líder Seg 24 Jun 2013, 21:01

gandamano
doutor escreveu:
gandamano escreveu:não terá mais a ver com a falta de um dos pressupostos do crime de desobediência?
é que tenho visto por aí alguns autos de apreensão sem a advertência... e depois nem crime existe.
Seja com ou sem pressupostos, cabe ao MP levar ou não o arguido a julgamento mediante a notícia que lhe foi comunicada e não a Guarda...
Que país!!! Pior é verem este tipo de notícia e não fazerem nada....
ppois doutor
cabe ao MP promover a acção penal e levar o individuo a julgamento efetivamente
e de certeza que neste caso o individuo foi julgado pelos 2 crimes e punido em cumulo mas só depois passado esse tempo repararam na falta do requisito da advertência da desobediência e a sua falta implica a inexistência desse crime.
como disse, não é a primeira vez que acontece e em situações mais graves (esta até não porque havia a detenção do alcool) de haver detenção ilegal e só em julgamento do processo sumário se ter verificado "habeas corpus"
militar
afinal o MP também é constituido de homens... os guardas erram e o MP também...
todos erramos...
Fixe
Líder
Líder
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 529
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Erro da GNR safa bêbado da prisão  Empty Re: Erro da GNR safa bêbado da prisão

Mensagem por PLPG Ter 25 Jun 2013, 04:44

doutor escreveu:gandamano
doutor escreveu:
Seja com ou sem pressupostos, cabe ao MP levar ou não o arguido a julgamento mediante a notícia que lhe foi comunicada e não a Guarda...
Que país!!! Pior é verem este tipo de notícia e não fazerem nada....
ppois doutor
cabe ao MP promover a acção penal e levar o individuo a julgamento efetivamente
e de certeza que neste caso o individuo foi julgado pelos 2 crimes e punido em cumulo mas só depois passado esse tempo repararam na falta do requisito da advertência da desobediência e a sua falta implica a inexistência desse crime.
como disse, não é a primeira vez que acontece e em situações mais graves (esta até não porque havia a detenção do alcool) de haver detenção ilegal e só em julgamento do processo sumário se ter verificado "habeas corpus"
militar
afinal o MP também é constituido de homens... os guardas erram e o MP também...
todos erramos...
Fixe

É mais facil acusar os Guardas porque eles não se podem manifestar...e a GNR como sempre a brilhar cheia de comandantes e representantes disto e daquilo não ha um a fazer esclarecimento que va contra aqueles que pretende denigrir a imagem da nossa instituição como forma de negocio
PLPG
PLPG
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 565
Meu alistamento : 2004


Ir para o topo Ir para baixo

Erro da GNR safa bêbado da prisão  Empty Re: Erro da GNR safa bêbado da prisão

Mensagem por Pedro Magalhães Ter 25 Jun 2013, 11:53

A apreensão pode derivar de entidade administrativa ou criminal, e consoante o caso muda o procedimento. Posto isto o que parece faltar nesta notícia é saber a que estrato social ou "agremiação" pertence o arguido.
Pedro Magalhães
Pedro Magalhães
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 644
Mensagem : "Cobarde não é o que tem medo é o que se esconde!"
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Erro da GNR safa bêbado da prisão  Empty Re: Erro da GNR safa bêbado da prisão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes