Bragança: Suspeitos tinham sido detidos pela PJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Bragança: Suspeitos tinham sido detidos pela PJ  Empty Bragança: Suspeitos tinham sido detidos pela PJ

Mensagem por FORASTEIRO Sáb 29 Jun 2013, 20:22

Bragança: Suspeitos tinham sido detidos pela PJ
Violada desiste e solta agressores
Juiz decretou prisão preventiva, mas a jovem decidiu retirar a queixa. Não negou os abusos, mas as autoridades acreditam que pressão terá sido demasiada.
Hoje, 01h00Nº de votos (0) Comentários (21)
Por:Ana Isabel Fonseca/Tânia Laranjo.
O juiz de instrução do Tribunal de Bragança tinha decretado há apenas alguns minutos a prisão preventiva para os três agressores. Para o magistrado, não restavam dúvidas de que os jovens violaram, na madrugada de 26 de abril, uma colega, de 25 anos, na residência universitária do Instituto Politécnico de Bragança (IPB). Os detidos iam ser encaminhados para a cadeia quando o advogado da vítima irrompeu na sala e disse que a jovem queria retirar a queixa.
Como é um crime semipúblico e que carece de queixa, o juiz viu-se forçado a libertar os estudantes que tinha colocado em preventiva momentos antes. A jovem não nega que o crime tenha acontecido – os exames médicos comprovam ato sexual enquanto estava inconsciente –, mas decidiu voltar atrás na denúncia.
A vítima é natural de Angola e está a tirar, através de uma bolsa, uma pós-graduação no Politécnico de Bragança. Já os detidos são também oriundos de Luanda e foram escolhidos pelo governo angolano para estudarem no IPB. Após terminarem o curso, têm já lugar como professores numa universidade de Angola. As autoridades acreditam que a pressão terá levado a vítima a desistir da denúncia.
A jovem foi violada quando estava inanimada no corredor da residência universitária, após consumir álcool em excesso. Testemunhas viram o trio.
Os exames realizados à vítima vieram depois confirmar que aquela tinha vestígios de ADN dos três suspeitos.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/violada-desiste-e-solta-agressores
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Bragança: Suspeitos tinham sido detidos pela PJ  Empty Re: Bragança: Suspeitos tinham sido detidos pela PJ

Mensagem por Luisa Baião Dom 30 Jun 2013, 12:26

Todos eles,tanto os elementos masculinos ,como a vitima feminina ,parecem -me uns jovens ,futuros doutores, "bem comportadinhos".
Uma menina muito moderninha ,que bebe até perder a consciência ...e uns machões de meia tigela , sem vergonha, que se aproveitaram, da situação.Todos eles,um "mimo" de juventude.Belos exêmplos para futuros professores .
Claro ,ela retirou a queixa com receio de represálias.
No Fixe 
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Bragança: Suspeitos tinham sido detidos pela PJ  Empty Re: Bragança: Suspeitos tinham sido detidos pela PJ

Mensagem por joao miguel silva Dom 30 Jun 2013, 22:12

está o crime resolvido.
uma autentica vergonha, espero que o MP ao ver-se com um crime grave, continue com o procedimento criminal.
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Bragança: Suspeitos tinham sido detidos pela PJ  Empty Re: Bragança: Suspeitos tinham sido detidos pela PJ

Mensagem por PKX Dom 30 Jun 2013, 23:07

Gente desta a estudar em Portugal,e se calhar sem pagarem propinas ou estas a serem suportados pelo Estado Português, rua com eles...gente desta não interessa,mas também agora quero ver qual vai ser a atitude dos responsáveis da universidade...vergonha...
PKX
PKX
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 886
Mensagem : Podes fugir, mas não te podes esconder...
Meu alistamento : AIP 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Bragança: Suspeitos tinham sido detidos pela PJ  Empty Re: Bragança: Suspeitos tinham sido detidos pela PJ

Mensagem por PINTAROLAS Seg 01 Jul 2013, 18:00

PKX escreveu:..,mas também agora quero ver qual vai ser a atitude dos responsáveis da universidade...
a mesma dos que ofereceram a licenciatura ao Ex-Dr. Relvas.
Estamos bem entregues.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Bragança: Suspeitos tinham sido detidos pela PJ  Empty Re: Bragança: Suspeitos tinham sido detidos pela PJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes