Suspeitos de furto tinham um rádio de comunicações da GNR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Suspeitos de furto tinham um rádio de comunicações da GNR Empty Suspeitos de furto tinham um rádio de comunicações da GNR

Mensagem por Gil Vicente Qui 28 Nov 2013, 22:12

A GNR de Santa Maria da Feira anunciou a detenção de três suspeitos de furto que tinham na sua posse um rádio de comunicações levado de uma viatura daquela força policial, que aguardava reparação.
Os suspeitos, com idades entre os 26 e 30 anos, foram detidos em flagrante delito cerca das 2 horas, na localidade de Nogueira da Regedoura, no concelho de Santa Maria da Feira.
Segundo a GNR, estavam na posse de vários objetos furtados em viaturas que se encontravam no interior de uma oficina de reparação automóvel, designadamente bancos de veículos, resguardos de portas, cintos de segurança e manómetros.
No seguimento de buscas domiciliárias realizadas nas residências dos indivíduos, foram recuperados outros objetos alegadamente furtados, entre o rádio de comunicações furtado de uma viatura da GNR.
Foram ainda apreendidas diversas ferramentas utilizadas no desmantelamento dos equipamentos, além de seis computadores portáteis, vários volumes de tabaco e isqueiros por suspeita de proveniência de outros furtos.
Os indivíduos - que já se encontram referenciados pela prática de outros ilícitos, tendo sido detidos há uma semana por furto de metais não preciosos numa residência em Vila Nova de Gaia - vão ser presentes na sexta-feira ao Tribunal da Feira.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=35591

Como é possível mandar viaturas para oficinas, sem antes lhes retirarem o rádio ou o tornem inactivo.
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeitos de furto tinham um rádio de comunicações da GNR Empty Re: Suspeitos de furto tinham um rádio de comunicações da GNR

Mensagem por abreu77 Sáb 30 Nov 2013, 01:54

Existe instruções para quando uma viatura vai para uma oficina civil, fazer msg com n.º do radio para o desactivar.
Alguem meteu as patas
abreu77
abreu77
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 95
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeitos de furto tinham um rádio de comunicações da GNR Empty Re: Suspeitos de furto tinham um rádio de comunicações da GNR

Mensagem por sauuude Sáb 30 Nov 2013, 19:50

patas tres niveis

quem mandou a viatura com o radio sem o mandar desativar;
quem deu pela falta do radio e não comunicou o furto;
ou quem recebeu a informação que tinha sido furtado e não o desativou.

tudo a correr normalmente parece me

militar
sauuude
sauuude
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 231
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeitos de furto tinham um rádio de comunicações da GNR Empty Re: Suspeitos de furto tinham um rádio de comunicações da GNR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes