Ourives espancado e roubado em cilada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ourives espancado e roubado em cilada Empty Ourives espancado e roubado em cilada

Mensagem por FORASTEIRO Dom 07 Jul 2013, 10:05

Um negócio de venda de ouro correu mal a um ourives de Óbidos, que foi ameaçado de morte com uma pistola, agredido e assaltado, anteontem à tarde, na Foz do Arelho, Caldas da Rainha. Ficou inanimado no chão duas horas até conseguir pedir socorro. Os suspeitos são clientes da vítima, que ficou sem 3000 euros.
Fernando Rebelo, de 59 anos, tinha combinado com dois clientes um negócio de transformação de cinco alianças de ouro em anéis. A entrega seria na tarde de sexta-feira, na Foz do Arelho, onde os dois homens disseram ir acampar. O ourives foi de autocarro até ao ponto de encontro, junto ao parque de caravanas, cerca das 16h00.
"Quando cheguei eles estavam acompanhados de outros dois homens. Entreguei as peças em ouro e os clientes deram-me o dinheiro. Quando me vinha embora, os outros dois perguntaram-me como é que ia sair dali e eu respondi que ia de autocarro. Então, um deles apontou-me o que seria uma pistola, ao mesmo tempo que dizia para não ir embora. Fiquei assustado mas consegui sair a pé", relatou ontem ao CM. O ourives tentou sair do local e percorreu um passadiço, pensando que os ladrões não iriam atrás dele. Só que entrou num canavial. Foi nessa altura que foi surpreendido pelos dois indivíduos. "Deram-me murros e pontapés e fiquei sem sentidos. Quando acordei ainda fiquei sem saber o que fazer, com medo que estivessem por perto e me matassem, mas consegui pedir ajuda", diz Fernando.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/ourives-espancado-e-roubado-em-cilada
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ourives espancado e roubado em cilada Empty Re: Ourives espancado e roubado em cilada

Mensagem por Luisa Baião Dom 07 Jul 2013, 13:28

Mas o que é que ele  estava á espera se os bandidos já tinham mostrado que o eram ?
Mete-se num canavial ,sózinho depois dessa amostra? ? Há pessoas ...bom, parece que  a cabeça só lhes serve  para o penteado.
Peço desculpa ,mas ,apesar de ter pena da vitima ,tenho de ver o lado ingenuo dessa pessoa.
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes