Idosa espancada por cinco ladrões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Idosa espancada por cinco ladrões Empty Idosa espancada por cinco ladrões

Mensagem por FORASTEIRO Dom 14 Jul 2013, 15:25

Santarém: Assalto violento em aldeia onde decorria uma festa
Idosa espancada por cinco ladrões

Isabel Santos tentou fugir à violência dos assaltantes, que a agrediram de forma bárbara.


  • Hoje, 01h00
  • Nº de votos (0)
  • Comentários (9)

[b style="margin: 0px; padding: 0px; border: 0px; outline: 0px; font-weight: 700;"]Por:[/b]João Nuno Pepino


 

Uma idosa, de 82 anos, foi espancada e amarrada na sua casa por cinco homens que a assaltaram, ontem de madrugada, em Perofilho, no concelho de Santarém. À custa da violência, os ladrões obrigaram-na a revelar onde guardava o dinheiro e fugiram com 1200 euros, uma aliança e um relógio em ouro. A vítima bem tentou fugir às garras dos assaltantes, mas estes não fugiram enquanto não a agrediram de forma bárbara.
Isabel Santos dormia quando, à 01h30, sentiu um barulho tremendo na porta dos fundos. "Eram pontapés. Isto é malandragem para me assaltar, pensei logo", disse ao CM a vítima, que se levantou de imediato e fugiu para a rua pela porta principal.
Contudo, foi perseguida por dois dos ladrões, que a manietaram e obrigaram a regressar à residência. A música do baile que decorria nas festas da aldeia, a cerca de 200 metros d distância da residência da vítima, impediu os vizinhos de ouvirem os gritos de socorro da idosa.
Foram momentos de pânico que a octogenária viveu às mãos dos cinco assaltantes. "Levaram-me todo o dinheiro que recebi do funeral do meu filho, que morreu há sete meses", explicou a vítima, acrescentando que os ladrões, que atuaram de cara descoberta, revolveram-lhe todos os compartimentos da habitação com o objetivo de encontrar mais valores. Antes de fugir, meteram um avental à volta da boca da vítima, para não gritar, agrediram-na na cara e deixaram-na de pés e mãos amarradas. Isabel Santos apenas conseguiu libertar-se às 03h00 e pedir socorro à vizinhança. Os habitantes da aldeia ficaram "muito assustados" com mais este assalto violento e pedem às autoridades para capturarem os assaltantes e para reforçarem a segurança.
Ontem à noite os ladrões ainda não tinham sido apanhados.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/idosa-espancada-por-cinco-ladroes
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Idosa espancada por cinco ladrões Empty Re: Idosa espancada por cinco ladrões

Mensagem por Luisa Baião Dom 14 Jul 2013, 16:02

Cada dia vai ser pior .A ladroagem sabem que contam com uma justiça que os protege.
É pena a gatunagem  não fazerem o mesmo aqueles  snrs que deitam cá para fora as malditas leis. Leis essas   que não protegem as vitimas .Apenas  servem  para se auto protegerem e protegerem toda a espécie de bandidagem.
No Fixe
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Idosa espancada por cinco ladrões Empty Re: Idosa espancada por cinco ladrões

Mensagem por PKX Dom 14 Jul 2013, 16:14

"...Os habitantes da aldeia ficaram "muito assustados" com mais este assalto violento e pedem às autoridades para capturarem os assaltantes e para reforçarem a segurança..."

O problema não é esta parte, o verdadeiro problema é que quando são presentes a Tribunal, não lhes são aplicadas medidas de coação e posteriormente penas bem gravosas, de forma a que estes fiquem com a sensação de que o crime não compensa, o que infelizmente em Portugal não acontece.
PKX
PKX
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 886
Mensagem : Podes fugir, mas não te podes esconder...
Meu alistamento : AIP 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Idosa espancada por cinco ladrões Empty Re: Idosa espancada por cinco ladrões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes