Vídeo mostra perseguição policial em Washington que acabou em morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vídeo mostra perseguição policial em Washington que acabou em morte Empty Vídeo mostra perseguição policial em Washington que acabou em morte

Mensagem por dragao Sex 04 Out 2013, 00:16

Vídeo mostra perseguição policial em Washington que acabou em morte Ng2795771
Uma mulher tentou entrar numa das vias de acesso à Casa Branca, pelo que começou a ser perseguida pelos serviços secretos
A perseguição a um automóvel conduzido de forma "irregular" por uma mulher na zona da Casa Branca, em Washington, esta quinta-feira à tarde, culminou num tiroteio que gerou o pânico e obrigou ao encerramento do Capitólio. A mulher foi abatida pela polícia.Veja o vídeo.

De acordo com a cadeia de televisão MSNBC, pelas 14 horas (15 horas em Portugal continental), a mulher tentou entrar numa das vias de acesso à Casa Branca, pelo que começou a ser perseguida pelos serviços secretos.

Durante a fuga, a mulher ultrapassou uma barreira policial, acabou por se despistar e colidir contra a guarita dos guardas do Edifício Hart (um dos três que compõem o Congresso americano). Ainda tentou fugir, mas foi atingida pelas autoridades e morreu. Um polícia foi atropelado.

De acordo com a CNN, no banco de trás do veículo perseguido seguia uma bebé, que foi salva pela Polícia sem quaisquer ferimentos.

O incidente obrigou ao encerramento do Congresso durante cerca de 40 minutos e à evacuação de toda a zona. Na altura, a Câmara dos Representantes discutia a situação política que os EUA estão a viver, na sequência da não aprovação do Orçamento do Estado.



FONTE_JN
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23227
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo mostra perseguição policial em Washington que acabou em morte Empty Re: Vídeo mostra perseguição policial em Washington que acabou em morte

Mensagem por sagal Seg 07 Out 2013, 19:30

Embora este facto seja muito comum na América, neste caso concreto, os polícias tiveram muita oportunidade de a suster. Não precisavam de fazer toda aquela perseguição, assim como acabar por matar a fugitiva. Bastava para isso que quando ela iniciou a fuga lhe tivessem alvejado os pneus. Tiveram oportunidade para isso. Desta forma, penso que houve falta de capacidade para ser polícia.
avatar
sagal
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 73
Profissão : reformado
Nº de Mensagens : 572
Meu alistamento : Janeiro de 1976.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes