Polícia Judiciária sem verba para munições vai armar agentes com fisgas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Polícia Judiciária sem verba para munições vai armar agentes com fisgas Empty Polícia Judiciária sem verba para munições vai armar agentes com fisgas

Mensagem por FORASTEIRO Ter 22 Out 2013, 19:02

http://inimigo.publico.pt/Noticia/Detail/1609955
Polícia Judiciária sem verba para munições vai armar agentes com fisgas -PAXP-deijE

Polícia Judiciária sem verba para munições vai armar agentes com fisgas 805838?tp=UH&db=IMAGENSHeeHeeHee HeeHeeHee HeeHeeHee
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Judiciária sem verba para munições vai armar agentes com fisgas Empty Re: Polícia Judiciária sem verba para munições vai armar agentes com fisgas

Mensagem por Gil Vicente Ter 22 Out 2013, 23:36

O orçamento de estado dá muito menos dinheiro para gastar em combustível à PJ do que a presidência do conselho de ministros.
O dinheiro para munições também desapareceu por completo, o que levanta a questão de como vão responder agentes da Judiciária que, por absurdo, tenham de enfrentar criminalidade violenta? Resposta: fisgas. O ministro Miguel Macedo comprou umas centenas no chinês e mandou os agentes apanhar calhauzada nas obras. Para as operações especiais, o ministro recomenda a catapulta.

O texto da notícia não está correcto:
1. A PJ não está na dependência do MAI, mas sim do MJ.
2. O artista da fisga não esta a atirar aos pássaros ou á mitragem, mas sim a treinar para fazer mais uns tantos buracos ao orçamento de estado.
grande risota2
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Judiciária sem verba para munições vai armar agentes com fisgas Empty Re: Polícia Judiciária sem verba para munições vai armar agentes com fisgas

Mensagem por Almeida Pinto Qua 23 Out 2013, 16:49

Se a moda da fisga pega, ainda calha a todos uma fisga, independentemente da FS ou Serviço de Segurança! HeeHeeHee
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Judiciária sem verba para munições vai armar agentes com fisgas Empty Re: Polícia Judiciária sem verba para munições vai armar agentes com fisgas

Mensagem por PINTAROLAS Qua 23 Out 2013, 17:28

Sempre é mais leve e não causa dor nos quadris.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Judiciária sem verba para munições vai armar agentes com fisgas Empty Re: Polícia Judiciária sem verba para munições vai armar agentes com fisgas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes