GNR sem verba para inspeções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR sem verba para inspeções Empty GNR sem verba para inspeções

Mensagem por APG/GNR Sex 31 Out 2014, 21:46

GNR sem verba para inspeções

Comando de Aveiro mandou regressar os automóveis aos postos até haver dinheiro.
Por Francisco Manuel

Sem dinheiro para fazer inspeção, a GNR tem parados quatro veículos afetos ao programa Escola Segura. Os automóveis do Destacamento Territorial de Oliveira de Azeméis chegaram a viajar até ao comando de Aveiro, mas regressaram porque a guarda não tinha disponíveis os 120 euros necessários para a inspeção.

Os carros dos postos de Oliveira de Azeméis, Cucujães, Cesar e Arouca foram comprados pelas câmaras municipais, ao abrigo de um protocolo que prevê também que seja a autarquia a suportar os custos dos seguros.

No dia 14 de outubro, as quatro viaturas foram levadas para o comando de Aveiro para ser efetuada uma revisão antes de irem ao centro de inspeções. No entanto, por falta de verba – cerca de 30 euros por cada automóvel – para fazer a inspeção, nem sequer deram entrada na oficina.

A ordem foi para que os militares levassem os carros de volta aos postos e os deixassem aí estacionados até haver verba disponível para os inspecionar. Até lá, os militares do programa Escola Segura do destacamento deixam de ir às escolas.

Em comunciado a GNR admite "dificuldades de ordem adminsitrativa/logística" e garante que foram encontradas alternativas não tendo "existido qualquer condicionamento à atividade operacional". O Comando Geral garante aidna que a situação se encontra resolvida.
http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/gnr_sem_verba_para_inspecoes.html
APG/GNR
APG/GNR
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 32
Profissão : Dirigente/Delegado Associativo
Nº de Mensagens : 386
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

http://www.apg-gnt.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes