GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa Empty GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa

Mensagem por batraquio Sex 08 Nov 2013, 08:44

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=3520804&seccao=Media&page=-1
batraquio
batraquio
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 54
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 316
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa Empty Re: GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa

Mensagem por joao carlos rua Sex 08 Nov 2013, 09:23

Mais uma manobra de intoxicação, sabe-se lá vinda de onde...
Dividir para reinar.
joao carlos rua
joao carlos rua
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 61
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1553
Mensagem : Já está!!!!
Meu alistamento : 1986

Ir para o topo Ir para baixo

GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa Empty Re: GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa

Mensagem por ROSINHA53 Sex 08 Nov 2013, 09:29

As coisa  vistas assim, de uma forma tão literal, parece uma verdadeira aberração. Mas há que explicar que os militares da GNR não têm horário de serviço, não lhes pagam horas, noites, fins-de-semana ou feriados. Só para constar: no mês passado trabalhei 29 diasX8 horas e não vou ganhar mais por isso. Será que apesar de termos estes horários miseráveis não temos de ter alguma vantagem? Se assim é, então que nos imponham as mesmas condições que aos demais funcionários públicos que eu assino de cruz.
ROSINHA53
ROSINHA53
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 63
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 329
Mensagem : UM HORÁRIO DE TRABALHO
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa Empty Re: GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa

Mensagem por AAAA Sex 08 Nov 2013, 10:00

É que é mesmo, uma manobra de intoxicação, esses seis mil estão na reserva, um direito adquirido por nós, que nos querem tirar... estou farto de ouvir este tipo de bocas, querem que nos vamos para a reforma como os outros então que nos paguem como devem (noites, fins-de-semana, feriados, horas extra) e que nos deem um horário de referência, aí sim começamos a falar... isto é uma vergonha, estão a desmotivar todos os elementos desta força, mesmo jovens como eu, que gostam de trabalhar, mas assim, nem quero saber disso, eles continuem a fingir que nos pagam e nos dão as nossas regalias, eu vou continuar a fingir que ando cá.......

 :Triste a chorar:
AAAA
AAAA
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 376
Mensagem : Morte aos chupa pilas

Ir para o topo Ir para baixo

GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa Empty Re: GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa

Mensagem por mar Sex 08 Nov 2013, 10:37

Um tipo que se lembrou desta agora que nem jeito deve ter para guardar cabras, quanto mais para escrever artigos deste tipo.
Pelo menos dizia o porque de eles estarem nessa situação, são novos na idade como tentam dizer mas já o trabalharam; Noites, horas em conta sem qualquer horário, feriados , fins de semana e sei lá mais o que, são tantos pontos.
Isto é que eu lhes gostaria de ouvir falar é do que temos a menos que os outros, não é o que temos a mais que não temos nada.
mar
mar
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 1238
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa Empty Re: GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa

Mensagem por BlackOps Sex 08 Nov 2013, 12:13

mais uma vez jogo sujo contra a GNR e os seus Militares!!!!!
BlackOps
BlackOps
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : MILITAR GNR
Nº de Mensagens : 472
Mensagem : SI VIS PACEM PARA BELLUM

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa Empty Re: GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa

Mensagem por AAAA Sex 08 Nov 2013, 12:18

Estou a ver se isso acontece, os cabos velhinhos a virem novamente para o terreno, começam a disparar as baixas psicológicas...infelizmente...e com razão, os homens já levam no minimo uns 10 anos de avanço sobre o comum do cidadão em horas de trabalho...
é o país que temos...
AAAA
AAAA
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 376
Mensagem : Morte aos chupa pilas

Ir para o topo Ir para baixo

GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa Empty Re: GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa

Mensagem por иuησ Sex 08 Nov 2013, 12:44

joao carlos rua escreveu:Mais uma manobra de intoxicação, sabe-se lá vinda de onde...
Dividir para reinar.
Eu sei de onde veio... Alias, quem governa acha inconcebível existirem 7000 profissionais na reserva, mas não acha inconcebível que esses em grande parte da carreira efectuavam 360 horas ou mais por mês. Será que se recordam dos tempos das 24 horas + 4 de serviço?
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa Empty Re: GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa

Mensagem por mar Sex 08 Nov 2013, 14:08

иuησ escreveu:
joao carlos rua escreveu:Mais uma manobra de intoxicação, sabe-se lá vinda de onde...
Dividir para reinar.
Eu sei de onde veio... Alias, quem governa acha inconcebível existirem 7000 profissionais na reserva, mas não acha inconcebível que esses em grande parte da carreira efectuavam 360 horas ou mais por mês. Será que se recordam dos tempos das 24 horas + 4 de serviço?
Aqui presente, eu cheguei a fazer e não foram poucas, para azar meu
mar
mar
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 1238
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa Empty Re: GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa

Mensagem por moralez Sex 08 Nov 2013, 14:14

GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa

Será que aqui estão a englobar os Suplementos de Patrulha (fictícia) e os Suplementos de Escala Variável (sem noites e fins-de-semana)?????
hmm
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa Empty Re: GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa

Mensagem por Tim Sex 08 Nov 2013, 14:24

Concordo com todos os comentários...
Mas nada adianta a nossa revolta apenas aqui no forum.
Ainda hoje estive a ver o meu recibo de vencimento e tenho um valor de descontos quase igual ao que recebo de subsidio de ferias. (ham?? há pois é)
Vamos continuar a baixar as calcinhas a este governo?
Sinceramente camaradas, não estou na guarda, apenas por não ter mais onde trabalhar, estou porque gosto da minha missão, mas actualmente a desmotivação tomou conta de mim com tudo o que se tem passado ultimamente.
E quando posso fazer BARULHO faço!
É para sair á rua? Cá o jé vai na linha da frente!
Tim
Tim
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 112
Mensagem : "Who Dares, Wins"
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa Empty Re: GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa

Mensagem por AAAA Sex 08 Nov 2013, 14:27

Apoiado Jé.... dia 21 vamos provocar o terror àquela gente toda!
AAAA
AAAA
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 376
Mensagem : Morte aos chupa pilas

Ir para o topo Ir para baixo

GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa Empty Re: GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa

Mensagem por moralez Sex 08 Nov 2013, 14:29

AAAA escreveu:Apoiado Jé.... dia 21 vamos provocar o terror àquela gente toda!
Eles sabem disso!!
Porque é que acham que hoje o Miguel Macedo disse palavrinhas bonitas à PSP? Sabem que vão ser eles (PSP) na linha entre nós e o Governo.
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa Empty Re: GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa

Mensagem por AAAA Sex 08 Nov 2013, 14:32

Lá está, agora são eles (PSP) que têm que abrir a pestana e ver que os estão a comprar por nada.
Eles que não se eludam e ponham os olhos no exemplo da GNR...
Só eles é que sabem, eles que se unam e lutem ao nosso lado por algo que eles também querem!
AAAA
AAAA
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 376
Mensagem : Morte aos chupa pilas

Ir para o topo Ir para baixo

GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa Empty Re: GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa

Mensagem por Tim Sex 08 Nov 2013, 14:54

AAAA escreveu:Apoiado Jé.... dia 21 vamos provocar o terror àquela gente toda!
militar
Tim
Tim
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 112
Mensagem : "Who Dares, Wins"
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa Empty Re: GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa

Mensagem por PINTAROLAS Sex 08 Nov 2013, 15:47

иuησ escreveu:... mas não acha inconcebível que esses em grande parte da carreira efectuavam 360 horas ou mais por mês. Será que se recordam dos tempos das 24 horas + 4 de serviço?
e tantos dias de permanência 24H.
Mais uma noticia para vender.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa Empty Re: GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa

Mensagem por Guarda Sem Nível Sex 08 Nov 2013, 16:03

O que está em curso é muito mais do que isso. Ainda hoje podemos ouvir o Ministro Miguel Macedo, quanto à intenção de passar à reserva para os 58 anos de idade, mas isso é apenas a ponta do véu, porque a seguir vem a extinção dos 15% de acréscimo e sabem o que significa : Adeus Reserva!!
Um militar que entrou na GNR com 24 anos de idade, aos 58 apenas tem 34 anos de serviço...faltam 6 anos para poder entrar nas CGA/SS...em que ficamos??
Guarda Sem Nível
Guarda Sem Nível
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 422
Mensagem : A arrogância e a prepotência, foi e será sempre a arma dos incompetentes, que na ansia incontrolável pela manipulação,não olham a meios para atingir os seus fins, chegando ao ponto de usarem a Fé Divina.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa Empty Re: GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa

Mensagem por AAAA Sex 08 Nov 2013, 16:05

Ficamos numa bela m***... Quero que vão todos para um sítio...
AAAA
AAAA
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 376
Mensagem : Morte aos chupa pilas

Ir para o topo Ir para baixo

GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa Empty Re: GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa

Mensagem por CSI Sex 08 Nov 2013, 16:25

Mais uma notícia para tapar os olhos ao cidadão comum... quanto gasta o Estado por dia em PPP`s para alimentar ex-políticos? Quantos milhões gasta o estado a pagar sub-pensões vitalícias a políticos que estão em casa?
CSI
CSI
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar da [sempre] Brigada de Trânsito
Nº de Mensagens : 7006
Mensagem : Podem tirar-nos tudo, mas há uma coisa que eles não levam: A ALMA!!
Isenção Firmeza e Cortesia, eis a Brigada

https://www.youtube.com/watch?v=Hz0XnognzAA

Ir para o topo Ir para baixo

GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa Empty Re: GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa

Mensagem por Guarda Sem Nível Sex 08 Nov 2013, 16:31

CSI escreveu:Mais uma notícia para tapar os olhos ao cidadão comum... quanto gasta o Estado por dia em PPP`s para alimentar ex-políticos? Quantos milhões gasta o estado a pagar sub-pensões vitalícias a políticos que estão em casa?
palmas palmas ... na muge!!!
Guarda Sem Nível
Guarda Sem Nível
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 422
Mensagem : A arrogância e a prepotência, foi e será sempre a arma dos incompetentes, que na ansia incontrolável pela manipulação,não olham a meios para atingir os seus fins, chegando ao ponto de usarem a Fé Divina.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa Empty Re: GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa

Mensagem por AAAA Sex 08 Nov 2013, 16:34

 :bravo:
AAAA
AAAA
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 376
Mensagem : Morte aos chupa pilas

Ir para o topo Ir para baixo

GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa Empty Re: GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa

Mensagem por joao carlos rua Sex 08 Nov 2013, 16:35

muge é tainha Guarda sem Nivel... é na mouche ( centro de um alvo ) francesismos...
joao carlos rua
joao carlos rua
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 61
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1553
Mensagem : Já está!!!!
Meu alistamento : 1986

Ir para o topo Ir para baixo

GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa Empty Re: GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa

Mensagem por иuησ Sex 08 Nov 2013, 17:07

De: Associação dos Profissionais da Guarda - APG/GNR
Data: 08-11-2013 16:52:42
Para: undisclosed-recipients:,
Assunto: APG/GNR - Profissionais da GNR estão na reserva por direito próprio

Nota à Imprensa

--------------------------------------------------------------------------------

Profissionais da GNR estão na reserva por direito próprio

A Associação dos Profissionais da Guarda – APG/GNR ao ter tido conhecimento da notícia publicada pelo Diário de Notícias, intitulada “GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa”, notícia que teve como base o programa orçamental para a Administração Interna não podia deixar de vir a público manifestar a sua posição.

Em primeiro lugar dá-se a entender que será um despesismo do erário público em época de contenção, uma vez que é referido que estão mais de 6000 profissionais na reserva, a ser pagos para ficar em casa.

A APG/GNR lamenta que o direito à reserva seja interpretado desta forma absolutamente simplista. É necessário que se esclareça que, qualquer profissional da GNR trabalha mais horas que qualquer cidadão que transite para a aposentação com os 40 anos de serviço.

Na GNR não há horário de trabalho. A reserva seria uma forma de compensar aqueles que, dando de si mais que a generalidade dos cidadãos em termos de horas de trabalho, estão diariamente sujeitos ao risco de vida e ao desgaste extremo.

Os profissionais que estão hoje na reserva, durante três décadas, 70, 80 e 90, trabalharam mais de 100 horas por semana sem que recebessem mais por isso.

Aliás, se a Tutela quiser apresentar números com rigor tem que explicar quanto é que poupou e ainda poupa com os profissionais da GNR que praticaram horários escravos sem receberem mais um cêntimo. Não são necessários grandes conhecimentos contabilísticos para se concluir que foram muitos os milhões poupados. Equacione-se o salário médio do profissional da GNR, somem-se 100 horas de trabalho por semana e ache-se o valor pago por hora.

A APG/GNR sublinha que há profissionais que continuam hoje a trabalhar mais do dobro de horas semanais permitidas por lei para a generalidade dos cidadãos, sendo que sobre esta realidade nenhuma referência é feita.

A APG/GNR tem noção daquilo que são os níveis exigíveis de segurança pública, sendo certo que nenhum cidadão se sentiria completamente seguro se tivesse consciência que uma boa percentagem dos agentes que devem garantir a sua segurança têm perto de 60 anos, como pretende o Governo com o aumento da idade de passagem à reserva ou como sucederia se os elementos na reserva regressassem à vida profissional activa.

A GNR está em franco envelhecimento devido ao número reduzido de ingressos, situação que se agravará com o congelamento das passagens à situação de reserva. É necessário que se entenda que, de facto, a GNR teve uma redução de efectivo, (segundo o MAI, de 13%) mas que isso se deve exclusivamente ao facto de o Governo estar a querer poupar na segurança dos portugueses, não abrindo concursos de ingresso em número satisfatório, e não aos profissionais que estão na reserva e que, considerando o grau de desgaste da sua profissão não têm condições objectivas, físicas, de desempenhar actividade operacional.

A APG/GNR alerta que estão em causa os níveis de qualidade da segurança pública e não injustos benefícios extraordinários, exclusivos dos profissionais da Guarda, que apenas são considerados para efeitos de cortes aplicáveis aos funcionários públicos, mas nunca beneficiando dos mesmos direitos, designadamente de um horário de serviço, cuja regulamentação aguardam desde 2010.

Lisboa, 8 de Novembro de 2013
A Direcção Nacional
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa Empty Re: GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa

Mensagem por AAAA Sex 08 Nov 2013, 17:11

O Governo com apoio do CG faz orelhas moucas... Para quando Oficiais da GNR a comandar os seus homens???? Se eu quisesse ter ido para o Exército não vinha para a Guarda....
AAAA
AAAA
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 376
Mensagem : Morte aos chupa pilas

Ir para o topo Ir para baixo

GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa Empty Re: GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa

Mensagem por NIC Sex 08 Nov 2013, 17:51

PENSAMENTO DE UM CIDADÃO ao ler isto: 
" Estes gajos estão sem fazer nada em casa e ganham por isso... que pouca vergonha estes é que são os culpados de eu estar assim..." 

OBJECTIVO da "notícia": Tirar o apoio às FS por parte do cidadão, pois, sabem que somos os ÚNICOS em Portugal que podemos dar um murro na mesa e que se a população não estiver do nosso lado isso nunca irá acontecer. Esta notícia tem como ÚNICO objectivo quebrar um laço que a população portuguesa está a manter nas FS e que é a sua única esperança em mudança. A quantos de nós já não nos foi dito. "Vocês é que podiam, dar outro rumo nisto, pois os partidos sejam eles os que forem NÃO PRESTAM, a justiça está podre, a banca e os sectores que todos conhecemos levam o POVO à fome" este e outros GRITOS de socorro TODOS os dias são lançados às FS mas com esta notícia muitos se iram questionar. ESTES NÃO SERÃO IGUAIS AOS OUTROS???

E assim se consegue virar o rumo dos acontecimentos!!!
NIC
NIC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 821
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa Empty Re: GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa

Mensagem por Simões Ter 12 Nov 2013, 17:43

estranho é não falarem antes nos milhões que são pagos mensalmente a cidadãos que nunca trabalharam um dia sequer nas suas tristes, ou deverei dizer, muito alegres vidas e mesmo quando o são chamados a fazer, existem médicos que lhes passam atestados médicos por 7€ e testes de gravidez positivos que os impedem de contribuir para a sociedade que lhes paga para ficarem em casa a mandriar. É preferível atirar pedras a quem trabalhou uma vida inteira a defender um país/povo que agora os ofende cada vez que os lembra.
Simões
Simões
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 748
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa Empty Re: GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa

Mensagem por AAAA Ter 12 Nov 2013, 18:04

E os RSI a ciganos e ukras e máfias que andam aí a coça-los e a fumar umas brocas... porcaria de país este
AAAA
AAAA
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 376
Mensagem : Morte aos chupa pilas

Ir para o topo Ir para baixo

GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa Empty Re: GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa

Mensagem por Filipe.T Ter 12 Nov 2013, 18:23

uma vergonha... do pessoal do rendimentos nao falaram sao mt espertos
Filipe.T
Filipe.T
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 33
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 661
Mensagem : Wink Wink

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa Empty Re: GNR paga a militares 127 milhões para ficarem em casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes