GNR apreende 18 mil doses de heroína e cocaína e faz seis detenções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR apreende 18 mil doses de heroína e cocaína e faz seis detenções  Empty GNR apreende 18 mil doses de heroína e cocaína e faz seis detenções

Mensagem por Croco Sex 13 Dez 2013, 19:25

GNR apreende 18 mil doses de heroína e cocaína e faz seis detenções
13-12-2013 18:43
Operação foi desenvolvida em Braga, Felgueiras, Marco de Canaveses e Penafiel. Foram apreendidas também viaturas, armas e munições.

A GNR anunciou esta sexta-feira a apreensão de heroína suficiente para 15.000 doses (1,464 quilos) e cocaína para três mil (592,55 gramas) numa operação de combate ao tráfico de droga em quatro cidades do Norte, que culminou em seis detenções.

Em comunicado, o Comando Territorial do Porto da GNR precisa que a operação foi desenvolvida durante os dias de quarta e quinta-feira nas cidades de Braga, Felgueiras, Marco de Canaveses e Penafiel, tendo incluído a realização de sete buscas domiciliárias e oito não domiciliárias.

Além de heroína (exactamente 1.464,29 gramas) e cocaína, os militares apreenderam 1,841 quilos de bicarbonato de sódio (composto utilizado para adulteração de cocaína), três balanças digitais, 4.797,5 euros, quatro viaturas, um motociclo, um revolver de calibre 22 e uma pistola 7,65 milímetros.

A GNR também apreendeu 88 munições de calibre 7,65 milímetros, 32 cartuchos de calibre 12, um bastão extensível eléctrico, um spray de gás pimenta, 24 maços de tabaco sem estampilha, 17 telemóveis e diversos objectos destinados ao corte e doseamento de produtos estupefacientes.

A operação envolveu militares do Destacamento Territorial da GNR de Amarante, com a colaboração de outras subunidades do Comando Territorial do Porto, de Braga e do Comando Distrital da PSP de Braga.
http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=132661
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

GNR apreende 18 mil doses de heroína e cocaína e faz seis detenções  Empty Re: GNR apreende 18 mil doses de heroína e cocaína e faz seis detenções

Mensagem por joao miguel silva Dom 15 Dez 2013, 15:51

excelente serviço.
O NIC não serve para nada.
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

GNR apreende 18 mil doses de heroína e cocaína e faz seis detenções  Empty Re: GNR apreende 18 mil doses de heroína e cocaína e faz seis detenções

Mensagem por Edr See Dom 15 Dez 2013, 17:40

isto é como em tudo... quando se quer e se é profissional o serviço aparece! Fixe 
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

GNR apreende 18 mil doses de heroína e cocaína e faz seis detenções  Empty Re: GNR apreende 18 mil doses de heroína e cocaína e faz seis detenções

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes