Militares da GNR aos tiros pela rua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por ORY Sáb 11 Jan 2014, 16:44

Destaque 'CM Jornal': Militares da GNR aos tiros pela rua
Militares de folga envolvidos em incidente em Lagos.
Hoje, 12h32Nº de votos (0) Comentários (1)

Dois militares da GNR de folga foram detidos pela PSP, em Lagos, depois de terem feito disparos para o ar numa noite de diversão. Os militares estavam embriagados e o comando da GNR já ordenou a abertura de processos disciplinares. Veja todos os pormenores no 'CM Jornal', a partir das 12h45.


http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/destaque-cm-jornal-militares-da-gnr-aos-tiros-pela-rua124651430
avatar
ORY
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : Policia Psp
Nº de Mensagens : 1148
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por bardock Sáb 11 Jan 2014, 17:56

Se realmente a noticia é verdade devem ser punidos pelo que fizeram... já não é a 1ª vez que vejo situações parecidas com esta tanto com militares da GNR como com agentes da PSP...algumas até com os meus olhos.
Desde pessoal que se embebeda e arranja confusão na noite e depois põe-se a mostrar a carteira profissional até gajos podres de bêbedos a fazer peões na rua e a mostrar a carteira profissional pela janela e ainda terem lata de gozar com o pessoal de serviço.
O pessoal tem de saber o que anda a fazer...
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por BigSargent Sáb 11 Jan 2014, 18:54

VERGONHA...
É o que dá quando a disciplina na GNR já não é o que era, eu ainda sou do tempo que um Guarda/soldado tratava um Cabo por senhor, isto é apenas um exemplo.
BigSargent
BigSargent
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Miltar da GNR
Nº de Mensagens : 2222
Mensagem : Ola a todos.
Boa sorte camaradas e amigos.
Meu alistamento : Simplesmente o melhor - 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por joao miguel silva Sáb 11 Jan 2014, 19:03

esta instituição está moribunda e estes serão mais 2 que a compõe. bom serviço da PSP
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por Leozoor Sáb 11 Jan 2014, 22:04

Lamento que militares da Guarda não se saibam comportar.
Também lamento que a PSP tenha vindo para a comunicação Social vangloriar-se com estas detenções.
Cá para os meus lados, há pouco tempo foi detido um Agente da PSP por caça ilegal e não foi apresentado o serviço como se um trofeu se tratasse.
Leozoor
Leozoor
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 52
Profissão : GNR / Inv. Criminal
Nº de Mensagens : 1676

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por msm Sáb 11 Jan 2014, 23:11

Leozoor escreveu:Lamento que militares da Guarda não se saibam comportar.
Também lamento que a PSP tenha vindo para a comunicação Social vangloriar-se com estas detenções.
Cá para os meus lados, há pouco tempo foi detido um Agente da PSP por caça ilegal e não foi apresentado o serviço como se um trofeu se tratasse.
Não pode valer tudo. Ponha aqui o link de onde leu a PSP a vangloriar-se ou a pronunciar-se oficial e publicamente sobre este assunto.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por joao miguel silva Sáb 11 Jan 2014, 23:50

msm escreveu:
Leozoor escreveu:Lamento que militares da Guarda não se saibam comportar.
Também lamento que a PSP tenha vindo para a comunicação Social vangloriar-se com estas detenções.
Cá para os meus lados, há pouco tempo foi detido um Agente da PSP por caça ilegal e não foi apresentado o serviço como se um trofeu se tratasse.
Não pode valer tudo. Ponha aqui o link de onde leu a PSP a vangloriar-se ou a pronunciar-se oficial e publicamente sobre este assunto.
os jornalistas adivinharam...
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por Red_Bull Sáb 11 Jan 2014, 23:53

BigSargent escreveu:VERGONHA...
É o que dá quando a disciplina na GNR já não é o que era, eu ainda sou do tempo que um Guarda/soldado tratava um Cabo por senhor, isto é apenas um exemplo.
deves ser cabo ou sargento e queres que te tratarem por senhor.. eu sou GP e respeito todos os postos.. e trato alguns sargentos por tu... sei onde os tratar por tu .. a disciplina queres tu dizer que não existe.. tens 38 anos  deves ter uns 16 de guarda... parece que ja tens 25 anos de guarda e 50 de idade.. a falar assim
Red_Bull
Red_Bull
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 46
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1937
Mensagem : Queres Louvores ? Trabalha para eles.. Faz Boas saladas de fruta....




Meu alistamento : 1999** Do Terrafal(Portalegre)

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por Leozoor Sáb 11 Jan 2014, 23:54

joao miguel silva escreveu:
msm escreveu:
Leozoor escreveu:Lamento que militares da Guarda não se saibam comportar.
Também lamento que a PSP tenha vindo para a comunicação Social vangloriar-se com estas detenções.
Cá para os meus lados, há pouco tempo foi detido um Agente da PSP por caça ilegal e não foi apresentado o serviço como se um trofeu se tratasse.
Não pode valer tudo. Ponha aqui o link de onde leu a PSP a vangloriar-se ou a pronunciar-se oficial e publicamente sobre este assunto.
os jornalistas adivinharam...

Adivinharam os pormenores todos, lol...
Leozoor
Leozoor
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 52
Profissão : GNR / Inv. Criminal
Nº de Mensagens : 1676

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por bardock Dom 12 Jan 2014, 00:01

É óbvio que a PSP deixou sai a informação... Não ligasse o Correio da Manhã todos os dias para a esquadra...
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por seiya Dom 12 Jan 2014, 01:40

Um bom serviço.

A fuga de informação em grande parte dos casos deve-se aos oficiais da PSP :/
seiya
seiya
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 39
Profissão : Agente da PSP
Nº de Mensagens : 18
Meu alistamento : 2009


Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por PedroSantos Dom 12 Jan 2014, 08:03

Eu venho discordar de alguns comentários que aqui vem, se aconteceu, e a ser verdade como aparenta ser e pelo que tenho ouvido por fontes com algum conhecimento do caso, não vejo o porque de não ser noticiado... não vale a pena andar a tapar a asneira... foi feita... agora devem arcar com as responsabilidades... e isso virá a ocorrer nos Tribunais....
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por Edr See Dom 12 Jan 2014, 10:23

O pessoal a preocupar-se com a fuga de informação, quando na verdade o que realmente importa é a atitude destas crianças!
Não há desculpa para usar a arma como um brinquedo, não digo que fossem expulsos, mas 120 dias, seriam bem aplicados!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por Katuxa Dom 12 Jan 2014, 12:17

Deve-se lamentar é o facto de dois "rambos" não saberem honrarem a farda que vestem nem a instituição que representam.
Katuxa
Katuxa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 54
Profissão : Professora
Nº de Mensagens : 1674
Mensagem : Aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes!!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por msm Dom 12 Jan 2014, 13:57

Edr See escreveu:O pessoal a preocupar-se com a fuga de informação, quando na verdade o que realmente importa é a atitude destas crianças!
Não há desculpa para usar a arma como um brinquedo, não digo que fossem expulsos, mas 120 dias, seriam bem aplicados!
Eles ouvem as nossas comunicações e até telefonam para o oficial de operações da sala de situação da DN a perguntar o que se está a passar.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por olhovivo Dom 12 Jan 2014, 14:17

Cuidado com aquilo que desejamos para punir erros dos outros!
Apesar de não concordar com comportamentos destes,já vi os melhores a fazer pior.
Também podemos ser mais objéctivos e não tentar encontrar culpados para a divulgação á imprensa da situação,pois todos sabemos que nos dias que correm o jornalista sabe o que quer sem sair da secretária.Seja na GNR ou em outra força ou serviço de segurança,a tentação de queimar o "vizinho" está ao rubro.
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por jmflince Dom 12 Jan 2014, 16:03

Enquanto os tiros vão para o ar... Já não é mau de todo... O pessoal anda a ficar doidinho.
jmflince
jmflince
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 1270
Mensagem : Estou a viver o tempo que perdi em trinta anos de serviço.


Meu alistamento : 04-03-1991

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por иuησ Dom 12 Jan 2014, 16:46

Acho que existe algo que não esta devidamente clarificado...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por Grandezas Dom 12 Jan 2014, 18:36

иuησ escreveu:Acho que existe algo que não esta devidamente clarificado...

Se calhar falta saber que foram os PSP que lhes deram a pinga, haja tino.
Estes guardas do século XXI não sabem o que é disciplina, ai é que está o mal, os mais velhos também faziam igual ou pior e eu tb já assisti a coisas do arco da velha, seja na PSP ou GNR, mas esse pessoal qd era apanhado tinha a humildade de reconhecer e acatar, agora esta malta mais nova chegam ao ponto de questionar o porquê de uma determinada ordem, ordem legal claro.......
Acrescento que também não tenho muitos anos de guarda. para que n surjam dúvidas,
Grandezas
Grandezas
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por Gil Vicente Dom 12 Jan 2014, 19:22

msm escreveu:
Eles ouvem as nossas comunicações e até telefonam para o oficial de operações da sala de situação da DN a perguntar o que se está a passar.

A ser verdade a declaração que faz, é grave e passível de procedimento criminal. Tendo conhecimento do facto, como OPC deve proceder em conformidade, denuncie.
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por antipilho Dom 12 Jan 2014, 19:30

o que faz as bebedeiras beer 
antipilho
antipilho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 34
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : C.R.P. Artigo 26.º Outros direitos pessoais 1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à protecção legal contra quaisquer formas de discriminação.
Meu alistamento : 2011

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por msm Dom 12 Jan 2014, 19:35

Eu! Denunciar! Por alma de quem?
Mas é novidade para alguém de que eles escutam as nossas comunicações?
Existe uma vasta panóplia de equipamentos legalmente à venda que o permitem... Quem sou eu para me imiscuir no trabalho de quem conscientemente permite e autoriza a sua importação?
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por el solitario Dom 12 Jan 2014, 20:41

para utilizarem na rede SIRESP?Dúvido.
el solitario
el solitario
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 36
Profissão : militar gnr
Nº de Mensagens : 1047
Meu alistamento : 09

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por martins7 Dom 12 Jan 2014, 20:53

jmflince escreveu:Enquanto os tiros vão para o ar... Já não é mau de todo... O pessoal anda a ficar doidinho.

Ora aqui está uma grande verdade, mal muito maior seria atingir alguém, sem querer desculpar a ilicitude do acto.
martins7
martins7
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 44
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 426
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por Pinto da Costa Dom 12 Jan 2014, 21:15

militar paz 
Pinto da Costa
Pinto da Costa
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 55
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1280
Meu alistamento : 1991 Guarda Fiscal


Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por Ice Dom 12 Jan 2014, 22:01

Edr See escreveu:O pessoal a preocupar-se com a fuga de informação, quando na verdade o que realmente importa é a atitude destas crianças!
Não há desculpa para usar a arma como um brinquedo, não digo que fossem expulsos, mas 120 dias, seriam bem aplicados!

A ser verdade, concordo na íntegra.
Ice
Ice
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar das forças de segurança
Nº de Mensagens : 1511
Mensagem : Sei que pareço um ladrão
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são
São aquilo que pareço!

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por bardock Dom 12 Jan 2014, 22:13

Grandezas escreveu:
иuησ escreveu:Acho que existe algo que não esta devidamente clarificado...

Se calhar falta saber que foram os PSP que lhes deram a pinga, haja tino.
Estes guardas do século XXI não sabem o que é disciplina, ai é que está o mal, os mais velhos também faziam igual ou pior e eu tb já assisti a coisas do arco da velha, seja na PSP ou GNR, mas esse pessoal qd era apanhado tinha a humildade de reconhecer e acatar, agora esta malta mais nova chegam ao ponto de questionar o porquê de uma determinada ordem, ordem legal claro.......
Acrescento que também não tenho muitos anos de guarda. para que n surjam dúvidas,
Ó camarada eu sou Guarda do século XXI e com muito orgulho, nunca fui indisciplinado e nunca faltei ao respeito a ninguém mais antigo ou mais moderno... E ai é que está a grande diferença, se queremos ser respeitados devemos respeitar tanto os mais antigos como os mais modernos e não usar a antiguidade só para ter melhor vidinha no posto ou para se mostrar aos amigos (a quem dizem que são o cmdt de posto)... Até digo mais ainda bem que existem estes cursos do século XXI. Lembro-me à alguns anos de ver a fama de bêbedos e brutos que os militares da GNR tinham, esses mesmos militares que exigem respeito mas não são capazes de tentar aprender a fazer um auto de noticia no SIIOP. Ainda bem que essa fama já se apagou e que existem Guardas do século XXI...
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por Almeida Pinto Dom 12 Jan 2014, 23:15

 
PedroSantos escreveu:Eu venho discordar de alguns comentários que aqui vem, se aconteceu, e a ser verdade como aparenta ser e pelo que tenho ouvido por fontes com algum conhecimento do caso, não vejo o porque de não ser noticiado... não vale a pena andar a tapar a asneira... foi feita... agora devem arcar com as responsabilidades... e isso virá a ocorrer nos Tribunais....
 palmas palmas palmas palmas palmas palmas 
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por msm Dom 12 Jan 2014, 23:21

Não é verdade que o pessoal de há umas décadas fosse mais disciplinado. Isso é ilusão ou cegueira.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por PedroSantos Seg 13 Jan 2014, 11:11

Sempre houve problemas disciplinares.... uns mais graves ou menos graves... o problema nao e de agora... digo antes que antigamente era menos noticiado...
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por 387Silva Seg 13 Jan 2014, 12:07

Anda tudo apanhado do clima, o sucedido apesar de tudo não causou danos a nada nem a ninguém, logo na minha opinião, andarem para aí a dizer que 120 dias de suspensão era o indicado é para mim um exagero.
Sabe-se lá o que vai na cabeça das pessoas, sabemos bem se não andam com problemas e se não têm bebido uns copos como "escapatória" e num momento infeliz tiveram uma má atitude.

Enquanto forem tiros para o ar "menos mal", quando forem na cabeça é que já não à solução.
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por Xavi76 Seg 13 Jan 2014, 12:59

...incrível a maneira como comentas... No Fixe 

PELA LEI E PELA GREI  militar 
Xavi76
Xavi76
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GRD. Infª G.N.R.
Nº de Mensagens : 413
Mensagem :

Meu alistamento : 04NOV02 CFP "AIP"; 29OUT04 8ºCF "EPG" e 17FEV20 7º CPCb "EG e CFFF"

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por PedroSantos Seg 13 Jan 2014, 13:54

Em primeiro lugar, e ficando de fora o ser ou nao pago condignamente (e que eu digo que não somos), o militar da Guarda deve procurar não dar exemplos do que não deve acontecer, não deve cometer crimes, como por exemplo foi e sem esquecer que as "balas" que sobem também descem e a falta de discernimento para praticar tais actos é exactamente o mesmo que o pode por a atingir alguém e depois... a desculpa que vai dar é que andava chateado com a vida e tinha bebido uns copos além da conta? Em que é isso reduz o mal que foi feito...
Eu não entendo é como existem camaradas que parecem esquecer-se do que são, MILITARES DA GNR...
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por Ark Seg 13 Jan 2014, 15:02

vergonhoso. rua com eles. secalhar é um favor que lhes fazem.
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por Xavi76 Seg 13 Jan 2014, 21:10

por PedroSantos Hoje à(s) 13:54
Eu não entendo é como existem camaradas que parecem esquecer-se do que são, MILITARES DA GNR...

 Fixe militar 
Xavi76
Xavi76
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GRD. Infª G.N.R.
Nº de Mensagens : 413
Mensagem :

Meu alistamento : 04NOV02 CFP "AIP"; 29OUT04 8ºCF "EPG" e 17FEV20 7º CPCb "EG e CFFF"

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por msm Seg 13 Jan 2014, 23:04

Ainda estou é para perceber porque foram detidos....


msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por bardock Ter 14 Jan 2014, 00:05

msm escreveu:Ainda estou é para perceber porque foram detidos....


pelo que percebi é porque estavam armados e bêbedos...
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por Tex Ter 14 Jan 2014, 16:38

seiya escreveu:Um bom serviço.

A fuga de informação em grande parte dos casos deve-se aos oficiais da PSP :/
Em relação a este assunto, tenho a dizer o seguinte: à cerca de 10 meses atrás, foi detido pelos militares da GNR de lagos um PSP, e essa noticia não saiu na comunicação social, porque os militares souberam ser discretos...
Tex
Tex
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 431
Mensagem : Sempre Prontos!
Meu alistamento : 2000/2001

http://tino_tx@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR aos tiros pela rua Empty Re: Militares da GNR aos tiros pela rua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes