GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por Ark Qui 16 Jan 2014, 18:13

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro

Destino do protesto ainda não foi decidido, mas os militares podem marchar em direcção ao ministério, à Assembleia da República ou até ao Palácio de Belém para mostrar o seu descontentamento.

A maior associação de profissionais da GNR acaba de agendar uma manifestação nacional para 27 de Fevereiro em protesto contra os cortes salariais.

Reunida esta tarde em Lisboa, a direcção da Associação dos Profissionais da Guarda (APG) decidiu avançar com mais um protesto de rua que, para já, não tem ainda um destino definido.

César Nogueira, o presidente da APG, diz que o que é urgente é dizer que o dispositivo já não aguenta mais cortes salariais.

O local da manifestação ainda não foi decidido: “Poderá ser para o ministério, para a Assembleia, ou até para a residência oficial do Presidente da República. Foi isto que saiu da reunião e é isto que os profissionais pretendem, para mostrar que estão descontentes.”

“Temos tido vários telefonemas de associados e de não associados, alguns deles já viram o que vão receber no próximo mês, através do portal social, e não aceitam estes cortes, alguns que rondam entre os 150 e os 200 euros”, explica ainda César Nogueira.

A APG continua também disponível para se juntar a outros protestos que possam vir a ser marcados na área da segurança, nomeadamente no âmbito da comissão que junta seis sindicatos e associações, de outras tantas forças de segurança.

http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=135962
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por иuησ Qui 16 Jan 2014, 18:51

Nota à Imprensa

Reunião da Direcção Nacional da APG/GNR

MANIFESTAÇÃO NACIONAL DE PROTESTO 

A Direcção Nacional da Associação dos Profissionais da Guarda reuniu hoje, dia 16 de Janeiro, nas Instalações da sua Sede Nacional, em Lisboa, analisou a actual situação associativa e profissional na Guarda, tendo concluído e deliberado o seguinte:
O actual momento profissional e associativo na GNR é extraordinariamente crítico, persistindo um crescente sentimento de desmotivação e indignação por todo o efectivo, sentimento transversal a todas as categorias profissionais.

O agravamento das condições de funcionamento da Instituição bem como a falta de recursos humanos e materiais estão a afectar gravemente a qualidade do serviço de segurança pública prestado às populações, assim como degradam de forma acentuada as já muito precárias condições de vida e de serviço dos profissionais da Guarda.

Sem qualquer demonstração de vontade por parte do Governo em regulamentar o horário de referência, os profissionais têm visto, de forma acentuada o aumento da carga horária, existindo casos de profissionais a trabalhar 90 horas semanais, impondo-se deste modo horários absolutamente desumanos, física e psicologicamente incomportáveis.

A diminuição do vencimento; o aumento da carga fiscal; mais um aumento dos descontos para o SAD/GNR; a redução da qualidade dos serviços de saúde; os constrangimentos na passagem à situação de reserva/reforma, entre outros, são aspectos que atentam contra a dignidade profissional e bem-estar dos elementos que servem a Instituição.

Efectivamente as promoções recentemente ocorridas são discriminatórias, ficando alguns profissionais com as mesmas condições por promover, situação inaceitável numa instituição de segurança pública.

Assim, a Direcção Nacional da APG/GNR, face ao actual quadro de ausência de respostas concretas do Governo, sem prejuízo de outras acções que venham a ser decididas no âmbito da Comissão Coordenadora Permanente das Forças e Serviços de Segurança (CCP), deliberou, por unanimidade realizar uma manifestação nacional de protesto para o dia 27 de Fevereiro, que será o reflexo do descontentamento e indignação que hoje se vive na Guarda Nacional Republicana.

Lisboa, 16 de Janeiro de 2014
A Direcção Nacional da APG/GNR
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por Ark Qui 16 Jan 2014, 19:17

Eventualmente vão juntar-se, mas penso que deveria haver novamente a união com PSP, SEF... etc.
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por иuησ Qui 16 Jan 2014, 19:47

Possivelmente, penso o mesmo.

Presente!
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por GIA2050 Qui 16 Jan 2014, 20:04

Presente!

GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por UBT Qui 16 Jan 2014, 20:37

 
ArK escreveu:Eventualmente vão juntar-se, mas penso que deveria haver novamente a união com PSP, SEF... etc.


 Fixe 
UBT
UBT
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 184
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por Lynx Qui 16 Jan 2014, 20:40

concordo
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3778
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por Xavi76 Qui 16 Jan 2014, 21:17

...  :fg hurray:  camaradas, está em causa o prestígio da Instituição que representamos e do qual temos um compromisso de honra até ao fim das nossas vidas militar  não é com "desabafos na via pública" que resolvemos esta situação "chata" que estamos a passar atualmente no up nestes momentos devemos estar unidos, fortalecer as nossas energias e criar harmonia entre nós, familiares e amigos Fixe  

pela grei e pela lei  militar 
Xavi76
Xavi76
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GRD. Infª G.N.R.
Nº de Mensagens : 413
Mensagem :

Meu alistamento : 04NOV02 CFP "AIP"; 29OUT04 8ºCF "EPG" e 17FEV20 7º CPCb "EG e CFFF"

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por JNSilva Qui 16 Jan 2014, 21:50

Xavi76 escreveu:...  :fg hurray:  camaradas, está em causa o prestígio da Instituição que representamos e do qual temos um compromisso de honra até ao fim das nossas vidas militar  não é com "desabafos na via pública" que resolvemos esta situação "chata" que estamos a passar atualmente :no up:nestes momentos devemos estar unidos, fortalecer as nossas energias e criar harmonia entre nós, familiares e amigos Fixe  

pela grei e pela lei  militar 
Prestígio da Instituição!!! Está em causa o meu sustento e da minha família, pois a dita Instituição, ou querela manda, está a cgar para mim. Lamentávelmente.
JNSilva
JNSilva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : Guarda Infantaria GNR
Nº de Mensagens : 519
Meu alistamento : Nov 1997

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por J.G. Qui 16 Jan 2014, 21:51

pode muito bem ser junta....mas com passagem ou inicio no nosso caso no Largo do Carmo.....antes das 17 horas, para o Sr. General ver com os proprios olhos o nosso descontentamento sobre os cortes feitos pelo Governo e os cortes dos subsidios determinados por ele.
J.G.
J.G.
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 200
Mensagem :
PS: Estou a ficar farto disto...aliás, já estou mais que farto....
Meu alistamento : 1989

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por JNSilva Qui 16 Jan 2014, 21:55

Até ao Carmo. Apoiado, lá estarei.
JNSilva
JNSilva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : Guarda Infantaria GNR
Nº de Mensagens : 519
Meu alistamento : Nov 1997

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por sergio-pereira Qui 16 Jan 2014, 22:00

Da-me a sensação que devido às ultimas noticias vindas a público e que tem avassalado de um modo muito particular a GNR, se conseguiu o objectivo pretendido (posso estar equivocado). Criar uma rotura no seio das forças de segurança e na força que demonstraram na ultima manifestação. Isto é uma opinião pessoal e vale o que vale, unidas, as forças de segurança vencerão. Isoladas será um passo muito curto até nos meterem uns contra os outros ou até em actos de violência que serão milimétricamente aproveitados levando ao ódio e à violência e não esperem uma manifestação massiva apenas com elementos da nossa casa até porque como de costume muitos não participarão e ainda temos todas as condicionantes que usualmente são levantadas, em função do exposto concordo e se me permitem dar uma opinião sobre o assunto que esta é uma decisão precipitada. Peço que reflictam e decidam o que decidirem terão o meu apoio mas aconselho a reflexão e a união de todas as forças de segurança, o caminho é esse! Um grande abraço a todos!
sergio-pereira
sergio-pereira
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 59
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 11
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por ressurreição Qui 16 Jan 2014, 22:00

Vou estar presente mais uma vez, tenho razões de sobra para estar presente. Os Governantes (especialmente os que tutelam as policias), não tem moral nem legitimidade para me pedir seja o que for, enquanto não tiverem a honestidade de repor a justiça. (São céleres a aplicar as medidas que lesam os policias, mas lentos muito lentos ou não aplicando/ignorando as que lhes são favoráveis)
"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS NÃO É DIGNO DELES"
ressurreição
ressurreição
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 59
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 217
Mensagem : DESISTIR É FÁCIL, CONTINUAR A CAMINHAR É DIFICIL! PORTANTO FORÇA PARA CAMINHAR...
Meu alistamento : 1988

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por Ark Qui 16 Jan 2014, 22:04

Isto ultrapassou o limite dos limites !

É tudo muito giro mas se pararmos para pensar em algumas situações, exemplo:
marido(GNR) e mulher com trabalho e um filho, rendimento total liquido mensal de ambos -1000€ + 500€
despesas fixas mensais - 600€ ( casa, seguros., etc )

A mulher perde o emprego e já não tem qualquer rendimento, passas a ter por exemplo, 1000€ liquidos para uma familia de 3 pessoas !
Tirando as despesas ficas com 400€ para o resto do mes !! preocupante ?!?! MUITO !!!

E são exemplos destes que existem por esta instituiçao fora e são Gravissimos !
De um momento para o outro tudo muda ! quem levava uma vida regrada, acaba por ficar no desespero !

Xavi76 escreveu:...  :fg hurray:  camaradas, está em causa o prestígio da Instituição que representamos

não percebi ! prestigio da instituiçao ? Não vejo a mesma realidade certamente.
Para a instituiçao tu es um NUMERO !

Preciso de prestigiar é a minha familia com comida na mesa e qualidade de vida minimamente digna ! Tendo essa harmonia poderei entao ir de cabeça limpa para o terreno.

Os outros nao têm culpa ? eu tambem nao !

As condições são alteradas a torto e direito, de ano para ano, sao feitas ilegalidades em cima de ilegalidades, ou não fosse o TC chumbar muitas delas !
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por PINTAROLAS Qui 16 Jan 2014, 22:31

sergio-pereira escreveu:...., unidas, as forças de segurança vencerão. Isoladas será um passo muito curto até nos meterem uns contra os outros ...
.......
sergio-pereira escreveu:em função do exposto concordo e se me permitem dar uma opinião sobre o assunto que esta é uma decisão precipitada. Peço que reflictam e decidam o que decidirem terão o meu apoio mas aconselho a reflexão e a união de todas as forças de segurança, o caminho é esse!
Não acrescento uma única virgula.
Seja como for, temos de lutar.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por snis Qui 16 Jan 2014, 22:40

Há muitas coisas que nao se entendem.


Última edição por snis em Qui 16 Jan 2014, 22:55, editado 1 vez(es)
snis
snis
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 29
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por NIC Qui 16 Jan 2014, 22:46

J.G. escreveu:pode muito bem ser junta....mas com passagem ou inicio no nosso caso no Largo do Carmo.....antes das 17 horas, para o Sr. General ver com os proprios olhos o nosso descontentamento sobre os cortes feitos pelo Governo e os cortes dos subsidios determinados por ele.


TOTALMENTE de acordo pois MUITAS das situações preocupantes ele tem única e exclusiva decisão.
Basta o exemplo das transferências há camaradas que estão há anos a pedir para próximo da família e SÓ ESSE ACTO era suficiente para evitar muito desespero como acumular de dívidas, suicídios e entrada por caminhos menos próprios....

NO CG/GNR antes das 17H. PRESENTE!!!!
NIC
NIC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 821
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por jmflince Qui 16 Jan 2014, 22:54

Todos e em força...Eu vou.
jmflince
jmflince
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 1270
Mensagem : Estou a viver o tempo que perdi em trinta anos de serviço.


Meu alistamento : 04-03-1991

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por SPÍNOLA Qui 16 Jan 2014, 23:02

PINTAROLAS escreveu:
sergio-pereira escreveu:...., unidas, as forças de segurança vencerão. Isoladas será um passo muito curto até nos meterem uns contra os outros ...
.......
sergio-pereira escreveu:em função do exposto concordo e se me permitem dar uma opinião sobre o assunto que esta é uma decisão precipitada. Peço que reflictam e decidam o que decidirem terão o meu apoio mas aconselho a reflexão e a união de todas as forças de segurança, o caminho é esse!
Não acrescento uma única virgula.
Seja como for, temos de lutar.

NEM MAIS!

Esta é a instituição que gasta milhões em cavalos, canídeos, etc, e os patrulheiros valem 0.

Deixem as manifestações isoladas e UNAM-SE a todas as outras associações, sindicatos, etc.

SUBIR ESCADAS É MUITO POUCO?

OS MEUS FILHOS JÁ SENTEM OS CORTES.

ESTOU NO LIMITE.
SPÍNOLA
SPÍNOLA
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 82
Meu alistamento : 2º '96

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por FORASTEIRO Qui 16 Jan 2014, 23:27

ressurreição escreveu:Vou estar presente mais uma vez, tenho razões de sobra para estar presente. Os Governantes (especialmente os que tutelam as policias), não tem moral nem legitimidade para me pedir seja o que for, enquanto não tiverem a honestidade de repor a justiça. (São céleres a aplicar as medidas que lesam os policias, mas lentos muito lentos ou não aplicando/ignorando as que lhes são favoráveis)
"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS NÃO É DIGNO DELES"


 palmas palmas palmas 
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por joao miguel silva Sex 17 Jan 2014, 01:06

enquanto uns marcam manifestações, outros dizem isto:

Dia 20 de Janeiro de 2014 vamos reunir com o sr. Ministro.

É o dia da verdade.

Sim ou não a alteração da Lei Orgânica e o que contempla.

Sim ou não a reativação da BT e quando.



joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por J.G. Sex 17 Jan 2014, 08:58

joao miguel silva escreveu:enquanto uns marcam manifestações, outros dizem isto:

Dia 20 de Janeiro de 2014 vamos reunir com o sr. Ministro.

É o dia da verdade.

Sim ou não a alteração da Lei Orgânica e o que contempla.

Sim ou não a reativação da BT e quando.




DEsculpa lá....mas estou-me bem a caga#, para a reativação da BT da BF, das BRigadas, do NICD, para mim isso são nomes....as pessoas são as mesmas, seja qual for o carimbo no topo dos documentos......eu quero é que me paguem o que mereço por andar na rua ao frio, à chuva e a dar a cara às situações...enquanto as secretarias das 9 às 17, recebem os suplementos por fazerem 1 serviço de atendimento por mês..
J.G.
J.G.
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 200
Mensagem :
PS: Estou a ficar farto disto...aliás, já estou mais que farto....
Meu alistamento : 1989

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por mar Sex 17 Jan 2014, 09:58

não deixa de fazer impacto, mas depois da ultima que se fez, só outra igual, era de tentar marcar todos juntos de novo, assim vai ter o resultado das ultimas, mas força não se fazendo nada é que não se vai a lugar algum.

Aqui esta já uma resposta


Polícias alvo de processo-crime por invasão das escadas do Parlamento durante a manifestação

O Ministério Público abriu um inquérito à manifestação das forças de segurança, em Novembro, em frente à Assembleia da República (AR). A investigação aos polícias, boa parte da PSP, resultou de uma participação da própria PSP, disse ao PÚBLICO fonte judicial.

A Procuradoria-Geral da República (PGR) confirmou ao PÚBLICO a abertura do inquérito, sem conseguir indicar que crimes estarão em causa. Em questão estará o facto de os agentes terem furado o cordão policial e subido as escadas da AR. O PÚBLICO tentou, sem sucesso, ouvir a PSP.

Um penalista ouvido pelo PÚBLICO sublinhou poderem estar em causa os comportamentos dos polícias manifestantes e dos colegas em serviço. Segundo o especialista, se por um lado os manifestantes podem ter incorrido num crime de desobediência, que é punido com uma pena até um ano de prisão, podem estar em causa os crimes de recusa de cooperação e abuso de poder em relação ao comportamento dos agentes fardados.

Os polícias não impediram os colegas manifestantes de furarem o cordão e subirem as escadas. Aliás, muitos baixaram os braços sem tomar qualquer acção.

“Estou admirado. Cortam-nos os salários e deixam-nos apenas um caminho que é o do protesto e depois ainda somos alvo de um processo-crime por nos manifestar-mos? Eu, enquanto polícia, não vi ali nenhum crime. Foi um acto simbólico”, defendeu o secretário nacional da Comissão Coordenadora Permanente dos Sindicatos e Associações Profissionais das Forças e Serviços de Segurança, Paulo Rodrigues.

O agente, que subiu as escadas e é também presidente da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP-PSP), deixa duras críticas ao Governo. “O único acto criminoso aqui é do Governo que leva as pessoas a irem para lá dos limites e a agirem com o coração. É impensável, num país democrático, manifestarmo-nos e oferecerem-nos como recompensa um processo-crime. Parece que queriam, afinal, e ainda querem da próxima vez, um banho de sangue”, alertou Rodrigues.

A revolta cresce entre os polícias à mercê dos cortes nos salários e também dos processos disciplinares a instaurar pela Inspecção-Geral da Administração Interna (IGAI). O relatório final, que foi enviado à tutela, propõe a abertura de processo disciplinar a dois oficiais da PSP responsáveis na operação à manifestação.

É ainda proposto, apurou o PÚBLICO, que sejam identificados agentes manifestantes. Tal está a ser feito com recurso às imagens captadas pelas televisões e pelas câmaras exteriores da AR e a fotografias de jornais. “É uma autêntica caça às bruxas”, resume Rodrigues.

“Que legitimidade tem a IGAI para instaurar processos disciplinares a manifestantes?”, questiona ainda o presidente do Sindicato Nacional de Polícia (SINAPOL), Armando Ferreira. A IGAI alegou sigilo e não respondeu.

Aquele sindicato prepara para breve um iniciativa inédita colocando polícias a colar 200 cartazes pelas cidades contra o Governo. “A Paciência tem limites” e “A nossa acabou”, diz um dos cartazes. “Vamos afixá-los nos locais de maior destaque. Ponderamos ainda publicá-los em jornais”, disse Armando Ferreira.

Agentes das restantes forças, entre GNR, PSP, SEF, Guardas Prisionais e ASAE, salientaram a contestação crescente. “O saco encheu. Nós continuamos a seguir o juramento à pátria e ao cidadão. O Governo não”, acusa o presidente da Associação dos Profissionais da Guarda, César Nogueira, que marcou nova manifestação para 27 de Fevereiro.

A revolta mostra-se ainda nas redes sociais. No fórum do Facebook Forças de Segurança, profissão de risco..., no qual se contam quase dois mil agentes, são cada vez maiores os apelos à revolta. Muitos prometem invadir a AR numa próxima manifestação.

“Novo 25 de Abril”, “não acredito em reuniões, só vamos lá com demonstração de força”, “Sem medo. Temos de ir à luta”, “Deixem de fazer segurança a esses meninos”, “O Estado é o Estado porque têm do lado deles os que têm armas, mas assim não sei não”, são outros comentários que surgem. com Mariana Oliveira


FONTE- http://www.publico.pt/sociedade/noticia/policias-alvo-de-processocrime-por-invasao-das-escadas-do-parlamento-durante-a-manifestacao-1620008#/0

mar
mar
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 1238
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por Ice Sex 17 Jan 2014, 10:40

joao miguel silva escreveu:enquanto uns marcam manifestações, outros dizem isto:


.....
Sim ou não a reativação da BT e quando.

[/i]


Continuas preocupado com a BT???
Não sei se sabes mas já foi extinta.....

P.S. Parabéns pela promoção.... piscar 
Ice
Ice
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar das forças de segurança
Nº de Mensagens : 1511
Mensagem : Sei que pareço um ladrão
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são
São aquilo que pareço!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por karidade Sex 17 Jan 2014, 11:11

Eu lá estarei!!!
karidade
karidade
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 44
Profissão : MILITAR GNR
Nº de Mensagens : 1102
Meu alistamento : 17-09-2001

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por karidade Sex 17 Jan 2014, 11:14

Levem os bilhetes de identidade, para eles conseguirem a identificação de todos!! Os maiores incumpridores, maiores corruptos, mais gastadores do pais, a pedirem à PLEBE para se manter calma, calada e amordaçada ! Nao contem comigo para isso, contem comigo para repor a justiça, o respeito pelos outros! Isso sim!
karidade
karidade
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 44
Profissão : MILITAR GNR
Nº de Mensagens : 1102
Meu alistamento : 17-09-2001

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por PJLDIAS Sex 17 Jan 2014, 12:07

LÁ ESTAREI
avatar
PJLDIAS
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 51
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 318
Meu alistamento : 02/11/1998

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por SPÍNOLA Sex 17 Jan 2014, 12:31

joao miguel silva escreveu:enquanto uns marcam manifestações, outros dizem isto:

Dia 20 de Janeiro de 2014 vamos reunir com o sr. Ministro.

É o dia da verdade.

Sim ou não a alteração da Lei Orgânica e o que contempla.

Sim ou não a reativação da BT e quando.




Sim ou não o novo fardamento e quando?
SPÍNOLA
SPÍNOLA
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 82
Meu alistamento : 2º '96

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por Xavi76 Sex 17 Jan 2014, 12:34

... camaradas este tipo de comportamento não ajuda em nada a nossa posição  No Fixe não nos esqueçamos do Compromisso de Honra que temos para com a NOSSA GUARDA  militar todos sabemos ou deveríamos saber que a vida é feita de altos e baixos, mas nenhum desses momentos nos pode  Look  desencaminhar  Fixe a conversa de que "eu e muitos como eu somos mais um número para Guarda" não passa de uma frase carregada de demagogia  No Fixe  eu, como muitos dos nossos camaradas costumo afirmar que nós temos um trabalho e não um emprego  militar
Xavi76
Xavi76
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GRD. Infª G.N.R.
Nº de Mensagens : 413
Mensagem :

Meu alistamento : 04NOV02 CFP "AIP"; 29OUT04 8ºCF "EPG" e 17FEV20 7º CPCb "EG e CFFF"

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por иuησ Sex 17 Jan 2014, 17:23

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 1525267_707324339311957_29537847_n

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 7559_707324322645292_274597063_n

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 1527089_707324342645290_1941569377_n

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 942497_707324315978626_1799346617_n

иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por Xavi76 Sex 17 Jan 2014, 17:56

...e voltamos ao mesmo do costume...

...lembram-se do refrão do fado cantado pelo nosso Carlos do Carmo...

..."parecem bandos de pardais há solta! Os putos! Os putos!...

...deixem-se de tanta demagogia...ou então metam o papel...
Xavi76
Xavi76
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GRD. Infª G.N.R.
Nº de Mensagens : 413
Mensagem :

Meu alistamento : 04NOV02 CFP "AIP"; 29OUT04 8ºCF "EPG" e 17FEV20 7º CPCb "EG e CFFF"

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por Sinito Sex 17 Jan 2014, 18:04

ArK escreveu:Isto ultrapassou o limite dos limites !

É tudo muito giro mas se pararmos para pensar em algumas situações, exemplo:
marido(GNR) e mulher com trabalho e um filho, rendimento total liquido mensal de ambos -1000€ + 500€
despesas fixas mensais - 600€ ( casa, seguros., etc )

A mulher perde o emprego e já não tem qualquer rendimento, passas a ter por exemplo, 1000€ liquidos para uma familia de 3 pessoas !
Tirando as despesas ficas com 400€ para o resto do mes !! preocupante ?!?! MUITO !!!

E são exemplos destes que existem por esta instituiçao fora e são Gravissimos !
De um momento para o outro tudo muda ! quem levava uma vida regrada, acaba por ficar no desespero !

Xavi76 escreveu:...  :fg hurray:  camaradas, está em causa o prestígio da Instituição que representamos

não percebi ! prestigio da instituiçao ? Não vejo a mesma realidade certamente.
Para a instituiçao tu es um NUMERO !

Preciso de prestigiar é a minha familia com comida na mesa e qualidade de vida minimamente digna ! Tendo essa harmonia poderei entao ir de cabeça limpa para o terreno.

Os outros nao têm culpa ? eu tambem nao !

As condições são alteradas a torto e direito, de ano para ano, sao feitas ilegalidades em cima de ilegalidades, ou não fosse o TC chumbar muitas delas !

 mt bem 
Sinito
Sinito
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1187
Mensagem : Dia em q não ataco é dia em q não sou lobo...
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por xpt0 Sex 17 Jan 2014, 20:00

força camaradas...
xpt0
xpt0
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 871
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por zeguarda Sex 17 Jan 2014, 20:55

Camaradas assim não vamos a lado nenhum! Como todos sabem, acima de tudo existe uma guerra de associações e sendo só a APG a pronunciar-se poucos irão estar presentes!
Depois alguém vem dizer, " à, cobardes! Devem ganhar bem! "
Peço que as associações das forças de segurança se unam e se pronunciem em UNISSOM, ai a maioria estará presente.
Quanto a greve de multas, enquanto o pessoal mais novo precisar de garantir o seu ganha pão e os BUFOS garantir o seu taxo, não vamos a lado nenhum.

A PIRÂMIDE ESTÁ A DESMORONAR-SE BASTA OLHAR PARA AS PROMOÇÕES RECENTES!!!!!!!

NÃO É SÓ O GOVERNO QUE NOS ESTÁ A ROUBAR!!!!!!!!!!!!!!!
zeguarda
zeguarda
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 49
Profissão : Guarda GNR
Nº de Mensagens : 346
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por Lynx Sex 17 Jan 2014, 22:08

dia 27 deveria ser a nivel da ccp...............
sendo organizada pela apg a adesao nao vai ser muita infelizmente, por todas as circunstancias conhecidas
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3778
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por Bob Sex 17 Jan 2014, 22:41

presente.... militar 
Bob
Bob
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 45
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 165
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por Buzio Sex 17 Jan 2014, 23:13

Xavi76 escreveu:...e voltamos ao mesmo do costume...

...lembram-se do refrão do fado cantado pelo nosso Carlos do Carmo...

..."parecem bandos de pardais há solta! Os putos! Os putos!...

...deixem-se de tanta demagogia...ou então metam o papel...

parece-me que o dinheiro nao te faz muita falta, e que a gnr está um patamar acima da tua familia, porque não contribuis com o teu ordenado para as familias de colegas urgentemente necessitadas de desafogo financeiro? es uma copia dos politicos portugueses. se és guarda nao és da minha certamente.
Buzio
Buzio
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 634
Mensagem : Podes ser um optimo profissional e excederes as expectativas, mas... a tua avaliação depende sempre da competencia de quem te avalia.
Meu alistamento : 1.º de 98 o alistamento da EPG

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por Ark Sáb 18 Jan 2014, 08:52

Buzio escreveu:
Xavi76 escreveu:...e voltamos ao mesmo do costume...

...lembram-se do refrão do fado cantado pelo nosso Carlos do Carmo...

..."parecem bandos de pardais há solta! Os putos! Os putos!...

...deixem-se de tanta demagogia...ou então metam o papel...

parece-me que o dinheiro nao te faz muita falta, e que a gnr está um patamar acima da tua familia, porque não contribuis com o teu ordenado para as familias de colegas urgentemente necessitadas de desafogo financeiro? es uma copia dos politicos portugueses. se és guarda nao és da minha certamente.

Nem da minha ! É o que digo há muita gente que cá anda por andar.... andam por ai muitos meninos refundidos.
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por martins7 Sáb 18 Jan 2014, 21:32

Xavi76 escreveu:... camaradas este tipo de comportamento não ajuda em nada a nossa posição  No Fixe não nos esqueçamos do Compromisso de Honra que temos para com a NOSSA GUARDA  militar todos sabemos ou deveríamos saber que a vida é feita de altos e baixos, mas nenhum desses momentos nos pode  Look  desencaminhar  Fixe a conversa de que "eu e muitos como eu somos mais um número para Guarda" não passa de uma frase carregada de demagogia  No Fixe  eu, como muitos dos nossos camaradas costumo afirmar que nós temos um trabalho e não um emprego  militar


Compromisso de Honra? Onde andam os homens honrados? Existe alguma honra para com o nosso povo ou mesmo com nós? O meu compromisso de honra não é um compromisso de submissão ao capital e a um conjunto de interesses pessoais de meia dúzia de ladrões desonrados. O camarada não deve trabalhar na mesma instituição que eu. E não tenha dúvidas que não passa de um número, porque assim o permite.
martins7
martins7
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 44
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 426
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por PJLDIAS Sáb 18 Jan 2014, 21:39

Vai só a GNR ou vão todas as Forças de Segurança, como aconteceu a 21 de Novembro de 2013?
avatar
PJLDIAS
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 51
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 318
Meu alistamento : 02/11/1998

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por Buzio Sáb 18 Jan 2014, 21:49

PJLDIAS escreveu:Vai só a GNR ou vão todas as Forças de Segurança, como aconteceu a 21 de Novembro de 2013?

esta foi marcada so pela APG mas aberta a todos, como se pode constatar no comunicado a imprensa.
Buzio
Buzio
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 634
Mensagem : Podes ser um optimo profissional e excederes as expectativas, mas... a tua avaliação depende sempre da competencia de quem te avalia.
Meu alistamento : 1.º de 98 o alistamento da EPG

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por Santos-Pika Sáb 18 Jan 2014, 22:32

Estarei lá presente, mais uma vez, para aqueles que dizem que é a GNR, que andam a reboque da PSP, estão enganados.. Ainda bem que não se dorme em serviço, está convocada não há volta a dar..
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por AAAA Dom 19 Jan 2014, 10:36

Se é para ser como a ultima nao vale a pena ir la... eu bem dizia falinhas mansas é o que eles querem... vamos furar o cordao, subir as escadas e entrar la para dentro, dia 27 é o tudo ou nada...
AAAA
AAAA
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 376
Mensagem : Morte aos chupa pilas

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por Ark Dom 19 Jan 2014, 15:16

AAAA escreveu:Se é para ser como a ultima nao vale a pena ir la... eu bem dizia falinhas mansas é o que eles querem... vamos furar o cordao, subir as escadas e entrar la para dentro, dia 27 é o tudo ou nada...

 palmas 
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por Sinito Dom 19 Jan 2014, 15:31

AAAA escreveu:Se é para ser como a ultima nao vale a pena ir la... eu bem dizia falinhas mansas é o que eles querem... vamos furar o cordao, subir as escadas e entrar la para dentro, dia 27 é o tudo ou nada...

 militar 
Sinito
Sinito
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1187
Mensagem : Dia em q não ataco é dia em q não sou lobo...
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por Santos-Pika Dom 19 Jan 2014, 21:57

Vais ver que valerá a pena, ir.. Eu estou lá de certeza, mesmo com os tipos do IGAE á janela, também nada nos diz que irá ser na assembleia..

IGAE, deve escrever-se doutra forma, é que assim já não me podem meter um processo disciplinar por pronunciar o nome deles aqui no fórum, é que tenho tanto medo!!!! Assim mais parece a sigla da Junta Autónoma de Estradas, creio que também já não existe, mas chamava-se JAE.. HeeHeeHee
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por FORASTEIRO Dom 19 Jan 2014, 22:14

HeeHeeHee HeeHeeHee HeeHeeHee HeeHeeHee Fixe 
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por Buzio Dom 19 Jan 2014, 23:39

AAAA escreveu:Se é para ser como a ultima nao vale a pena ir la... eu bem dizia falinhas mansas é o que eles querem... vamos furar o cordao, subir as escadas e entrar la para dentro, dia 27 é o tudo ou nada...

entramos lá dentro e depois? a parte mais facil é entrar. o após é que me preocupa.
Buzio
Buzio
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 634
Mensagem : Podes ser um optimo profissional e excederes as expectativas, mas... a tua avaliação depende sempre da competencia de quem te avalia.
Meu alistamento : 1.º de 98 o alistamento da EPG

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Associações da GNR deixam ameaça contra novos cortes - GREVE DE ZELO ÀS MULTAS

Mensagem por иuησ Seg 20 Jan 2014, 02:32

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 943345_781999978480978_610652061_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por Luisa Baião Seg 20 Jan 2014, 02:52

Sinceramente ,a minha alma esta parva ...
Falam aqui de assuntos muito serios,para o mundo inteiro ouvir,como se falassem de uma ida ao futebol. Incrivel!
Nao me consta que antes do 25 de Abril alguem tivesse "papagueado" o quer que fosse publicamente.Quem diz 25 de Abril .diz .outros mais ... Depois queixem se e digam que andam azarados...
Na realidade ,se nos detivermos a pensar... temos o que merecemos.
 not ok 
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014 Empty Re: GNR com manifestação marcada para 27 de Fevereiro 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes