Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por mikas Ter 22 Out 2013, 15:01

A Comissão Coordenadora Permanente (CCP) dos Sindicatos e Associações dos Profissionais das Forças e Serviços de Segurança marcou hoje uma manifestação nacional para 21 de Novembro em protesto contra o Orçamento do Estado para 2014.
A realização de uma manifestação nacional de todas os profissionais das forças e serviços de segurança foi decidida durante a reunião de hoje da CCP, que congrega os sindicatos mais representativos da GNR, PSP, ASAE, SEF, Guarda Prisional e Polícia Marítima.
 
Numa nota, a estrutura que representa a maioria dos profissionais das forças e serviços de segurança considera que "o Governo desvalorizou a função policial e as consequências para a segurança do País", não podendo "decidir a segurança das pessoas com base num pressuposto economicista".
 
Para a CCP, o projecto do Orçamento do Estado (OE) para 2014 vai "gerar instabilidade no funcionamento das polícias criando deficiências na resposta às solicitações" e a "degradação da qualidade da segurança pública significará um retrocesso na eficiência das polícias", que originará "prejuízos para as pessoas e maiores custos no futuro para o país".
 
A estrutura acusa também o Governo de "irresponsável" ao "decidir medidas sem ter consciência das consequências para o país".
 
A CCP, que acredita que o poder político vai rever o OE em matéria de segurança, vai igualmente pedir reuniões aos grupos parlamentares para esclarecer as consequências que o OE vai trazer ao nível socioprofissional e ao funcionamento das instituições.
 
Na reunião de hoje foi ainda decidido que cada sindicato ou associação profissional pode realizar outros tipos de protestos individualmente.
 
A manifestação vai realizar-se em Lisboa.


Última edição por dragao em Qui 21 Nov 2013, 23:51, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Tópico movido para a secção correta.)
mikas
mikas
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 194
Mensagem : EU ACREDITO, EU LUTO ATÉ AO FIM: NÃO HÁ COMO PERDER, NÃO HÁ COMO VENCER.

OLEG TAKTAROV
Meu alistamento : Já algum tempo....
CPCB Recente

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por PINTAROLAS Ter 22 Out 2013, 17:24

mikas escreveu:A Comissão Coordenadora Permanente (CCP) dos Sindicatos e Associações dos Profissionais das Forças e Serviços de Segurança marcou hoje uma manifestação nacional para 21 de Novembro em protesto contra o Orçamento do Estado para 2014.
....
A manifestação vai realizar-se em Lisboa.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por forum Ter 22 Out 2013, 19:55

https://www.youtube.com/watch?v=25MZso7lIAw
avatar
forum
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 49
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 185
Meu alistamento : EPP/ SET1997

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty isto sim é coragem

Mensagem por forum Ter 22 Out 2013, 19:56

forum escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=25MZso7lIAw
avatar
forum
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 49
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 185
Meu alistamento : EPP/ SET1997

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por иuησ Ter 22 Out 2013, 21:43

CCP AGENDA MANIFESTAÇÃO PARA 21 DE NOVEMBRO

A Comissão Coordenadora Permanente dos Sindicatos e Associações dos Profissionais das Forças e Serviços de Segurança – CCP –, que congrega os sindicatos mais representativos da GNR, PSP, ASAE, SEF, Guarda Prisional e Polícia Marítima, esteve hoje reunida e decidiu agendar para dia 21 de Novembro de 2013, em Lisboa, uma Manifestação Nacional de todas as Forças e Serviços de Segurança.

Após analisar o projecto de Orçamento de Estado para 2014, a CCP considera que o Governo desvalorizou a função policial e as consequências para a segurança do País. Este OE irá gerar instabilidade no funcionamento das polícias criando deficiências na resposta às solicitações. A degradação da qualidade da segurança pública significará um retrocesso na eficiência das polícias que originará, por um lado, prejuízos para as pessoas e maiores custos no futuro para o País. O Governo não pode decidir a segurança das pessoas com base num pressuposto economicista. Decidir medidas sem ter consciência das consequências para o País é irresponsável.

Nesse sentido, e acreditando que o poder político irá rever o OE nesta matéria, hoje mesmo a CCP solicitará reuniões aos grupos parlamentares para esclarecer as consequências que o OE trará a nível socioprofissional e no funcionamento das Instituições.

A CCP informa ainda que a realização desta manifestação não impede os profissionais das Forças e Serviços de Segurança de enveredarem por outros tipos de protesto, que entendam adequados, em defesa da segurança pública e da dignidade profissional.

A COMISSÃO COORDENADORA PERMANENTE
22 de Outubro de 2013

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 CCP
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por иuησ Ter 22 Out 2013, 21:47

Forças de segurança em protesto nacional a 21 de novembro (Com audio de César Nogueira, Presidente da APG/GNR)

Forças de segurança marcam manifestação para 21 de novembro

Forças e serviços de segurança marcam manifestação para 21 de novembro

Forças e serviços de segurança marcam manifestação
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por BigSargent Ter 22 Out 2013, 22:45

Se for para fazer barulho e criar alguma "arruaça" isto porque nesta fase e com a tremenda falta de respeito perante nós forças e serviços de segurança é necessário, contém comigo e com mais alguns, agora para "passeios e ou desfiles", não contém comigo.
BigSargent
BigSargent
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Miltar da GNR
Nº de Mensagens : 2222
Mensagem : Ola a todos.
Boa sorte camaradas e amigos.
Meu alistamento : Simplesmente o melhor - 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por NIC Ter 22 Out 2013, 22:54

X2
NIC
NIC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 821
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por иuησ Qua 23 Out 2013, 05:52

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 1375229_729508533730123_1358822493_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por mikas Qua 23 Out 2013, 09:47

Acreditem que eu estava pronto a ir com mais camaradas, mas depois do que li das reuniões que as nossas Associações tiveram com o MAI...NÂO CONTEM COMIGO! Na PSP ficam escandalizados por quererem passar das 36h semanais para 40h e na GNR nem fala nisso quando se reune com o MAI...Estão a brincar com os Associados só pode! Por vezes fico com a sensação que sõ meia duzia de militares é que acham que fazem horas a mais que o resto da sociedade!! No Fixe
mikas
mikas
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 194
Mensagem : EU ACREDITO, EU LUTO ATÉ AO FIM: NÃO HÁ COMO PERDER, NÃO HÁ COMO VENCER.

OLEG TAKTAROV
Meu alistamento : Já algum tempo....
CPCB Recente

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por joao carlos rua Qua 23 Out 2013, 09:49

Comunicados, desfiles e passeios, isso come o Governo com batatas...
joao carlos rua
joao carlos rua
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 61
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1553
Mensagem : Já está!!!!
Meu alistamento : 1986

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por иuησ Qua 23 Out 2013, 10:09

mikas escreveu:Acreditem que eu estava pronto a ir com mais camaradas, mas depois do que li das reuniões que as nossas Associações tiveram com o MAI...NÂO CONTEM COMIGO! Na PSP ficam escandalizados por quererem passar das 36h semanais para 40h e na GNR nem fala nisso quando se reune com o MAI...Estão a brincar com os Associados só pode! Por vezes fico com a sensação que sõ meia duzia de militares é que acham que fazem horas a mais que o resto da sociedade!! No Fixe
Camarada Mikas... Olhe que não é bem assim...

иuησ escreveu:
Gil Vicente escreveu:
 Forças de segurança marcam manifestação
Exactamente, da nossa parte, ou melhor, da Comissão Coordenadora das Forças de Segurança e Serviços foi esta a novidade.

Parece-me ser já prática normal existirem reuniões quando estão prestes a ser anunciados eventos no sentido de desmobilização.

A APG/GNR não esteve presente em nenhuma reunião nem foi chamada para tal, nem muito menos iria concordar com o que anda por ai escrito resultante das varias reuniões com outras associações da GNR.

O que anda por ai escrito deixou-me "apreensivo", mas, beber café e comer bolinhos faço-o em casa...

Termino dizendo que a APG/GNR não funciona como Gabinete de Imprensa de ninguém, tem motivações próprias e segue as linhas orientadoras da Direcção Nacional resultantes das varias reuniões de Direcção ao longo do ano. As principais linhas são a defesa dos interesses e da dignificação do Profissional da GNR.
Espero ter clarificado.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por GLOCK 19 Qua 23 Out 2013, 16:05

Pessoal não é com passeios que vamos chegar a algum lado......temos que demonstrar a nossa revolta.....como me ensinaram no RI, actualemte GIOP, a palavra é "Á CARGA....................."estou lá dia 21 de Novembro.........2013

militar militar
GLOCK 19
GLOCK 19
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : Militar-GNR
Nº de Mensagens : 434
Mensagem : UM POR TODOS, TODOS POR UM
Meu alistamento : TARRAFAL02

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por Paulo B Qua 23 Out 2013, 17:04

Deixem-se de dizer mal uns dos outros, "uns bebem cafés e comem bolinhos", outros "gabinetes de imprensa" e outros ainda dão emprego a filhos de líderes partidários....

 Isto é tudo conversa da trata!
 A função das associações é fazer tudo o que poderem para defender os superiores interesses dos associados, de que maneia??Não sei. Desde que deia frutos....
Paulo B
Paulo B
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1403
Mensagem : .
Meu alistamento : 1995 (AIP)

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por Paulo B Qua 23 Out 2013, 17:09

A esta hora já muitos dos "críticos cibernautas", estão a pensar numa razão para dia 21 ficarem em casa,.. é o pintor, o pedreiro, o tribunal, o gratificado, o...... e no fim??? A culpa é das associações que não se unem.

TEMOS O QUE MERECEMOS, ALIÁS ALGUNS ATÉ TÊM MAIS DO QUE MERECEM !
Paulo B
Paulo B
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1403
Mensagem : .
Meu alistamento : 1995 (AIP)

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por ripper Qua 23 Out 2013, 17:59

Só quero deixar o meu ponto de vista.
Sou e serei a favor de qualquer protesto ou mesmo revolução para impor os direitos roubados a nós militares..mas também tenho olhos,e sei como qualquer um,que essas associações que pra aí andam,e dizem-se defensoras dos direitos dos militares,que é tudo balelas..
"Elas" encostam-se,nesses dias em que o militar cumpridor,trabalhador e respeitado se farta de tudo e saí à rua,essas associações vêm com palavras mansas para que se ande por aí a abanar as bandeirinhas associativas.
Por isso antes de sair á rua podíamos pensar quem poderá sair a ganhar com os protestos anunciados não sei por quem, para o dia 21 Nov.
Gostava de todo sair a rua mas sem "esses" das bandeirinhas..
ripper
ripper
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 39
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 280
Mensagem : "Lutai e re-lutai até, que os cordeiros se tornem Leões".
Meu alistamento : 2010

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por иuησ Qua 23 Out 2013, 19:16

Paulo B escreveu:A esta hora já muitos dos "críticos cibernautas", estão a pensar numa razão para dia 21 ficarem em casa,.. é o pintor, o pedreiro, o tribunal, o gratificado, o...... e no fim??? A culpa é das associações que não se unem.

TEMOS O QUE MERECEMOS, ALIÁS ALGUNS ATÉ TÊM MAIS DO QUE MERECEM !
Pouco ou nada mais a acrescentar...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por martins7 Qui 24 Out 2013, 11:16

A principal questão é que tal como eu, muitos camaradas já se cansaram de passear por Lisboa e não ver resultados, os passeios não chateiam ninguém, os apitos ao fim de duas horas silenciam-se e no dia seguinte aparece uma noticia bem pequenina num diário qualquer. O que nos fazem é grave, o que nos tiram é imenso, temos que chatear os do topo.
Para isso é necessário uma plataforma de liderança, essa missão caberia ás associações.
Agendar passeio, com jantar e pequeno almoço seria um bom ponto de partida, pelo menos não acabava tudo em duas horas e alguns apitos á mistura.
martins7
martins7
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 44
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 426
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por joao carlos rua Qui 24 Out 2013, 11:41

martins7 escreveu:A principal questão é que tal como eu, muitos camaradas já se cansaram de passear por Lisboa e não ver resultados, os passeios não chateiam ninguém, os apitos ao fim de duas horas silenciam-se e no dia seguinte aparece uma noticia bem pequenina num diário qualquer. O que nos fazem é grave, o que nos tiram é imenso, temos que chatear os do topo.
Para isso é necessário uma plataforma de liderança, essa missão caberia ás associações.
Agendar passeio, com jantar e pequeno almoço seria um bom ponto de partida, pelo menos não acabava tudo em duas horas e alguns apitos á mistura.
Pouco ou nada mais a acrescentar.
joao carlos rua
joao carlos rua
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 61
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1553
Mensagem : Já está!!!!
Meu alistamento : 1986

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por Guarda Sem Nível Qui 24 Out 2013, 11:46

Paulo B escreveu:Deixem-se de dizer mal uns dos outros, "uns bebem cafés e comem bolinhos", outros "gabinetes de imprensa" e outros ainda dão emprego a filhos de líderes partidários....

 Isto é tudo conversa da trata!
 A função das associações é fazer tudo o que poderem para defender os superiores interesses dos associados, de que maneia??Não sei. Desde que deia frutos....
Pouco ou nada mais a acrescentar...
Guarda Sem Nível
Guarda Sem Nível
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 422
Mensagem : A arrogância e a prepotência, foi e será sempre a arma dos incompetentes, que na ansia incontrolável pela manipulação,não olham a meios para atingir os seus fins, chegando ao ponto de usarem a Fé Divina.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por Santos-Pika Sex 25 Out 2013, 11:53

Paulo B escreveu:Deixem-se de dizer mal uns dos outros, "uns bebem cafés e comem bolinhos", outros "gabinetes de imprensa" e outros ainda dão emprego a filhos de líderes partidários....

 Isto é tudo conversa da trata!
 A função das associações é fazer tudo o que poderem para defender os superiores interesses dos associados, de que maneia??Não sei. Desde que deia frutos....
Ontem viu-se no Tribunal em Loures, quais as associações que lá estiveram a apoiar o camarada, que foi condenado, isso falar é fácil, pois talvez porque estivesse a chover, ou não houvesse chá...
Amigos enquanto houverem alguém senhores que teimam em ficar sentaditos no sofá, nada feito, quantos não mostramos a indignação, melhor será para nós, uma coisa vos garanto escravo não sou nem nunca serei.. Venham as porradas que vierem..
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por teenage Sex 25 Out 2013, 12:01

não chamamos a atenção so com manifs...é bom mas é preciso posições mais firmes...
teenage
teenage
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 44
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 542
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por Ark Sex 25 Out 2013, 16:01

tambem concordo é preciso o pessoal de uma vez por todas cortar onde deve, se é que me entendem... pararem de encher o cu a certos meninos !

dia 21 PRESENTE !

isto ja ultrapassou largamente todos os limites
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por Filipe.T Sex 25 Out 2013, 16:40

e preciso estarmos todos unidos
Filipe.T
Filipe.T
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 32
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 661
Mensagem : Wink Wink

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por ripper Sex 25 Out 2013, 20:56

Alguém me pode dizer onde se vai fazer a concentração e a que horas no dia 21 de Nov.
ripper
ripper
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 39
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 280
Mensagem : "Lutai e re-lutai até, que os cordeiros se tornem Leões".
Meu alistamento : 2010

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por Croco Sex 25 Out 2013, 22:00

Praça Luís de Camões
Quinta-feira, 21 de Novembro às 17:30
https://www.facebook.com/#!/pages/Pra%C3%A7a-Lu%C3%ADs-de-Cam%C3%B5es/219284504895167?rf=193774303998209
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por Santos-Pika Sáb 26 Out 2013, 00:01

mikas escreveu:Acreditem que eu estava pronto a ir com mais camaradas, mas depois do que li das reuniões que as nossas Associações tiveram com o MAI...NÂO CONTEM COMIGO! Na PSP ficam escandalizados por quererem passar das 36h semanais para 40h e na GNR nem fala nisso quando se reune com o MAI...Estão a brincar com os Associados só pode! Por vezes fico com a sensação que sõ meia duzia de militares é que acham que fazem horas a mais que o resto da sociedade!! No Fixe
Veja lá bem quem é que foi reunir com o MAI, e avalie, não vamos em cantigas, já foi tempo. Aliás esta manifestação foi convocada pela CCP, embora creio que as outras poderão aderir.. Esta todos teremos a noção que irá ter grande adesão, creio que o pior é inventar desculpas, como se fossem as associações que nos pagassem os ordenados ao final do mês. Afinal que é que tutela as Forças de Segurança, não é o MAI, realmente, deixa-me perplexo o seu comentário..
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por иuησ Sáb 26 Out 2013, 05:09

É tempo de união e de agir, de impedir que o Governo, para pagar compromissos ruinosos com interesses estrangeiros, comprometa o nosso futuro. Não foram os profissionais da GNR nem os cidadãos que endividaram o país. Apoio qualquer medida que seja aprovada pela CCP e pela APG/GNR.
Pela luta dos nossos direitos!
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por BigSargent Sáb 26 Out 2013, 10:54

Eu hoje vou para a MANIF em frente à Asssembleia lutar por aquilo que nos querem roubar, espero que tal como eu muitos também vão, só nas ruas e com " A NOSSA AUSTERIDADE" poderemos ter aquilo que é nosso.
Lembram-se no Brasil há uns meses atrás tudo começou por o governo querer aumentar as tarifas dos transportes, as pessoas saíram às ruas e lutarm contra tudo e contra todos, resultado o governo recuou.
Por vezes é necessário haver violência, não sou a favor da violência, mas atingindo o limite atual penso não haver alternativa...
BigSargent
BigSargent
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Miltar da GNR
Nº de Mensagens : 2222
Mensagem : Ola a todos.
Boa sorte camaradas e amigos.
Meu alistamento : Simplesmente o melhor - 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Manifestação dia 21 Novembro

Mensagem por Myke Seg 28 Out 2013, 13:50

Camaradas estou supreendido porque ainda ninguem criou aqui um tópico para a MANIFESTAÇÃO dia 21 de Novembro.
Julgo que neste momento que todos nos atacam com os cortes e ainda e mais grave de tudo com a sentença do nosso camarada, devemos de nos mobilizar e fazer a maior manifestação de sempre das forças de segurança.
Quem me conhece sabe que nunca fui de manifestações mas acho que esta tem muita razão de ser, já que os nossos comandos nada dizem sobre os cortes e sobre a sentença, temos de ser nós a nos fazermos ouvir, lá bem junto das orelhas deles.
Espero que este tópico sirva tambem para as nossas associações tentarem mobilizar e organizar a manifestação.
"TEMOS DE SER NÓS A FAZER OUVIR A NOSSA VOZ"... Grande abraço.
Myke
Myke
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 220
Meu alistamento : Alistado em 1-06-2006

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por jomarabu Seg 28 Out 2013, 22:37

иuησ escreveu:
É tempo de união e de agir, de impedir que o Governo, para pagar compromissos ruinosos com interesses estrangeiros, comprometa o nosso futuro. Não foram os profissionais da GNR nem os cidadãos que endividaram o país. Apoio qualquer medida que seja aprovada pela CCP e pela APG/GNR.
Pela luta dos nossos direitos!
palmas
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2038
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por moralez Ter 29 Out 2013, 01:00

BigSargent escreveu:Eu hoje vou para a MANIF em frente à Asssembleia lutar por aquilo que nos querem roubar, espero que tal como eu muitos também vão, só nas ruas e com " A NOSSA AUSTERIDADE" poderemos ter aquilo que é nosso.
Lembram-se no Brasil há uns meses atrás tudo começou por o governo querer aumentar as tarifas dos transportes, as pessoas saíram às ruas e lutarm contra tudo e contra todos, resultado o governo recuou.
Por vezes é necessário haver violência, não sou a favor da violência, mas atingindo o limite atual penso não haver alternativa...
Faço minhas as suas palavras.
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por иuησ Ter 29 Out 2013, 01:54

Não é a violência que se pretende. Pretende-se sim que nos respeitem, que nos oiçam, que entendam que não fomos os causadores desta crise.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por COELHO.X Ter 29 Out 2013, 08:19

Deixava aqui um repto, que tal levarmos no dia da Manif, umas t-shirts com msg´s relativamente ao nosso camarada Hugo Ernano?Fixe Fixe
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por COELHO.X Ter 29 Out 2013, 13:02

joao miguel silva escreveu:
COELHO.X escreveu:Deixava aqui um repto, que tal levarmos no dia da Manif, umas t-shirts com msg´s relativamente ao nosso camarada Hugo Ernano?Fixe Fixe
basta uma cor, preto e fazer passar a msg que é por causa da injustiça de loures.
de 12 possiveis, vamos 11, 99%.
isto é para os "rambos" aqui do forum que "matam" tudo, mas na hora de dar a cara, perdem o "m".
Fixe 
No meu PT vamos cerca de 9/10 elementos de 22 já é muito bom.....em relação às t-shirts continuo a dizer que é uma boa ideia, preto ainda melhor!Fixe
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por Filipe.T Ter 29 Out 2013, 13:47

boa ideia pena nao estar presente por estar a frequentar curso... se nao estava la de certeza mas vou informar o pessoal do pt
Filipe.T
Filipe.T
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 32
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 661
Mensagem : Wink Wink

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por Filipe.T Ter 29 Out 2013, 13:51

temos que lutar por os nossos direitos
Filipe.T
Filipe.T
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 32
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 661
Mensagem : Wink Wink

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por CFO2000 Ter 29 Out 2013, 14:18

Na minha opinião, se eventualmente houver algum membro que não pretenda ir, de forma a não desmotivar quem vai deve abster-se de comentar.
CFO2000
CFO2000
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 609
Meu alistamento : O melhor de sempre

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por COELHO.X Ter 29 Out 2013, 14:47

CFO2000 escreveu:Na minha opinião, se eventualmente houver algum membro que não pretenda ir, de forma a não desmotivar quem vai deve abster-se de comentar.
100% apoiado!!palmas
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por forum Ter 29 Out 2013, 15:00

Na minha Esquadra de um efectivo de 37, já há 18  inscrições.......
avatar
forum
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 49
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 185
Meu alistamento : EPP/ SET1997

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por Santos-Pika Ter 29 Out 2013, 15:51

иuησ escreveu:
É tempo de união e de agir, de impedir que o Governo, para pagar compromissos ruinosos com interesses estrangeiros, comprometa o nosso futuro. Não foram os profissionais da GNR nem os cidadãos que endividaram o país. Apoio qualquer medida que seja aprovada pela CCP e pela APG/GNR.
Pela luta dos nossos direitos!
Ora ai é que está, eu não devo nada a ninguém aliás o que devo é apenas a minha casa, que muito me custa a pagar, contudo, quem andou a pedir dinheiro para auto estradas e afins, e PPPs, que assuma e que paguem, isto de dizerem que o Estado deve e teremos de pagar tem muito que se lhe diga..
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por matulão Ter 29 Out 2013, 20:09

Com as minhas dividas ninguem se preocupa, pq é q eu tenho q me preocupar com as do estado.
É uma injustiça ter q ser as pessoas a pagar as dividas, negoceiem as ppppppps remodelem o estado as pensões exorbitantes de quem não descontou para as ganhar os rsi.
Dia 21 lá tenho q ir então, já não falho nenhuma, tá visto...
matulão
matulão
1º Sargento
1º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : patrulheirissimo
Nº de Mensagens : 1151
Mensagem : Continua-se a verificar que hoje em dia as rotundas é que dão dinheiro com operações stop e a velha história do polícia perseguir o ladrão já deixou de ser cliché há muito.
Meu alistamento : 99/00

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por Paulo B Qua 06 Nov 2013, 18:46

adolpho_4ppl escreveu:se fôssemos todos homenzinhos dia 21 íamos até Lisboa....
mas como nós só o somos atrás do teclado ficamos em casa...
Sublinho!
Paulo B
Paulo B
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1403
Mensagem : .
Meu alistamento : 1995 (AIP)

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por Suricata Qua 06 Nov 2013, 18:47

Eu já marquei o meu lugar no autocarro da APG!
Suricata
Suricata
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar Gnr
Nº de Mensagens : 402
Meu alistamento : 03SET03

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Associação da GNR diz que atividade operacional será afetada com cortes

Mensagem por Croco Qua 06 Nov 2013, 19:14

Associação da GNR diz que atividade operacional será afetada com cortes
Publicado às 18.31

foto Ricardo Junior / Global Imagens
Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Ng2859613
A Associação dos Profissionais da Guarda admitiu esta quarta-feira que a atividade operacional da GNR poderá ser afetada no próximo ano devido aos cortes previstos no Orçamento do Estado, que vão aumentar a desmotivação dos militares.

"A GNR está atualmente no limite, com os cortes previstos para 2014 não sabemos qual o futuro", disse o presidente da APG, César Nogueira, citado pela Lusa, após uma reunião com o secretário de Estado Adjunto da Administração Interna, Fernando Alexandre.

A proposta do Orçamento do Estado (OE) para 2014 prevê para a GNR um corte de 15% nas transferências do Estado, sendo mais visíveis as reduções nas despesas de funcionamento, menos 26%, e nos gastos com água, luz, telefones e combustíveis, menos 42%.

César Nogueira desconhece como é que a Guarda Nacional Republicana vai fazer face às despesas, apesar de o secretário de Estado ter afirmado, segundo o presidente da APG, que a GNR "sairia beneficiada" com o OE do próximo ano ao se poder reajustar algumas rubricas.

O presidente da associação profissional mais representativa da GNR considera que a alternativa aos cortes só poderá ser o encerramento de postos da Guarda, apesar de não existir qualquer proposta nesse sentido.

No entanto, o secretário de Estado admitiu na reunião que há postos que não se justificam estarem abertos, adiantou.
Além dos cortes para a corporação, os militares estão também descontentes com a suspensão da passagem à reserva no próximo ano, bem como as reduções nos vencimentos previstas para os funcionários públicos.

Segundo César Nogueira, cerca de 700 militares reúnem as condições para entrar na reserva, mas vão ver este direito suspenso.

A suspensão da passagem à reserva e a não existência de um horário de trabalho na GNR, apesar de estar previsto no estatuto profissional, são fatores que contribuem para "a grande desmotivação" dos militares, sublinhou.

Nesse sentido, o presidente da APG apela para que todos os militares da GNR participem na manifestação nacional dos profissionais das forças e serviços de segurança, que vai decorrer em Lisboa, a 21 de novembro.
 http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=3518422&page=-1
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por COELHO.X Qua 06 Nov 2013, 20:08

adolpho_4ppl escreveu:se fôssemos todos homenzinhos dia 21 íamos até Lisboa....
mas como nós só o somos atrás do teclado ficamos em casa...
Pois é , mas segundo já me apercebi pelo meu Dter, os mesmos do costume vão.....poucos mais deverão ir...enfim continuem no sofá a ver o que vai dar....ups
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por иuησ Qua 06 Nov 2013, 20:16

adolpho_4ppl escreveu:se fôssemos todos homenzinhos dia 21 íamos até Lisboa....
mas como nós só o somos atrás do teclado ficamos em casa...
palmas 
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por иuησ Qua 06 Nov 2013, 21:44

O plano de viagens será publicado no final da semana.

Contactem a sede/delegação afim de reservar o seu lugar.

Mas fiquem em casa!

Não participem na manifestação, todos os que se sentem bem com todos os assaltos inconstitucionais a que têm sido alvo, fiquem em casa, na comodidade do seu sofá a assistir ao noticiário a verem os seus camaradas a lutarem pela dignidade da sua profissão!

Mantenham a vossa rotina diária e arranjem as desculpas do costume, para mais uma vez não mostrarem o seu descontentamento e esperarem que os que lá vão, tragam coisas boas para o futuro, assim nem precisam de passar uma maçada de uma viagem, de um dia inteiro em prol de dias melhores.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por pmvpires Qua 06 Nov 2013, 21:47

Qual o autocarro mais perto de Portalegre?
pmvpires
pmvpires
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 92
Meu alistamento : 03NOV97 AIPortalegre

http://xtdeportalegre.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por Leozoor Qua 06 Nov 2013, 21:51

Cá por Viseu já há planos


Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 C:\Users\Bdebdah\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image002Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 C:\Users\Bdebdah\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image003
 
Manifestação Nacional dos Profissionais das Forças e Serviços de Segurança 
 
 
Esta é uma luta de todos  e a gravidade do momento actual,  exige dizer BASTA e DEFENDER os nossos DIREITOS! Vamos estar na rua:
ü  Contra o corte nos vencimentos, nos subsídios e suplementos e o aumento do IRS.
ü  Por um horário de trabalho digno.
ü  Contra o aumento da idade da reforma.
ü  Contra a degradação das condições de trabalho.
O Transporte é gratuito, garante o teu lugar.
VISEU Saída às 13H15; Local Quartel RI Nº 14
Contactos: CT Viseu; Rui Sousa 927 515 777 email; sousa.rmm1@gnr.pt
Coordenador da Região Centro; Hélio Maia 937 785 802
Delegação Centro- 966 190 005; 932 680 934; 239 821 689
                               email : centro@apg-gnr.pt
Leozoor
Leozoor
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 52
Profissão : GNR / Inv. Criminal
Nº de Mensagens : 1676

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes