Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Empty Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por mikas Ter 22 Out 2013, 15:01

Relembrando a primeira mensagem :

A Comissão Coordenadora Permanente (CCP) dos Sindicatos e Associações dos Profissionais das Forças e Serviços de Segurança marcou hoje uma manifestação nacional para 21 de Novembro em protesto contra o Orçamento do Estado para 2014.
A realização de uma manifestação nacional de todas os profissionais das forças e serviços de segurança foi decidida durante a reunião de hoje da CCP, que congrega os sindicatos mais representativos da GNR, PSP, ASAE, SEF, Guarda Prisional e Polícia Marítima.
 
Numa nota, a estrutura que representa a maioria dos profissionais das forças e serviços de segurança considera que "o Governo desvalorizou a função policial e as consequências para a segurança do País", não podendo "decidir a segurança das pessoas com base num pressuposto economicista".
 
Para a CCP, o projecto do Orçamento do Estado (OE) para 2014 vai "gerar instabilidade no funcionamento das polícias criando deficiências na resposta às solicitações" e a "degradação da qualidade da segurança pública significará um retrocesso na eficiência das polícias", que originará "prejuízos para as pessoas e maiores custos no futuro para o país".
 
A estrutura acusa também o Governo de "irresponsável" ao "decidir medidas sem ter consciência das consequências para o país".
 
A CCP, que acredita que o poder político vai rever o OE em matéria de segurança, vai igualmente pedir reuniões aos grupos parlamentares para esclarecer as consequências que o OE vai trazer ao nível socioprofissional e ao funcionamento das instituições.
 
Na reunião de hoje foi ainda decidido que cada sindicato ou associação profissional pode realizar outros tipos de protestos individualmente.
 
A manifestação vai realizar-se em Lisboa.


Última edição por dragao em Qui 21 Nov 2013, 23:51, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Tópico movido para a secção correta.)
mikas
mikas
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 194
Mensagem : EU ACREDITO, EU LUTO ATÉ AO FIM: NÃO HÁ COMO PERDER, NÃO HÁ COMO VENCER.

OLEG TAKTAROV
Meu alistamento : Já algum tempo....
CPCB Recente

Ir para o topo Ir para baixo


Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por иuησ Qua 27 Nov 2013, 19:13

E...?
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por Serrano Qua 27 Nov 2013, 19:21

иuησ escreveu:E...?
E... que se estão a preparar para lixar uns quantos...
Serrano
Serrano
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 437
Mensagem : Tudo o que não me vence torna-me mais forte...
Meu alistamento : 2000 - AIP
CPCb 10/11 - CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por Gil Vicente Qua 27 Nov 2013, 20:01

Quanto mais "eles (alguns) nos batem", mais NÓS gostamos deles, como "agradecimento" mais visitas lhes faremos, afinal aquele é o NOSSO Parlamento.

Post scriptun: Esqueci-me de dizer que "alguns, muitos", não são nossos parlamentares, logo que abocanham o lugar passam a representar outros interesses.


Última edição por Gil Vicente em Qua 27 Nov 2013, 22:35, editado 1 vez(es)
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por NIC Qua 27 Nov 2013, 20:15

Gil Vicente escreveu:Quanto mais "eles (alguns) nos batem", mais NÓS gostamos deles, como "agradecimento" mais visitas lhes faremos, afinal aquele é o NOSSO Parlamento.
 :bravo:
NIC
NIC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 821
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por Ark Qua 27 Nov 2013, 22:10

NIC escreveu:
Gil Vicente escreveu:Quanto mais "eles (alguns) nos batem", mais NÓS gostamos deles, como "agradecimento" mais visitas lhes faremos, afinal aquele é o NOSSO Parlamento.
 :bravo:
palmas
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por иuησ Qui 28 Nov 2013, 11:32

Serrano escreveu:
иuησ escreveu:E...?
E... que se estão a preparar para lixar uns quantos...
Não é assim tão linear...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por 7/8 Qui 28 Nov 2013, 12:57

Croco escreveu:Manif dos polícias. Agentes da PSP detectaram grupos organizados

IGAI deverá analisar informações recolhidas no terreno sobre grupo de militares da GNR e de guardas prisionais

Os agentes da PSP que estiveram de serviço na manifestação das forças de segurança da passada quinta-feira detectaram dois grupos organizados de manifestantes com comportamentos agressivos e que desde o início da tarde - ainda no Largo do Camões - foram incentivando os restantes à invasão da Assembleia da República. Um dos grupos, com cerca de 30 elementos, seria composto por militares da GNR e o segundo, por mais de 15 guardas prisionais. Em ambas as facções haveria ainda manifestantes "sob o efeito de álcool".

Os dados recolhidos no local pelas autoridades deverão ser agora analisados no processo aberto pela Inspecção Geral da Administração Interna (IGAI). Isto porque, Margarida Blasco, inspectora-geral da IGAI, revelou que o processo em curso pretende averiguar todos os acontecimentos que se passaram durante o protesto, tanto no que respeita ao comportamento dos manifestantes - das forças e serviços de segurança -, como à actuação da PSP. Para isso, além das informações fornecidas pelas autoridades, a IGAI estará também a visualizar as imagens emitidas nas televisões. "Estamos a analisar ponto a ponto e a ver se houve alguma infracção", contou na segunda-feira, defendendo que foi "uma situação obviamente grave".

Oficialmente a PSP não prestou qualquer esclarecimento, mas fontes desta força de segurança garantem ao i a existência de informações detalhadas sobre estes dois grupos e sobre o seu comportamento ao longo de todo o trajecto da manifestação. No que respeita ao grupo composto por elementos da GNR, alguns estavam vestidos com uma t-shirt preta e um capuz oficial daquela força militar e outros, entre 15 e 20, vestiam t-shirts com a fotografia de Hugo Hernano - o militar condenado a nove anos de prisão por ter matado um jovem numa perseguição policial há cinco anos.

"Não é possível concretizar quem terá começado a subir as escadas contornando o cordão, mas a verdade é que estes elementos tiveram um papel activo, ao incentivar à invasão num clima que era de muita tensão.já ch Alguns deles chegaram embriagados ao Largo do Camões [no início da manifestação, às 17h30m] e isso pode também explicar os comportamentos mais violentos", esclarece um dos agentes de serviço naquele dia. Contactada ontem pelo i, a GNR disse "não ter comentários a fazer sobre o assunto".

Sobre o grupo de guardas prisionais, o i apurou que também estavam vestidos de preto e, apesar de serem em menor número, tinham um comportamento mais "exuberante". "Não tinham nada a ver com o grupo de militares da GNR, tratava-se de um grupo autónomo, mas igualmente organizado, usando t-shirts com a inscrição "guardas prisionais", descreve a mesma fonte. O i questionou ontem os serviços prisionais sobre estas informações, mas não recebeu qualquer resposta até ao fecho desta edição.

Os elementos da PSP que estiveram de serviço no local e que aceitaram revelar ao i as movimentações "mais agressivas" da manifestação da última quinta-feira, explicaram porém que estes dois grupos foram casos isolados, não representando a totalidade dos militares da GNR nem a dos guardas prisionais ali presentes. Explicam ainda que houve outros excessos por parte de alguns elementos das várias forças ali presentes, mas ressalvaram que nesses casos se tratava de "reacções individuais" e não "acções concertadas".

O protesto da última semana contou com a presença de elementos da PSP, GNR, SEF, guardas prisionais, ASAE, Polícia Marítima, Polícia Judiciária e polícias municipais e foi já considerado a maior manifestação de sempre das forças e serviços de segurança.

A invasão da escadaria da Assembleia da República levou já à substituição de Paulo Valente Gomes - até esta semana Director Nacional da PSP - por Peça Farinha. Ao contrário do que aconteceu em protestos anteriores, o primeiro cordão da PSP não recorreu à força quando os manifestantes forçaram a invasão. A PSP fala em estratégia inteligente, alegando que havia manifestantes armados, mas o ministro Miguel Macedo já avisou que o episódio não se pode repetir.
http://www.ionline.pt/artigos/portugal/manif-dos-policias-agentes-da-psp-detectaram-grupos-organizados
Esta tá boa foi feito o teste de alcoolemia ao pessoal? Para um qualquer civil para se poder dizer que está alcoolizado tem que se fazer o teste de álcool num aparelho aprovado e dar resultado positivo, mas pelos vistos para os guardas já não é preciso nada disso basta dizer e pronto, fizeram o teste a olho. É uma difamação por parte de quem disse tal barbaridade.
avatar
7/8
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 162
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por иuησ Qui 28 Nov 2013, 13:01

Alguns recortes a ter em conta para vossa analise...

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 1474564_681215711922820_1663594945_n

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 1462841_681216191922772_1373053805_n

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 1464655_681216321922759_541719979_n

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 1452190_681216461922745_1386954398_n

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 1472828_681216558589402_391940269_n

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 993755_681222021922189_1138089999_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por PINTAROLAS Qui 28 Nov 2013, 16:54

O que mais gostei foi do Jornalista Pedro Tadeu.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por JNSilva Qui 28 Nov 2013, 17:54

O IGAI está a investigar... o IGAI está a investigar...
Realmente, muito se investiga neste meu Portugal. Uns sem culpa são punidos, outros os grandes, nem se sabe...
Condições de trabalho...alguém investiga?
Horário de trabalho...alguém investiga?
Tanta coisa poderia dizer aqui que não se investiga, mas depois teria o IGAI à perna para investigar, por isso digo: - "Não sei, não me lembro, provavelmente, não me recordo...Nunca na vida faria tal coisa...
Viva a Liberdade. Não tenho só deveres, também tenho direitos e estes não vem o IGAI investigar quando eles são postos em causa.
JNSilva
JNSilva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : Guarda Infantaria GNR
Nº de Mensagens : 519
Meu alistamento : Nov 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por FORASTEIRO Qui 28 Nov 2013, 18:14

JNSilva escreveu:O IGAI está a investigar... o IGAI está a investigar...
Realmente, muito se investiga neste meu Portugal. Uns sem culpa são punidos, outros os grandes, nem se sabe...
Condições de trabalho...alguém investiga?
Horário de trabalho...alguém investiga?
Tanta coisa poderia dizer aqui que não se investiga, mas depois teria o IGAI à perna para investigar, por isso digo: - "Não sei, não me lembro, provavelmente, não me recordo...Nunca na vida faria tal coisa...militar militar mt bem mt bem 
Viva a Liberdade. Não tenho só deveres, também tenho direitos e estes não vem o IGAI investigar quando eles são postos em causa.
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por Gil Vicente Qui 28 Nov 2013, 21:51

FORASTEIRO escreveu:
JNSilva escreveu:O IGAI está a investigar... o IGAI está a investigar...
Realmente, muito se investiga neste meu Portugal. Uns sem culpa são punidos, outros os grandes, nem se sabe...
Condições de trabalho...alguém investiga?
Horário de trabalho...alguém investiga?
Tanta coisa poderia dizer aqui que não se investiga, mas depois teria o IGAI à perna para investigar, por isso digo: - "Não sei, não me lembro, provavelmente, não me recordo...Nunca na vida faria tal coisa...militar militar mt bem mt bem 
Viva a Liberdade. Não tenho só deveres, também tenho direitos e estes não vem o IGAI investigar quando eles são postos em causa.
"Os dados recolhidos no local pelas autoridades deverão ser agora analisados no processo aberto pela Inspecção Geral da Administração Interna (IGAI). Isto porque, Margarida Blasco, inspectora-geral da IGAI, revelou que o processo em curso pretende averiguar todos os acontecimentos que se passaram durante o protesto, tanto no que respeita ao comportamento dos manifestantes - das forças e serviços de segurança -, como à actuação da PSP. Para isso, além das informações fornecidas pelas autoridades, a IGAI estará também a visualizar as imagens emitidas nas televisões. "Estamos a analisar ponto a ponto e a ver se houve alguma infracção", contou na segunda-feira, defendendo que foi "uma situação obviamente grave"."

O analfabeto político
Não há pior analfabeto que o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. O analfabeto político é tão burro que se orgulha de o ser e, de peito feito, diz que detesta a polícia. Não sabe, o analfabeto político, que da sua ignorância política é que nasce a prostituição, a desordem e o caos.
Decididamente deram mostras que não sabem ou pior ainda, não querem dialogar.
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por Sierra Delta Sáb 30 Nov 2013, 19:05

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Hu1c

Sierra Delta
Sierra Delta
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 62
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 811
Meu alistamento : Alistamento 2007 CFFF - Eterno estágio.

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por moralez Sáb 30 Nov 2013, 22:54

JNSilva escreveu:O IGAI está a investigar... o IGAI está a investigar...
Realmente, muito se investiga neste meu Portugal. Uns sem culpa são punidos, outros os grandes, nem se sabe...
Condições de trabalho...alguém investiga?
Horário de trabalho...alguém investiga?
Tanta coisa poderia dizer aqui que não se investiga, mas depois teria o IGAI à perna para investigar, por isso digo: - "Não sei, não me lembro, provavelmente, não me recordo...Nunca na vida faria tal coisa...
Viva a Liberdade. Não tenho só deveres, também tenho direitos e estes não vem o IGAI investigar quando eles são postos em causa.
Se houvesse alguém a investigar a IGAI, se calhar os Coronéis e Majores que lá estão, emagreciam um bocadinho...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Empty Sobre a manifestação das Policias - (gostei e quero partilhar)

Mensagem por carocha Dom 08 Dez 2013, 16:38

Quinta-feira, Novembro 21, 2013

Ventos de mudança!


Vamos lá ver se me concentro!...a manif. dos Polícias veio demonstrar uma coisa: as manif's não têm que ter hora marcada para terminarem, se fugirem ao controle dos seus típicos controleiros: foi o que aconteceu! O chefe-mor dos controleiros ainda por lá passou, facto imediato do conhecimento de todos, através dos "media" porque era um facto que agradava ao Governo...porque quase todos os "órgãos de informação" estão ao serviço do capital e uma certa esquerda que acredita no regresso de D. Sebastião está disfarçadamente de braço dado com a nossa direita reaccionária, que ocupa o poder! Eles entendem-se! Depressa, essa fumaça desapareceu...ultrapassadas as expectativas face ao número de manifestantes, o controle tornou-se impossível. Mandava mais o estado de alma e vontade dos agentes policiais.

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Policias_0

(Foto: In I(informação)
A partir de hoje, depois do exemplo verificado no comportamento genuíno dos manifestantes, vai ser o cabo dos trabalhos quando o povo tomar o seu exemplo, espero que depressa! Vai para a rua porque o povo está esfomeado e extorquido selvaticamente dos seus direitos e que se lixem "de facto" os controleiros. À acontecer, será a segunda grande tremidela do Governo, habituado a manifestações controladas e se calhar não erraria muito se afirmasse que também contribui para o pagamento dos autocarros que transportam muitos pessoas admoestadas, mas sob boa fé às manifestações.
Não concordam comigo, "prontus". Penso que tenho razão! Vejam o meu contraditório. Em Portugal até à data de hoje não era possível uma manifestação igual à que aconteceu hoje em França; trancar os acessos à cidade de Paris, pelos agricultores em manifestação com o alto patrocínio dos sindicatos franceses! Estes há muito que mandaram às urtigas os conceitos arcaicos de uma certa esquerda do passado. Não é possível a mesma água passar duas vezes sob a mesma ponte! Os Sindicalistas franceses perceberam-no! Por cá usa-se os trabalhadores para servirem interesses políticos, não comuns aos trabalhadores, mas a um partido ultra-conservador. Enfim!


Apeteceu-me face à determinação dos polícias saltar para o meu carro, dar uma volta pela minha cidade, apitando, saudando o momento histórico por eles proporcionado. Obrigado, agentes policiais!



Finalmente, o triângulo composto pelos ângulos de São Bento, de Belém e de Bruxelas, donde sobressaem no leme os "comandantes" perdidos, Coelho, Cavaco e Zé Barroso, irá em pouco tempo entrar em agonia, se não possuir a arte e engenho para inflectir rapidamente as políticas que escravizam os portugueses, se é que ainda vai a tempo.

Hoje, Portugal alterou o comportamento dos seus cidadãos. Tenho a certeza! Há ventos de mudança!
Publicada por afigaro à(s) 11:21 PM Sem comentários: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Icon18_email
Etiquetas: Bruxelas, Governação, manifestação, [url=http://manuelinhodaire.blogspot.pt/search/label/Portugal; opini%C3%A3o]Portugal; opinião[/url], [url=http://manuelinhodaire.blogspot.pt/search/label/Presidente da Rep%C3%BAblica]Presidente da República[/url]
avatar
carocha
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 873
Mensagem : O respeito e a humildade chegam a todo o lado



Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por Santos-Pika Seg 16 Dez 2013, 16:58

Pro ano haverá mais..?? Haverá de certezinha..
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por Oli Ter 17 Dez 2013, 01:05

Depois de ter sido exonerado, o ex directr da psp,foi assim colocado em Paris
Afinal houve alguem a quem serviu a manifestação. http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2013/12/14/ex-diretor-nacional-da-psp-colocado-na-embaixada-de-portugal-em-paris
Oli
Oli
Cabo
Cabo

Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 154
Mensagem : Quanda se ganha a vida honestamente a coragem nunca falha.
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por Oli Ter 17 Dez 2013, 01:05

Depois de ter sido exonerado, o ex directr da psp,foi assim colocado em Paris
Afinal houve alguem a quem serviu a manifestação. http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2013/12/14/ex-diretor-nacional-da-psp-colocado-na-embaixada-de-portugal-em-paris
Oli
Oli
Cabo
Cabo

Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 154
Mensagem : Quanda se ganha a vida honestamente a coragem nunca falha.
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por иuησ Qua 18 Dez 2013, 03:01

Vale a pena ver, é extenso, mas completo!

https://www.youtube.com/playlist?list=PLp7GLdvX0lSZK6HtsKOX3-woZTQyazP2g
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por FORASTEIRO Qua 18 Dez 2013, 11:14

Já vi, muito bom, gostei do vídeo 32 em que a Presidente da Assembleia da República nos " defende ". Fixe
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por Gil Vicente Qua 18 Dez 2013, 15:00

Santos-Pika escreveu:Pro ano haverá mais..?? Haverá de certezinha..
Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Ng2938095


Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Ng2934095
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por Santos-Pika Qui 19 Dez 2013, 11:10

Muitos brincam com a situação, mas o imprevisível, pode acontecer, e nem os dirigentes associativos e sindicais, podem depois controlar a situação, creio que os principais culpados, estão á vista, pois a situação piora de mês para mês, muitos assobiam par ao lado como se nada fosse, e cada vez existem mais problemas dentro e fora das instituições policiais.. A existir mais uma manifestação, ou das duas uma, ou fica tudo calmo e sereno, ou então não sei, " Não sou nenhum vidente" mas certamente esteremos aqui um dia de debater quem fez o quê e quem teve culpa de quê??Lembrem-se é duma coisa, juramos defender o pátria com o sacrifício da própria vida, e a pátria, no fundo é o nosso povo que cada vez passa mais fome, e carências de todo o nível, enquanto os políticos e outros cargos de chefia, continuam autênticos lordes..
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por APG/GNR Sex 03 Out 2014, 03:23

Ministro Miguel Macedo está a "ponderar" sobre relatório da manifestação dos polícias

O ministro da Administração Interna disse hoje que ainda está a "ponderar" quais as medidas a tomar face ao relatório elaborado pela Inspeção-Geral da Administração Interna (IGAI) à manifestação dos polícias de 21 de novembro de 2013.

"Estou a ponderar sobre as questões do relatório e depois quando tomar uma decisão essa decisão será transmitida. Não sei se vai ser conhecida toda a decisão do relatório porque uma parte tem questões operacionais e essas, duvido, que devam ser publicitadas", disse aos jornalistas Miguel Macedo, no final da cerimónia de entrega das espadas aos 33 novos oficiais da GNR.

O ministro da Administração Interna já tem há vários meses, em sua posse, o relatório da IGAI sobre a manifestação dos elementos das forças e serviços de segurança, a 21 de novembro, que terminou com uma invasão das escadarias da Assembleia da República, mas nunca foi divulgado, nem entregue ao parlamento, apesar da insistência dos partidos da oposição.

Questionado quais os motivos da demora, Miguel Macedo respondeu: "Porque eu estou a ponderar. É diferente a ponderação que temos que fazer face a um relatório da IGAI de outras tomadas de decisão de coisas que não precisam de tanta ponderação".

O ministro adiantou que algumas das questões a ponderar não estão diretamente relacionadas com o documento da IGAI, mas com "a adoção ou não de medidas que são induzidas por questões levantadas pelo relatório".

http://www.noticiasaominuto.com/pais/284713/miguel-macedo-esta-a-ponderar-sobre-relatorio-da-manifestacao-dos-policias
APG/GNR
APG/GNR
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 33
Profissão : Dirigente/Delegado Associativo
Nº de Mensagens : 386
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

http://www.apg-gnt.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por CFO2000 Sex 03 Out 2014, 10:04

Está à espera que marquem outra para fazer sair o relatório, e assim amedrontar o pessoal.
CFO2000
CFO2000
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 609
Meu alistamento : O melhor de sempre

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por toinojaquim Sex 03 Out 2014, 11:13

CFO2000 escreveu:Está à espera que marquem outra para fazer sair o relatório, e assim amedrontar o pessoal.
Palavras sábias...
toinojaquim
toinojaquim
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 520
Mensagem : " As massas nunca se elevam ao padrão do seu melhor membro, pelo contrário, degradam-se ao nível do pior"
Meu alistamento : 2003 Portalegre


Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por justiçeiro Seg 06 Out 2014, 21:44

Desta fico em casa.... Na ultima houve bandeiras a mais e HOMENS a menos.
justiçeiro
justiçeiro
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 403
Mensagem : Guarda, Guarda principal, Guarda secundário, Guarda terciário, etç
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por иuησ Seg 06 Out 2014, 22:31

justiçeiro escreveu:Desta fico em casa.... Na ultima houve bandeiras a mais e HOMENS a menos.

Percebi-te...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por António Alves Marques Seg 06 Out 2014, 23:41

É a vida...
António Alves Marques
António Alves Marques
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 54
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 148
Mensagem : Obstáculos e dificuldades fazem parte da vida. E a vida é a arte de superá-los.


Promoção do dia

menos 20 cêntimos em todos os combustíveis sólidos para "SOLÍPEDES"




Meu alistamento : 1º T 1992

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13 - Página 7 Empty Re: Forças de segurança marcam manifestação para 21NOV13

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes