Policias alvo de Processo-Crime por invasão das escadarias do Parlamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Policias alvo de Processo-Crime por invasão das escadarias do Parlamento Empty Policias alvo de Processo-Crime por invasão das escadarias do Parlamento

Mensagem por иuησ Sex 17 Jan 2014, 17:25

Policias alvo de Processo-Crime por invasão das escadarias do Parlamento 1011476_707323885978669_1017266914_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Policias alvo de Processo-Crime por invasão das escadarias do Parlamento Empty Re: Policias alvo de Processo-Crime por invasão das escadarias do Parlamento

Mensagem por jjgc Sex 17 Jan 2014, 19:42

Assim fico com pena de não termos entrado por lá a dentro  desorientado
jjgc
jjgc
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 219
Mensagem : lavar cabeças a burros é gastador de sabão !
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Policias alvo de Processo-Crime por invasão das escadarias do Parlamento Empty Re: Policias alvo de Processo-Crime por invasão das escadarias do Parlamento

Mensagem por Santos-Pika Sáb 18 Jan 2014, 22:39

Quero um cartaz desses aqui na minha cidade.. A paciência tem limites, concordo, não mudem de estratégia não até os comem vivos sem darem por ela..Ameassem o pessoal com processos crime, que a maltinha está cheia de medinho.
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Policias alvo de Processo-Crime por invasão das escadarias do Parlamento Empty Re: Policias alvo de Processo-Crime por invasão das escadarias do Parlamento

Mensagem por PedroSantos Dom 19 Jan 2014, 18:40

Duvido que isto vá dar alguma coisa, pois a entrarem por ai... estao sujeitos a ter que suspendar ao mesmo tempo, já que é um unico processo disciplinar, uns milhares de elementos das FS... e nesse tempo quem é que vai para a rua patrulhar??? o governo??? lol...
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

Policias alvo de Processo-Crime por invasão das escadarias do Parlamento Empty Re: Policias alvo de Processo-Crime por invasão das escadarias do Parlamento

Mensagem por COELHO.X Dom 19 Jan 2014, 19:22

Em vez de se resolver os problemas, não o Exmo. MAI aumenta-os... palmas palmas palmas 
Se pensam que a perseguição vai dar em alguma coisa, vai é verdade...em mais revolta!!!
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Policias alvo de Processo-Crime por invasão das escadarias do Parlamento Empty Re: Policias alvo de Processo-Crime por invasão das escadarias do Parlamento

Mensagem por PedroSantos Dom 19 Jan 2014, 19:31

Eles é que estão a fazer o povo se revoltar... não se esqueçam que semear ventos, pode resultar em tempestades... o governo ja devia ter aprendido esta lição...
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

Policias alvo de Processo-Crime por invasão das escadarias do Parlamento Empty Re: Policias alvo de Processo-Crime por invasão das escadarias do Parlamento

Mensagem por Santos-Pika Dom 19 Jan 2014, 22:02

COELHO.X escreveu:Em vez de se resolver os problemas, não o Exmo. MAI aumenta-os... palmas palmas palmas 
Se pensam que a perseguição vai dar em alguma coisa, vai é verdade...em mais revolta!!!

Mas espera existe aqui alguma coisa, que não está certo, então e não falta o pedido de desculpas, por se ter retirado as barreiras, é que na assembleia foi visto por todos, que foram tiradas as barreiras, e subiu-se a escadaria, então não exige o pedido de desculpas as associações!! Bom esqueceu-se deste pormenor..
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Policias alvo de Processo-Crime por invasão das escadarias do Parlamento Empty Re: Policias alvo de Processo-Crime por invasão das escadarias do Parlamento

Mensagem por иuησ Qua 22 Jan 2014, 04:07

Policias alvo de Processo-Crime por invasão das escadarias do Parlamento 1530522_709857439058647_1157201157_n

Policias alvo de Processo-Crime por invasão das escadarias do Parlamento 1527017_709857419058649_239524506_n

Policias alvo de Processo-Crime por invasão das escadarias do Parlamento 1604911_709857422391982_1185170593_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Policias alvo de Processo-Crime por invasão das escadarias do Parlamento Empty Re: Policias alvo de Processo-Crime por invasão das escadarias do Parlamento

Mensagem por joao miguel silva Qua 22 Jan 2014, 11:46

Para mim, é mais um menos um e vai ser como todos os outros, zerinho, zerinho, não conseguem nada.
caça ás bruxas? não acredito nelas e para mim são feias...
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Policias alvo de Processo-Crime por invasão das escadarias do Parlamento Empty Re: Policias alvo de Processo-Crime por invasão das escadarias do Parlamento

Mensagem por Croco Seg 02 Fev 2015, 13:45

Arquivados processos contra oficiais que não evitaram invasão das escadarias do Parlamento
Os dois PSP eram suspeitos de não terem usado todas as reservas policiais ao seu dispor, para impedir a invasão das escadarias nos protestos de Novembro de 2013.
29-01-2015 14:50 por Celso Paiva Sol
Foram arquivados os processos disciplinares instaurados aos oficiais da PSP que não conseguiram evitar a invasão das escadarias do Parlamento, durante a manifestação de polícias em Novembro de 2013, apurou a Renascença.

A ministra da Administração Interna, Anabela Rodrigues, assinou, no passado dia 26 de Dezembro, o despacho que ordena o arquivamento dos processos disciplinares, de que foram alvo os dois oficiais, responsáveis pelo dispositivo que acompanhou a manifestação de polícias.

Um intendente, na altura chefe da área operacional do Comando Metropolitano de Lisboa, e um subintendente, naquele dia comandante do efectivo destacado, começaram por ser suspeitos de não terem usado todas as reservas policiais que tinham para impedir a invasão das escadarias.

Dúvidas sobre falta de zelo, que levaram a própria Inspecção Geral da Administração Interna (IGAI) a propor, a dada altura, que o caso fosse tratado em sede de processo disciplinar.

No final dos trabalhos, a conclusão foi no entanto outra. A IGAI diz não ter provas suficientes que sustentem qualquer infracção disciplinar ou comportamento negligente, concluindo que não era possível, tanto do ponto de vista táctico como operacional, agir de outro modo.

Ponderada a situação de conflito que teve que ser resolvida numa fracção de segundo a IGAI diz que a acção daqueles oficiais acabou por salvaguardar a segurança do edifício da Assembleia da República, minimizando riscos maiores.

Conhecedor deste resultado desde o Verão, o antigo ministro Miguel Macedo nada fez, mas a sua sucessora no ministério despachou o assunto logo no primeiro mês de trabalho, mandando arquivar os processos.

Em Novembro de 2013, o então ministro reagiu a este caso, demitindo o director nacional da PSP Paulo Gomes, alegadamente por este ter defendido os oficiais que estiveram de serviço naquele dia.

Na IGAI continua em curso a investigação aos vários manifestantes identificados durante a invasão das escadarias do Parlamento, na sua grande maioria elementos de forças de segurança.
http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=176576
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Policias alvo de Processo-Crime por invasão das escadarias do Parlamento Empty Re: Policias alvo de Processo-Crime por invasão das escadarias do Parlamento

Mensagem por PINTAROLAS Seg 02 Fev 2015, 17:48

Croco escreveu:...
Conhecedor deste resultado desde o Verão, o antigo ministro Miguel Macedo nada fez, mas a sua sucessora no ministério despachou o assunto logo no primeiro mês de trabalho, mandando arquivar os processos....
Parece-me que estamos bem entregues e com vontade de trabalhar numa mudança.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Policias alvo de Processo-Crime por invasão das escadarias do Parlamento Empty Re: Policias alvo de Processo-Crime por invasão das escadarias do Parlamento

Mensagem por COELHO.X Seg 02 Fev 2015, 17:58

PINTAROLAS escreveu:
Croco escreveu:...
Conhecedor deste resultado desde o Verão, o antigo ministro Miguel Macedo nada fez, mas a sua sucessora no ministério despachou o assunto logo no primeiro mês de trabalho, mandando arquivar os processos....
Parece-me que estamos bem entregues e com vontade de trabalhar numa mudança.
Eleições........ hmm desorientado desorientado
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Policias alvo de Processo-Crime por invasão das escadarias do Parlamento Empty Re: Policias alvo de Processo-Crime por invasão das escadarias do Parlamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes