Posto Ter. da GNR de Nisa - Tabaco e viatura roubada recuperados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Posto Ter. da GNR de Nisa - Tabaco e viatura roubada recuperados  Empty Posto Ter. da GNR de Nisa - Tabaco e viatura roubada recuperados

Mensagem por dragao Qua 12 Fev 2014, 18:44

Nisa - Tabaco e viatura roubada recuperados

O Posto Territorial de Gavião recuperou, no dia 11, tabaco roubado, pouco depois do ilícito, ocorrido em Vale do Peso, Crato.
A GNR do Crato teve conhecimento de que quatro indivíduos tinham roubado uma carrinha de transporte de tabaco, com cerca de 33 mil euros em cigarros no interior, dando o alerta para os postos limítrofes. Os militares do Posto Territorial de Gavião conseguiram localizar a viatura dos suspeitos, próxima do sítio onde tinha ocorrido o roubo, tendo resultado desta ação a recuperação de todo o tabaco e a apreensão da viatura. A GNR continua a desenvolver diligências para conseguir identificar os suspeitos.

www.gnr.pt
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23241
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Posto Ter. da GNR de Nisa - Tabaco e viatura roubada recuperados  Empty Re: Posto Ter. da GNR de Nisa - Tabaco e viatura roubada recuperados

Mensagem por whiteox Qua 12 Fev 2014, 21:39

Falta dizer que um dos suspeitos foi capturado por militares do NPA do Dter Abrantes, cerca das 23H30.
whiteox
whiteox
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 55
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 127
Meu alistamento : 1992

Ir para o topo Ir para baixo

Posto Ter. da GNR de Nisa - Tabaco e viatura roubada recuperados  Empty Re: Posto Ter. da GNR de Nisa - Tabaco e viatura roubada recuperados

Mensagem por dragao Qua 12 Fev 2014, 21:47

Parabéns pelo trabalho exercido. Demonstraram profissionalismo e eficácia, garantindo desta forma a tranquilidade pública.

Parabéns
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23241
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Posto Ter. da GNR de Nisa - Tabaco e viatura roubada recuperados  Empty Re: Posto Ter. da GNR de Nisa - Tabaco e viatura roubada recuperados

Mensagem por Hot Wheels Qui 13 Fev 2014, 09:55

Bom trabalho, parabéns a todos os militares que directa ou indirectamente estiveram envolvidos nesta operação.
Hot Wheels
Hot Wheels
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Posto Ter. da GNR de Nisa - Tabaco e viatura roubada recuperados  Empty Re: Posto Ter. da GNR de Nisa - Tabaco e viatura roubada recuperados

Mensagem por Raí Qui 13 Fev 2014, 17:29

whiteox escreveu:Falta dizer que um dos suspeitos foi capturado por militares do NPA do Dter Abrantes, cerca das 23H30.
Parabéns a todos que estiveram por dentro desta Operação, também estive presente mas um pouco mais à distância, fiquei a saber agora pelo whiteox que foi um capturado, ainda não tinha tido conhecimento, falta mais entrosamento na comunicação de algumas informações.
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Posto Ter. da GNR de Nisa - Tabaco e viatura roubada recuperados  Empty Re: Posto Ter. da GNR de Nisa - Tabaco e viatura roubada recuperados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes