Homem mata mulher e filha e deixa outra em estado grave

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Homem mata mulher e filha e deixa outra em estado grave Empty Homem mata mulher e filha e deixa outra em estado grave

Mensagem por dragao Seg 20 Out 2014, 12:39

 Duas pessoas morreram, incluindo uma menor, e outra ficou ferida com gravidade na sequência de um ataque com arma branca por um homem, durante a madrugada desta segunda-feira em Soure, Coimbra.
Segundo fonte da Proteção Civil, a agressão teve início no interior de uma habitação na Urbanização Encosta do Sol, e envolveu um homem de 49 anos, a sua mulher de 47 anos, e duas filhas de 16 e 13 anos.
[justify]A mulher e filha de 16 anos morreram no local, na sequência dos ferimentos causados por arma branca. Já a filha de 13 anos recebeu assistência no local e foi transportada para o Hospital Pediátrico de Coimbra em estado grave.
"Recebemos às 1.35 horas uma chamada que dava conta de uma agressão, a qual foi confirmada no local", afirmou à agência Lusa a fonte da Proteção Civil.
O agressor, que esteve barricado no interior da habitação, acabou por se entregar à GNR, e foi transportado para o Centro Hospitalar de Coimbra.
Pelas 4.30 horas estavam no local dez elementos da GNR e quatro da Polícia Judiciária. Os bombeiros de Soure mantinham-se também no local com 15 operacionais apoiados por oito viaturas.
JN
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23256
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Homem mata mulher e filha e deixa outra em estado grave Empty Re: Homem mata mulher e filha e deixa outra em estado grave

Mensagem por clokess Seg 20 Out 2014, 12:49

Mais um caso brutal de VD, segundo se diz nas noticias, os vizinhos, nada ouvia que fosse sugestivo de uma hipotética VD, mas certamente ela existia, só quem poderá dizer, será a jovem que ficou ferida.
Estimo pelas suas melhoras, e espero que as entidades competentes, lhe forneça todo o auxílio que ela careça.
Quanto ao agressor… não sou ninguém para o julgar, mas que a justiça seja feita.

Descansem em paz.

PS:Não posso deixar de felicitar os camaradas que intervirão na situação, daqui segue o meu Louvor.
clokess
clokess
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : Patrulheiro
Nº de Mensagens : 629
Meu alistamento : 1º de 96

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes