Agentes da PSP condenados a pena de prisão efetiva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Agentes da PSP condenados a pena de prisão efetiva Empty Agentes da PSP condenados a pena de prisão efetiva

Mensagem por dragao Sex 30 Jan 2015, 18:18

Três agentes da PSP foram condenados, dois dos quais a pena efetiva, pelo envolvimento em negócios de explosivos, em que passariam informações sobre ações de fiscalização, avança a SIC Notícias.
Agentes da PSP condenados a pena de prisão efetiva Naom_50c0de563e6dc
Dois polícias foram hoje condenados a quatro e a três anos e meio de prisão efetiva e um outro agente a uma pena suspensa de dois anos por corrupção, num esquema de suborno no negócio de explosivos.

O tribunal deu como provado que os agentes principais, com idades entre 38 e 46 anos e que prestavam serviço no Departamento de Armas e Explosivos da Direção Nacional da PSP, passaram informações sobre ações de fiscalização a empresários que utilizavam explosivos nas pedreiras e a proprietários de fábricas de fogo-de-artifício, a troco de bens e de dinheiro, indica a agência Lusa.

Eusébio Canilho e José Nóbrega, além de terem sido condenados a quatro e a três anos e meio de prisão efetiva, respetivamente, por corrupção passiva e recebimento indevido de vantagem, ficaram proibidos de exercer funções durante quatro anos, após cumprirem a pena.
Noticias ao Minuto
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23227
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Agentes da PSP condenados a pena de prisão efetiva Empty Re: Agentes da PSP condenados a pena de prisão efetiva

Mensagem por Tomé Pinto Dom 01 Fev 2015, 00:02

acho bem.
Tomé Pinto
Tomé Pinto
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 46
Profissão : guarda
Nº de Mensagens : 32
Mensagem : Ein Wächter ist ein Sklave

Estar vivo é o contrário de estar morto

Meu alistamento : mil novecentos e carqueja

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes