Redução de pena - Homem que disparou contra GNR condenado a 6 anos e 4 meses de prisão (mais do mesmo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Redução de pena - Homem que disparou contra GNR condenado a 6 anos e 4 meses de prisão (mais do mesmo) Empty Redução de pena - Homem que disparou contra GNR condenado a 6 anos e 4 meses de prisão (mais do mesmo)

Mensagem por Hugo Ter 10 Mar 2015, 16:53

O Tribunal da Relação do Porto reduziu, para 6 anos e 4 meses de prisão, a do homem que disparou contra dois elementos da GNR, em 2012. Os militares tinham sido chamados pelo próprio arguido, por causa de um assalto. O homem tinha sido condenado a 9 anos de cadeia por homicídio tentado, pelo Tribunal de Mondim de Baixo.

http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2015-03-10-Homem-que-disparou-contra-GNR-condenado-a-6-anos-e-4-meses-de-prisao
Hugo
Hugo
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 46
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 409
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Redução de pena - Homem que disparou contra GNR condenado a 6 anos e 4 meses de prisão (mais do mesmo) Empty Re: Redução de pena - Homem que disparou contra GNR condenado a 6 anos e 4 meses de prisão (mais do mesmo)

Mensagem por toinojaquim Ter 10 Mar 2015, 17:57

De recurso em recurso, ainda vão ser condenados os Guardas.
toinojaquim
toinojaquim
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 520
Mensagem : " As massas nunca se elevam ao padrão do seu melhor membro, pelo contrário, degradam-se ao nível do pior"
Meu alistamento : 2003 Portalegre


Ir para o topo Ir para baixo

Redução de pena - Homem que disparou contra GNR condenado a 6 anos e 4 meses de prisão (mais do mesmo) Empty Re: Redução de pena - Homem que disparou contra GNR condenado a 6 anos e 4 meses de prisão (mais do mesmo)

Mensagem por иuησ Qua 11 Mar 2015, 02:58

Não vou expressar o que penso...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Redução de pena - Homem que disparou contra GNR condenado a 6 anos e 4 meses de prisão (mais do mesmo) Empty Re: Redução de pena - Homem que disparou contra GNR condenado a 6 anos e 4 meses de prisão (mais do mesmo)

Mensagem por Katuxa Qua 11 Mar 2015, 08:37

Os que defendem o povo levam penas maiores, os que prevaricam levam as penas reduzidas!!!! Valha-nos Deus com esta Justiça!!!!
Katuxa
Katuxa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 54
Profissão : Professora
Nº de Mensagens : 1674
Mensagem : Aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes!!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Redução de pena - Homem que disparou contra GNR condenado a 6 anos e 4 meses de prisão (mais do mesmo) Empty Re: Redução de pena - Homem que disparou contra GNR condenado a 6 anos e 4 meses de prisão (mais do mesmo)

Mensagem por VaN_dRaCk Qua 11 Mar 2015, 09:48

Vergonha.. :\
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Redução de pena - Homem que disparou contra GNR condenado a 6 anos e 4 meses de prisão (mais do mesmo) Empty Re: Redução de pena - Homem que disparou contra GNR condenado a 6 anos e 4 meses de prisão (mais do mesmo)

Mensagem por Rafa2010 Qui 12 Mar 2015, 20:09

Por este andar ainda vão ser os Guardas punidos, porque não tiveram a perspicácia de se desviar da trajectória dos disparos. Tristeza ups
Rafa2010
Rafa2010
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 619
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Redução de pena - Homem que disparou contra GNR condenado a 6 anos e 4 meses de prisão (mais do mesmo) Empty Re: Redução de pena - Homem que disparou contra GNR condenado a 6 anos e 4 meses de prisão (mais do mesmo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes