Saiba se está na lista para receber caução da EDP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 Saiba se está na lista para receber caução da EDP Empty Saiba se está na lista para receber caução da EDP

Mensagem por dragao Qua 16 Mar 2016 - 22:32

Há 70 mil pedidos pendentes para analisar, mas nem todos têm direito a receber. Saiba o que fazer para saber se tem ou não de ser ressarcido.
As cauções dos contadores de luz, gás e água que foram pagas indevidamente pelos consumidores vão ser devolvidas até ao final de março do próximo ano, disse ao Dinheiro Vivo a diretora-geral da Direção Geral do Consumidor (DGC), Teresa Moreira.
Veja se seu nome consta da listas
EDP Gás GPL
GALP Gás (Lisboa Gás, Lusitânia Gás, Berira Gás e Duriense Gás), daEletricidade da Madeira, eletricidade dos Açores. Pode ver se está na lista dos clientes da EDP Gás GPL. Pode verificar ainda a lista dos clientes da [url=http://www.edp.pt/pt/particulares/gas/propano/Documents/Lista de Clientes EDP G%C3%A1s GPL.PDF]EDP Gás GPL[/url].

Sobre os contadores da água, o melhor é informar-se junto do seu prestador de serviço, dado que são diferentes consoante o concelho de residência.
O prazo para a reclamação termina a 16 de julho e pode consultarmais informações no portal do Consumidor.
Para ter direito à caução,o consumidor tem de ver as listas das empresas nos respetivos sites ou locais de pagamento para verificar se tem ou não direito a receber. Se não está na lista, não vale a pena ir à Direção Geral do Consumidor (DGC) ou entrar em contacto com ela.
Se está, tem de pedir aos operadores - seja de água, luz ou gás - um comprovativo que diga que têm de lhe devolver o dinheiro e quanto é que tem de receber.

JN
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23227
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes