PJ faz buscas no Sindicato Unificado da Polícia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Em Curso PJ faz buscas no Sindicato Unificado da Polícia

Mensagem por dragao Qui 21 Abr 2016, 11:38

A PJ realizou hoje de manhã buscas nas instalações de Lisboa e do Porto do Sindicato Unificado da Polícia (SUP), disse à Lusa o presidente da estrutura sindical.
Segundo Peixoto Rodrigues, ninguém do sindicato foi constituído arguido até ao momento e durante as buscas foram mostradas as contas do SUP.
Adiantou ainda que em 2015 "dois ou três ex-dirigentes" do SUP apresentaram uma queixa por considerarem que as contas do sindicato não estavam corretas.

"Estou de consciência tranquila", afirmou Peixoto Rodrigues, manifestando-se disponível para esclarecer o caso junto das autoridades.

O responsável frisou que o que poderá estar em causa é o crime de abuso de confiança, mas sublinhou que as contas do SUP são todas auditadas.
In: Noticias ao Minuto
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23227
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: PJ faz buscas no Sindicato Unificado da Polícia

Mensagem por CARI2013 Sex 22 Abr 2016, 12:08

À justiça o que é da justiça!!
O tempo da justiça não deve ser "perturbado" pelo tempo dos mídea, sob pena da "montanha parir um rato".
Porém, compreendo a necessidade de tudo ficar esclarecido. Não querendo influenciar a justiça - se é que é influenciável - está deve ter "mão pesada", caso se venha a confirmar os agora indícios. 
Parece que agora está na "moda" desenterrar e desvendar casos que visem órgãos de policia criminal (GNR/PSP/PJ, etc..). Coincidências...? money  pisca
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes