Candidatos com psoríase excluídos no acesso à PSP, GNR e Forças Armadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Em Curso Candidatos com psoríase excluídos no acesso à PSP, GNR e Forças Armadas

Mensagem por Croco Dom 29 maio 2016, 16:59

Candidatos com psoríase excluídos no acesso à PSP, GNR e Forças Armadas

Paula rebelo, Cristina Liz, Luiz Flores, Luís Côrte-Real, Marcelo Sá Carvalho, Manuel Oliveira - RTP
29 Mai, 2016, 14:46 / atualizado em 29 Mai, 2016, 15:00  | País
O Ministério da Administração Interna vai alterar a tabela de inaptidões no acesso à PSP, que excluí candidatos com Psoríase. Confrontado pela RTP, com várias denúncias de homens e mulheres que se dizem discriminados, o Ministério admite rever a tabela.
http://www.rtp.pt/noticias/pais/candidatos-com-psoriase-excluidos-no-acesso-a-psp-gnr-e-forcas-armadas_v922205
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Candidatos com psoríase excluídos no acesso à PSP, GNR e Forças Armadas

Mensagem por abreu77 Seg 30 maio 2016, 22:07

Já não e de agora, já à cerca de 20 anos o meu irmão foi excluído da GNR por causa da psoríase.
Ainda bem para ele, entrou para a Escola Sargentos do Exercito e tem uma vida muito melhor que a minha, lol
abreu77
abreu77
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 95
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Candidatos com psoríase excluídos no acesso à PSP, GNR e Forças Armadas

Mensagem por carvalhomts Ter 31 maio 2016, 13:16

Eu tenho psoríase, no entanto começou a aparecer após o ingresso na GNR, talvez peça indemnização...
Parece que estamos a voltar a 50 anos atrás em que ninguém sabia o que era a psoríase.È uma doença dos tres não, não mata,não é contagiosa e não tem cura...Enfim.....
carvalhomts
carvalhomts
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 43
Profissão : militar GNR
Nº de Mensagens : 11
Meu alistamento : 2003 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Candidatos com psoríase excluídos no acesso à PSP, GNR e Forças Armadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes