JMJ. Mais de metade dos polícias "voluntariaram-se" para trabalhar, diz Paulo Vizeu Pinheiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Em Curso JMJ. Mais de metade dos polícias "voluntariaram-se" para trabalhar, diz Paulo Vizeu Pinheiro

Mensagem por Croco Sex 28 Jul 2023, 14:49

JMJ. Mais de metade dos polícias "voluntariaram-se" para trabalhar, diz Paulo Vizeu Pinheiro

Em vésperas do arranque da Jornada Mundial da Juventude, o coordenador do plano de segurança mostra-se confiante de que tudo está a postos e de que não vai haver falhas no evento que traz a Portugal o Papa Francisco, mesmo com vários protestos convocados pelos sindicatos e associações das forças e serviços de segurança.
"Os protestos e manifestações são um direito constitucional. Tenho a certeza de que vão ser exercidos dentro da legalidade democrática", diz Paulo Vizeu Pinheiro, que garante ainda que a mobilização de milhares polícias para reforçar o dispositivo na capital portuguesa "não vai desguarnecer" o policiamento e a resposta das forças de segurança noutras cidades do país.

Em entrevista à Antena 1, o secretário-Geral do Sistema de Segurança Interna afirma ainda que mais de metade dos efetivos da PSP que vão estar de serviço na Jornada Mundial da Juventude "voluntariaram-se" para marcar presença no evento.

"Um dos números que me impressionou foi este: mais de 50% dos efetivos da PSP que vieram reforçar o dispositivo são voluntários, ou seja, voluntariaram-se para fazer este trabalho", assinala Paulo Vizeu Pinheiro.

De acordo com o Governo, estão envolvidos entre 16 mil a 20 mil elementos das forças e serviços de segurança e das Forças Armadas na segurança da Jornada Mundial da Juventude.


https://www.rtp.pt/noticias/pais/seguranca-em-fatima-para-a-jmj-ate-tres-mil-militares-da-gnr-mobilizados_v1503212
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: JMJ. Mais de metade dos polícias "voluntariaram-se" para trabalhar, diz Paulo Vizeu Pinheiro

Mensagem por toinojaquim Seg 31 Jul 2023, 09:41

Voluntários????? Fazem bem...
toinojaquim
toinojaquim
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 520
Mensagem : " As massas nunca se elevam ao padrão do seu melhor membro, pelo contrário, degradam-se ao nível do pior"
Meu alistamento : 2003 Portalegre


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes